Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

[BUG] Problemas com o evento trabalho esforçado.

Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
editado 12.08.2016 em Problemas técnicos & Bugs
o sistema pirou. as caixas pararam, meus pontos sumiram. e do 12 lugar cair para 163.
Post edited by Anry on
«13

Comentários

  • o meu tbm, do 164, caí pra 356
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    eu agora estou em 732

  • -PARANA- (BR1)-PARANA- (BR1) Postagens: 3
    estou com dificuldade para coletar os bonus das tarefas nunca aconteceu antes qual o motivo sera?
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    olha não insiste. vc pode perder o que fizer. eles falaram que iriam experimentar um novo servidor que poderia ter problemas. acho melhor não fazer nada no jogo, pois poderemos perder o que executarmos.
  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25
    olha não insiste. vc pode perder o que fizer. eles falaram que iriam experimentar um novo servidor que poderia ter problemas. acho melhor não fazer nada no jogo, pois poderemos perder o que executarmos.

    Concordo com vc.
    O aviso de Pronto não muda apesar de clicar.
    Evento Asia encerrado e continua lá.
    Trabalho Esforçado travado tbm.
    Melhor parar mesmo!
  • MaySR (BR1)MaySR (BR1) Postagens: 21
    Tb tô caindo de posição e travou tudo! Meu deus! E eu tava indo tão bem...
  • viu e com relação aos projetos, devo manter normal ou não??? pois a minha coop está fazendo projeto das Maçãs
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    na minha cooperativa paramos, pois não sabemos como vai ficar.

  • e aqui vou pedir pra parar td
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá todos,

    Peço que entrem em contato com o suporte todos os que foram afetados por esse bug, qualquer novidade  estaremos postando aqui no fórum:

    https://support.goodgamestudios.com/
  • JackFinebtu2015 (BR1)JackFinebtu2015 (BR1) Postagens: 74
    editado 12.08.2016
    Mas o q realmente aconteceu Anny, q nem projeto, nada funciona
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    o meu bugou tbm
  • MaySR (BR1)MaySR (BR1) Postagens: 21
    Gente, o link mais diretamente, pra reclamar, é esse: https://support.goodgamestudios.com/index/index/lang/pt/g/15
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Mas o q realmente aconteceu Anny, q nem projeto, nada funciona
    Sim, os membros de minha cooperativa estão reclamando disso, eventos e missões também foram afetados pelo problema :neutral:
  • QUAKE 2 (BR1)QUAKE 2 (BR1) Postagens: 3
    meu deuuuusss ... meus pontos estao me deixando ... parece que aconteceu com todos por aqui hein ... eu li que iriam testar um novo servidor mas se fosse para dar problemas entao eles nao deviam ter lancado os eventos ... ficamos na expectativa da conclusao dos mesmos e acabamos morrendo na praia!!!

    o ruim e que para cada novidade que o jogo lanca vem dois bugs atras!!!!
  • kkkkkkkk, o duro  q é vdd isso
  • pros projetos o jogo ta normal, mas o resto bugado
  • eu_mesmo (BR1)eu_mesmo (BR1) Postagens: 6
    O meu parou de contar, estava em TERCEIRO LUGAR e agora estou com contagem negativa....
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    esta  travando  o  funil,  toda  vez  que  mudamos  de entrega.
    cai  os  ptos cai  o  ranking
    e  o  ouro  que  gastamos  como  fica?????????????????????????????????????????
    esse  jogo  esta  uma  porcaria ,  e  para  desistir  mesmo.
    quero  meu  ouro  de  volta.................
  • eu_mesmo, o jogo bugou amigo, teremos q aguardar pra ver, o q vc pode fazer é abrir um ticket no suporte
  • Marcelo_H (BR1)Marcelo_H (BR1) Postagens: 2
    editado 13.08.2016
    até missões secundárias de 30 minutos estão bugadas.
  • eu_mesmo (BR1)eu_mesmo (BR1) Postagens: 6
    No ranking aparece "0" e na classificação apareço em 2271 com -739.089

  • não tente jogar o evento esforçado, q vai ser pior pra vc
  • eu_mesmo (BR1)eu_mesmo (BR1) Postagens: 6
    eu_mesmo, o jogo bugou amigo, teremos q aguardar pra ver, o q vc pode fazer é abrir um ticket no suporte
    Eu abri um ticket uma vez e levaram quase 30 dias para responder... Fazer o que?...
    Só espero que eles não retirem os prêmios ganhos, pois tava perto dos 500.000 em terceiro lugar na contagem geral... Já tinha ganho todos os prêmios até 500.000 pontos.
  • É sentar e esperar galera. Estou com 2 fazendas nessa situação. Acho que todas as fazendas foram afetadas. Acho que para cobrir o transtorno do evento "trabalho forçado" deveriam dar os 4 premios de ranking para todos que foram afetados. A pipa, Moinho de vento rústico, Caixas Festival Colheita e licença de mineração de ouro. Pelo menos os premios de posição. Eu mesmo faço o evento para receber os premios de esforço que são 30 no total, eu já estava quase lá, acima do 20.
  • eu_mesmo (BR1)eu_mesmo (BR1) Postagens: 6
    Eu também já estava pegando o prêmio 26, o orgulho do fazendeiro. Ferrou tudo. Pelo menos as 6 caixas surpresas ainda estavam no meu inventário e tratei de abrir todas para ganhar os prêmios....
  • meg232 (BR1)meg232 (BR1) BR1 Postagens: 23
    também   estou   com  problemas.  Meus  pontos  ao  invés  de  somar,  estão  diminuindo   ...todo  trabalho perdido.  Efeito  caranguejo, estou  andando  para  trás sniff
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    aqui tambem
    saí de tarde em primeiro lugar no evento do trabalho esforçado, com 400 mil pontos

    voltei agora e estou com 170 mil, na posição 51



  • nos1 (BR1)nos1 (BR1) Postagens: 1
    É sentar e esperar galera. Estou com 2 fazendas nessa situação. Acho que todas as fazendas foram afetadas. Acho que para cobrir o transtorno do evento "trabalho forçado" deveriam dar os 4 premios de ranking para todos que foram afetados. A pipa, Moinho de vento rústico, Caixas Festival Colheita e licença de mineração de ouro. Pelo menos os premios de posição. Eu mesmo faço o evento para receber os premios de esforço que são 30 no total, eu já estava quase lá, acima do 20.

  • Julinhaa (BR1)Julinhaa (BR1) Postagens: 1
    meu trabalho esforçado tbm travou :(
Este tópico está fechada.