Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Preparativos de Natal e Satisfação do Vilarejo - 7/12/2016

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais aqui!

Aguardamos os vossos comentários!  smile 

Bom jogo a todos!

Facebook: Big Farm
«13

Comentários

• sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Olá td bem?
    Esse evento está disponível para todos os jogadores, ou só para os da fazenda teste?
    sarana @ pt 1 :*
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Olá td bem?
    Esse evento está disponível para todos os jogadores, ou só para os da fazenda teste?
    Sarana, vai estar disponível à partir do dia 11 no servidor normal.
    Este ano vou tirar prints do evento e postar, pode ser aqui no fórum mesmo pq se tu procura na internet ta escasso e as informações não dão uma noção tão boa quanto imagem
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 08.12.2016
    CM iSac disse:

Bom jogo a todos!

1 - Há alguma possibilidade de abrir também à discussão e em tópico separado do evento de natal a temática ligada ao medidor de satisfação do vilarejo?
    Isto porque o evento de natal vai estar disponível apenas na quadra e a satisfação do vilarejo terá um âmbito mais permanente.

2 - Com a disponibilização do medidor de satisfação do vilarejo vamos passar a ter também e desde já a Liga do Vilarejo, as sementes limítrofes e a construção dos edifícios do vilarejo nos servidores normais?
    Post edited by magicpotions (PT1) on
    "If we don't believe in freedom of expression for people we despise, we don't believe in it at all." - Noam Chomsky
    "Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein

• sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Olá td bem?
    Sarana, vai estar disponível à partir do dia 11 no servidor normal.
    Obrigada!!
    BjOos...
    sarana @ pt 1 :*
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    CM iSac disse:

Bom jogo a todos!

1 - Há alguma possibilidade de abrir também à discussão e em tópico separado do evento de natal a temática ligada ao medidor de satisfação do vilarejo?
    Isto porque o evento de natal vai estar disponível apenas na quadra e a satisfação do vilarejo terá um âmbito mais permanente.

2 - Com a disponibilização do medidor de satisfação do vilarejo vamos passar a ter também e desde já a Liga do Vilarejo, as sementes limítrofes e a construção dos edifícios do vilarejo nos servidores normais?
    Assim que mais informação (conteúdo) vier para o jogo que influencie a satisfação do vilarejo, será aberto um novo tópico. :)

A liga do vilarejo será ainda testada no servidor de testes antes de ser implementada globalmente. As sementes limítrofes e os edifícios do vilarejo deverão ser implementados para a semana que vem. Mais notícias em breve.

Facebook: Big Farm
  • BLACK TOTAL (BR1)BLACK TOTAL (BR1) Postagens: 11
    editado 08.12.2016
    Choquei na maionese :o 

CM iSac disse:
    CM iSac disse:

Bom jogo a todos!

1 - Há alguma possibilidade de abrir também à discussão e em tópico separado do evento de natal a temática ligada ao medidor de satisfação do vilarejo?

Assim que mais informação (conteúdo) vier para o jogo que influencie a satisfação do vilarejo, será aberto um novo tópico. :)

A liga do vilarejo será ainda testada no servidor de testes antes de ser implementada globalmente. As sementes limítrofes e os edifícios do vilarejo deverão ser implementados para a semana que vem. Mais notícias em breve.
    CM iSac disse:

Bom jogo a todos!
    Tu é o cara ....

~Editado por Anry: Mesclagem de post
    Post edited by Anry on
    CM iSac disse:
    CM iSac disse:

Bom jogo a todos!

Obrigada Ricardo pela atualização da informação e pelas respostas.
    "If we don't believe in freedom of expression for people we despise, we don't believe in it at all." - Noam Chomsky
    "Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein

• morcegão6 (BR1)morcegão6 (BR1) BR1 Postagens: 7
    vai ser igual o ano passado?
  • Eu me pergunto como poderão participar aqueles cujas fazendas - flores ou gourmet - ainda estão sem seus bugs resolvidos....com custos de produção de +quatrocentos ou trezentos e muitos as fazendas tornam-se inviáveis......ainda aguardo solução justa para o meu caso e o de muitos jogadores....
    Aline Augusto.
    Uma moça polida vivendo uma vida lascada  :D
  • MarliGamer12 (BR1)MarliGamer12 (BR1) BR1 Postagens: 7
    estou gostando das novidades  espero que  tudo dê certo ,pois nesta  etapa  da rena estou achando que não tem o terceiro esquilo pois  ja procurei em tudo que é lugar na fazenda  e não encontrei e o tempo esta esgotando.
    estou gostando das novidades  espero que  tudo dê certo ,pois nesta  etapa  da rena estou achando que não tem o terceiro esquilo pois  ja procurei em tudo que é lugar na fazenda  e não encontrei e o tempo esta esgotando.
    Os locais onde pode encontrar os esquilos são:
    1 - um deles num dos montes de neve por cima do parque de estacionamento que está vazio na fazenda principal (lado esquerdo do écran)
    2 - os restantes dois podem ser encontrados num dos montes de neve no local onde antigamente costumava estar a estufa
    Boa sorte

• DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Amanhã começa!
    Esperando ansiosa pelo evento de Natal
     :D  :D:D
  • Eu me pergunto como poderão participar aqueles cujas fazendas - flores ou gourmet - ainda estão sem seus bugs resolvidos....com custos de produção de +quatrocentos ou trezentos e muitos as fazendas tornam-se inviáveis......ainda aguardo solução justa para o meu caso e o de muitos jogadores....

Bem lembrado ;)
  • RedMmsoaresleao (PT1)RedMmsoaresleao (PT1) PT1 Postagens: 10
    ??????? 
    Olá boa noite eu não  estou de acordo e ainda por sima eu não tenho nem ouro e dólares desde que bugs me fizeram desaparecer ??????? agora passaram-se !!!!!!!!!!! só pode ser........
  • Notivago (BR1)Notivago (BR1) Postagens: 2
    - Bug ?  Na minha fazenda um dos itens é robalo, já pesquei ele de todas as maneiras e não é contado ai fica complicado completar as tarefas ....
    editado 11.12.2016
    - Bug ?  Na minha fazenda um dos itens é robalo, já pesquei ele de todas as maneiras e não é contado ai fica complicado completar as tarefas ....
    Mas pedem apenas robalo, o peixe, ou uma receita com robalo?
    Na minha lista, por exemplo, o que é pedido é a receita de robalo... mas se o item é apenas Robalo e não uma receita com o peixe provavelmente o melhor é reportar a situação ao suporte técnico

Post edited by magicpotions (PT1) on

PRIMEIRAMENTE, TAVA PROGRAMADO SÓ PRA COMEÇAR AMANHÃ;
    SEGUNDAMENTE, MINHA COOPERATIVA ESTÁ COM O MESMO PROBLEMA DO PEIXE: PESCAMOS E NAO CONTABILIZA!!!!!!!
  • poly (INT1)poly (INT1) BR1 Postagens: 37

Ajuda para conclusão da tarefa -  peixes.

Meu pedido é : Coletar peixe bonito.

Entretanto, já pesquei muitos peixes bonitos (são os azuis com escamas) e ainda assim não consegui pontuar nenhuma vez.

O que estou fazendo de errado? Quem souber podes informar.

Grata.

Ajuda para conclusão da tarefa -  peixes.

Meu pedido é : Coletar peixe bonito.

Entretanto, já pesquei muitos peixes bonitos (são os azuis com escamas) e ainda assim não consegui pontuar nenhuma vez.

O que estou fazendo de errado? Quem souber podes informar.

Grata.

Se o item que é pedido está a ser coletado mas não contabilizado provavelmente o melhor é reportar a situação ao suporte técnico.
    Boa sorte

• DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    O mesmo problema com peixes aqui... 
    Pediu robalo (o peixe, não a receita) e por mais que eu pesque, não entra na pontuação da lista.
  • Ana23 (PT1)Ana23 (PT1) Postagens: 15
    Eu também já coletei os meus pedidos e continuo a 0... como faço?
  • Ana23 (PT1)Ana23 (PT1) Postagens: 15
    O mesmo problema com peixes aqui... 
    Pediu robalo (o peixe, não a receita) e por mais que eu pesque, não entra na pontuação da lista.
    Também tenho o mesmo problema..
    PESSOAL ATENÇÃO: OS MEMBROS DA MINHA COOP DISSERAM QUE SE VOCÊ MANDA O OLEG PESCAR, OS PEIXES CONTABILIZAM!!!! 
    Agradeço por esse evento não ser uma competição entre cooperativas, sem pressão. É o verdadeiro espírito natalino: um ajudando o outro.
     Mas os números são absurdos :)
  • Pattylilian (BR1)Pattylilian (BR1) BR1 Postagens: 239
    Quantidades aleatórias e absurdas, 78 mil maças em 4 dias? é pra ficar logado no jogo 24h? impossível, trabalhamos, temos compromissos . Se a 2a etapa piorar avisa logo que só cumpre quem tiver disposto a gastar ouro. 

Pattylilian @ BR1
    ALLIANCE
  • caçula (PT1)caçula (PT1) PT1 Postagens: 47
    Muito bom dia ou boa tarde
    Preciso de saber com urgencia onde se encontra o botão referenciado no anuncio oficial para abrir o evento do papai noel ,pois há membros da minha coop que dizem ñ ter iniciado o evento pois ñ íam ter disponibilidade e ele encontra-se já com percentagens e aparece como iniciado na folha dos iniciados por favor aguardo uma resposta 
    caçula
    caçula @ pt 1
  • cucailka (BR1)cucailka (BR1) Postagens: 18
    Em muitas farms da minha cooperativa tem acontecido o mesmo. a Lista pede um x peixe (robalo ou bonito, por exemplo. Os jogadores estão pescando e não está sendo contabilizado na lista 
  • cucailka (BR1)cucailka (BR1) Postagens: 18
    PESSOAL ATENÇÃO: OS MEMBROS DA MINHA COOP DISSERAM QUE SE VOCÊ MANDA O OLEG PESCAR, OS PEIXES CONTABILIZAM!!!! 
    Mas deveria contabilizar TAMBÉM quando vc mesmo pesca, né? E no Oleg, demora muito pra atingir o numero solicitado pela lista...
    Só são contabilizados os peixes que mandarem o Oleg pescar, os que são pescados pelo jogador e que ficam no stock da fazenda podem, posteriormente, serem usados para doar aos colegas e ajudá-los a completar a suas respetivas listas.

Este tópico está fechada.