Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Problemas

Tenho comprado alguns equipamentos de pesca e jogo não tem me dado o que comprei e paguei por eles, os bug continuam, comprei 10 anzóis, foi descontado o preço de 2.250 e não recebi, comprei 10 linhas no preço de 4,500 e tbm não recebi comprei,5 isca de bagre no valor de 8.500 tbm não recebi e comprei mais 2 molinetes no valor de 26.000 e tbm o jogo não me deu, q porcaria, fkar gastando meu dinheiro e o jogo não me dá o que comprei, quero meu dinheiro de volta pq já perdi muito e o suporte não me ressarciu até agora o q perdi, inventando q por causa da mudança q ocorre certos erro, e eu com isso, se o erro é do jogo o jogo tem q ressarci as perdas provocada por ele, e tem coisas q não dão nem pra tirar foto pq já foi, mais esse dinheiro de compras recentes eu quero, ou os produtos q comprei pq são meus!!
sarana @ pt 1 :*

Comentários

• clelia06 (BR1)clelia06 (BR1) Postagens: 1
    não consigo colher nada em uma das minhas fazendas desde a ultima atualização Margarida Flor. Esta um caus não da pra colher e nem planta nada nela tbm não aparece o nível e estou, quanto de dólares tenho e meus trabalhadores. Gostaria de saber e obter algum resultado sobre esse problema. NO MAIS AGRADEÇO Clélia06 
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    não consigo colher nada em uma das minhas fazendas desde a ultima atualização Margarida Flor. Esta um caus não da pra colher e nem planta nada nela tbm não aparece o nível e estou, quanto de dólares tenho e meus trabalhadores. Gostaria de saber e obter algum resultado sobre esse problema. NO MAIS AGRADEÇO Clélia06 
    Infelizmente depois que mexeram e atualizaram essa porcaria, só tem nos afetado e acham q devemos fkar com o prejuízo, eu já estou é farta a muito!!

sarana @ pt 1 :*
Sign In to comment.