Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

Novas mudanças na premiação do Campeonato de Coperativa

Senhor Ricardo espero que leia isso, me responda e tome alguma providência!

Não é justo que depois de muito esforço no Campeonato em frequências abusivas,
vocês retirem o que é mais precioso para os jogadores que tanto vem elogiando a equipe
que no caso é a SEMENTE DE OURO,
eu sou apenas mais um que vem gostando muito da atitude dos criadores do jogo em relação ao melhoramento, mas tb sou mais um de muitos que não apoiaram essa ridicularidade de retirar o que motiva os jogadores de querer jogar e brigar por uma colocação melhor ou até mesmo subir de liga os que ainda se encontra nas divisões inferiores. Desde já muito Obrigado!

Abraço Anderson                                                                                             (Farmer Aquiles58)  
Data do documento 16/10/2016
«13

Comentários

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114

    Desculpa Abelhinha dado que não és responsável pelas modificações e apenas postaste o que te pediram, por isso qualquer comentário que aqui farei não tem nada a ver contigo ou com qualquer moderadora deste forum, as quais fazem o melhor que podem.

    As modificações mais uma vez são uma forma de enganar os jogadores, retiraram os prémios que mais gostávamos e deixaram aquilo que não nos agradava e que para a maioria dos jogadores não tem qualquer préstimo, tiraram decorações com 93 de satisfação por porem decorações de 45 de satisfação, e têm a lata de nos dizer que são alterações de melhoria às recompensas do CC.....
  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    editado 18.10.2016
    Como foi expressado acima e em outro tópico , as mudanças de nada agradaram .

    Tirar todo fator motivador , que era uma decoração com satisfação boa e as sementes de ouro
    .

    Espero que leiam  o que as pessoas andam postando, para ver que ninguém gostou dessas mudanças .




    ~Editado por Anry: Correção de ortografia para deletar postagem dupla
    Post edited by Anry on
  • QUERIAM MAIS? ESTA MUITO BEM ASSIM? OU QUEREM QUE EU VÁ Á FALENCIA?

  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    Por favor GGS: repensem essa mudança!!!

    É evidente a grande insatisfação por parte dos jogadores em decorrência dos bugs desencadeados pelas modificações no jogo e que ainda não foram resolvidos.

    Retirar algo que estava dando alguma motivação e era satisfatório aos jogadores, nesse momento, não foi uma escolha inteligente!

    Tento manter o otimismo em tudo, mas está ficando difícil!

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    bom dia
    péssima mudança nas recompensas do CC.

    As recompensas neste CC são um verdadeiro lixo. Mas no entanto agradeço, uma vez que me poupam à tentação de comprar ouro para tentar chegar aos melhores prémios.(seja lá eles qual forem......)

    boa semana

    e bom CC para aqueles que ainda se divertem a faze-lo
  • ipe (BR1)ipe (BR1) BR1 Postagens: 70
    lixo de premios;lixo ;lixo;lixo é o ke recebemos por ainda jogar esta ..............................; realmente sem motivaçao nenhuma;;sair das coops ;e jogar sosinho;assim nao vemos estas.............. a acontecer;;e nosso ouro e dinheiro irem pelo  ralo. a empresa nao respeita nossas opinioes; somos apenas numeros sem direto algum nesta empresa.
  • MillaHta (BR1)MillaHta (BR1) Postagens: 24
    editado 18.10.2016
    Triste isso...
    O campeonato de cooperativas é o maior atrativo para conseguir novos membros, visando que as flores de ouro era o principal foco.
    Um campeonato sem as flores nos deixa sem metas e desmotiva a cooperativa lutar por pontos.
    Espero que revisem isso, pois não vi vantagem alguma nos novos premios.

    A propósito, deu bug na minha loja de melhorias...
    Tenho dólares suficientes para comprar melhorias de reputação, mas não consigo, pois diz que não tenho ouro suficiente... Sério isso? Até uma compra em dólares precisarei adiquirir ouro?





    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts
    Post edited by Anry on
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 17.10.2016
    Por favor GGS: repensem essa mudança!!!

    É evidente a grande insatisfação por parte dos jogadores em decorrência dos bugs desencadeados pelas modificações no jogo e que ainda não foram resolvidos.

    Retirar algo que estava dando alguma motivação e era satisfatório aos jogadores, nesse momento, não foi uma escolha inteligente!

    Tento manter o otimismo em tudo, mas está ficando difícil!

    Se a GGS se importasse e tivesse alguma consideração pelos jogadores deste jogo não teria despedido mais de 100 trabalhadores, na sua maioria CMs e pessoal que fazia parte do suporte do jogo.
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Concordo  com  tudo  que  foi  dito,o  motivo  de  fazer  o campeonato  era  a  semente  de  ouro.
    Agora  desanimou  mesmo.
    Cada  campeonato mais  pessoas  que  se  vão.
    Parabens para  quem  faz  essas  mudanças!!!!
  • Aquiles58 (BR1)Aquiles58 (BR1) BR1 Postagens: 4
    AMIGOS (AS)
    Vamos ver em Números quantos estão insatisfeito com essa Mudança no Campeonato!

    Quero que apenas OS INSATISFEITOS de seu JOINHA de não concordar com as Mudanças nesse post.

    Pois depois dos Números Gostaríamos de uma resposta Positiva dos responsável por estas mudanças!!



    Vamos fortalecer esse post, para a volta das Rosas de Ouro, Mineração de Ouro e Decorações com Níveis altos!
  • também achei um abuso esses novos prêmios, não tem nada haver , são muito ruimmm.
  • Essa Mudança Foi um Lixo e Desmotivou todos os Membros da Coop, tem que voltar no que era ou melhorar.



  • fatima9090 (BR1)fatima9090 (BR1) Postagens: 21
    editado 20.11.2017
    realidade ma mudança na preiaçao tanto da roda como do  campeonato é para ke possam vender + ouro ,e eles nao tao nem  ai  porque se 5mil abandonam o jogo;;entram 50mil;entao ;nao passamos de numeros; sem direitos; apenaz com deveres;num jogo manipulador e ganancioso.sendo assim nao creio k voltem atraz na decisao k tomram;;para eles tudo; para jogadores nada
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • MarliGamer12 (BR1)MarliGamer12 (BR1) BR1 Postagens: 7
    pensei que era só eu que estava percebendo mudanças prejudiciais  no jogo. outra coisa que deveria mudar é a maneira de adicionar amigos ,jogo outros no face e não tenho problemas em adicionar  pois abaixo do já aparecem pessoas para adicionar ,seria melhor assim pois muitas pessoas ignoram esses tipos de link quando recebem.
  • Fatimafs.cePlay (BR1)Fatimafs.cePlay (BR1) Postagens: 18
    editado 19.10.2016
    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/136026/novas-mudancas-na-premiacao-do-campeonato-de-coperativa#latest

    Abraço Anderson                                                                                             (Farmer Aquiles58)  
    Data do documento 16/10/2016
    concordo com td isso...lixo msm... sementes de limão etc.nem p/ ser especias,isso é uma pobreza
    eu como lider da applepie estou perdendo meus melhores jogadores,saindo da coop para jogar sem,
    e com razão..eu ja estou querendo sair é desse jogo decepcionante stressante,além de roubarem nosso
    ouro q compramos ainda fazem questão de tirar essa merreca. agente faz um grande esforço p/ ganhar.





    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts

    Post edited by Anry on
  • HipElaine9 (BR1)HipElaine9 (BR1) BR1 Postagens: 31
    Por favor GGS: repensem essa mudança!!!

    É evidente a grande insatisfação por parte dos jogadores em decorrência dos bugs desencadeados pelas modificações no jogo e que ainda não foram resolvidos.

    Retirar algo que estava dando alguma motivação e era satisfatório aos jogadores, nesse momento, não foi uma escolha inteligente!

    Tento manter o otimismo em tudo, mas está ficando difícil!

    Concordo com vc pois no ultimo campeonato minha coop ralou muito pra subir de liga pra conseguir as flores de ouro e nos tiram a chance. Hoje é o segundo dia do Campeonato e não tenho mais motivação nenhuma em continuar, por mim já terminou o campeonato
  • meg232 (BR1)meg232 (BR1) BR1 Postagens: 23
    Grande campeonato  ... que  com essas mudanças também deveria ter mudado de nome para CAMPEONATO DESMOTIVADOR..    Até   quando  teremos  esse  campeonato,  já  é  hora  de  acabar....desse  jeito  muitos  jogadores sairão  do  jogo
  • Odominus (BR1)Odominus (BR1) Postagens: 7

    Desculpa Abelhinha dado que não és responsável pelas modificações e apenas postaste o que te pediram, por isso qualquer comentário que aqui farei não tem nada a ver contigo ou com qualquer moderadora deste forum, as quais fazem o melhor que podem.

    As modificações mais uma vez são uma forma de enganar os jogadores, retiraram os prémios que mais gostávamos e deixaram aquilo que não nos agradava e que para a maioria dos jogadores não tem qualquer préstimo, tiraram decorações com 93 de satisfação por porem decorações de 45 de satisfação, e têm a lata de nos dizer que são alterações de melhoria às recompensas do CC.....
    Não sei de onde vocês tiram que essas porcarias que puseram no lugar da LICENÇA DE MINERAÇÃO  e das  FLORES DE OURO, têm valor agregado maior que os prêmios que foram retirados. Vez em quando o BF trata seus clientes como idiotas, mas isso tem limites. Dano um exemplo, entre as cooperativas da liga de prata, a grande maioria parou de disputar. São jogadores que, para chegar à LICENÇA DE OURO  e às FLORES DE OURO, GASTAVAM OURO!!  Não é uma maluquice?? Ai, o BF, retira o incentivo desses jogadores e toma também seu prejuízo financeiro. Seria bom (bom não, seria ótimo) se antes da implementação dessas sandices, vocês consultassem quem sustenta o negócio de vocês,
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167

    Se a GGS se importasse e tivesse alguma consideração pelos jogadores deste jogo não teria despedido mais de 100 trabalhadores, na sua maioria CMs e pessoal que fazia parte do suporte do jogo.
    Moon... essa informação é muito, muito triste...
    Sem CMs, sem suporte, e a GGS só patinando nas decisões, vejo o fim do jogo se aproximando
     :( 

  • Lecia Lasmar (BR1)Lecia Lasmar (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 02.09.2017
    Vocês estão acabando com nossa vontade de continuar jogando o bigfarm. Pois pusseram porcarias de premios, tiraram os melhores, aqueles que esforçamos para conquista-los.

    É uma reclamação, vocês estão tirando nossa vontade de continuar jogando.
    Eu e meus amigos deixamos de comprar ouro.

    Os integrantes da cooperativa agro fertil, estão  descontentes com mais uma atitude que levará todos os jogadores a desistirem de continuar jogando.
    A retirada dos prêmios flores de ouro e licença de ouro tiraram o estimula de chegar ao final do jogo




    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • cucailka (BR1)cucailka (BR1) Postagens: 18
    editado 19.10.2016
    AMIGOS (AS)
    Vamos ver em Números quantos estão insatisfeito com essa Mudança no Campeonato!

    Quero que apenas OS INSATISFEITOS de seu JOINHA de não concordar com as Mudanças nesse post.

    Pois depois dos Números Gostaríamos de uma resposta Positiva dos responsável por estas mudanças!!



    Vamos fortalecer esse post, para a volta das Rosas de Ouro, Mineração de Ouro e Decorações com Níveis altos!
    Concordo plenamente. E é por isso que nesse campeonato nós, da Cooperativa Divertida Mente, não estamos nos empenhando em nada, pois não vale a pena.
  • Como lider da coop FC COOPER FC venho reclamar veementemente contra a retirada dos 2 premios motivadores do torneio de coops,quais sejam: as flores de ouro e as licenças de mineração de ouro. Minha coop está desmotivada e muito desejam parar de jogar, pois tudo encareceu demais e não se ve retorno algum do jogo para todo nosso trabalho. REPENSEM A MUDANÇA QUE FIZERAM...
  • SANG43 (BR1)SANG43 (BR1) BR1 Postagens: 57
    editado 19.10.2016
    Boa noite a todos.;  realmente tenho que concordar    com os meus amigos de jogo,  vocês  não devem mexer naquilo que realmente está dando certo! Pois são exatamente estes prêmios que dá   isentivo  para a turma disputar no campeonato e muitos compras ouro para chegarem até estas premiação, mas eu creio que os planos sejam outros e quer saber Não existe prêmios melhores do que estes as sementinhas e a licenças . Agora eu pergunto pra vocês: O que motiva um jogador a permanecer muito tempo com o mesmo jogo??????????? 

    agora  no meu caso que tudo some e nada é recolocado no lugar e ainda continuo a jogar, Será porquanto tempo?????  temos que ter motivação e quem tem que dar para os jogadores são vocês e não tirar, como vem acontecendo. 




    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts
    Post edited by Anry on
  • patrick galho (BR1)patrick galho (BR1) BR1 Postagens: 2
    mais uma vez o big farm mostrou total burrice total incompetência total sacanagem com seus jogadore. vcs estao perdendo toda credibilidade, muitos jogadores velhos abandonaram o jogo, vcs sao uma vergonha , tirando de nós as poucas vantagens que o jogo trás. devolvam nosso jogo seus bandos de INCOPEMTENTES !!!!!!!!!. 
  • Decepcionadíssima com a mudança no torneio de coops... O jogo retirou os 2 premios que motivava a todos a luta para chegar ao fim dos premios. Jogo de segunda a sexta, mais de 12 hs. por dia,e não estou vendo nenhuma vantagem nisso, tudo encareceu e dificultou demais, e as únicas coisas que nos ajudavam foi retirada. Os premios são ínfimos e não vale a pena lutar mais. Muita vontade de desistir, e olhe que tenho 6 grandes fazendas, compro ouro em todas elas, embora quantias pequenas, mas agora.... só voltarei a comprar se repensarem a mudança feita....
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM NOSSA VONTADE DE CONTINUAR JOGANDO O BIGFARM. POIS PUSSERAM PORCARIAS DE PREMIOS, TIRARAM OS MELHORES, AQUELES QUE ESFORÇAMOS PARA CONQUISTA-LOS.
    ESTAMOS RECLAMANDO.
    RECLAMO JUNTO!
  • 1 - Os desenvolvedores precisam entender que ninguém está interessado em algas ou qualquer outra recompensa  que coloquem para substituir o ouro, mas sim o que queremos é poder fazer um upgrade de uma cx d'água por exemplo (no mínimo).

    2 - Se quiser ter algo aqui, precisa investir dinheiro no jogo e acredito que uma grande parte não possa fazer, pois temos desde crianças a idosos jogando, desempregados, enfermos, pai e mãe de família, pessoas que utilizam do jogo para sair do stress do dia a dia e que não tem condições de investir dinheiro ou não investem por estarem desmotivados e se sentirem obrigados a investir no jogo (Eu faço parte do grupo que se sente obrigado a investir dinheiro no jogo para ter algo).

    3 - Tudo aqui é um absurdo de caro, desde a compra de um terreno a um upgrade de uma construção. Tudo que nos ajuda precisa de ouro desde uma cx d'água a um celeiro com mais espaço e não tem como conseguir isso in game, vocês dificultam as coisas para nos forçar a comprar ouro.

    4 - Ao invés do jogo ser divertido acaba sendo desmotivador. Na minha cooperativa estamos tão desmotivados que pessoas que pontuavam super bem, estão pontuando menos da metade que costumavam pontuar, outros nem participando estão.
  • Muito ruim essas mudancas, desanimou toda cooperativa, pois as sementes de ouro, licenca de mineracao, decoracoes melhores,era o que animava a cooperativa...
    Alguns estão parando de jogar, porque o jogo deveria incentivar, o que no momento não esta fazendo...
  • asur4 (BR1)asur4 (BR1) Postagens: 10
    Muito ruim essas mudancas, desanimou toda cooperativa, pois as sementes de ouro, licenca de mineracao, decoracoes melhores,era o que animava a cooperativa...
    Alguns estão parando de jogar, porque o jogo deveria incentivar, o que no momento não esta fazendo...
    Pois é, realmente desanimando


    Bora voltar os premios antigos 
  • Concordo com todos, sei que uma empresa visa o lucro, mas assim já é demais estão querendo matar a galinha de ovos de ouro deles, deram um tiro no pé, porque o que vai acontecer e o pessoal desanimar, é o que já estamos vendo, espero que voltem atrás e melhorem as coisas e não acabem com o jogo como estão fazendo, porque gostamos dele.
Este tópico está fechada.