Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

Arquivamento de Missões

esta existindo uma grande diferença entre níveis para arquivar as missões olhem essa imagem



Um nível 257 arquivou com 385 e eu nível 81 preciso de 2.844 pra arquivar 
o que é isso??????
façam uma mudança no sistema de arquivar pois assim não da

Comentários

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Para arquivar as missões o jogo leva em consideração a quantidade de edifícios de cada fazenda, pelo que parece essa é a sua fazenda correto? Ela possui muitos campos e isso pode ser o motivo de um valor tão alto ser cobrado.
  • Sim anry
    mas para eu conseguir arquivar a missão sem ouro demoraria praticamente a missão toda
    seria quase impossivel arquivar a missão em metade do tempo dela sem o ouro
    e isso complica bastante 
  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    Já tentei achar um padrão para a quantia pedida para cada fazenda nos arquivamentos de missão.

    Percebi realmente, que, quando aumentei a quantia de campos, aumentaram o meu requisito mínimo para arquivamento nos itens produzidos nos mesmos.

    No entanto, não consegui perceber o mesmo padrão em missões de estrume, leite  e ovos, onde fazendas que possuem mais estábulos que a minha conseguem arquivar com uma quota muito inferior.

    Se puderem nos ajudar a entender melhor o critério usado para a definição de quotas, agradeço desde já!  ;)
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    Anry disse:
    Para arquivar as missões o jogo leva em consideração a quantidade de edifícios de cada fazenda, pelo que parece essa é a sua fazenda correto? Ela possui muitos campos e isso pode ser o motivo de um valor tão alto ser cobrado.
    isso nao esta tao claro. tenho 15 campos na minha fazenda e os percentutais de cada item sao totalmente divergentes. alguns itens com uma colheita ja posso arquivar, outros itens necessito 3 colheitas para arquivar, portanto essa ideia de quantidade de campos nao procede. acho que deveria estipular 30 por cento da capacidade de colheita de cada item tanto nos campos quanto nos estabulos independente de niveis.
  • Já tentei achar um padrão para a quantia pedida para cada fazenda nos arquivamentos de missão.

    Percebi realmente, que, quando aumentei a quantia de campos, aumentaram o meu requisito mínimo para arquivamento nos itens produzidos nos mesmos.

    No entanto, não consegui perceber o mesmo padrão em missões de estrume, leite  e ovos, onde fazendas que possuem mais estábulos que a minha conseguem arquivar com uma quota muito inferior.

    Se puderem nos ajudar a entender melhor o critério usado para a definição de quotas, agradeço desde já!  ;)
    Eu também não entendo direito isso pois ja vi pessoas com mais de 20 vacarias arquivando com 50, 100 enquanto eu preciso de 500 pra arquivar. Se pudesem esclarecer mais seria melhor
    Anry disse:
    Para arquivar as missões o jogo leva em consideração a quantidade de edifícios de cada fazenda, pelo que parece essa é a sua fazenda correto? Ela possui muitos campos e isso pode ser o motivo de um valor tão alto ser cobrado.
    isso nao esta tao claro. tenho 15 campos na minha fazenda e os percentutais de cada item sao totalmente divergentes. alguns itens com uma colheita ja posso arquivar, outros itens necessito 3 colheitas para arquivar, portanto essa ideia de quantidade de campos nao procede. acho que deveria estipular 30 por cento da capacidade de colheita de cada item tanto nos campos quanto nos estabulos independente de niveis.
    Também concordo seria melhor
  • esse novo sistema de missoes e uma droga, quer dizer eu entro numa missao as cegas, entrei numa que pedia leite, mas eu nem tinha o curral ou espaço para construir, perdi, porque nao volta o antigo ,que a gente escolhia a missao que queriamos, era muito mais facil, voce so entrava se tinha os equipamentos.
Este tópico está fechada.