Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm Truques e dicas

[Dica] Fazenda de Natal (Apanhar presentes)

ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
editado 19.07.2021 em Truques e dicas

Boas!

Para quem ainda não descobriu...

Podemos encontrar/apanhar presentes a volta da nova Fazenda de Natal...

Para não estragar  já a surpresa...

Nota: Não contei quantos, segundo me disseram, são +- 19 presentes...

Depois é ficar atento ao urso branco que está em cima da placa de gelo (em baixo).

Espero que gostem da dica... divirtam-se!

Boas colheitas! :)

Post edited by Sophie Zee Catz on

Comentários

  • Xtrigs (BR1)Xtrigs (BR1) Postagens: 10
    A gente ganha o que ao pegar esses presentes?
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Depois de encontrar o presente várias vezes(basta passar o cursor por cima e ele muda de lugar), lamento mas não contei quantas, ele aparece em cima da cabeça do urso polar, depois disso o urso dança, e permanece assim enquanto se estiver na ilha, quando se passa para outra fazenda recomeça tudo de novo, tem de se encontrar o presente para o urso voltar a dançar.
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    Depois de encontrar o presente várias vezes(basta passar o cursor por cima e ele muda de lugar), lamento mas não contei quantas, ele aparece em cima da cabeça do urso polar, depois disso o urso dança, e permanece assim enquanto se estiver na ilha, quando se passa para outra fazenda recomeça tudo de novo, tem de se encontrar o presente para o urso voltar a dançar.
    Precisamente. ;)
  • Qui lindinho....ele põe o gorro de natal e dança!
  • deniseneres (BR1)deniseneres (BR1) BR1 Postagens: 1
    como encontra o presente ?
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    o presente aparece por toda a ilha. passas o ao e ele desaparece para aparecer depois noutro lugar. é facilmente visivel.
    bom jogo
  • milla48 (BR1)milla48 (BR1) Postagens: 2
    não achei esse urso ainda :(
  • lai (PT1)lai (PT1) Postagens: 3
    boa dica. gostei
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    Temos que apanhar os presentes seguidos, não podemos sair da ilha até termos os suficientes para o urso começar a dançar. Se sairmos da ilha, teremos que recomeçar tudo novamente. Divirtam-se! :)
  • ruks (PT1) disse:
    Temos que apanhar os presentes seguidos, não podemos sair da ilha até termos os suficientes para o urso começar a dançar. Se sairmos da ilha, teremos que recomeçar tudo novamente. Divirtam-se! :)

    graças a essa dica consegui pegar os presentes.
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    Recupero este tópico para a nova fazenda de natal de 2016 :)
  • Vi urso, árvore de natal, veado e o urso sobre a placa de gelo, mas não consigo pegar nenhum presente, passo o cursor em cima dos presentes e não pego nada. Como faço?
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 30.11.2016
    O presente tem sempre o mesmo aspecto

    Este print é um zoom a 175% para que se veja bem e se saiba o que procurar



    no zoom normal do jogo terá este tamanho

    Última localização- cabeça do urso

     depois ele dança

  • Está impossivel querer jogar na fazenda de natal.Tudo muito grande e caro, bugs constantes e, ninguém responde a nada quando solictamos informações.
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    acho que neste evento de 2016 não tem isso disponivel...
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    acho que neste evento de 2016 não tem isso disponivel...
    Olá amomatheus,

    Os presentes aparecem na fazenda natalina, só não sei se permanece a mesma quantidade :blush:
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    Vi urso, árvore de natal, veado e o urso sobre a placa de gelo, mas não consigo pegar nenhum presente, passo o cursor em cima dos presentes e não pego nada. Como faço?
    Carol, pra mim também. Veja que a moderadora disse que existem, mas eu acho que não tenha isso no server BR, e sim só no PT;
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 01.12.2016
    Vi urso, árvore de natal, veado e o urso sobre a placa de gelo, mas não consigo pegar nenhum presente, passo o cursor em cima dos presentes e não pego nada. Como faço?
    Carol, pra mim também. Veja que a moderadora disse que existem, mas eu acho que não tenha isso no server BR, e sim só no PT;
    Os presentes encontram-se espalhados por toda a fazenda de natal em vários locais.
    As imagens apresentam exemplos de localizações possíveis


  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    ok também encontrei, mas são apenas presentes simbólicos né? Porque não dão nenhum "prêmio"?!
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    ok também encontrei, mas são apenas presentes simbólicos né? Porque não dão nenhum "prêmio"?!
    destinam-se apenas a fazer o urso dançar nada mais
Sign In to comment.