Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Preparativos de Natal e Satisfação do Vilarejo - 7/12/2016

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais aqui!

Aguardamos os vossos comentários!  smile 

Bom jogo a todos!
«13

Comentários

  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Olá td bem?
    Esse evento está disponível para todos os jogadores, ou só para os da fazenda teste?
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Olá td bem?
    Esse evento está disponível para todos os jogadores, ou só para os da fazenda teste?
    Sarana, vai estar disponível à partir do dia 11 no servidor normal.
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Este ano vou tirar prints do evento e postar, pode ser aqui no fórum mesmo pq se tu procura na internet ta escasso e as informações não dão uma noção tão boa quanto imagem
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 08.12.2016
    CM iSac disse:
    Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

    Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais aqui!

    Aguardamos os vossos comentários!  smile 

    Bom jogo a todos!

    1 - Há alguma possibilidade de abrir também à discussão e em tópico separado do evento de natal a temática ligada ao medidor de satisfação do vilarejo?
    Isto porque o evento de natal vai estar disponível apenas na quadra e a satisfação do vilarejo terá um âmbito mais permanente.

    2 - Com a disponibilização do medidor de satisfação do vilarejo vamos passar a ter também e desde já a Liga do Vilarejo, as sementes limítrofes e a construção dos edifícios do vilarejo nos servidores normais?
    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Olá td bem?
    Esse evento está disponível para todos os jogadores, ou só para os da fazenda teste?
    Sarana, vai estar disponível à partir do dia 11 no servidor normal.
    Obrigada!!
    BjOos...
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    CM iSac disse:
    Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

    Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais aqui!

    Aguardamos os vossos comentários!  smile 

    Bom jogo a todos!

    1 - Há alguma possibilidade de abrir também à discussão e em tópico separado do evento de natal a temática ligada ao medidor de satisfação do vilarejo?
    Isto porque o evento de natal vai estar disponível apenas na quadra e a satisfação do vilarejo terá um âmbito mais permanente.

    2 - Com a disponibilização do medidor de satisfação do vilarejo vamos passar a ter também e desde já a Liga do Vilarejo, as sementes limítrofes e a construção dos edifícios do vilarejo nos servidores normais?
    Assim que mais informação (conteúdo) vier para o jogo que influencie a satisfação do vilarejo, será aberto um novo tópico. :)

    A liga do vilarejo será ainda testada no servidor de testes antes de ser implementada globalmente. As sementes limítrofes e os edifícios do vilarejo deverão ser implementados para a semana que vem. Mais notícias em breve.
  • BLACK TOTAL (BR1)BLACK TOTAL (BR1) Postagens: 11
    editado 08.12.2016
    Choquei na maionese :o 

    CM iSac disse:
    CM iSac disse:
    Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

    Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais aqui!

    Aguardamos os vossos comentários!  smile 

    Bom jogo a todos!

    1 - Há alguma possibilidade de abrir também à discussão e em tópico separado do evento de natal a temática ligada ao medidor de satisfação do vilarejo?
    Isto porque o evento de natal vai estar disponível apenas na quadra e a satisfação do vilarejo terá um âmbito mais permanente.

    2 - Com a disponibilização do medidor de satisfação do vilarejo vamos passar a ter também e desde já a Liga do Vilarejo, as sementes limítrofes e a construção dos edifícios do vilarejo nos servidores normais?
    Assim que mais informação (conteúdo) vier para o jogo que influencie a satisfação do vilarejo, será aberto um novo tópico. :)

    A liga do vilarejo será ainda testada no servidor de testes antes de ser implementada globalmente. As sementes limítrofes e os edifícios do vilarejo deverão ser implementados para a semana que vem. Mais notícias em breve.
    CM iSac disse:
    Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

    Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais aqui!

    Aguardamos os vossos comentários!  smile 

    Bom jogo a todos!
    Tu é o cara ....







    ~Editado por Anry: Mesclagem de post
    Post edited by Anry on
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    CM iSac disse:
    CM iSac disse:
    Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

    Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais aqui!

    Aguardamos os vossos comentários!  smile 

    Bom jogo a todos!

    1 - Há alguma possibilidade de abrir também à discussão e em tópico separado do evento de natal a temática ligada ao medidor de satisfação do vilarejo?
    Isto porque o evento de natal vai estar disponível apenas na quadra e a satisfação do vilarejo terá um âmbito mais permanente.

    2 - Com a disponibilização do medidor de satisfação do vilarejo vamos passar a ter também e desde já a Liga do Vilarejo, as sementes limítrofes e a construção dos edifícios do vilarejo nos servidores normais?
    Assim que mais informação (conteúdo) vier para o jogo que influencie a satisfação do vilarejo, será aberto um novo tópico. :)

    A liga do vilarejo será ainda testada no servidor de testes antes de ser implementada globalmente. As sementes limítrofes e os edifícios do vilarejo deverão ser implementados para a semana que vem. Mais notícias em breve.
    Obrigada Ricardo pela atualização da informação e pelas respostas.
  • morcegão6 (BR1)morcegão6 (BR1) BR1 Postagens: 7
    vai ser igual o ano passado?
  • Eu me pergunto como poderão participar aqueles cujas fazendas - flores ou gourmet - ainda estão sem seus bugs resolvidos....com custos de produção de +quatrocentos ou trezentos e muitos as fazendas tornam-se inviáveis......ainda aguardo solução justa para o meu caso e o de muitos jogadores....
  • MarliGamer12 (BR1)MarliGamer12 (BR1) BR1 Postagens: 7
    estou gostando das novidades  espero que  tudo dê certo ,pois nesta  etapa  da rena estou achando que não tem o terceiro esquilo pois  ja procurei em tudo que é lugar na fazenda  e não encontrei e o tempo esta esgotando.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    estou gostando das novidades  espero que  tudo dê certo ,pois nesta  etapa  da rena estou achando que não tem o terceiro esquilo pois  ja procurei em tudo que é lugar na fazenda  e não encontrei e o tempo esta esgotando.
    Os locais onde pode encontrar os esquilos são:
    1 - um deles num dos montes de neve por cima do parque de estacionamento que está vazio na fazenda principal (lado esquerdo do écran)
    2 - os restantes dois podem ser encontrados num dos montes de neve no local onde antigamente costumava estar a estufa
    Boa sorte
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Amanhã começa!
    Esperando ansiosa pelo evento de Natal
     :D  :D:D
  • Eu me pergunto como poderão participar aqueles cujas fazendas - flores ou gourmet - ainda estão sem seus bugs resolvidos....com custos de produção de +quatrocentos ou trezentos e muitos as fazendas tornam-se inviáveis......ainda aguardo solução justa para o meu caso e o de muitos jogadores....

    Bem lembrado ;)
  • RedMmsoaresleao (PT1)RedMmsoaresleao (PT1) PT1 Postagens: 10
    ??????? 
    Olá boa noite eu não  estou de acordo e ainda por sima eu não tenho nem ouro e dólares desde que bugs me fizeram desaparecer ??????? agora passaram-se !!!!!!!!!!! só pode ser........
  • Notivago (BR1)Notivago (BR1) Postagens: 2
    - Bug ?  Na minha fazenda um dos itens é robalo, já pesquei ele de todas as maneiras e não é contado ai fica complicado completar as tarefas ....
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 11.12.2016
    - Bug ?  Na minha fazenda um dos itens é robalo, já pesquei ele de todas as maneiras e não é contado ai fica complicado completar as tarefas ....
    Mas pedem apenas robalo, o peixe, ou uma receita com robalo?
    Na minha lista, por exemplo, o que é pedido é a receita de robalo... mas se o item é apenas Robalo e não uma receita com o peixe provavelmente o melhor é reportar a situação ao suporte técnico



    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    PRIMEIRAMENTE, TAVA PROGRAMADO SÓ PRA COMEÇAR AMANHÃ;
    SEGUNDAMENTE, MINHA COOPERATIVA ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA DO PEIXE: PESCAMOS E NAO CONTABILIZA!!!!!!!
  • poly (INT1)poly (INT1) BR1 Postagens: 37

    Ajuda para conclusão da tarefa -  peixes.

    Meu pedido é : Coletar peixe bonito.

    Entretanto, já pesquei muitos peixes bonitos (são os azuis com escamas) e ainda assim não consegui pontuar nenhuma vez.

    O que estou fazendo de errado? Quem souber podes informar.

    Grata.

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916

    Ajuda para conclusão da tarefa -  peixes.

    Meu pedido é : Coletar peixe bonito.

    Entretanto, já pesquei muitos peixes bonitos (são os azuis com escamas) e ainda assim não consegui pontuar nenhuma vez.

    O que estou fazendo de errado? Quem souber podes informar.

    Grata.

    Se o item que é pedido está a ser coletado mas não contabilizado provavelmente o melhor é reportar a situação ao suporte técnico.
    Boa sorte
  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    O mesmo problema com peixes aqui... 
    Pediu robalo (o peixe, não a receita) e por mais que eu pesque, não entra na pontuação da lista.
  • Ana23 (PT1)Ana23 (PT1) Postagens: 15
    Eu também já coletei os meus pedidos e continuo a 0... como faço?
  • Ana23 (PT1)Ana23 (PT1) Postagens: 15
    O mesmo problema com peixes aqui... 
    Pediu robalo (o peixe, não a receita) e por mais que eu pesque, não entra na pontuação da lista.
    Também tenho o mesmo problema..
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    PESSOAL ATENÇÃO: OS MEMBROS DA MINHA COOP DISSERAM QUE SE VOCÊ MANDA O OLEG PESCAR, OS PEIXES CONTABILIZAM!!!! 
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Agradeço por esse evento não ser uma competição entre cooperativas, sem pressão. É o verdadeiro espírito natalino: um ajudando o outro.
     Mas os números são absurdos :)
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Quantidades aleatórias e absurdas, 78 mil maças em 4 dias? é pra ficar logado no jogo 24h? impossível, trabalhamos, temos compromissos . Se a 2a etapa piorar avisa logo que só cumpre quem tiver disposto a gastar ouro. 
  • caçula (PT1)caçula (PT1) PT1 Postagens: 47
    Muito bom dia ou boa tarde
    Preciso de saber com urgencia onde se encontra o botão referenciado no anuncio oficial para abrir o evento do papai noel ,pois há membros da minha coop que dizem ñ ter iniciado o evento pois ñ íam ter disponibilidade e ele encontra-se já com percentagens e aparece como iniciado na folha dos iniciados por favor aguardo uma resposta 
    caçula
  • cucailka (BR1)cucailka (BR1) Postagens: 18
    - Bug ?  Na minha fazenda um dos itens é robalo, já pesquei ele de todas as maneiras e não é contado ai fica complicado completar as tarefas ....
    Em muitas farms da minha cooperativa tem acontecido o mesmo. a Lista pede um x peixe (robalo ou bonito, por exemplo. Os jogadores estão pescando e não está sendo contabilizado na lista 
  • cucailka (BR1)cucailka (BR1) Postagens: 18
    PESSOAL ATENÇÃO: OS MEMBROS DA MINHA COOP DISSERAM QUE SE VOCÊ MANDA O OLEG PESCAR, OS PEIXES CONTABILIZAM!!!! 
    PESSOAL ATENÇÃO: OS MEMBROS DA MINHA COOP DISSERAM QUE SE VOCÊ MANDA O OLEG PESCAR, OS PEIXES CONTABILIZAM!!!! 
    Mas deveria contabilizar TAMBÉM quando vc mesmo pesca, né? E no Oleg, demora muito pra atingir o numero solicitado pela lista...
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Só são contabilizados os peixes que mandarem o Oleg pescar, os que são pescados pelo jogador e que ficam no stock da fazenda podem, posteriormente, serem usados para doar aos colegas e ajudá-los a completar a suas respetivas listas.
Este tópico está fechada.