Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

PROBLEMAS NA PESCARIA (SERVIDOR DE TESTE)

monamoranguinho (BR1)monamoranguinho (BR1) Postagens: 14
editado 17.10.2016 em Problemas técnicos & Bugs

quero ajuda no servidor teste pois não estou conseguindo dar sequencia para concluir a tarefa de pescaria toda vez que clico na viagem de pesca aparece essa foto que estou enviando .

gostaria de uma solução.






bugg.png 282.4K
Post edited by BusyBee on
«1

Comentários

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 15.10.2016

    quero ajuda no servidor teste pois não estou conseguindo dar sequencia para concluir a tarefa de pescaria toda vez que clico na viagem de pesca aparece essa foto que estou enviando .

    gostaria de uma solução.






    As outras localizações de pesca estão podem ser encontradas nas fazendas das flores e na fazenda gurmê. Mas mesmo tentando nesses outros locais pode acontecer receber na mesma esse aviso.
    Não se sabe ainda se se trata de um bug ou outra coisa qualquer.

    Local de pesca da fazenda principal



    Local de pesca da fazenda gurmê



  • gradal (BR1)gradal (BR1) BR1 Postagens: 246
    editado 15.10.2016
    Não estou conseguindo entender o que tenho que fazer na etapa 2 (aprenda a pescar). Alguém poderia me ajudar?
    Quando clico na flecha do mostre-me abre uma nova aba dizendo que equipamentos estão faltando. Tentei colocar as imagens mas não consegui


  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 15.10.2016
    Não estou conseguindo entender o que tenho que fazer na etapa 2 (aprenda a pescar). Alguém poderia me ajudar?
    Quando clico na flecha do mostre-me abre uma nova aba dizendo que equipamentos estão faltando. Tentei colocar as imagens mas não consegui


    Na figura que marquei com o quadrado de cima encontra-se a loja de equipamentos de pesca onde você será capaz de comprar equipamento de pesca tais como canas de pesca, carretos, iscas e linhas. 

    Na figura da esquerda do anel encontra a caixa de ferramentas para levar nas pescarias, basta clicar aí para preencher a sua caixa com todos artigos de pesca que precisa ou conseguir comprar.

    Na figura de baixo - cana de pesca - ao clicar nela vai ter acesso a um local de pesca e é aí que se desenrolam as pescarias necessárias para encher o o balde de peixe e conseguir os XP's - peixinhos prateados - para poder ir evoluindo no jogo e completando as tarefas apresentadas.

    Espero ter conseguido ajudar, pois eu também ainda estou a aprender.  ;)




    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • gradal (BR1)gradal (BR1) BR1 Postagens: 246
    Obrigado Magicpotions, acabei conseguindo entender o que tinha de ser feito.


    quero ajuda no servidor teste pois não estou conseguindo dar sequencia para concluir a tarefa de pescaria toda vez que clico na viagem de pesca aparece essa foto que estou enviando .

    gostaria de uma solução.






    essa mesma mensagem apareceu para mim também, tentei nos três locais (fazendas) onde o pescador está,
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 15.10.2016
    Obrigado Magicpotions, acabei conseguindo entender o que tinha de ser feito.


    quero ajuda no servidor teste pois não estou conseguindo dar sequencia para concluir a tarefa de pescaria toda vez que clico na viagem de pesca aparece essa foto que estou enviando .

    gostaria de uma solução.






    essa mesma mensagem apareceu para mim também, tentei nos três locais (fazendas) onde o pescador está,

    Ainda não se conseguiu perceber se se trata de um bug ou não pois todos estamos a obter esse aviso. Provavelmente teremos de aguardar até 2ª feira para mais orientações/esclarecimentos.
  • onde fica esse servidor de teste?? como funciona??
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    onde fica esse servidor de teste?? como funciona??
    Olá quiarellisil,

    Veja abaixo o tutorial de como acessar o servidor de teste:

    Como criar uma conta no servidor de testes!

    Obrigado Magicpotions, acabei conseguindo entender o que tinha de ser feito.


    quero ajuda no servidor teste pois não estou conseguindo dar sequencia para concluir a tarefa de pescaria toda vez que clico na viagem de pesca aparece essa foto que estou enviando .

    gostaria de uma solução.






    essa mesma mensagem apareceu para mim também, tentei nos três locais (fazendas) onde o pescador está,

    Olá Gradal,

    Aqui também apareceu essa mensagem, fechei o jogo e algum tempo depois consegui pescar novamente.

    Lembrando a todos que bugs no servidor de testes devem ser reportados ao fórum do próprio.


  • mmii (BR1)mmii (BR1) Postagens: 40
    editado 18.10.2016
    Para mim também! 

    já postei no servidor de teste, em inglês, pois não aceitam outro idioma!

    outrossim, quando consegui pescar, ao clicar no peixe o mesmo não tinha nenhuma reação.... e depois começou este aviso que todos estão reportando.






    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts
    Post edited by Anry on
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    Não estou conseguindo entender o que tenho que fazer na etapa 2 (aprenda a pescar). Alguém poderia me ajudar?
    Quando clico na flecha do mostre-me abre uma nova aba dizendo que equipamentos estão faltando. Tentei colocar as imagens mas não consegui
    Olá Gradal.
    Complementando a informação de MAgicpotions.
    Passei por essa dificuldade também.


    Quando esta mensagem de Equipamento Faltando  aparecer. Se deve adquirir esses itens indicados e depois transferir eles para o equipamento.



    Como pode observar o equipamento está vazio.  Vc só poderá pescar se transferir os itens que faltam.
    Para fazer isso basta clicar no item que quer transferir e arrastar para um dos quadrados vazios.
    Após a transferencia dos itens já se pode ir pescar utilizando os itens transferidos.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 15.10.2016
    Yelladan (BR1) disse:

    Como pode observar o equipamento está vazio.  Vc só poderá pescar se transferir os itens que faltam.
    Para fazer isso basta clicar no item que quer transferir e arrastar para um dos quadrados vazios.
    Após a transferencia dos itens já se pode ir pescar utilizando os itens transferidos.

    Como foi mencionado, na loja de equipamento de pesca podemos comprar canas de pesca, carretos, iscas, engodos, baldes e linhas os quais têm de ser colocados na caixa de pesca da forma como a Yelladan explicou.

    Estes itens podem ser substituídos quer porque acabaram quer porque o tipo de pescaria (espécie de peixe) que vai ser
    efetuada é diferente.




  • bevile (BR1)bevile (BR1) Postagens: 3
    onde fica essa tal pescaria que ainda não achei no jogo ?
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    No meu jogo tbm não aparece a tal pescaria e olha q já pesquisei a fazenda toda, pq não apareceu essa pescaria na minha fazenda, quero saber? Por favor me responda pq não apareceu a pescaria em minha fazenda!!
  • BoyMariana43 (PT1)BoyMariana43 (PT1) PT1 Postagens: 28

    quero ajuda no servidor teste pois não estou conseguindo dar sequencia para concluir a tarefa de pescaria toda vez que clico na viagem de pesca aparece essa foto que estou enviando .

    gostaria de uma solução.






    è exactamente isso que me acontece desde ontem. por essa razão não vou poder concluir  a pescaria até ao nível 8 por causa desse bug, e desculpem-me...bugs existem vários que já existiam no server antes e passaram para o servidor do teste1. Lamentável isto...para quê testar se não se corrigem os bugs existentes?
    Espero e desejo que este problema da pescaria seja atendido e corrigido, aprimorei a fábrica-loja e estou a ver que para nada terá serventia e perco o prémio correspondente!

    Atenciosamente Mariana.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Olá Bevile e Sarana! :)

    O pescador encontra-se no servidor teste nas três fazendas. Realmente é um pouco difícil visualizá-lo no começo.

    Espero que estas imagens ajudem vocês:

    *Fazenda Principal


    Está atrás da garagem e em cima de uma ponte.



    * Fazenda Gurmê



    Está atrás do aeroporto e em cima de uma ponte.


    * Plantação de Flores



    Está no porto.
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Olá Bevile e Sarana! :)

    O pescador encontra-se no servidor teste nas três fazendas. Realmente é um pouco difícil visualizá-lo no começo.

    Espero que estas imagens ajudem vocês:

    *Fazenda Principal


    Está atrás da garagem e em cima de uma ponte.



    * Fazenda Gurmê



    Está atrás do aeroporto e em cima de uma ponte.


    * Plantação de Flores



    Está no porto.
    Olá Bevile e Sarana! :)

    O pescador encontra-se no servidor teste nas três fazendas. Realmente é um pouco difícil visualizá-lo no começo.

    Espero que estas imagens ajudem vocês:

    *Fazenda Principal


    Está atrás da garagem e em cima de uma ponte.



    * Fazenda Gurmê



    Está atrás do aeroporto e em cima de uma ponte.


    * Plantação de Flores



    Está no porto.
    Olá Rita, eu te agradeço de coração pelas postagens, já fui nestes 3 lugares e na minha fazenda não aparece o pescador não, já cliquei várias vezes pra vê se aparecia e nada!! 
    Valeu msm vou vê com o suporte o q acontece q não aparece na minha fazenda!!
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Anry disse:
    onde fica esse servidor de teste?? como funciona??
    Olá quiarellisil,

    Veja abaixo o tutorial de como acessar o servidor de teste:

    Como criar uma conta no servidor de testes!

    Obrigado Magicpotions, acabei conseguindo entender o que tinha de ser feito.


    quero ajuda no servidor teste pois não estou conseguindo dar sequencia para concluir a tarefa de pescaria toda vez que clico na viagem de pesca aparece essa foto que estou enviando .

    gostaria de uma solução.






    essa mesma mensagem apareceu para mim também, tentei nos três locais (fazendas) onde o pescador está,

    Olá Gradal,

    Aqui também apareceu essa mensagem, fechei o jogo e algum tempo depois consegui pescar novamente.

    Lembrando a todos que bugs no servidor de testes devem ser reportados ao fórum do próprio.


    Já reportei no servidor de teste, até agora não houve solução para o problema, já fiz de tudo, fechei o jogo, limpei cookies e afins, mudei de browser e a mensagem é sempre a mesma em todas as fazendas.

  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719

    Já reportei no servidor de teste, até agora não houve solução para o problema, já fiz de tudo, fechei o jogo, limpei cookies e afins, mudei de browser e a mensagem é sempre a mesma em todas as fazendas.

    Aqui também está acontecendo o mesmo.
    Só consegui fazer a viagem de pesca em uma fazenda. Já esperei tanto tempo e os peixinhos não retornaram, pois a mensagem "no fish currently here" insiste em aparecer.
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Olá Bevile e Sarana! :)

    O pescador encontra-se no servidor teste nas três fazendas. Realmente é um pouco difícil visualizá-lo no começo.

    Espero que estas imagens ajudem vocês:

    *Fazenda Principal


    Está atrás da garagem e em cima de uma ponte.



    * Fazenda Gurmê



    Está atrás do aeroporto e em cima de uma ponte.


    * Plantação de Flores



    Está no porto.
    Olá Bevile e Sarana! :)

    O pescador encontra-se no servidor teste nas três fazendas. Realmente é um pouco difícil visualizá-lo no começo.

    Espero que estas imagens ajudem vocês:

    *Fazenda Principal


    Está atrás da garagem e em cima de uma ponte.



    * Fazenda Gurmê



    Está atrás do aeroporto e em cima de uma ponte.


    * Plantação de Flores



    Está no porto.
    Olá Rita, eu te agradeço de coração pelas postagens, já fui nestes 3 lugares e na minha fazenda não aparece o pescador não, já cliquei várias vezes pra vê se aparecia e nada!! 
    Valeu msm vou vê com o suporte o q acontece q não aparece na minha fazenda!!
    Olá, Sarana!

    Pormenor importante: é no servidor de teste. Ainda não foi implementada esta funcionalidade nos restantes servidores. Tens conta no servidor de teste? É nesse que não encontras o pescador?


  • mmii (BR1)mmii (BR1) Postagens: 40
    editado 18.10.2016
    Acontece a mesma situação, desde a semana passada! E com isso não vamos alcançar o objetivo?!

    Estou reportando há dias e nada!

    Tentei o acesso em todas as fazendas e o alerta persiste!






    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts
    Slide1.PNG 1017.8K
    Post edited by Anry on
  • Eu só consegui fazer a viagem de pesca uma vez.
    Depois disso, a mensagem "No fish Currently here" começou a aparecer e ainda persiste. :neutral:
  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    estou na etapa de doar 250kg de bagre, tenho todo o equipamento para pescar mas nada de bagre...
    não hesiste :(

  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    alguem sabe dizer-me como passar este passo?
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    BusyBee disse:
    Olá Bevile e Sarana! :)

    O pescador encontra-se no servidor teste nas três fazendas. Realmente é um pouco difícil visualizá-lo no começo.

    Espero que estas imagens ajudem vocês:

    *Fazenda Principal


    Está atrás da garagem e em cima de uma ponte.



    * Fazenda Gurmê



    Está atrás do aeroporto e em cima de uma ponte.


    * Plantação de Flores



    Está no porto.
    Olá Bevile e Sarana! :)

    O pescador encontra-se no servidor teste nas três fazendas. Realmente é um pouco difícil visualizá-lo no começo.

    Espero que estas imagens ajudem vocês:

    *Fazenda Principal


    Está atrás da garagem e em cima de uma ponte.



    * Fazenda Gurmê



    Está atrás do aeroporto e em cima de uma ponte.


    * Plantação de Flores



    Está no porto.
    Olá Rita, eu te agradeço de coração pelas postagens, já fui nestes 3 lugares e na minha fazenda não aparece o pescador não, já cliquei várias vezes pra vê se aparecia e nada!! 
    Valeu msm vou vê com o suporte o q acontece q não aparece na minha fazenda!!
    Olá, Sarana!

    Pormenor importante: é no servidor de teste. Ainda não foi implementada esta funcionalidade nos restantes servidores. Tens conta no servidor de teste? É nesse que não encontras o pescador?


    Não fiz essa mudança de servidor teste, mais se o jogo mudou o jogo de todos, certamente era pra implementar essa pescaria em nosso jogo tbm, não achas?
    Obrigada!!
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    alguem sabe dizer-me como passar este passo?

    Existe um tutorial criado por um colega de outro servidor que explica como passar esse passo e pode ser encontrado aqui https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/135909/helpful-information-about-fishing-for-everyone-not-a-bug#latest

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    BusyBee disse:

    Olá, Sarana!

    Pormenor importante: é no servidor de teste. Ainda não foi implementada esta funcionalidade nos restantes servidores. Tens conta no servidor de teste? É nesse que não encontras o pescador?


    Não fiz essa mudança de servidor teste, mais se o jogo mudou o jogo de todos, certamente era pra implementar essa pescaria em nosso jogo tbm, não achas?
    Obrigada!!
    Olá Sarana,

    Não foi feita mudança, o servidor de testes foi aberto com essas novidades de pesca, esse servidor é exclusivo para testar novas funcionalidades, qualquer jogador pode criar uma conta nesse servidor para testa-las.

    Os servidores oficiais ainda não possuem pesca pois esta em fase de testes.
  • gradal (BR1)gradal (BR1) BR1 Postagens: 246





    Alguém sabe se isso é um bug, ou tem alguma coisa que deve ser feita para resolver?
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043





    Alguém sabe se isso é um bug, ou tem alguma coisa que deve ser feita para resolver?
    Olá Gradal, a situação já foi reportada, estamos aguardando correções e alguns ajustes.
  • emilio1 (INT1)emilio1 (INT1) INT1 Postagens: 4
    editado 18.10.2016
    Não consigo abrir minha conta no servidor de teste. Mudo a opção. A página recarrega e reabre no servidor Internacional (ou seja, na minha fazenda real). Só que acima do menu dos botões do jogo diz que estou no servidor de teste. Como pode ser isso?
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Não consigo abrir minha conta no servidor de teste. Mudo a opção. A página recarrega e reabre no servidor Internacional (ou seja, na minha fazenda real). Só que acima do menu dos botões do jogo diz que estou no servidor de teste. Como pode ser isso?
    Olá Emilio1,

    Que estranho, já tentou apagar o histórico do navegador? Tentou acessar de algum navegador alternativo? Fez a alteração do servidor corretamente?
  • HipElaine9 (BR1)HipElaine9 (BR1) BR1 Postagens: 31

    quero ajuda no servidor teste pois não estou conseguindo dar sequencia para concluir a tarefa de pescaria toda vez que clico na viagem de pesca aparece essa foto que estou enviando .

    gostaria de uma solução.






    o mesmo acontece comigo estive lá hoje e nada tudo na mesma.
Este tópico está fechada.