Início Portuguese Entretenimento e divertimento

Qual seria a sua reação?

124»

Comentários

  • XxChantilyXxChantily Postagens: 408
    editado 22.03.2014
    Pegaria uma faca e depois gritaria:"ESTAMOS LIVRES GENTE :p"



    O que você faria se vc acordasse e de repente se tornasse o rei (ou rainha) do seu próprio reino?
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 22.03.2014
    Ordenava para me trazerem comida, e essas coisas para viver feliz por um dia, se no dia seguinte ainda estivesse lá (não foi um sonho OMG!) eu procuraria alguém para me ajudar a governar...

    Qual a reação se o suporte ficasse em baixo durante 1 ano, e entretanto, o ultimo update trouxe um bug nas percentagens de promoções de ouro, e tu, ao comprares, em vez de um x5 de ouro tinhas 1/5 do ouro que terias sem a promoção? (imaginemos uma promoção de 500% O= )
  • marcospraia102marcospraia102 Postagens: 822
    editado 22.03.2014
    ia ficar normal..mas quando ele voltase ele ia me dar o DOBRO eu ia PEDIR..não ia ficar 1 ANO sem OURO nhenum

    qual seria sua reação de sonhase com o fred gruguer??..o APERIADOR DE SONNHOS u.u
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 23.03.2014
    Ficava "Han? Quem é esse?" :confused:

    Qual a tua reação se sonhasses que estavas dentro de um sonho em que estavas a sonhar com sonhos, e, quando acordasses estivesses confuso e nem sabias se estavas ou não dentro de um sonho?
  • XxChantilyXxChantily Postagens: 408
    editado 23.03.2014
    Iria ficar L0K4 da vida :p



    Qual a sua reação se todo mundo de repente começasse a falasse mandarim menos vc?
  • rafaelaolivei20rafaelaolivei20 Postagens: 8
    editado 25.03.2014
    iria gastar todo o meu dinheiro no shop. ka ka ka... o que vc faria se soubesse que seu namorado era guei ?:confused:[video]vo´ to virando viado[/video]
  • liligame8liligame8 Postagens: 430
    editado 27.03.2014
    qual sua reação se de repente não pudesse entrar no jogo big farm e nem no forum do jogo , nunca mais ??
    :(
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 27.03.2014
    Iria saber porque me baniram

    Qual a tua reação se, de repente ganhavas 8523577354764824768428€, e depois, no dia seguinte obrigavam-te a devolver os 8523577354764824768428€.

    Mas ja tinhas gasto o dinheiro!!!
  • Cristalmiranda6 (BR1)Cristalmiranda6 (BR1) BR1 Postagens: 760
    editado 17.04.2014
    Deixaria que colocassem meu nome no SPC, devo, não nego, pago quando puder

    O que faria se estivesse dormindo e acordasse pelado(a) no meio da rua com um monte de gente olhando pra você?
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 21.04.2014
    Perguntava oq tava acontecendo e tentava achar alguma p me cobrir e ia correndo p uma arvore e ia correndo pra casa e torcia p n encontrar nenhum conhecido.

    Picham a casa de seu vizinho e as latas de tinta são encontradas em seu quarto. mas n foi voce. qual seria a sua reação?
  • titafcptitafcp Postagens: 1,476
    editado 18.11.2014
    atirar com um copo

    queres ler, mas descobres que o teu livro preferido está molhado? qual seria a sua reaçao?
  • DeanGirlDeanGirl Postagens: 335
    editado 21.01.2015
    Choraria
    Queres assistir teu programa preferido,que passa na Tv uma vez por semana,e falta luz.Qual seria sua reação?
  • Nastuko (BR1)Nastuko (BR1) Postagens: 107
    editado 21.01.2015
    Teria um ataque,e falaria o dia inteiro : "luz idiota",ou "luz mané,por que você faltou?te odeio."


    Qual seria a sua reação se faltasse internet quando estivesse fazendo um trabalho "importante" ?
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    editado 22.01.2015
    praguejava bem baixo e gritava bem alto.
    qual seria a tua reacção se de repente acordasses noutra cama e noutra casa completamente desconhecidas?
  • laressa6 (BR1)laressa6 (BR1) Postagens: 24
    Vivia como se nunca tivesse vivido .
    Se voltasse no tempo , e fosse mais velho que seus pais
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Ficaria longe para não impedi-los de se conhecer.

    Você acorda e percebe que não há ninguém. Procura por todo lado e só acha um cara super alto e estranho que diz que o mundo foi dominado por pernilongos gigantes, e que todos aqueles que você ama te abandonaram para ir viver embaixo do mar. Você não acredita e sai correndo, até que se depara com um pernilongo gigante que te come e vai voando para até o outro lado do mundo. Você já foi parcialmente digerido e então sente uma pancada, percebe que o pernilongo bateu em uma parede. Quando consegue sair de dentro do estômago dele, percebe que está no meio de uma civilização de índios vestida de azul que estão pulando e esfregando a cara no chão, eles te olham no mesmo instante e começam a correr atrás de ti, tu pula na água e acaba vendo uma civilização inteira lá embaixo. De repente você percebe que pode respirar embaixo da água e então vai até lá. Chegando lá você vê todos os seus amigos e familiares dançando tango. De repente você acorda e percebe que tudo não passou de um sonho, no entanto você vê um amigo vestido de azul te olhando com uma cara suspeita, logo ao lado da cama, e então percebe que tem uma gralha comendo um pernilongo em cima da sua testa. Qual seria a sua reação?
    (Uffa, precisava descontar minha criatividade em algum lugar...)
Este tópico está fechada.