Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários - Evento de Halloween

2

Comentários

  • _Gadrel_ (BR1)_Gadrel_ (BR1) BR1 Postagens: 2
    sacanagem ta tendo um bug nao esta acusando a quantidade exata de aboboras encontrei todas ontem 35 e hoje mais 35 e so diz que achei 69 sacanagem e muito tempo perdido pra nada.
  • juliaedim1 (BR1)juliaedim1 (BR1) BR1 Postagens: 43
    Na minha fazenda hoje estava pedindo 35 abóboras,e eu completei,porém em seguida vieram mais 35 e desisti já dessa coisa.Já perdi minha madrugada de sono perfeito procurando por essas abóboras.
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    era muito melhor como estava
    concordo, deixava como estava mesmo!
    e odiei procurar no vilarejo, muito ruim pra achar lá

  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    editado 24.10.2016
    compreendo o esforço da ggs em nos oferecer uma diversidade no jogo, mas esse evento hallowen e muito cansativo. desculpe-me , pra mim nao rolou, to fora.
    Post edited by Roberto Guedes (BR1) on
  • Saragrm (BR1)Saragrm (BR1) Postagens: 6
    Ontem colhi 35 abóboras que foram totalmente contabilizadas, hoje colhi 35 também, sei isto porque vou contando conforme vou apanhando, mas só 33 foram contabilizadas, o meu total neste momento é 68.
    Como assim ontem?? O evento só ficou disponível pra mim hj... 
    O evento começou na sexta-feira logo após o reset do servidor que acontece todos os dias, 11 horas da noite em Portugal (GMT+1), no Brasil fuso horário do Amazonas seriam 6 horas da tarde, fuso horário de Brasília seriam 7 horas da tarde e pelo fuso horário Fernando de Noronha 8 horas da noite de sexta-feira.

    O mesmo se passa comigo, ontem encontrei 35 e foram contabilizadas, hoje voltei a encontrar mais 35, e só 34 foram contabilizadas, tenho 69, e diz que encontrei as abóboras todas.
    Mas eu estava online ontem esse horário... passei a noite toda jogando... e saí e entrei no jogo mais de uma vez.. só que pra mim só ficou disponível hj... 
    isso já aconteceu outras vezes.. direto qndo aparece pra mim algum evento, o primeiro dia já passou... =(
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Nossa gente  não  esta contabilizando  as aboboras, hj  esta  impossivel.
    Espero  que  os  GGS olhem  com  carinho  esse  evento  que  esta  toda confuso.
    Não  merecemos  perder  esse premio.
    São  8  dias  de tortura,  isso  não  é  divertimento.
    Aguardo uma  resposta  honesta.


  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    Ola pessoal, saudade de vcs!!!
    Estive um pouco ausente..  volto e me deparo com  tanta  abobora para coletar.
    Acabei encontrando uma forma de encontrar elas rapidamente.
    Basta ir clicando no botão do ZOOM para mais e para menos, até que a tela se torne verde e a  vegetação desaparece, deixando evidenciado onde estão  as  aboboras.
    Isso  só  funciona em um pc onde o adobe flash não esteja na versão atualizada.
    Sabemos perfeitamente que isso  é um  jogo e o  objetivo do evento é fazer ganhar os premios coletando aboboras, e o jogador tem de se esforçar para encontrar todas elas sem usar recursos não oferecidos pelo jogo.
    Mas so que desta vez temos aboboras demais e se torna por demais cansativo procurar todas, ja que temos animaisinhos famintos e convenhamos.. eles  num querem  abobora nenhuma!!! Eles querem  ração e se ficarmos muito tempo  a procurar abobora ja teremos tempo em  menos para cuidar deles.

    Entao  vamos a alguns exemplo que fiz para que se entenda.  Fiz print da tela normal e da tela em  verde com  as abobora evidenciadas.

    Exemplo 1: Fazenda Gourmet, ali perto da torre de decorações


    Como se pode observar, aqui temos 4 aboboras ficam evidenciadas. Esta ultima a direita sem esse recurso certamente poucos  vão encontrar por estar bastante escondida, mas na tela verde ela esta bem visivel.

    Exemplo 2: Fazenda das Flores


    Fiz so 2 exemplos mas acho já da para entender como procurar.

    LEMBRANDO QUE CADA FAZENDA TEM  ABOBORAS EM LOCAIS DIFERENTES e esses meu exemplo não vai coincidir com as de cada uma outra fazenda.

    Quem gosta do desafio de procurar cada uma delas basta não usar recurso nenhum, mas certamente não vai conseguir coletar todas pela dificuldade e quantidade a ser coletada.

    Bom jogo!!!!! e ganhem  muitos premios
  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    Ola pessoal, saudade de vcs!!!
    Estive um pouco ausente..  volto e me deparo com  tanta  abobora para coletar.
    Acabei encontrando uma forma de encontrar elas rapidamente.
    Basta ir clicando no botão do ZOOM para mais e para menos, até que a tela se torne verde e a  vegetação desaparece, deixando evidenciado onde estão  as  aboboras.
    Isso  só  funciona em um pc onde o adobe flash não esteja na versão atualizada.
    Sabemos perfeitamente que isso  é um  jogo e o  objetivo do evento é fazer ganhar os premios coletando aboboras, e o jogador tem de se esforçar para encontrar todas elas sem usar recursos não oferecidos pelo jogo.
    Mas so que desta vez temos aboboras demais e se torna por demais cansativo procurar todas, ja que temos animaisinhos famintos e convenhamos.. eles  num querem  abobora nenhuma!!! Eles querem  ração e se ficarmos muito tempo  a procurar abobora ja teremos tempo em  menos para cuidar deles.

    Entao  vamos a alguns exemplo que fiz para que se entenda.  Fiz print da tela normal e da tela em  verde com  as abobora evidenciadas.

    Exemplo 1: Fazenda Gourmet, ali perto da torre de decorações


    Como se pode observar, aqui temos 4 aboboras ficam evidenciadas. Esta ultima a direita sem esse recurso certamente poucos  vão encontrar por estar bastante escondida, mas na tela verde ela esta bem visivel.

    Exemplo 2: Fazenda das Flores


    Fiz so 2 exemplos mas acho já da para entender como procurar.

    LEMBRANDO QUE CADA FAZENDA TEM  ABOBORAS EM LOCAIS DIFERENTES e esses meu exemplo não vai coincidir com as de cada uma outra fazenda.

    Quem gosta do desafio de procurar cada uma delas basta não usar recurso nenhum, mas certamente não vai conseguir coletar todas pela dificuldade e quantidade a ser coletada.

    Bom jogo!!!!! e ganhem  muitos premios
    obrigada pela dica, vou fazer a experiencia hoje kkkk
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá a todos,

    O bug relacionado ao número de abóboras durante o evento foi reportado e estamos aguardando mais informações! :blush:
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    editado 24.10.2016
    Bem, não me irei alargar já que a opinião parece que é unânime- bug no número de abóboras, demasiadas abóboras para localizar, demasiados locais onde o fazer, demasiadas velas para conseguir.
    Para além disso penso que não foi devidamente explicado aos jogadores que não vêem ao fórum, e convenhamos que são mesmo muitos, que quando se falava em encontrar na fazenda, se falava em várias localizações na fazenda e não como habitualmente apenas na fazenda principal.
    Sempre consegui fazer o evento de halloween e até era um dos meus favoritos já que gosto bastante da época. Desta vez deixou de ser- não estou a ver como poderei concluir o evento seja na parte das velas (com mais de 1000 velas por dia), seja na parte das abóboras (estou há 3h a tentar  localizar a última que me falta hoje na fazenda das flores e como agora o servidor está em manutenção, resta-me desistir.
    Avaliação negativa para todo o evento e por terem estragado aquilo que era um bom evento.
    Costumo tentar fazer crítica positiva mas não sei por onde pegar neste caso a não ser- estava bom, podiam não ter estragado. :/

    PS(edição após a manutenção): depois da manutenção concluída apareceu milagrosamente uma abóbora num sitio onde não estava anteriormente, mesmo à vista. Pode-se sempre falhar mas isto não deixa de ser uma falta de respeito pelo nosso tempo. Espero que nos compensem pelos bugs e enganos que tem havido pois acho que merecemos pelo menos essa consideração.
  • lhusca (PT1)lhusca (PT1) Postagens: 14
    Diminuíram as aboboras que temos de apanhar para ganhar a decoraçao para as 315.
    Podem verificar indo ao menu do evento e visualizando o premio final.

    Espero que assim dê...

  • MariaFarmer7 (PT1)MariaFarmer7 (PT1) PT1 Postagens: 51
    Diminuíram as aboboras que temos de apanhar para ganhar a decoraçao para as 315.
    Podem verificar indo ao menu do evento e visualizando o premio final.

    Espero que assim dê...

    Só se foi para você, eu continuo com 350
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Diminuíram as aboboras que temos de apanhar para ganhar a decoraçao para as 315.
    Podem verificar indo ao menu do evento e visualizando o premio final.

    Espero que assim dê...

    Só se foi para você, eu continuo com 350
    Olá Maria, ele se refere ao valor da ultima premiação:


  • lhusca (PT1)lhusca (PT1) Postagens: 14
    Anry disse:
    Diminuíram as aboboras que temos de apanhar para ganhar a decoraçao para as 315.
    Podem verificar indo ao menu do evento e visualizando o premio final.

    Espero que assim dê...

    Só se foi para você, eu continuo com 350
    Olá Maria, ele se refere ao valor da ultima premiação:


    sim, é como o anry diz. no contador total continua a aparecer as 350
  • gradal (BR1)gradal (BR1) BR1 Postagens: 246
    Não sei o que os demais pensam, mas eu já achava um saco procurar 10 abóboras por dia na principal, agora com 35 ao todo, não tem nem palavras pra dizer o quão entediante é ficar procurando. Ainda se os prêmios fossem motivadores, mas com esses oferecidos, nada motivam  a fazer o evento.

  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Me desculpem mais esse jogo não tem respeito nenhum pelos jogadores, pois no caso absurdo de espalhar coisas em todas as fazendas, ainda não pensaram que pode haver jogadores com dificuldade de visão, como estrabismo ou glaucoma, o q dificulta bastante, pois além de esconderem as coisas em lugares dificílimo, ainda tem abobora tão fina que parece está até transparente aos olhos, se o problema de visão dificulta mesmo usando lentes, imagina fka com os olhos quase dentro da tela, fala sério, esse jogo tá cada dia um caos!! 
  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    Diminuíram as aboboras que temos de apanhar para ganhar a decoraçao para as 315.
    Podem verificar indo ao menu do evento e visualizando o premio final.

    Espero que assim dê...

    Só se foi para você, eu continuo com 350
    eu tambem 350
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Não sei o que os demais pensam, mas eu já achava um saco procurar 10 abóboras por dia na principal, agora com 35 ao todo, não tem nem palavras pra dizer o quão entediante é ficar procurando. Ainda se os prêmios fossem motivadores, mas com esses oferecidos, nada motivam  a fazer o evento.

    Verdade!!
  • microelsa (PT1)microelsa (PT1) Postagens: 18
    Bom dia, também a mim me apareceram menos 2 abóboras que o suposto, logo no primeiro dia do evento. Assim é impossível ganhar todos os prémios. No segundo dia, apesar de 'passar a pente fino' todas as áreas, várias vezes, não encontrei todas as abóboras (4). Não sei se é o caso, mas com os rebuçados aconteceu ter dificuldade em encontrar um ou outro, decidi gastar ouro para me ser mostrado onde estavam e depois apareceram em sítios completamente visíveis e que eu tinha a certeza que antes não estavam lá. No terceiro dia do evento não encontrei todas as abóboras à noite, mas no dia seguinte de manhã encontrei facilmente as que faltavam. Os items mudam de sítio? Nem sempre estão visíveis?... Por favor resolvam/melhorem esta questão e acrescentem as abóboras em falta. Muito Obrigada!
  • ipe (BR1)ipe (BR1) BR1 Postagens: 70
    nem usando a lupa do pc;aparecem todas as aboboras;isso é + um evento furado pra vender ouro e escravizar pessoas viciadas em jogos. acho isso repugnante.
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    Hoje mais uma abóbora a menos num dos terrenos. Desta vez já nem arrisco ficar a cansar os meus olhos no écran durante não sei quantas horas. O jogo não está confiável quando cometem enganos ( que isso é passível de acontecer a qualquer um) mas nem uma palavra de desculpa junto dos jogadores.
    Como sabemos se hoje não há outro engano?
    Eu já não consigo terminar o evento mesmo, pois logo no primeiro dia ficaram a faltar abóboras por isso nem me vou cansar a pensar no assunto.
    Triste, muito triste esta posição da goodgames junto dos jogadores.

    Resta-me deixar uma palavra de simpatia aos moderadores que mais uma vez se vêm confrontados com todas estas reclamações e sem terem qualquer responsabilidade no assunto ou resposta para nos dar. beijinhos à moderação que continua a merecer todo o meu respeito e admiração.
  • ipe (BR1)ipe (BR1) BR1 Postagens: 70
    creio ke teremos ke procurar no subsolo  . :o:*
  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    Não sei o que os demais pensam, mas eu já achava um saco procurar 10 abóboras por dia na principal, agora com 35 ao todo, não tem nem palavras pra dizer o quão entediante é ficar procurando. Ainda se os prêmios fossem motivadores, mas com esses oferecidos, nada motivam  a fazer o evento.

    Verdade!!
    espero que quando for a vez dos ovos ou rebuçados seja só 10 e na fazenda principal
  • ipe (BR1)ipe (BR1) BR1 Postagens: 70
    onde foi parar a etica e o respeito  pelos jogadores????? creio ke nos calcanhares da ggs :/
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Quando há problemas sempre tendem a se desculparem como deveras não fossem tbm culpados, pois todos que participante do grupo desse jogo sabem sim o q ocorre, pensa que os jogadores são imbecis que não lhes convém falar a verdade, infelizmente estou tão chateada com esse jogo que vou passar a fazenda para outra pessoa, uma amiga e depois nem sei se realmente ela fkará a operar o jogo, estou farta de me chatear com coisa pouca, pq tudo que perdi já não fui ressarcida, nem entrando em contato com o suporte resolveram, então adeus a quem fka!!
  • Não conmsigo achar a ultima abobora de hoje, e se eu nao achar, estao contadinhas para eu ganhar meu ultimo premio, vou printar todos os pedaços, mas esta impossivel 
    Quais os lugares mais escondidos provaveis ???
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia a todos,

    Como informei no aviso do hotfix da passada segunda-feira, o total de abóboras necessárias para terminar o evento com sucesso foi reduzido de 350 para 315.

    Se não encontrarem todas as abóboras todos os dias (porque em muitos casos isso era impossível devido a um bug), poderão terminar o evento sem problema. :)

    Abraços,
    Ricardo
  • Sodorinha (BR1)Sodorinha (BR1) Postagens: 73
    CM isac
    meu evento ainda continua com 350 para conseguir  deco.
    como faco?
    grato
  • Sodorinha (BR1)Sodorinha (BR1) Postagens: 73
    ultima forma
    ta 315 tb.
    grato
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    infelizmente esse evento foi um fiasco. acredito que pouquissimos jogadores se dispuseram a encontrar essas 350 aboboras.
Este tópico está fechada.