Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

[Bug] Decorações desaparecidas na fazenda de flores

gysaa (BR1)gysaa (BR1) BR1 Postagens: 2
editado 23.09.2016 em Problemas técnicos & Bugs

com esse mapa mundi a minha fazenda de flores está desregulada,quero que á normalizem


Post edited by Anry on
«134

Comentários

  • fizeram as mudanças  mandaramm coisas minhas pro armazenamento temporario; só que  quando fui arrumar a fzenda dava erro;nao me deixando colocar as decoraçoes; fechei o jogo p entrar novamente; surpresa; minhas decoraçoes dezapareceram e fiquei  co a satisfaçao no vermelho;;quero saber quem vai me repor os 90% que eu tinha ????? to p da vida com isso
  • zelamalia (BR1)zelamalia (BR1) Postagens: 25
    várias decorações desapareceram da faz de flores,reduzindo assim o nivel de satisfação--creio que deverão devolve-las,pois isso depõe contra a BF--aguardo solução urgente jé que está caindo o rendimento desta faz---
    zelamalia
  • VeraLux (BR1)VeraLux (BR1) Postagens: 17
    fizeram as mudanças  mandaramm coisas minhas pro armazenamento temporario; só que  quando fui arrumar a fzenda dava erro;nao me deixando colocar as decoraçoes; fechei o jogo p entrar novamente; surpresa; minhas decoraçoes dezapareceram e fiquei  co a satisfaçao no vermelho;;quero saber quem vai me repor os 90% que eu tinha ????? to p da vida com isso
    A mim aconteceu o mesmo. 
  • DODA6 (BR1)DODA6 (BR1) Postagens: 2
    pois e também sumiram minhas decoraçoes , nao tenho como trabalhar na fazenda das flores agora pois o custo estar muito alto
    foram quase -90% de satisfaçao , agora estar +44%
    Nestas decoraçoes estao investido tempo e dinheiro 
  • DODA6 (BR1)DODA6 (BR1) Postagens: 2
    ate vejo com bons olhos as mudanças mas vcs precisam concerta essa falha tecnica pois podem perder credibilidade junto aos jogadores mas antigo como eu 
  • o stock da ilha ficou a zero.e agora????kero tudo de volta e rápido pq está-me a atrasar o jogo senão abandono o big farm definitivamente
  • fitipaldi (PT1)fitipaldi (PT1) PT1 Postagens: 4
    atualizam mas roubam.na ilha viking fiquei com tudo a zero!!!!!tou furibundo.quero tudojá e rápido ou fujo do jogo
  • MAD MAX (PT1)MAD MAX (PT1) Postagens: 9
    Esperemos que a prometida regularização consiga repor os valores de existências anteriores não esquecendo de adicionar os entretanto adquiridos bem como colocar a fazenda das flores como estava anteriormente.
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá a todos,

    Estes bugs já foram reportados como diz abaixo:

    CM iSac disse:
    Bom dia a todos,

    Como a BusyBee já referiu e como foi informado ontem (aqui), a Equipa já está a trabalhar no problema das decorações "desaparecidas" na Fazenda de Flores e dos produtos que sumiram do armazém da fazenda Viking. :)

    Assim que tiver mais informações sobre o hotfix, coloco um novo post neste tópico.

    Estamos também a preparar uma compensação que será comunicada em breve também.

    Abraços,
    Ricardo

  • BoyMariana43 (PT1)BoyMariana43 (PT1) PT1 Postagens: 28

    Boa tarde a todos

    Com esta mudança, perdi decorações da fazenda das flores, inclusive uma acima de 200ptos de satisfação, o Palácio da neve, de um evento que me levou materiais de toda a espécie e muitos dólares e ouro, por isso, agradecia que ma pudessem devolver, porque com essa perda, fiquei com uma satisfação muito inferior àquela que tinha antes desta mudança, o que dificulta e muito o progresso do jogo na compra do necessário, além de que, foi uma das decorações que saiu bastante cara

    e difícil de a conseguir.

    Comprimentos

    Mariana

  • Ola, aconteceu um bug horrivel com pelo menos dois jogadores da nossa cooperativa, eles perderam todas as decorações da fazenda de flores, uma delas ja tinha evoluido decorações com a paisagista, o jogo vai devolver as decorações? isso não tava no teste, não teve nenhum aviso e explicação.
    Quando clicaram na fazenda flores eles colocaram as construçoes na fazenda e as decorações no inventario, mas qdo foram ver, as decorações não estavam no inventario, estão com a fazenda flores sem as decorações q estavam na fazenda, isso é um erro grave da big farm, precisam devolver as decorações deles.
  • tgb1 (BR1)tgb1 (BR1) Postagens: 1
    A onde foi parar meus dolares da fazenda 3.200.000 total sumiu?
  • patrick galho (BR1)patrick galho (BR1) BR1 Postagens: 2
    qual a previsao de volta das decoraçoes? pois jogo a mais de 2 anos , e dessa vez vcs mudarm radicalmente tornando a jogabilidade muito pior e além disso sumiram com as decoraçoes que me deram muito tempo e trabalho pra se conseguir!
  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    assim é impossivel jogar na fazenda das flores estou com +388 de satisfação
  • pjflores (BR1)pjflores (BR1) Postagens: 1
    editado 22.09.2016
    3 decorações sumiram e minha fazenda ficou no vermelho!!!
  • sissy222 (PT1)sissy222 (PT1) Postagens: 259
    Boa tarde e eu venho reportar que também perdi duas decorações da minha fazenda das flores. :( Sei que já estão a tratar do assunto pelo que a minha mensagem é meramente informativa e desejando que a questão esteja resolvida em breve.
    Os melhores cumprimentos a todos os membros da moderação. :)
  • lulu88 (BR1)lulu88 (BR1) Postagens: 2
    editado 22.09.2016
    Também só para informação não consigo acessar a fazenda das flores, só abre em modo layout.
    Bem como não consigo carregar o navio pelo mesmo motivo...
    Assim fica difícil jogar, pois não consigo completar os contratos sem itens da fazenda das flores, não consigo as ferraduras do navio para treinar os cavalos....
    Ração e dólares da neve não compensam os dias perdidos...
  • brunotronquini (BR1)brunotronquini (BR1) BR1 Postagens: 1
    nao estou conseguindo jogar na minha fazenda de flores desde o dia da atualizaçao , sera que vai demorar pra arrumar 
  • Olá! Estava atualizando minha fazenda principal e resolvi mudar umas coisas de lugar, o que agora só é possivel pelo modo layout. coloquei duas decorações na caixa de armazenamento do modo layout (que garante que esta caixa nao podera ser fechada sem que tenham sido retiradas todas as construções dela) e sem querer, fechei a caixa, pois nao estou acostumada com o novo BF ainda e, por ter fechado (o que segundo o que consta na informação do modo layout, não seria possivel, mas foi) acabei perdendo duas decorações: uma sorte do fazendeiro e uma estátua do héroi (aquele guaxinim de super heroi que ganhamos quando participamos do questionario do BF há algum tempo).
    Fiquei bastante chateada, pois gostava muito das duas, principalmente do herói, que nao poderei recuperar e que foi, de algum modo, parar no "limbo".

    Obrigada,

    bluebianka17
  • edu7000 (BR1)edu7000 (BR1) Postagens: 1
    ate vejo com bons olhos as mudanças mas vcs precisam concerta essa falha tecnica pois podem perder credibilidade junto aos jogadores mas antigo como eu 
    Gente; é tamanho o absurdo que eles tentam compensar com variedades de flores. Mas que diabos! Estou c/ esta fazenda a mais de 3 anos e nunca ocorreu algo tão catastrófico. Quero tudo aquilo que me foi retirado, inclusive, se não o fizerem, saio fora, afinal, p/ eles, um a mais ou a menos n/ fará diferença alguma.
  • tut (PT1)tut (PT1) Postagens: 13
    Bom dia...

    Não querendo ser chata, mas tendo em conta que o prejuízo está a ser do jogador e não da entidade do jogo... eu gostaria de saber quando vai ser resolvido o problema da quinta das flores e como vamos ser ressarcidos de todo este incómodo e prejuízo, uma vez que, no meu caso, a quinta passou dos 81% de satisfação favorável para os quase 500% de insatisfação.

    Não são só os trabalhadores da quinta que estão insatisfeitos com toda esta situação... especialmente pelo facto de já terem passados várias dias com isto por resolver...

    Além dos dólares extra que temos de gastar se queremos manter as flores minimamente a funcionar, em termos de evolução geral da quinta não há qualquer possibilidade de esta acontecer enquanto não resolverem o problema na quinta de principal rendimento.

    Obrigada
    Ana 
  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    ainda vai demorar muito para reporem a fazenda das flores?
    assim como está é impossivel trabalhar na mesma, se continuar assim acho que vou deixar de jogar preciso da fazenda para certas tarefas

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá a todos!

    Todos os tópicos criados a respeito do bug que ocorre na fazenda de flores com relação as decorações desaparecidas foram movidos para esse, assim o fórum ficará mais organizado e as informações concentradas em um só lugar.

    Questionamos a equipa e infelizmente ainda não temos previsão para quando teremos uma correção e se teremos uma compensação aos afetados, prometo a vocês que estaremos fazendo o máximo para ajuda-los.

    Quaisquer novidades estaremos postando no fórum, desde já agradeço a compreensão :blush:

  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    eu tenho compreensão já não tenho é paciencia

  • BoyMariana43 (PT1)BoyMariana43 (PT1) PT1 Postagens: 28

    Boa tarde a todos

    Com esta mudança, perdi decorações da fazenda das flores, inclusive uma acima de 200ptos de satisfação, o Palácio da neve, de um evento que me levou materiais de toda a espécie e muitos dólares e ouro, por isso, agradecia que ma pudessem devolver, porque com essa perda, fiquei com uma satisfação muito inferior àquela que tinha antes desta mudança, o que dificulta e muito o progresso do jogo na compra do necessário, além de que, foi uma das decorações que saiu bastante cara

    e difícil de a conseguir.

    Comprimentos

    Mariana


    Aguardo a devolução da decoração do palácio do gelo...ainda! Uma deco com 210 pontos de satisfação inicial, aprimorada ainda na paisagista posteriormente para 250 ptos,...para quando a sua devolução pelo facto do layout não funcionar devidamente? espero que não se esqueçam de quanto me custou em dólares e ouro, e a volte a ter novamente na fazenda das flores!
  • glicinha (BR1)glicinha (BR1) BR1 Postagens: 99
    editado 23.09.2016
    Estou escrevendo por vários jogadores da cooperativa que perderam as suas decorações e estão no vermelho, perderam alimentador de borboletas que é caríssimo, decorações de eventos (que requer tempo e muito trabalho pra obter) tais como piscina, leões, dragões...mas enfim, a grande pergunta é
    Vão devolver as decorações perdidas que é o que todos querem desesperadamente ou vão apenas dar uma compensação que com certeza vai ser do desagrado de todos...
    As decorações tem um valor sentimental, pensem nisso.

    A jogadora carolnanda perdeu  200 milhões, alimentador de borboleta, jardim de luzes,  acampamento de
    bicicleta, acampamento com dois scooters, o Leão dançarino tradicional...
    Por favor equipe do suporte, isso é muito sério....jardim de luzes é caro e levantar 200 milhões é trabalho de louco pra se perder assim....sem comentar as decorações de evento.

    ~Editado por Anry: Mesclagem de posts
    Post edited by Anry on
  • AndMon (BR1)AndMon (BR1) Postagens: 1
    Já estamos com 3 dias e o problema ainda existe na fazenda das flores. Depois do tal BUG. Estou tentando reclamar nem isso mais da para fazer. Por acaso o suporte bloqueou as reclamações no setor de problemas técnicos/BUG? quando clico no enviar só fica rodando e não vai de jeito nenhum. Estou tendo muito prejuízo com os pedidos, e investi muito nesta fazenda. Estou totalmente desanimada e provavelmente vou abandonando o jogo.
  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    na minha coop temos um projeto anunciado para hoje só quero terminar o projeto, os outros membros não teem culpa da da minha decisão.
    ESTOU A PENSAR SERIAMANTE EM DEIXAR ESTE JOGO
  • esta em manutenção, sera que vão resolver? e não adianta dar ouro ou presentinho, precisa devolver todas as decorações e do jeito que estavam, pois temos jogadores q gastaram muito com paisagista
  • xlopes (PT1)xlopes (PT1) Postagens: 91
    esta em manutenção, sera que vão resolver? e não adianta dar ouro ou presentinho, precisa devolver todas as decorações e do jeito que estavam, pois temos jogadores q gastaram muito com paisagista
    já perdi a esperança

Este tópico está fechada.