Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm Tudo sobre os Eventos BF

"Tudo sobre" - Evento: Um pouco de Havaí

O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
editado 22.10.2015 em Tudo sobre os Eventos BF

Aqui estamos nós!

Tal como faziamos antigamente, aqui poderás conversar tudo sobre o evento Um pouco de Havaí !

Podes também aproveitar e dar um saltinho no tutorial da Lanwis:

Evento "Um pouco de Havaí"

Aproveitem este cantinho para discutir, opiniar e partilhar tudo sobre o evento "Um pouco de Havaí" ! :D

Cump's
Bub's

Comentários

  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Bubbles,


    Acho sua iniciativa muito boa, porém os dados estão desatualizados. Precisamos de um tutorial realmente atualizado, quanto as etapas, coletas e quantidades em cada fase dos eventos.

    Abs,

    Tayada
  • lai (PT1)lai (PT1) Postagens: 3

    boa tarde

    o que se passa com o evento da minha fazenda do Havai: doei  já o leite completo e continua a pedir o total de leite.

    Assim como posso acabar o evento?

    Já não é a primeira vez que me acontece.

    gostaria de resposta , se possível para resolver o problema.

    Lai

  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    editado 09.10.2018
    absurdo cara, primeiro pediu 970 cocos, três dias jogando direto pra conseguir esse número, agora pede pra disponibilizar 5.800 leite, QUER BAGUNÇAR?




    estou querendo coletar as conchas dessa vez, mais as violetas não estão contribuindo! dos meus campos apenas 2 dão conchas. buáááá
    o que significa esse fantasma?
    Post edited by aockennex (BR1) on
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Olá moderador, se estiver lendo isto, concordo com as reclamações anteriores.
    Quero parabenizar por diminuir o número de colheita de repolho de 3 mil para 1 mil. (Missão feita em 5 horas)
    Porém, a disponibilização de leite ainda está muito alta, eu, com 3 estábulos, vou demorar 2 dias só para completar a tarefa de disponibilizar leite. Então, por favor, diminua este número. Tal qual coletar maçãs e cerejas. Não dá para fazer em 1 semana o que se pede nas missões. No mínimo, em duas. O pomar de cerejas leva 12 horas para colher, então +1 dia para esta missão. O meu pomar de maçãs eu teria que fazer 8 colheitas, o que levaria mais um dia.
    O cálculo é claro, não dá pra completar as missões com um número tão elevado, em tão pouco tempo!
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    SÃO MUITOS COCOS, MEU DEUS!
    EU ESTOU A 2 DIAS TENTANDO COLETAR TUDO!
    DIMINUI O NÚMERO DE COCOS!
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Olá moderador, se estiver lendo isto, concordo com as reclamações anteriores.
    Quero parabenizar por diminuir o número de colheita de repolho de 3 mil para 1 mil. (Missão feita em 5 horas)
    Porém, a disponibilização de leite ainda está muito alta, eu, com 3 estábulos, vou demorar 2 dias só para completar a tarefa de disponibilizar leite. Então, por favor, diminua este número. Tal qual coletar maçãs e cerejas. Não dá para fazer em 1 semana o que se pede nas missões. No mínimo, em duas. O pomar de cerejas leva 12 horas para colher, então +1 dia para esta missão. O meu pomar de maçãs eu teria que fazer 8 colheitas, o que levaria mais um dia.
    O cálculo é claro, não dá pra completar as missões com um número tão elevado, em tão pouco tempo!
    Use os números do evento como sugestões de melhorias nas suas fazendas
    Se é muito dificil coletar maçãs, provavelmente vc tem pomares de menos.
    Se o leite demora muito, tem poucas vacarias, ou o nível delas é muito baixo...
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Whey (BR1) disse:
    Olá moderador, se estiver lendo isto, concordo com as reclamações anteriores.
    Quero parabenizar por diminuir o número de colheita de repolho de 3 mil para 1 mil. (Missão feita em 5 horas)
    Porém, a disponibilização de leite ainda está muito alta, eu, com 3 estábulos, vou demorar 2 dias só para completar a tarefa de disponibilizar leite. Então, por favor, diminua este número. Tal qual coletar maçãs e cerejas. Não dá para fazer em 1 semana o que se pede nas missões. No mínimo, em duas. O pomar de cerejas leva 12 horas para colher, então +1 dia para esta missão. O meu pomar de maçãs eu teria que fazer 8 colheitas, o que levaria mais um dia.
    O cálculo é claro, não dá pra completar as missões com um número tão elevado, em tão pouco tempo!
    Use os números do evento como sugestões de melhorias nas suas fazendas
    Se é muito dificil coletar maçãs, provavelmente vc tem pomares de menos.
    Se o leite demora muito, tem poucas vacarias, ou o nível delas é muito baixo...
    Obrigada pela dica, Whey, mas eu não gosto de "construir" coisas na minha fazenda que não são pedidas em tarefas, se é que me entende...

    Diminui o número do leite equipa :(
  • josesvd (BR1)josesvd (BR1) Postagens: 17
    editado 03.12.2016

    Conversando com o membro da coop sobre os eventos, descobri que sempre me são pedidos itens a mais (pra ele pede 1150 conchas e pra mim 1300, na parte da coleta de leite, ele precisou de 1000 a menos que eu e por aí vai). Sou nível 49 e ele 45, de acordo com o tutorial entre o meu nível e o dele, deveria ser pedido a mesma quantidade de coisas, ou entendi errado??
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 03.12.2016

    Conversando com o membro da coop sobre os eventos, descobri que sempre me são pedidos itens a mais (pra ele pede 1150 conchas e pra mim 1300, na parte da coleta de leite, ele precisou de 1000 a menos que eu e por aí vai). Sou nível 49 e ele 45, de acordo com o tutorial entre o meu nível e o dele, deveria ser pedido a mesma quantidade de coisas, ou entendi errado??
    E escolheram ambos o mesmo nível de dificuldade do evento?
  • josesvd (BR1)josesvd (BR1) Postagens: 17

    Conversando com o membro da coop sobre os eventos, descobri que sempre me são pedidos itens a mais (pra ele pede 1150 conchas e pra mim 1300, na parte da coleta de leite, ele precisou de 1000 a menos que eu e por aí vai). Sou nível 49 e ele 45, de acordo com o tutorial entre o meu nível e o dele, deveria ser pedido a mesma quantidade de coisas, ou entendi errado??
    E escolheram ambos o mesmo nível de dificuldade do evento?
    Podemos escolher? Não sei como  funciona isso....
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 05.12.2016

    Conversando com o membro da coop sobre os eventos, descobri que sempre me são pedidos itens a mais (pra ele pede 1150 conchas e pra mim 1300, na parte da coleta de leite, ele precisou de 1000 a menos que eu e por aí vai). Sou nível 49 e ele 45, de acordo com o tutorial entre o meu nível e o dele, deveria ser pedido a mesma quantidade de coisas, ou entendi errado??
    E escolheram ambos o mesmo nível de dificuldade do evento?
    Podemos escolher? Não sei como  funciona isso....
    Os níveis de dificuldade dos eventos vão de 1 a 6 e o nível superior é desbloqueado quando o anterior é concluído com sucesso. A dificuldade é sempre escolhida pelo jogador no começo de cada evento.
    O nível do evento é verificado onde marquei na imagem com o rectângulo vermelho e a respetiva recompensa pode ser verificada onde marquei na imagem com o quadrado azul.

     
  • josesvd (BR1)josesvd (BR1) Postagens: 17

    Conversando com o membro da coop sobre os eventos, descobri que sempre me são pedidos itens a mais (pra ele pede 1150 conchas e pra mim 1300, na parte da coleta de leite, ele precisou de 1000 a menos que eu e por aí vai). Sou nível 49 e ele 45, de acordo com o tutorial entre o meu nível e o dele, deveria ser pedido a mesma quantidade de coisas, ou entendi errado??
    E escolheram ambos o mesmo nível de dificuldade do evento?
    Podemos escolher? Não sei como  funciona isso....
    Os níveis de dificuldade dos eventos vão de 1 a 6 e o nível superior é desbloqueado quando o anterior é concluído com sucesso. A dificuldade é sempre escolhida pelo jogador no começo de cada evento.
    O nível do evento é verificado onde marquei na imagem com o rectângulo vermelho e a respetiva recompensa pode ser verificada onde marquei na imagem com o quadrado azul.

     
    Ah, entendi. Muito obrigada! :)
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Balela; Só se no servidor PT da pra escolher. Eu nunca consegui escolhe, sempre me vem o nível que o jogo considera que eu "consigo", mas eu nunca terminei 1 evento se quer destes tematicos porque o jogo nao me deixa escolher o nivel, ele proprio escolhe um nivel.
  • josesvd (BR1)josesvd (BR1) Postagens: 17
    Balela; Só se no servidor PT da pra escolher. Eu nunca consegui escolhe, sempre me vem o nível que o jogo considera que eu "consigo", mas eu nunca terminei 1 evento se quer destes tematicos porque o jogo nao me deixa escolher o nivel, ele proprio escolhe um nivel.
    Tb não me lembro de ter escolhido... Vou prestar atenção no próximo evento.
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Balela; Só se no servidor PT da pra escolher. Eu nunca consegui escolhe, sempre me vem o nível que o jogo considera que eu "consigo", mas eu nunca terminei 1 evento se quer destes tematicos porque o jogo nao me deixa escolher o nivel, ele proprio escolhe um nivel.
    Tb não me lembro de ter escolhido... Vou prestar atenção no próximo evento.
    Eu vi uns videos no youtube que antigamente dava pra escolher; Mas desde que eu jogo (esse ano) não dá pra escolher; Se desse eu sempre escolheria o mais facil :(
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 06.12.2016
    Balela; Só se no servidor PT da pra escolher. Eu nunca consegui escolhe, sempre me vem o nível que o jogo considera que eu "consigo", mas eu nunca terminei 1 evento se quer destes tematicos porque o jogo nao me deixa escolher o nivel, ele proprio escolhe um nivel.
    Tal como foi explicado anteriormente o nível superior é desbloqueado quando o anterior é concluído com sucesso.

    Importa saber que a opção de escolha da dificuldade antes do evento começar só aparece quando o jogador já possui a decoração no nível de dificuldade 3 desbloqueada na torre de decorações. Caso contrário a dificuldade do evento será apresentada de forma automática pelo nível em que o jogador se encontra.

    Se o jogador nunca terminou nenhum dos eventos temáticos e não tenha, por isso, as decorações necessárias desbloqueadas, não lhe é disponibilizada a opção de escolher o nível de dificuldade do evento, seja ele baixo ou alto. Esta regra existe no jogo independentemente do servidor a que pertença o jogador.
     
    A mesma regra aplica-se no sentido inverso, ou seja, se já concluiu com sucesso o nível 6, por exemplo, que é o mais alto, vai ter sempre a possibilidade de escolher, em alternativa, qualquer nível abaixo desse, seja ele qual for pois tem todas as decos necessárias desbloqueadas.

    Entende-se por ter a decoração no nível de dificuldade 3 desbloqueada na torre de decorações, esta ter sido conseguida e colocada na fazenda do jogador, mesmo que tenha sido, eventualmente, retirada mais tarde.

    Mais informações podem ser encontradas neste tópico: https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/82793/eventos-tematicos-guia-geral#latest
    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • FarmerNana (PT1)FarmerNana (PT1) PT1 Postagens: 34
    editado 28.06.2017
    Boa tarde :)

    Deviam actualizar aqui no fórum, os quadros onde constam as quantidades pedidas em função do respectivo nível.
    Tenho reparado, não só neste evento, como nos anteriores, que não me posso guiar pelo que consta como informação, dado que está desactualizada. Por exemplo, na fase em que me encontro pede para encontrar cocos na quantidade de 1650, ora no quadro disponibilizado aqui no fórum e para o meu nível, diz que são apenas 900, e mesmo que me quisesse guiar pelo quadro do nível seguinte, continuavam a ser quantidades inferiores (1040). Todos os valores pedidos em jogo VS valores da informação, estão desactualizados  :(

    Fiquei a pensar se os valores apresentados no tutorial se referem ao grau de dificuldade mais baixo...será isso? 
    Bom, se assim for, e para não induzir em erro, deveriam colocar em baixo uma nota com essa observação ;)
    Post edited by FarmerNana (PT1) on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 28.06.2017
    FarmerNana (PT1) 

    Sim, tem razão. Alguns dos quadros dos nossos tópicos àcerca dos eventos temáticos estão desatualizados e a razão principal é mesmo a falta de tempo por parte da moderação para o fazer.

    Iremos colocar como informação de topo o facto de realmente alguns dados poderem estar desatualizados já.

    Obrigada pela indicação e lamentamos a inconveniência.

    Votos de boa sorte no evento 
    :) 
    Post edited by Sophie Zee Catz on
Sign In to comment.