Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

Alerta aos Lideres

Bom dia a tods!!!!
Jogo a muito tempo, e não sou de me manisfestar, mais um acontecimento em nossa coop me deixou "indignado"
Por isso vim alertar aos Lideres que existe uma lider (coop da family) ela adentra nas coops, com nome semelhante ao da faz dela, e fica jogando e vendo quem são os ativos, aí vem a "o jogo sujo" envia convites as fazs ativas.
Enviar convites é normal as fazs, mais adentrar numa coop, ganahando confiança de todos, para fazer esse jogo sujo, é ináceitavel ao meu ver e acho q todos os líderes vão concordar comigo.
O jogo está perdendo jogadorespor si só, e ter líderes com essa atitude é "repugnate"
Lideres deveriam ser unidos, para que o jogo melhore e volte ser como antes.

Obrigado e só quero alertar.

Comentários

  • raphaela barbos (BR1)raphaela barbos (BR1) Postagens: 25
    editado 02.12.2016
    não sabia que não poderia ter mais uma fazenda, não é livre  para construir quando pudermos cuidar....
    Post edited by raphaela barbos (BR1) on
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
      Boa tarde a tds!!!
    Muita "deslealdade isso"
    ganhar a confiança e depois ficar chamando para a outra coop.
    Pra mim se chama"DESESPERO"
    devemos msm alertar a tds sobre essas coisas, pois queremos jogar, se distrair...
    Q coisa feiaaaaa para um lider fazer isso :s
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    que mentiraaaaaaa

    Não é mentira, pois sua lider estava em nossa coop fazendo exatamente isso com os 2 nomes iguais e pr no final
    só não coloco o nome pq é proíbido .
    Pq senão colocaria uma print :)
  • angela_1 (BR1)angela_1 (BR1) Postagens: 82
    Bom dia a tods!!!!
    Jogo a muito tempo, e não sou de me manisfestar, mais um acontecimento em nossa coop me deixou "indignado"
    Por isso vim alertar aos Lideres que existe uma lider (coop da family) ela adentra nas coops, com nome semelhante ao da faz dela, e fica jogando e vendo quem são os ativos, aí vem a "o jogo sujo" envia convites as fazs ativas.
    Enviar convites é normal as fazs, mais adentrar numa coop, ganahando confiança de todos, para fazer esse jogo sujo, é ináceitavel ao meu ver e acho q todos os líderes vão concordar comigo.
    O jogo está perdendo jogadorespor si só, e ter líderes com essa atitude é "repugnate"
    Lideres deveriam ser unidos, para que o jogo melhore e volte ser como antes.

    Obrigado e só quero alertar.

    Não sou lider, mais concordo com o alerta, não gostaria que ganhassem minha confiança e depois agir por trás, tentando tirar fazendas para levar pra outra, enviar convite não é príbido,mais agindo assim, ainda mais um lider, que ao meu ver está pra nos ajudar. Parabéns , queremos tranquilidade no jogo e não traíragem.

  • é q o cara perdeu feio na missao pra mim kkkkkkkkkk
    ficou revoltado kkkkkkk nao sabe  perder em um jogo
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    uma coisa muito parecida com essa aconteceu na minha cooper, muita falta de respeito 
  • RB_COSTAS (BR1)RB_COSTAS (BR1) Postagens: 4
    editado 02.12.2016
    Bom dia a tods!!!!
    Jogo a muito tempo, e não sou de me manisfestar, mais um acontecimento em nossa coop me deixou "indignado"
    Por isso vim alertar aos Lideres que existe uma lider (coop da family) ela adentra nas coops, com nome semelhante ao da faz dela, e fica jogando e vendo quem são os ativos, aí vem a "o jogo sujo" envia convites as fazs ativas.
    Enviar convites é normal as fazs, mais adentrar numa coop, ganahando confiança de todos, para fazer esse jogo sujo, é ináceitavel ao meu ver e acho q todos os líderes vão concordar comigo.
    O jogo está perdendo jogadorespor si só, e ter líderes com essa atitude é "repugnate"
    Lideres deveriam ser unidos, para que o jogo melhore e volte ser como antes.

    Obrigado e só quero alertar.

    Acho importante voce avisar, pois eu vi isso acontecer na coop onde eu estava, errei em não denunciar, pois a mesma " ----------- " continua agindo da mesma forma, entra, ajuda, e enquanto isso vai se falando por msg tentando retirar as fazendas ativas para  a coop dela.
    Agindo assim é sujeira, pois é normal mandarem convites, mais não espionar antes e convidar os ativos da coop que a  recebeu bem, sem saber a TRAIRAGEM que está fazendo.
    Temos que nos unir e acabar com esse tipo sujo de jogo, sem escrúpulos, ainda mais para quem é lider.
    Ela continua fazendo, então quem ler, passe adiante, lutem pelas coops de vocês, lutem por um jogo limpo.



    Editado por Anry: Não é permitida a citação de nomes em acusações feitas no fórum. 
    Post edited by Anry on
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    nossa que horror! que bom que você avisou! não sabia que isso acontecia!
    Mas me aconteceu algo também muito ruim, na minha coop somos numa média de nível entre 20 e 50, e aqueles dias apareceu um convite de alguém nível 70, ficamos super emocionados, era bem no campeonato de cooperativa! Esta pessoa, além de não ter ajudado em NADA no campeonato, nem ter ficado online, ganhou todos os premios que conquistamos!!!

    Nao dá pra confiar ¬¬
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    E ainda tem gente que defende essas atitudes horrorosas.
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    E ainda tem gente que defende essas atitudes horrorosas.
    Bom dia!!!
    É isso mesmo, quem está defendendo, está se entegrando que é a mesma pessoa , sinal que tem mais de uma faz.
    Lideres se unam e passam pra frente essa notícia, não devemos permitir esse tipo de jogo sujo, estragando o que ainda em de bom no jogo.
  • jotar (BR1)jotar (BR1) Postagens: 2
    Nossa que drama  :'( conheço muitas pessoas que tem varias fazendas e tem uma em cada cooperativa na minha tem uma porção e nos ajuda nos ajuda ele tendo outras fazenda em outras cooperativa, 
    não sabia que era proibido tem mais de uma fazenda?????// :o:o:o
  • jotar (BR1)jotar (BR1) Postagens: 2
    QUE DRAMA :'( 
    JOGO É JOGO
    QUEM QUISER MUDAR DE COOPERATIVA A HORA QUE RESOLVER...
    ESTÃO FAZENDO UMA TEMPESTADE EM COPO ÁGUA. :p:p:p
  • josesvd (BR1)josesvd (BR1) Postagens: 17
    Nossa! Lutamos tanto para conseguir membros ativos e ainda tem dessas...
    Jogo há quase um ano e sinceramente, cada dia que passa sinto mais vontade de deixar de lado minha fazenda, a coop e tudo mais. Muitas vezes somos prejudicados pelo próprio jogo, membros da coop descompromissados e agora esse tipo de gente desesperada e mau caráter!

Sign In to comment.