Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Comentários - Evento de Halloween

BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841

Olá, Fazendeir@s! 

Já leram as novidades aqui?


Post edited by Sophie Zee Catz on
«13

Comentários

  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 21.10.2016

    Boa tarde.

    Anúncio: "Todos os dias terás 35 abóboras para encontrar, mas desta vez elas estarão distribuídas pelas tuas 5 fazendas.....Ao coletares as abóboras todos os dias irás receber recompensas novas e em maior número"

    O anúncio diz que existem 35 abóboras diárias que devem ser encontras nas nossas 5 fazendas. Quem não tem acesso a fazenda de teste será prejudicado por não encontrar as abóboras que lá estão escondidas?

    Qual é a 5 fazenda? Será aberto alguma fazenda temporária neste período?

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 21.10.2016
    Provavelmente a 4ª fazenda será a dos cavalos e a 5ª fazenda uma temporária pois as contas dos servidores normais e as contas do servidor de teste não têm comunicação entre si.
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Olá! As 5 fazendas são: a principal, a gourmet e a de flores (cujos ambientes podem ser acedidos mesmo que não tenham as mesmas desbloqueadas através do mapa mundo), o rancho e o espaço da cooperativa (tudo acessível via mapa mundo). Boa sorte!
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 21.10.2016
    BusyBee disse:
    Olá! As 5 fazendas são: a principal, a gourmet e a de flores (cujos ambientes podem ser acedidos mesmo que não tenham as mesmas desbloqueadas através do mapa mundo), o rancho e o espaço da cooperativa (tudo acessível via mapa mundo). Boa sorte!

    Provavelmente a 4ª fazenda será a dos cavalos e a 5ª fazenda uma temporária pois as contas dos servidores normais e as contas do servidor de teste não têm comunicação entre si.


    Obrigada pelos esclarecimentos BusyBee e Magicpotions.

    Desejo-lhes um bom final de semana e consequentemente bom jogo.

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Muito obrigada BusyBee pelos esclarecimentos.

    De nada
    bigmel5 não acertei em todas mas estive lá perto :D:D

  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    assim como as aboboras distribuidas pelas fazendas, as velas tambem podiam sair nas mesmas
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    É verdade Magicpotions, bateu na trave hahahaha !!!
  • JefePlayer (BR1)JefePlayer (BR1) BR1 Postagens: 1,655
    editado 22.10.2016
    Houve um problema no evento que vai me prejudicar para conseguir o último prêmio que é a decoração.
    Só me saiu 34 abóboras e diz que todas foram encontradas, deste modo não vou conseguir as 350 que preciso para a decoração. Aqui tem um print para mostrar isso. 

  • Saragrm (BR1)Saragrm (BR1) Postagens: 6
    Houve um problema no evento que vai me prejudicar para conseguir o último prêmio que é a decoração.
    Só me saiu 34 abóboras e diz que todas foram encontradas, deste modo não vou conseguir as 350 que preciso para a decoração. Aqui tem um print para mostrar isso. 

    Aconteceu a mesma coisa na minha fazenda... só disponibilizaram 34 pra mim.. =/
  • Fazendeiro1000 (BR1)Fazendeiro1000 (BR1) BR1 Postagens: 7
    Em minha fazenda só disponibilizaram apenas 33 abóboras para encontrar, como chegarei nas 350 ao final?
  • Minguant (BR1)Minguant (BR1) Postagens: 5

    Na minha fazenda só pediram 33 aboboras

    - 6 na fazenda principal;

    - 6 na fazenda gurmê;

    - 7 na plantação de flores;

    - 7 no rancho de cavalos;

    - 7 no vilarejo da cooperativa;

    Se mantiver esta configuração diária, não vou conseguir completar o evento (350 aboboras).

    Fui informado que algumas pessoas acharam mais aboboras, mas não sei se foi porque pediram mais ou se acharam mais do que pediram.

    Também fui informado que em algumas fazendas, pediram 33 aboboras, mas não foi na mesma sequencia que na minha (66777).

  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    era muito melhor como estava
  • paula2 (BR1)paula2 (BR1) BR1 Postagens: 11
    editado 22.10.2016

    Na Minha fazenda também só pediram 34 abóboras.

    http://prntscr.com/cxmzlj


  • MillaHta (BR1)MillaHta (BR1) Postagens: 24
    editado 22.10.2016
    Pelo visto à uma grande variação na quantidade de abóboras a serem encontradas.
    Na minha coop só uma pessoa disse ter encontrado as 35 abóboras.
    Vamos esperar como vão resolver isso.
    Pois do jeito que vai ninguém encontra as 350 abóboras
    Post edited by MillaHta (BR1) on
  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    era muito melhor como estava

    Na minha fazenda só pediram 33 aboboras

    - 6 na fazenda principal;

    - 6 na fazenda gurmê;

    - 7 na plantação de flores;

    - 7 no rancho de cavalos;

    - 7 no vilarejo da cooperativa;

    Se mantiver esta configuração diária, não vou conseguir completar o evento (350 aboboras).

    Fui informado que algumas pessoas acharam mais aboboras, mas não sei se foi porque pediram mais ou se acharam mais do que pediram.

    Também fui informado que em algumas fazendas, pediram 33 aboboras, mas não foi na mesma sequencia que na minha (66777).

    na minha foi 6+6+7+8+8 total 35 mas faltou uma que mesmo com a ajuda mostrava a localização mas abobora nada, consegui mais tarde sem ajuda e num local diferente ao que mostravam
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 22.10.2016
    A mim calharam-me 35 abóboras e demorei várias horas para as localizar a todas.
    Isto significa que, se estamos a tentar localizar estes objetos com o nariz colado ao écran do pc, não estamos a recolher velas nas produções, e precisamos de conseguir, em média, 1000 velas por dia ou mais.
    Ou seja, de qualquer das maneiras este evento não parece permitir que se termine seja o que for a tempo.
    Ah, desculpem, há uma forma, claro: gastando ouro.
    Parece-me desnecessário acrescentar seja mais o que for exceto, muito boa sorte a todos, pois vamos precisar.


  • NetinhoFCN (BR1)NetinhoFCN (BR1) BR1 Postagens: 3
    Boa Tarde ´Par mim estão pedindo 34 abóboras mesmo assim na fazenda da cooperativa está faltando uma que não consigo achar de jeito nenhum assim como vamos adquirir a decoração?



  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    A  minha  também  34  aboboras,   em  vez  de  35.
    Esta  tudo  oka  com  34  aboboras
  • não consigo apanhar as aboboras ficam no terreno reniciar o pc nada faz






      

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Ontem colhi 35 abóboras que foram totalmente contabilizadas, hoje colhi 35 também, sei isto porque vou contando conforme vou apanhando, mas só 33 foram contabilizadas, o meu total neste momento é 68.
  • O mesmo se passa comigo, ontem encontrei 35 e foram contabilizadas, hoje voltei a encontrar mais 35, e só 34 foram contabilizadas, tenho 69, e diz que encontrei as abóboras todas.
  • Liliana_Per (PT1)Liliana_Per (PT1) Postagens: 17
    editado 21.10.2018
    Como assim 11 mil velas?!
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 23.10.2016
    Como assim 11 mil velas?!

  • A dificuldade deste evento é absurdo...
  • Boa noite!
    Este evento, era engraçado realiza-lo nesta época,  se foce para divertimento,  mas,  mais me parece um quebra cabeças e torna-se enfadonho, o meu desagrado é total, o jogo cada vez mais,  caminha a passos largos para o abismo, isto para dizer que me falta na soma 1 abóbora, para as 70  tendo também concluído nos dois dias todas as abóboras.
    Grata por me lerem.
    PS : Outra coisa, não é a primeira vez que noto, que algumas abóboras aparecem de tempos em tempos daí a dificuldade em as encontrar...verificava-se também  em eventos anteriores dos rebuçados , abóbora ou outro item qualquer, vou dormir enervada, stressada por causa de um jogo que,  de interessante,  passou a aborrecido....Boa noite...

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Espero que a GGS tenha ficado com uma abóbora de cada um de nós para fazer doce, caso contrário é mais uma travessura... >:)
  • Saragrm (BR1)Saragrm (BR1) Postagens: 6
    Ontem colhi 35 abóboras que foram totalmente contabilizadas, hoje colhi 35 também, sei isto porque vou contando conforme vou apanhando, mas só 33 foram contabilizadas, o meu total neste momento é 68.
    Como assim ontem?? O evento só ficou disponível pra mim hj... 
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Ontem colhi 35 abóboras que foram totalmente contabilizadas, hoje colhi 35 também, sei isto porque vou contando conforme vou apanhando, mas só 33 foram contabilizadas, o meu total neste momento é 68.
    Como assim ontem?? O evento só ficou disponível pra mim hj... 
    O evento começou na sexta-feira logo após o reset do servidor que acontece todos os dias, 11 horas da noite em Portugal (GMT+1), no Brasil fuso horário do Amazonas seriam 6 horas da tarde, fuso horário de Brasília seriam 7 horas da tarde e pelo fuso horário Fernando de Noronha 8 horas da noite de sexta-feira.
  • _Gadrel_ (BR1)_Gadrel_ (BR1) BR1 Postagens: 2
    Houve um problema no evento que vai me prejudicar para conseguir o último prêmio que é a decoração.
    Só me saiu 34 abóboras e diz que todas foram encontradas, deste modo não vou conseguir as 350 que preciso para a decoração. Aqui tem um print para mostrar isso. 

    Na minha fazenda aconteceu a mesma coisa achei todas ontem e hoje e acusa que so achei 69 nao compensa ficar horas a procura e perder o melhor premio que e o ultimo melhor desistir de procurar.
Este tópico está fechada.