Início Portuguese Entretenimento e divertimento

JOGO DAS CHANCES

TammyTammy Guest Postagens: 613
Esse se trata de um jogo simples e curioso. 

Regras:
Postar um % relativo à pergunta  anterior

Exemplos:

Jogador 1: Qual é a chance que tenho de ser abduzida por um extraterrestre?

Jogador 2:  1%. 
Qual a chance que eu consiga tirar 10 em geografia?

Jogador 3: 80%. Vc è  muito  estudiosa
Qual é a possibilidade que eu e minha amiga temos de paquerarmos os caras mais legais da escola?

Jogador 4: 100%. Porque vcs  são  lindas
Qual a chance deste tópico dar certo?

Jogador 5: 100%  Se depender  de mim
Que chance eu tenho de ganhar o galinheiro irlandes so com 100  fichas?

Jogador 6: 0%. Ta sonhando è?
Qual minha chance de chegar  um  dia com meus cavalinhos  na  liga diamante?

Continuem daqui.. Sejam criativos colocando se possivel algum comentário ao lado do percentual!
Usem qualquer argumento, seja do  jogo  ou  de qualquer outro assunto.
Post edited by Sophie Zee Catz on
«13

Comentários

  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    0% esses cavalos estão me deixando louca lutando pra chegar na liga de platina!

    Qual a chance de colocaram a licença de mineração de ouro e as flores de ouro de volta no campeonato?
  • 50% pode ser que sim pode ser q nao

    qual a chance de eu parar de jogar Big farm?
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    100%, mais tarde ou mais cedo vai acontecer a toda a gente com qualquer jogo, é inevitável...

    Qual a chance de eu perder a próxima vinda do arquiteto?
  • SocratesWinner (BR1)SocratesWinner (BR1) BR1 Postagens: 18
    50¨% voce pode ou nâo estar aprimorando algo demorado
    Qual a chance de pescar esturjao para uma missao sem encher o balde??

    Socrateswinner
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    100% se voce comprar os baldes maiores.
    Qual a chance de termos novidades na competição?
  • Silva_ (BR1)Silva_ (BR1) Postagens: 8
    0% esses cavalos estão me deixando louca lutando pra chegar na liga de platina!

    Qual a chance de colocaram a licença de mineração de ouro e as flores de ouro de volta no campeonato?
    uiaa, glicinha kkkkk
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    0%  - Acho  esses valiosos premios não  voltam  tão  cedo. Que pena!!

    Qual a chance que temos de termos novas  consquistas,  os  esquecidos adesivos?
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    10% - Duvido, porque a GGS nunca mais colocou novos... Mas por outro lado pode ser que ainda nos surpreenda de repente..

    Qual a probabilidade de implementarem novas funcionalidades no rancho para ocupar o enorme espaço vazio que lá existe?
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    55% é bem provavel que alguma coisa seja feita com aquele espaço num futuro próximo

    Qual a probabilidade de termos um jogo das pescas totalmente bug-free, já que todos os dias surge um novo bug?

  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 21.11.2016
    30% Provavelmente a GGS ainda vai corrigir muitos dos bugs, mas ter uma funcionalidade totalmente bug-free não é propriamente o seu forte...



    Qual a probabilidade desta ser a localização de uma futura fazenda temporária?
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    80% é realmente muito provável

    Qual a probabilidade de algum moderador/a acabar com o irritante spam efetuado por FAKE FAKE FAKE (BR1) no forúm?
  • TammyTammy Guest Postagens: 613
    editado 22.11.2016
    100%  diariamente tentamos acabar com esses spans. Mas ele continua insistindo. Vai  acabar banido!

    Qual a probabilidade do novo passatempo da pescaria ter muitas participações?
  • oi  eu vou ganha 
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    80% Porque tem premios bons.

    Qual a probabilidade de surgirem projetos novos, como de estrume por exemplo?
  • Xilofilo (BR1)Xilofilo (BR1) Postagens: 9
    13% Porque já existem vários projetos e também porque várias fazendas são focadas nisso, então acabariam o projeto muito rápido.

    Qual a chance de um novo evento temático ser implantado?
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    5% - Atualmente so colocam os que já existem e acho estão muito ocupados com as novas funcionalidades  que devem implantar no Vilarejo, para pensarem em novos eventos temáticos.

    Que chance temos  de termos novas maquinas de produção - novos tratores?
  • Carolnanda (BR1)Carolnanda (BR1) BR1 Postagens: 7
    60%, pois a maioria deles beneficiam apenas a farm principal e falta mais benefício para as demais, poderia ter um força total pra farm gourmet e um ultrator para a farm das flores.

    Quais as chances de ser incluído na aba quando o oleg terminou de pescar ou de ter concluído o treinamento?
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    70% - com o devido feedback de certeza que será uma funcionalidade que terão em mente... Afinal, a pescaria ainda é muito recente

    Qual a chance de haver um update sobre o vilarejo ainda esta semana? (servidor de testes também conta)
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    50%, e como muita sorte?
    qual a chance dos prêmios da roda da sorte valerem a pena?
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    80% de chances se voce juntar bastante fichas, caso contrário será só chateação.

    Quais as chances de ganharmos uma aparência nova para o moinho no próximo torneio de cavalos?
  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    50% so depende de voce jogar e conquista varias vitoria com seu cavalo

    Qual a chance de colocar uns premios bons tipo ouro e flores do ouro no evento Trabalho Esforçado
  • 10% duvido muito eles provavelmente nunca voltam com esse prêmio

    Qual a chance de colocarem prêmios pelos quais realmente vale a pena jogar no campeonato?
  • SANG43 (BR1)SANG43 (BR1) BR1 Postagens: 57
    boa tarde!!!    eu ainda continuo apostando que o pessoal do big, famer , vai usar o bom sesso, pois  os prêmios deste e do campeonato anterior  foram uns dos mais fraquinhos, As grandes vedetes são e sempre serão:  as sementes de ouro e a licença:   ( são as únicas formas de garimpar um pouquinho de ouro ). Eu me lembro quando eles tiraram o botão de compras de itens para serem processados na fazenda e a turma começaram a fazer a grave :  Param de comprar ouro, creio que eles não vão querer que isso aconteça novamente.
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    2%, sempre vai ter um jogador estressado.

    Quais as chances de cair um peixe na minha cabeça enquanto estou andando na rua?
  • amomatheus (BR1)amomatheus (BR1) Postagens: 327
    0% independente de onde você more ;)

    Quais as chances de eu terminar o evento Havaí? ¬¬
  • 50 porcento
    E quais as chances de eu ganhar na loteria?
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Diria q 0,0% se vc tiver muita sorte quem sabe!
    Qual a chance de eu ganhar na competição de cavalos e chegar o nível platina? Pq fala sério!!
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    100% de chandes se você souber treinar eles corretamente. Isso requer  muito empenho.

    Qual as chances de termos os produtos da Baia das Sereias incluídos no carregamento do navio? Pelo menos os produtos que já desbloqueados?

  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    10% muito dificil da equipe do big farm mudar isso mais provavelmente num futuro longe pode acontecer

    qual as chances de adicionarem novos projetos cooperativos
  • 90% pois agora tem os produtos advindos da pescaria.


    Qual é a chance de diminuir o valor para aprimorar a academia da fazenda da matilda, o esconderijo do Lester e o laboratório da fazenda?
Este tópico está fechada.