Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

ARVORE DA COOPERATIVA(PREMIO DE CAMPEONATO)

Estou indignada. No campeonato anterior minha cooperativa ganhou a arvore cor de rosa, e hj simplesmente foi retirada. Assim num passe de mágica. Como é possível nos retirar um premio conquistado ? Alguém pode me explicar isso. Eu e todos os membros estamos nos sentindo lesados.

«1

Comentários

  • Boa pergunta!! Cadê nossa arvore?
    mérito NOSSO!! 



  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26
    Ficamos super chateados com essas coisas, pois demos nosso sangue, a Bohme inclusive gasta ouros pra conseguir ganhar o premio e vocês tiram simplesmente assim?...espero de coração que resolvam isso o quanto antes, pois a gente pode perder uma arvore, mas tenho certeza que vocês perderão muito mais, se caso ficarmos aborrecidos e desmotivados de jogar...
  • Bohme (BR1)Bohme (BR1) Postagens: 3
    Que vantagem tem em gastarmos tempo, energia e ouro se o prêmio não é permanente ?
  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26
    Estou indignada. No campeonato anterior minha cooperativa ganhou a arvore cor de rosa, e hj simplesmente foi retirada. Assim num passe de mágica. Como é possível nos retirar um premio conquistado ? Alguém pode me explicar isso. Eu e todos os membros estamos nos sentindo lesados.

    Estou indignada. No campeonato anterior minha cooperativa ganhou a arvore cor de rosa, e hj simplesmente foi retirada. Assim num passe de mágica. Como é possível nos retirar um premio conquistado ? Alguém pode me explicar isso. Eu e todos os membros estamos nos sentindo lesados.

    Estou indignada. No campeonato anterior minha cooperativa ganhou a arvore cor de rosa, e hj simplesmente foi retirada. Assim num passe de mágica. Como é possível nos retirar um premio conquistado ? Alguém pode me explicar isso. Eu e todos os membros estamos nos sentindo lesados.


  • Lyssy (BR1)Lyssy (BR1) Postagens: 3
    Estamos muito chateados, principalmente pela Bohme que ama e nos incentiva tanto.
    Gastamos tempo e recursos, e lógico que queremos a nossa recompensa, seja ela qual for.
    Se ganhamos temos de receber!!!!!



  • zelamalia (BR1)zelamalia (BR1) Postagens: 25
    Sou de outra coop,mas fiquei indignada com a atitude de retirar um premio ganho com tempo,dinheiro e empenho.A coop prejudicada foi a OBJETIVA . Solidarizo-me com eles .

    zelamalia---coop MATRIX
  • Lyssy (BR1)Lyssy (BR1) Postagens: 3
    Que vantagem tem em gastarmos tempo, energia e ouro se o prêmio não é permanente ?
    Que graça tem  em jogar e não receber o que conseguimos?
  • Rebecablond (BR1)Rebecablond (BR1) BR1 Postagens: 7
    sou de outra cooperativa, mas solidarizo-me com a cooperativa objetiva pois é mt revoltante vc e toda equipe se empenhar ao máximo para o campeonato, e no final não receber todos os prêmios.
    é mt sacanagem.... os organizadores só querem que a gente compre ouro, mas na hora de nos premiar pelo esforço acaba nos roubando nos eventos do jogo. Inclusive tenho uma amiga que tb foi roubada no campeonato do haras, ela estava na platina e quando terminou o torneio ganhou os prêmios da liga de ouro, sendo que o que ela mais queria era ganhar o bilhete e o celeiro.

  • SANG43 (BR1)SANG43 (BR1) BR1 Postagens: 57
    Boa tarde pessoal , estou aqui para dar o meu apoio a vocês e creio que muitos dos nossos amigos estarão fazendo o mesmo. pessoal do vamos resolver isso logo.     Boa sorte a todos
  • Boa Tarde,
    Gostaria de protestar junto ao pessoal da Cooperativa OBJETIVA e demais que postaram mensagens a respeito do ocorrido. Se a árvore é adquirida através da posição alcançada no Campeonato, uma vez conquistada esta não pode ser subtraída. É recompensa, e por justiça deve ficar permanentemente com os membros da respectiva Cooperativa vencedora.
    Faço um apelo aos programadores do jogo que devolvam a árvore da Cooperativa, pode ter sido um bug ou falha técnica, enfim, esperamos que tudo seja esclarecido e resolvido.
    Bruno - Cooperativa MATRIX
  • Olá ! Sou de outra cooperativa, mas em solidariedade com o pessoal da OBJETIVA, venho protestar junto a eles essa situação absurda. Se é recompensa, como podem tirar isso deles. Espero que seja um bug, caso contrário será mais um motivo de desmotivação dos jogadores. Afinal, pra que se empenhar e gastar tanto ouro como se gasta em um campeonato se no final ficamos sem o prêmio. Lamentável o que vem acontecendo nesse jogo. Big Farm está ficando desacreditada. Só querem vender ouro, os prêmios são insignificante demais por tanto ouro gasto. Que triste . O que deveria ser diversão, se torna decepção.
  • Ola sou de uma outra cooperativa
    Em solidariedade ao pessoal da OBJETIVA venho aqui comentar para a GGS voltar com a árvore que eles conquistaram , pois é o direito deles já que eles batalharam tanto pelo prêmio
    Wesley--- coop MATRIX
  • morcegão6 (BR1)morcegão6 (BR1) BR1 Postagens: 7
    SOU LIDER DA COOPERATIVA (SEMPRE AMIGOS) RANKING 22, ACHO QUE ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO E: Venho protestar junto a eles essa situação absurda. Se é recompensa, como podem tirar isso deles. Espero que seja um bug, caso contrário será mais um motivo de desmotivação dos jogadores. Afinal, pra que se empenhar e gastar tanto ouro como se gasta em um campeonato se no final ficamos sem o prêmio. Lamentável o que vem acontecendo nesse jogo. Big Farm está ficando desacreditada. Só querem vender ouro, os prêmios são insignificante demais por tanto ouro gasto. Que triste . O que deveria ser diversão, se torna decepção. :'(B)  
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264
    No minimo é outro bug
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    É uma pena mesmo, mas infelizmente é regra estabelecida pela GGS. Nossa Coop já ganhou 4 campeonatos na Liga Prata, a árvore dourada, e quando vai começar outro a árvore é retirada, ou seja ela é transitória.
    Seria muito bom que continuasse na Coop.

    Tayada
  • Bohme (BR1)Bohme (BR1) Postagens: 3
    Se esse for o caso Tayada, não vale a pena participar do campeonato que tenha como Grande Premio essa arvore. Objetiva estará fora desses campeonatos. Dinheiro não é capim. Pra que gastar tanto ouro por um premio fantasma.
  • damy63 (BR1)damy63 (BR1) Postagens: 26
    Indignada..
  • Karol FS (BR1)Karol FS (BR1) BR1 Postagens: 52
    Aconteceu o mesmo com a nossa coop, depois de tano esforço e ouro pra conseguir a bendita árvore.. ele foi retirada, simplesmente sumiu.. acho um absurdo isso :/
  • Estou indignada. No campeonato anterior minha cooperativa ganhou a arvore cor de rosa, e hj simplesmente foi retirada. Assim num passe de mágica. Como é possível nos retirar um premio conquistado ? Alguém pode me explicar isso. Eu e todos os membros estamos nos sentindo lesados.

    Pois bem nossa Cooper MAIS Q AMIGOS abrirá mão de qtos campeonatos forem necessários.. não vamos participar... vamos ser rebaixados ficando com 0 (zero) pontos de reputação.... só assim poderemos mudar algo nesse jogo que só pensa em nossa grana!
  • Aconteceu o mesmo com a nossa coop, depois de tano esforço e ouro pra conseguir a bendita árvore.. ele foi retirada, simplesmente sumiu.. acho um absurdo isso :/
    Pois bem nossa Cooper MAIS Q AMIGOS abrirá mão de qtos campeonatos forem necessários.. não vamos participar... vamos ser rebaixados ficando com 0 (zero) pontos de reputação.... só assim poderemos mudar algo nesse jogo que só pensa em nossa grana!
  • Se esse for o caso Tayada, não vale a pena participar do campeonato que tenha como Grande Premio essa arvore. Objetiva estará fora desses campeonatos. Dinheiro não é capim. Pra que gastar tanto ouro por um premio fantasma.
    Pois bem nossa Cooper MAIS Q AMIGOS abrirá mão de qtos campeonatos forem necessários.. não vamos participar... vamos ser rebaixados ficando com 0 (zero) pontos de reputação.... só assim poderemos mudar algo nesse jogo que só pensa em nossa grana!
    E ainda seria bom que todos fizessem o mesmo!
  • ESKISITINHA (BR1)ESKISITINHA (BR1) BR1 Postagens: 15
    Gente já reclamei anteriormente sobre isso.Minha cooperativa ganhou o penúltimo campeonato em nossa liga.Ganhamos a árvore rosa.Ela também foi retirada de nós.Como vocês me descabelei inteira pois desejava muito te-la.Daí retiram? Já tinha perguntado se era provisória e alguém me disse que sim.Agora com este tanto de reclamações,vejo que na verdade estamos sendo lesados.
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Boas Comunidade
    A minha coop tambem foi lesada ao ficar sem a arvore dourada que muito esforço e dedicação empreendeu por parte da coop e agora num ápice demos conta que ficamos em ela !!
    Tá na hora de este grupo da GGS começar a ser mais sério e responsavel com os seus clientes e começar a respeitar as   regras e a passar mais  informação para que todos saibamos o que devemos fazer futuramente!! 

    Fazendeiro



  • Boa tarde a todos! 

    Só para informar que a árvore DECORATIVA da cooperativa apenas é presenteada aos membros que acabaram o ULTIMO campeonato de cooperativas em 1º lugar.

    OU SEJA se uma cooperativa quer continuar a ter essa árvore decorativa TEM que continuar a ganhar os campeonatos.

    Sempre foi esse o objectivo da árvore. (Mostrar quem ganhou o ultimo campeonato que houve em primeiro lugar).
  • Boa tarde a todos! 

    Só para informar que a árvore DECORATIVA da cooperativa apenas é presenteada aos membros que acabaram o ULTIMO campeonato de cooperativas em 1º lugar.

    OU SEJA se uma cooperativa quer continuar a ter essa árvore decorativa TEM que continuar a ganhar os campeonatos.

    Sempre foi esse o objectivo da árvore. (Mostrar quem ganhou o ultimo campeonato que houve em primeiro lugar).
    Isso não procede, pq faz uns tres campeonatos que tinhamos ganhado ela e agora simplesmente sumiu, sem contar que ja faz semanas que o ultimo CC acabou
  • Lutamos muito para ganhar a liga bronze e conquistar a àrvore rosa. Pois bem, agora fui regar minha árvore e ela simplesmente diminuiu e voltou a ser verde.Alguém pode me explicar o que houve?
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 09.03.2017
    @ AlessandraReis (BR1)

    Mas ganharam a liga bronze neste último CC que terminou há dois dias?
  • @ AlessandraReis (BR1)

    Mas ganharam a liga bronze neste último CC que terminou há dois dias?
    Não, ganhamos a uns tres CC atras
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá AlessandraReis,

    Em todos os torneios as arvores sofrem um reset, para obter a arvore terá que competir e conquista-la novamente.
  • Anry disse:
    Olá AlessandraReis,

    Em todos os torneios as arvores sofrem um reset, para obter a arvore terá que competir e conquista-la novamente.
    Mas já fazia tres CC que haviamos ganhado a arvore, e pq diminuiram o tamanho dela também???
    Isso até desanimou o pessoal, não vamos mais participar de CCs, não achamos dinheiro no lixo para tomarem nossa árvore desse jeito, nem se quer avisam
Este tópico está fechada.