Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Sugestões/Discussão: Teaser - Reativação do Servidor de Teste

BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
Já leram as novidades aqui?

Coloquem aqui as vossas sugestões de nome da nova personagem e a sua história :)


Comentários

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    O nome de Fisherman Bob ficava-lhe bem pois parece tratar-se de um pescador de alto mar ;)
  • hmesqbig2 (BR1)hmesqbig2 (BR1) BR1 Postagens: 4
    Martin Sea farmer
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Cá para mim tem ar de se chamar Hans Fisher
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 07.10.2016
    Será esta nova personagem o proprietário do misterioso barco que se encontra na fazenda das flores de onde saem e para onde desaparecem, igualmente misteriosamente, os clientes do mercado orgânico? ;)
    Se assim for espero que esteja aqui para "pescar" os contínuos bugs do jogo :D


  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    Também estou curiosa quanto á funcionalidade dessa balsa aos arredores da plantação de flores!

    Por certo haverá funcionalidade! Falo isso baseada no fato de ela exibir a áurea de área ativa do jogo quando passamos com o cursor sobre ela.

    Agora se ela pertence ao novo personagem ... fiquei mais curiosa ainda!  :D

    Ahhhh, pra mim ele tem cara de Jack!  :p
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719

    Sugestão de nome:

    Este novo personagem se parece muito com o arquiteto e provavelmente deve ser um irmão dele que não vê há anos. Percebe-se que os dois são bem semelhantes  fisicamente. Se não fosse o tom de pele mais moreno de tanto pegar sol e a barba bem proeminente deste futuro visitante confundiríamos tranquilamente com o nosso querido Steve.

    Eu o nomearia de Stefan Sea :)

     História:

    Stefan Sea  é um pescador bem experiente que vive sozinho há muito tempo em uma pequena vila de pescadores. Um belo dia recebeu uma correspondência anônima dizendo que ele tinha um parente que não via há mais de cinqüenta anos e o mesmo morava em um vilarejo lindo demais chamado Big Farm. Lá havia muitas fazendas, rios e mares com as mais variedades de peixes. Nesta mesma carta recebeu um enorme mapa de como poderia chegar até este lugar desconhecido e ao mesmo tempo fantástico. Não pensou duas vezes e resolveu logo na manhã do dia seguinte embarcar nesta maravilhosa aventura. Pegou o seu velho barco e colocou um pouco de comida e água e foi navegar em altos mares em busca de seu familiar e deste vilarejo dos sonhos.

    É certo que ele não voltará mais para a sua antiga vila onde habitava, pois irá gostar muito deste novo ambiente que fixará residência por lá mesmo. :p




  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Antes de implementarem as próximas novidades nos servidores de jogo, vão resolver os bugs que existem?
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Antes de implementarem as próximas novidades nos servidores de jogo, vão resolver os bugs que existem?
    Bom dia Digital,

    Sim, a Equipa tem estado a corrigir bugs desde a última atualização. Se quiseres, podes utilizar este tópico para colocar aqueles que achas mais urgentes.
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    E já se sabe quando é reaberto o servidor de teste?  (não.. senão já teriam anunciado) :D:D:D
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    E já se sabe quando é reaberto o servidor de teste?  (não.. senão já teriam anunciado) :D:D:D
    Teremos a confirmação amanhã de manhã. :)
  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    Oleg Fischer, nunca que íamos adivinhar, kkkkkkk


  • Esta conta foi criada sem a minha autorização, quero apagar esta conta.
    Como posso fazer isso? Não quero mais receber email deste site.
    Quero apagar esta conta.
    Será que tem um administrador competente pra fazer isso?
    Como apago esta conta?
    This account was created without my permission, I want to delete this account.
    How can I do this? I do not want to receive email from this site.
    I want to delete this account.
    Do you have a competent administrator to do this?
    How do I delete this account?
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Esta conta foi criada sem a minha autorização, quero apagar esta conta.
    Como posso fazer isso? Não quero mais receber email deste site.
    Quero apagar esta conta.
    Será que tem um administrador competente pra fazer isso?
    Como apago esta conta?
    This account was created without my permission, I want to delete this account.
    How can I do this? I do not want to receive email from this site.
    I want to delete this account.
    Do you have a competent administrator to do this?
    How do I delete this account?
    Olá ezequieljrr,

    Somente o suporte pode deletar contas, siga este tutorial:

     Como excluir a sua conta via suporte
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 09.11.2016

    Novas funcionalidades no servidor test.

    No  Vilarejo!!!!
    Ali se troca dólares no banco para ter em troca dólares do vilarejo e com eles fazer construções como:
    Fabrica de metais e minérios
    Fabrica de texteis e madeira
    Armazém

    Para quem tem conta no servidor test melhor ir dar uma olhada para ir se familiarizando com as novidades assim quando a novidade se tornar ativa no nosso servidor principal, ja teremos uma boa idéia de como as coisas possam funcionar.
    Para ajudar nas tarefas a GGS esta dando estes bonus que são de grande ajuda para evoluir a fazenda e aproveitar todas as novidades. Basta acessar  a conta test para ter creditado os  bonus.



    Gostei!!! Reforço  justo.  

    E não ficam por ai  as novidades.  A nivel de cooperativa, fazer pesquisa para novos membros ficou  facil  facil.
    Basta somente 1 membro se inscrever. Custa somente 1 dolar para ativar e 1 minuto  para  a pesquisa terminar.



    Se precisam  de uma  cooperativa no servidor test,  temos  agora  muitas vagas.  
    É so  se inscrever e vir testar conosco todas as novidades e ficarem espertos para usarem  os  conhecimentos  nas  tuas respectivas cooperativas,  quando a fase de teste passar  para o  servidor  principal.
    Post edited by Yelladan (BR1) on
  • Ligiafh (BR1)Ligiafh (BR1) BR1 Postagens: 8
    nao estamos conseguindo pegar areia para construçao da fabrica 
    voce sabe me explicar como conseguirmos?
    obrigada
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 10.11.2016
    nao estamos conseguindo pegar areia para construçao da fabrica 
    voce sabe me explicar como conseguirmos?
    obrigada
    Ola Ligiafh.
    Ainda estou descobrindo  como  fazer. Muito recente ainda as  novidades  mas alguma  coisa posso  sugerir.
    Para  a construçao da fabrica os membros da cooperativa devem doar produto como areia, pedra e outros.  Estes  produtos vc consegue  eles quando  colhe os  campos da fazenda principal. Para fazer isso plante qualquer semente e depois de plantar  clique nele e escolha plantar planta limitrofe e escolha entre as opçoes mostradas.

                               

    No  caso  a  planta que fornece a  areia  è a semente de alamo.  Escolha ela.
                 

    Depois que selecionar  a planta limitrofe è so  esperar  o campo  processar  e colher a semente  que vc plantou  mais  produtos extras  para   usar no  vilarejo, de acordo  com  as  escolhas que vc  fez. No  exemplo  abaixo,  vai se colher  pedras,  argila e areia  junto  com  a semente plantada, que foi  girassol. A quantidade  depende da semente que  vc usa.

                    

    Para  poder plantar a planta limitrofe vc tem  de ter dolares do vilarejo,  antes de  plantar troque eles  no banco  do  vilarejo  

                      

     A  aparencia  dos campos fica assim, de acordo  com  as plantas limitrofes usadas.  Se pode  perceber  que  produtos  eles  vão  fornecer.
  • Karol FS (BR1)Karol FS (BR1) BR1 Postagens: 52
    Como faz pra subir o nível do vilarejo?
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Como faz pra subir o nível do vilarejo?
    Olá Karol,

    Para subir o nível do vilarejo devem aprimorar as edificações. Ao terminarem elas acrescentam XP.
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Soube q essas construções os preços são altíssimo, além de requer muito de nossos ouros, sendo assim acho q o q fizeram foi uma estratégia para venda de ouro em dinheiro em espécime e não só em dinheiro virtual esse jogo faz de tudo para arrancar dinheiro dos jogadores nada é tão fácil assim como se falam, depois a gente acaba vendo o intuito de querer aumentar a fazenda e seus arredores!! 
  • Como eu faço pra entrar no servidor teste?
  • Olá sou novo aqui, primeiro dia (nível 12), não consigo criar novo tópico, então pergunto aqui: posso visitar fazendas de outros jogadores, como faço?

    Agradecido
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Olá sou novo aqui, primeiro dia (nível 12), não consigo criar novo tópico, então pergunto aqui: posso visitar fazendas de outros jogadores, como faço?

    Agradecido
    Pode visitar fazendas de outros jogadores seguindo estes passos




    Pode localizar o jogador procurando pelo seu nickname e entrar na fazenda diretamente



    Ou pode procurar pelo nome da Cooperativa e escolher o jogador que quer visitar



  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 13.12.2016
    Segundo informações recentes parece que o servidor de testes vai reabrir de amanhã dia 8 a 14 de dezembro.

    Mais informações aqui: https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/140812/test-server-available-from-8th-to-14th-of-december#latest

    Edição: parece que a reabertura foi adiada para amanhã indefinidamente.
    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • Olá, nossa coop está tendo problemas para aprimorar a fábrica de metais. Já fizemos todas as doações de materiais mas quando clicamos no botão aprimorar ela volta para a página de doações. Alguém pode nos ajudar a entender qual o problema? Existe mais alguma tarefa que deve ser realizada para conseguir aprimorar essa fábrica? Não estamos tendo problema na fábrica de texteis. 
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá, nossa coop está tendo problemas para aprimorar a fábrica de metais. Já fizemos todas as doações de materiais mas quando clicamos no botão aprimorar ela volta para a página de doações. Alguém pode nos ajudar a entender qual o problema? Existe mais alguma tarefa que deve ser realizada para conseguir aprimorar essa fábrica? Não estamos tendo problema na fábrica de texteis. 
    Olá Netuno,

    Problemas relacionados ao servidor de teste devem ser reportados no fórum do mesmo: Clique aqui para acessar (disponível somente em inglês)
Este tópico está fechada.