Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

Bug missão de pesca




Antes da missão aparecer já tinha comprados todos os baldes disponíveis :(

Como podem calcular não posso concluir a missão...

Desde já, obrigado pelo apoio :)
1.png 440.1K

Comentários

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá TheRubinho,

    Reportamos esse bug essa semana, obrigada pelas imagens!  :blush:
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    Boa noite. quando tento pescar aparece esta informação
    e esta ainda é mais estranha. devo 189372 anzois a quem?......
    tudo me leva a crer que sejam bugs. certo?

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    não consigo mover itens de um lado para o outro e continuo com valores negativos
    UFA....qum afirma que pescar é relaxante nunca jogou BF pela certa.....
    bom jogo
    boa semana

  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942

    quero saber como passa de nível de pesca, pq pesco, pesco, compro equipamento de pesca e não consigo abrir o restaurante q diz q só é desbloqueado no nível 8 mais não chega nunca a esse tal nível, e não indica em que nível de pesca estou, q porcaria de pesca é essa q a gente gasta, gasta e nunca abre esse tal nível e nem nos indica o nº de nível q estou, quero resposta pq se é só pra fkar gastando absurdo pq nessa pesaca tudo é um absurdo de caro é melhor largar mão!!
  • icaro hsc (BR1)icaro hsc (BR1) BR1 Postagens: 15
    minha missão é a mesma nas duas abas .. e mesmo que eu compre varias vezes ela só completa a primeira missão ! ... a segunda missão continua em aberto! como devo proceder??
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Boa noite. quando tento pescar aparece esta informação
    e esta ainda é mais estranha. devo 189372 anzois a quem?......
    tudo me leva a crer que sejam bugs. certo?

    Olá Green, 

    De fato isso é um bug, ocorreu o mesmo em minha fazenda (mas com varas de pesca).


    quero saber como passa de nível de pesca, pq pesco, pesco, compro equipamento de pesca e não consigo abrir o restaurante q diz q só é desbloqueado no nível 8 mais não chega nunca a esse tal nível, e não indica em que nível de pesca estou, q porcaria de pesca é essa q a gente gasta, gasta e nunca abre esse tal nível e nem nos indica o nº de nível q estou, quero resposta pq se é só pra fkar gastando absurdo pq nessa pesaca tudo é um absurdo de caro é melhor largar mão!!

    Olá Sarana,

    Para verificar o nivel deves clicar no Oleg e escolha a opção "Mandar Oleg pescar":



    Em seguida escolha a opção "Treinamento", nessa aba é possível ver o XP:







  • icaro hsc (BR1)icaro hsc (BR1) BR1 Postagens: 15
    por favor , gostaria de obter resposta sobre o que postei anteriormente,sobre o bug na missão da pescaria
    muito obrigado pela atenção
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Anry disse:
    Boa noite. quando tento pescar aparece esta informação
    e esta ainda é mais estranha. devo 189372 anzois a quem?......
    tudo me leva a crer que sejam bugs. certo?

    Olá Green, 

    De fato isso é um bug, ocorreu o mesmo em minha fazenda (mas com varas de pesca).


    quero saber como passa de nível de pesca, pq pesco, pesco, compro equipamento de pesca e não consigo abrir o restaurante q diz q só é desbloqueado no nível 8 mais não chega nunca a esse tal nível, e não indica em que nível de pesca estou, q porcaria de pesca é essa q a gente gasta, gasta e nunca abre esse tal nível e nem nos indica o nº de nível q estou, quero resposta pq se é só pra fkar gastando absurdo pq nessa pesaca tudo é um absurdo de caro é melhor largar mão!!

    Olá Sarana,

    Para verificar o nivel deves clicar no Oleg e escolha a opção "Mandar Oleg pescar":



    Em seguida escolha a opção "Treinamento", nessa aba é possível ver o XP:







    Grata!!
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    minha missão é a mesma nas duas abas .. e mesmo que eu compre varias vezes ela só completa a primeira missão ! ... a segunda missão continua em aberto! como devo proceder??
    Olá icaro hsc,

    este bug também já foi reportado.

    Abraço,
    Ricardo
  • Ontem me apareceu a missão de comprar um balde grande de pesca e como fizeram um bugfix para resolver o problema da pesca eu fui para completar a missão e gastei aproximadamente 3 milhões para colocar o balde grande no máximo e mesmo assim a missão não foi concluída . Peço que resolvam o mais rápido possível , pois assim perdemos xp de pesca que ganharíamos com outras missões
  • nandalopes (PT1)nandalopes (PT1) PT1 Postagens: 2
    Anry disse:
    Olá TheRubinho,

    Reportamos esse bug essa semana, obrigada pelas imagens!  :blush:
    eu comprei iscos e não me aparençam nas feramentas como posso pesca lo se não o posso colocar nas feramentas... por ajuda me depressa...
  • nandalopes (PT1)nandalopes (PT1) PT1 Postagens: 2
    como podam ver compreicomo podam ver não esta aqui como podam resolver isso espero que rapidamente..
Sign In to comment.