Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

[Bug] Decorações desaparecidas na fazenda de flores

13

Comentários

  • LiaraBastos (BR1)LiaraBastos (BR1) BR1 Postagens: 46
    REORGANIZAR ******
  • olá minha fazenda de flores tambem nao esta pegando nao consigo nem mecher no navio por favor preciso de ajuda
  • VARLU (BR1)VARLU (BR1) BR1 Postagens: 23
    COMPREI O PRADO PARA A FAZENDA DE FLORE, PARA ARRUMAR COLOQUEI AS DECORAÇÕES NO INVENTÁRIO E QDO FUI COLOCÁ-LAS DE NOVO, CADÊ?????? SUMIRAM E FIQUEI NO VERMELHO- POR FAVOR ARRUMEM ISTO!!!!!! OBGDA
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    olá minha fazenda de flores tambem nao esta pegando nao consigo nem mecher no navio por favor preciso de ajuda
    Olá Celia,

    A equipa esta a trabalhar na solução e compensação a respeito do bug das decorações, qualquer informação estarei postando aqui no fórum.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá Liara,

    Segue abaixo o anuncio feito a respeito desse bug:

    CM iSac disse:

    Bom dia a todos! :)


    Como sabem, desde a nossa última atualização, temos lidado com alguns problemas inesperados que afetaram as vossas fazendas e que resultaram em dois hotfixes e uma compensação para resolver, pelo menos, aqueles mais urgentes. No entanto, sabemos que alguns de vós ainda estão a experienciar algumas dificuldades. A nossa Equipa está a trabalhar para que tudo volte ao normal o mais rapidamente possível e agradecemos, desde já, a vossa compreensão e paciencia.

    Gostaríamos ainda de vos informar ainda sobre alguns dos pontos mais importantes para toda a Comunidade:

    • Decorações da Fazenda de Flores:
      Aqueles que perderam decorações nas suas fazendas de flores após a atualização e não receberam a compensação na passada sexta-feira, podem contactar a nossa Equipa do Suporte que tratará de analisar cada caso individualmente (para isto, será considerada a Torre de Decorações de cada jogador).
      Importante: Ao abrir o ticket, deverão escrever "Fazenda de Flores" no campo da "descrição" e acrescentar o máximo de detalhes possível sobre o assunto. Uma vez que estes tickets serão processados de forma individual, a resposta poderá levar alguns dias.

    • E-mails Automáticos do Test Server:
      Uma vez que o Test Server se encontra temporariamente inacessível até ao início de Outubro, é impossível receber/ os presentes enviados através destes e-mails. Não conseguimos, neste momento, confirmar se será possível de os receber assim que o servidor volte a ficar acessível mas iremos informar-vos sobre este tema em breve. Podemos garantir-vos que a situação está a ser resolvida para evitar confusões semelhantes no futuro.

    • Desbloqueio Automático da Fazenda Viking:
      Sabemos que alguns jogadores desbloquearam esta fazenda ao visitá-la após a atualização e estão agora com dificuldades em preencher os 2 slots extra no Navio. Queremos informar-vos que estamos a trabalhar numa otimização para esta situação e que iremos dar-vos mais detalhes em breve, assim que tudo estiver confirmado.


    Mais uma vez, aproveitamos esta oportunidade para vos agradecer o precioso feedback que nos têm dado e a compreensão demonstrada nos últimos dias. Embora tenhamos encontrado estes problemas com a última atualização, esperamos ver reduzidas estas ocorrências, utilizando o nosso Test Server de forma mais eficiente. Queremos trazer-vos cada vez mais conteúdo de qualidade!

    Cumprimentos,

    A Equipa Big Farm


  • anna0018 (BR1)anna0018 (BR1) Postagens: 3
    Olá, agora a pouco estava a organizar minha fazenda gurmê e todas as minhas decorações sumiram, não voltaram pro inventário.
  • VARLU (BR1)VARLU (BR1) BR1 Postagens: 23
    MINHAS DECORAÇÕES SOMIRAM ANTES DO CAMPEONATO, FOI UM SUFOCO. POR FAVOR CADÊ?????????????? PRECISO DELAS. ASSIM TÁ DIFÍCIL, TO NO VERMELHO POR FALTA DAS DECOR; ARRUMEM LOGO ISTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Olha  reclamei  no  suporte  como  pediram,  a  resposta  foi  que  a minha  esta  ok.
    Esse  suporte  nunca  me  deu  uma  resposta  que  eu  esta  certa,  sempre  eles  estão  certos.
    Cansativo, minhas  tb  sumiram,  mandaram  falar  no  suporte,  fiz  a  resposta  sempre  a  mesma, nos jogadores  estamos  sempre  errado.
    Estou  ficando  muito  chateada  com  esse  jogo.
    E  ai com  quem  reclamo  agora? Perdi  na  fazenda  das  flores  as  decorações,  NÃO  GANHEI  A  QUE DERAM  4  PRA  ESCOLHER.
    Gostaria d e  ter  uma  resposta  do  Forum,  mas  não  me  mandem falar  com  suporte.  Porque  la  e  tudo  um   bla  bla.  
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá a todos,

    Infelizmente nós aqui do fórum só podemos orienta-los, somente o suporte pode acessar vossas contas e fazer a creditação das decorações.

    Caso o suporte não tenha restituído as decorações peço que respondam a resposta que receberam e insistam, adicionem mais informações e expliquem que forma clara e detalhada o ocorrido, também já passei por problemas com o suporte e tive que insistir bastante.

    Lamento muito que isso ocorra mas como disse, esta além da minha capacidade.
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Obrigada,  meninas!
    Mas  cansei,  ja  escrevi, copiei  o  que  vcs  escreveram,  nem  assim.
    A  minha  ja  esta  positiva,porque  pequei  do  inventario  que  tinha,  porque  senão  até  agora  estaria negativa.
    Muita  chateada,  com  esse  descaso.
    bjs

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Obrigada,  meninas!
    Mas  cansei,  ja  escrevi, copiei  o  que  vcs  escreveram,  nem  assim.
    A  minha  ja  esta  positiva,porque  pequei  do  inventario  que  tinha,  porque  senão  até  agora  estaria negativa.
    Muita  chateada,  com  esse  descaso.
    bjs

    Olá Edilly,

    Um de nossos moderadores também esta a sofrer desse bug, entrou em contato com o suporte e não ficou satisfeito com a resposta, estamos insistindo e enviando nossas reclamações assim como a de todos os jogadores.
  • VARLU (BR1)VARLU (BR1) BR1 Postagens: 23
    editado 08.10.2016

    Minhas decorações da fazenda principal e de flores sumiram antes do campeonato e até agora nada!!!!!! E hoje coloquei um lago (aprimorado) no depósito para colocar um chiqueiro e quando fui ver, sabe o que aconteceuuuuu????? S-u-m-i-u até quando vou ter que trabalhar no vermelho( custo de +200) assim já é demais. Gastei dinheiro e peças para aprimorar minhas decor para do nada sumirem e eu no prejuízo. Isto é alguma forma para que nós tenhamos que gastar mais e comprar ouro para poder ter uma boa decor???? Eu quero minhas decor de voltaaaaa por favorrrrrr

    E outra, o suporte por e-mail dá erro, tente mais tarde. Tentei várias vezes e nada. Affffff não estão querendo receber as reclamações e o servodor está caindo muito!!!!!!!!! Isto aqui tá muito errado!!!!!




    ~Editado por Anry: Mesclando posts

    Post edited by Anry on
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá Varlu,

    Os escritórios da GGS não estão abertos durante os finais de semana, por esse motivo só poderei questionar com relação ao suporte somente na segunda.

    Lamento muito que estejam passando por esse tipo de aborrecimento.
  • Arnaldo2000 (BR1)Arnaldo2000 (BR1) BR1 Postagens: 3
    editado 09.10.2016
    Bom dia.

    Já estamos em 08/10/2016, e o problema continua, desde a mudança.
    A fazenda das flores fica constantemente no modo layout, impossibilitando qualquer movimento.
    Às vezes entra sem o modo layout, mas as casas ficam todas localizadas do lado de fora da cerca, com uma parte vazia dentro da cerca.
    Desde essa maldita mudança que vocês fizeram, deixei de produzir muito.
    Vocês vão resolver este problema????
    Se não for resolver, então me exclua deste jogo de uma vez,, já que pelo visto vocês priorizam os (censurado) que compram ouro, jogando dinheiro fora.



    ~Editado por Anry: [Regra 1] Ofendendo jogadores

    Post edited by Anry on
  • FAKE FAKE FAKE (BR1)FAKE FAKE FAKE (BR1) Postagens: 7
    editado 09.10.2016
    Bom dia.

    Já estamos em 08/10/2016, e o problema continua, desde a mudança.
    A fazenda das flores fica constantemente no modo layout, impossibilitando qualquer movimento.
    Às vezes entra sem o modo layout, mas as casas ficam todas localizadas do lado de fora da cerca, com uma parte vazia dentro da cerca.
    Desde essa maldita mudança que vocês fizeram, deixei de produzir muito.
    Vocês vão resolver este problema????
    Se não for resolver, então me exclua deste jogo de uma vez,, já que pelo visto vocês priorizam os (censura) que compram ouro, jogando dinheiro fora.

    CALMINHA AÍ MEU AMIGO ;) TÁ MUITO NERVOSO




    ~Editado por Anry: Citação de post em desacordo com as regras
    Post edited by Anry on
  • Pilih (BR1)Pilih (BR1) Postagens: 39
    editado 11.10.2016
    Sumiram uma árvore encantada e um arbusto florido, ambos de minha fazenda principal, ao redecorá-la. As decorações haviam sido aprimoradas e cada uma valia 148 de felicidade.. E aí? Eu quero minhas decorações de volta. 
    o mesmo problema que ocorreu com pipoca esta ocorrendo comigo, o que faço para recuperar minhas decorações?




    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts
    Post edited by Anry on
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    editado 09.10.2016
    Bom dia.

    Já estamos em 08/10/2016, e o problema continua, desde a mudança.
    A fazenda das flores fica constantemente no modo layout, impossibilitando qualquer movimento.
    Às vezes entra sem o modo layout, mas as casas ficam todas localizadas do lado de fora da cerca, com uma parte vazia dentro da cerca.
    Desde essa maldita mudança que vocês fizeram, deixei de produzir muito.
    Vocês vão resolver este problema????
    Se não for resolver, então me exclua deste jogo de uma vez,, já que pelo visto vocês priorizam os (censurado) que compram ouro, jogando dinheiro fora.



    ~Editado por Anry: [Regra 1] Ofendendo jogadores

    Olá Arnaldo,

    Peço que respeite as regras de utilização do fórum, não há sentido em ofender quem compra ouro já que também são vítimas do bug, todos os jogadores são tratados de igual forma pelo suporte e fórum.

    Sobre o bug das decorações:

    CM iSac disse:

    Bom dia a todos! :)


    Como sabem, desde a nossa última atualização, temos lidado com alguns problemas inesperados que afetaram as vossas fazendas e que resultaram em dois hotfixes e uma compensação para resolver, pelo menos, aqueles mais urgentes. No entanto, sabemos que alguns de vós ainda estão a experienciar algumas dificuldades. A nossa Equipa está a trabalhar para que tudo volte ao normal o mais rapidamente possível e agradecemos, desde já, a vossa compreensão e paciencia.

    Gostaríamos ainda de vos informar ainda sobre alguns dos pontos mais importantes para toda a Comunidade:

    • Decorações da Fazenda de Flores:
      Aqueles que perderam decorações nas suas fazendas de flores após a atualização e não receberam a compensação na passada sexta-feira, podem contactar a nossa Equipa do Suporte que tratará de analisar cada caso individualmente (para isto, será considerada a Torre de Decorações de cada jogador).
      Importante: Ao abrir o ticket, deverão escrever "Fazenda de Flores" no campo da "descrição" e acrescentar o máximo de detalhes possível sobre o assunto. Uma vez que estes tickets serão processados de forma individual, a resposta poderá levar alguns dias.

    Mais uma vez, aproveitamos esta oportunidade para vos agradecer o precioso feedback que nos têm dado e a compreensão demonstrada nos últimos dias. Embora tenhamos encontrado estes problemas com a última atualização, esperamos ver reduzidas estas ocorrências, utilizando o nosso Test Server de forma mais eficiente. Queremos trazer-vos cada vez mais conteúdo de qualidade!

    Cumprimentos,

    A Equipa Big Farm


  • Big-Farm (BR1)Big-Farm (BR1) BR1 Postagens: 2
    Bom dia!

      Também continuo com problema na fazenda das flores não posso mexer em nada. Tentei enviar email, mas não consigo também.
       Quando será normalizada a situação?
      
  • SANG43 (BR1)SANG43 (BR1) BR1 Postagens: 57
    editado 11.10.2016
    Por favor as minhas decorações estão sumindo , o meu troféu, que gastei o olha da cara para deixar co uma satisfação 
    boa, não se encontra em meu deposito, já reclamei do meu ouro, do meu dinheiro e continua com os mesmo problemas, gente eu estou muito triste, desta maneira não dá, vc, gasta dinheiro para comprar o seu ouro e sumé, não é justo. o que  eu faço agora , nem os brindes que vocês me mando consigo resgatar, o suporto não está funcionando. por favor ...........

    quero pedir desculpas por ter algumas frase erradas




    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts
    Post edited by Anry on
  • Anna Letizia (BR1)Anna Letizia (BR1) BR1 Postagens: 30
    3 decorações de alto valor em satisfação sumiram após eu utilizar o modo layout.
    Deixando minha fazenda princial com satisfação -166
    Ta cada dia mais desanimador jogar o Big Farm. :(
    O suporte indisponível... quero minhas decors devolta.
  • olá, o mesmo problema que ocorreu com pipoca esta ocorrendo comigo, o que faço para recuperar minhas decorações?

    Veja se não estão no seu inventário senão procure o suporte deysii3
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá Anna,

    Certificou-se que a decorações não estão no inventario da fazenda? Aqui o suporte funciona normalmente, já tentou por esse link? Clique Aqui!
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Bom dia!

      Também continuo com problema na fazenda das flores não posso mexer em nada. Tentei enviar email, mas não consigo também.
       Quando será normalizada a situação?
      
    Olá Big Farm,

    Infelizmente ainda não temos data para correção desse erro.
  • Pilih (BR1)Pilih (BR1) Postagens: 39
    editado 11.10.2016
    Esse jogo não tem um pingo de credibilidade. Minha decorações, que foram aprimoradas, periodicamente tem sumido. Gastamos nosso ouro para tê-las e não para sermos garfados. E como fica? Reclamo no Procon ou vocês acham que aqui é uma terra sem lei. Cheguei á conclusão que estamos ao deus dará porque me parece que de vocês não virá solução alguma. Comprei minhas decorações, as aprimorei e simplesmente me foram roubadas pelo jogo, eu as quero de volta. Achem uma solução ou não se habilitem para administrar algo de que não tenham competência

    Estou percebendo que além das decorações que citei sumiram outras, inclusive uma caixa de presentes que ganhei num trabalho esforçado, aprimorada e do tamanho 2x2. Qual a credibilidade do jogo quanto à segurança de nossos bens? Nenhuma? Após ficar sem jogar por cerca de 6 meses, resolvi retornar e a cada dia que passa mais me convenço de que as mudanças estão sendo para pior. Dessa forma penso que muita gente vai encontrar jogos que as agrade e mais confiáveis. O GGS só pensa em lucro sem a contrapartida que seria o nosso lazer sem aborrecimentos.




    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts
    Post edited by Anry on
  • Estou com o mesmo problema referente à fazenda de flores, e que se estende desde o dia da migração para os novos servidores. Já estamos em 11.10.2016, e nada foi feito até o momento. Esse bloqueio faz com que além de não conseguir produzir nada na fazenda, também não tenhamos acesso ao navio, ou seja, acarreta a perda de dólares e de pontos de experiência (que deixamos de ganhar). Além disso, reflete também na perda de dólares no mercado, vez que diversos contratos dependem de produtos originados da fazenda de flores, e sem tais produtos, não é possível fechar o contrato.

    Já abri diversos tickets, e todos são respondidos de modo insatisfatório, e por vezes, até com respostas que sequer guardam nexo com o problema em questão (recebi uma resposta falando sobre dificuldades técnicas apresentadas no servidor  do jogo Empire, que sequer jogo, ou seja, sem nexo nenhum com o problema relatado quanto ao BigFarm).

    Sempre gostei do jogo, mas esse problema está mudando minha opinião, principalmente pelo longo tempo em que ele já se apresenta, sem que qualquer solução seja tomada pela área técnica. E é mais desanimador ainda perceber que o Suporte é despreparado e sequer é capaz de ajudar.

    Possivelmente, acabarei abandonando o jogo, se o problema não for resolvido nos próximos dias.

    Cumprimentos,

    Carnefrita (Luiz), um usuário até aqui, muito insatisfeito.


  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Estou com o mesmo problema referente à fazenda de flores, e que se estende desde o dia da migração para os novos servidores. Já estamos em 11.10.2016, e nada foi feito até o momento. Esse bloqueio faz com que além de não conseguir produzir nada na fazenda, também não tenhamos acesso ao navio, ou seja, acarreta a perda de dólares e de pontos de experiência (que deixamos de ganhar). Além disso, reflete também na perda de dólares no mercado, vez que diversos contratos dependem de produtos originados da fazenda de flores, e sem tais produtos, não é possível fechar o contrato.

    Já abri diversos tickets, e todos são respondidos de modo insatisfatório, e por vezes, até com respostas que sequer guardam nexo com o problema em questão (recebi uma resposta falando sobre dificuldades técnicas apresentadas no servidor  do jogo Empire, que sequer jogo, ou seja, sem nexo nenhum com o problema relatado quanto ao BigFarm).

    Sempre gostei do jogo, mas esse problema está mudando minha opinião, principalmente pelo longo tempo em que ele já se apresenta, sem que qualquer solução seja tomada pela área técnica. E é mais desanimador ainda perceber que o Suporte é despreparado e sequer é capaz de ajudar.

    Possivelmente, acabarei abandonando o jogo, se o problema não for resolvido nos próximos dias.

    Cumprimentos,

    Carnefrita (Luiz), um usuário até aqui, muito insatisfeito.


    Olá Carnefrita,

    Aparece alguma mensagem ao colocar as decorações em sua fazenda? Já tentou colocar todas as decorações ou move-las para o inventário antes de clicar em pronto?




    Olá a todos,

    Todos os tópicos relacionados ao desaparecimento das decorações foram movidos para este, para evitar a proliferação de spam e manter as informações reunidas em um só lugar.

    A equipa do suporte esta focada em sanar o bug mas estão com uma certa dificuldade em reproduzi-lo pois o mesmo não afeta todas as fazendas da mesma forma.

    Enquanto aguardamos a solução do problema peço desculpas pelo transtorno causado, estaremos postando no fórum quando surgirem quaisquer novidades a respeito.



  • Oi Anry.

    Não aparece nenhuma mensagem de erro.

    E também não consigo completar ação nenhuma! Não é possível colocar ou remover nada. Sequer é possível clicar no botão de "pronto" (que como você pode observar, inclusive, está em cinza.

    Como eu disse, a fazenda fica travada, ou seja, não permite nenhuma ação, qualquer que seja (colocar decoração - elas ficam vermelhas e não entram na farm; tirar qualquer coisa da fam - sequer é possível selecionar; plantar; colher). Na imagem vc pode observar o layout que ficou a farm... esse layout não é o que tinha antes, foi colocado automaticamente pelo servidor, quando da mudança. Da mesma forma as decorações... não fui eu que as coloquei na caixa de layout... elas foram parar lá sozinhas! E também, não sou eu que escolho pra entrar no modo layout... ao acessar a fazenda de flores, ela entra automaticamente, e por conta própria, em modo layout, ou seja, quando carrega, já aparece travada desta forma da imagem.

    Além disso, se você observar a imagem, sequer os menus para retornar às outras fazendas aparece. E da mesma forma, sequer aparece o ícone da porta pra sair do jogo.

    Isso faz com que, todas as vezes que eu acesse a fazenda de flores pra ver se o problema foi solucionado, tenha que fechar o navegador e abri-lo novamente, efetuando novo login, pois só assim, consigo voltar às outras fazendas.
  • juliaedim1 (BR1)juliaedim1 (BR1) BR1 Postagens: 43
    Não é só na fazenda das flores...Quando eu fui reorganizar minha fazenda para colocar o layout novo,2 decorações sumiram,e pior,eram de 54 de satisfação...Fala sério...reparei que depois da atualização,o número de users aqui no fórum caiu 50% e a quantidade de reclamações de bugs subiu 60%.
  • Anna Letizia (BR1)Anna Letizia (BR1) BR1 Postagens: 30
    Anry disse:
    Olá Anna,

    Certificou-se que a decorações não estão no inventario da fazenda? Aqui o suporte funciona normalmente, já tentou por esse link? Clique Aqui!
    Oi, sim desapareceram, e não consigo acessar o suporte de forma alguma, preciso de minhas decors :( estou pagando caro para produzir eram duas sereias com mais de 110 em satisfação  pois haviam sido uppadas com paisagista e outra decor da fonte por volta de 50 em satisfação...
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Anry disse:
    Olá Anna,

    Certificou-se que a decorações não estão no inventario da fazenda? Aqui o suporte funciona normalmente, já tentou por esse link? Clique Aqui!
    Oi, sim desapareceram, e não consigo acessar o suporte de forma alguma, preciso de minhas decors :( estou pagando caro para produzir eram duas sereias com mais de 110 em satisfação  pois haviam sido uppadas com paisagista e outra decor da fonte por volta de 50 em satisfação...
    Podes enviar uma captura de tela do que aparece quando clicas no suporte? 
Este tópico está fechada.