Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

campeonato de comperativas

infelismente com a retirada das SEMENTES de OURO e a LICENÇA DE MINAS  muitos jogadores perderam o incentivo do campeonato ja que era de grande ajuda para desenvolvimento de suas fasendas,muitas comperativas estao caindo de rank de proposito para obiterem sementes e muitas outras quase nao participa mais,quem sabe se isso nao poderia ser revisto alias como jogadores vao comprar ouro se não esperimentar o quanto e importamte e maravilhoso trabalhar com ouro.

Comentários

  • SANG43 (BR1)SANG43 (BR1) BR1 Postagens: 57
    Venho aqui e concordo com o jogador acima está falando!!   Para falar sobre o mesmo assunto, eu já tinha deixado a minha opinião no campeonato anterior a respeito destes prêmios que foram retirados; pois são justamente este dois prêmios que o pessoal vem buscar no campeonato, já que muitos não podem fazer uso de ouro como muitos fazem!!!!   Então eu creio que se vocês reavaliassem a decisão sobre este assunto, muitos outros jogadores simplesmente não estão fazendo questão de jogar e para parar de jogar basta mais um passo. Pense com carinho. ( e deixa o jogo mais gostoso para todos possam realmente se divertir ) e com isso a compra de ouro será inevitável.  
  • infelismente com a retirada das SEMENTES de OURO e a LICENÇA DE MINAS  muitos jogadores perderam o incentivo do campeonato ja que era de grande ajuda para desenvolvimento de suas fasendas,muitas comperativas estao caindo de rank de proposito para obiterem sementes e muitas outras quase nao participa mais,quem sabe se isso nao poderia ser revisto alias como jogadores vao comprar ouro se não esperimentar o quanto e importamte e maravilhoso trabalhar com ouro.

    completamente de acordo vao fazer mudanças mas por mais mil e uma mudanças que façam se não voltarem a por as sementes de ouro para mim o cc já era eles é que perdem perdi o entusiasmo todo o melhor das prendinhas do cc tiraram neste cc nao carreguei nenhuma vez enquanto no outro quando havia sementes de ouro ui a mim graças a deus nao me fez falta 
Sign In to comment.