Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Mais novidades, Modo Layout e Copa Cleopatra! - 8/8/2016

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais aqui.

Aguardamos os vossos comentários! :)

«1

Comentários

  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    BOom estamos esperando para ver na prática como td vai funcionar, gostei da área para guarda as construções e arrumar nossas fazendas do modo que quisermos, e estou ansiosa para ver o q surgirá em nosso porto via vilarejo, espero q não seja temporário e nada tão caro!!
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 09.08.2016
    Boa tarde

    A nova funcionalidade modo layout destinada a arrumar as fazendas é muito prática e na maior parte dos casos resulta muito bem nas principais e na temporária, sendo necessária apenas alguma destreza para a operar convenientemente, algo que rapidamente se adquire.
    Muito obrigada por terem dado ouvidos aos muitos pedidos para ser introduzido algo do género no jogo.
    Quanto ao "universo/servidor alternativo beta" de teste situado no vilarejo ainda não descobri como ter acesso ao mesmo.

    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • Perder ouro e dólares? Isso não é justo.Expliquem melhor.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 09.08.2016
    Todas as novidades pareceram-me excelentes! Parabéns, GGS! :D
     Só não percebi o que tem a imagem a ver com o servidor Beta... Ou são coisas diferentes? As tais novidades de que falam estarão disponíveis já no servidor Beta quando for lançado? É essa a ligação? É a única explicação que vejo, para serem contadas as duas novidades juntas, como uma só.
    Perder ouro e dólares? Isso não é justo.Expliquem melhor.
    Isso só acontecerá no servidor de testes que irão criar. Na tua conta atual ficará tudo igual. Este servidor serve só para testar atualizações e saber se haverão bugs, assim uma pessoa que crie conta lá deve estar preparada para perder tudo o que faça, porque o objetivo deste servidor é apenas testar funcionalidades do jogo e "matar" todos os bugs antes de chegar ao jogo normal.


  • Leumam8 (PT1)Leumam8 (PT1) Postagens: 1
    boa
  • Bonvizin (BR1)Bonvizin (BR1) BR1 Postagens: 109
    Todas as novidades pareceram-me excelentes! Parabéns, GGS! :D
     Só não percebi o que tem a imagem a ver com o servidor Beta... Ou são coisas diferentes? As tais novidades de que falam estarão disponíveis já no servidor Beta quando for lançado? É essa a ligação? É a única explicação que vejo, para serem contadas as duas novidades juntas, como uma só.
    Perder ouro e dólares? Isso não é justo.Expliquem melhor.
    Isso só acontecerá no servidor de testes que irão criar. Na tua conta atual ficará tudo igual. Este servidor serve só para testar atualizações e saber se haverão bugs, assim uma pessoa que crie conta lá deve estar preparada para perder tudo o que faça, porque o objetivo deste servidor é apenas testar funcionalidades do jogo e "matar" todos os bugs antes de chegar ao jogo normal.


    Tenho que comprar ouro e estar disposto a perder p/ realizar testes p/ GG?
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia :)


    Quanto ao "universo/servidor alternativo beta" de teste situado no vilarejo ainda não descobri como ter acesso ao mesmo.

    As novidades (que estão a ser mostradas aos poucos com as imagens), irão ficar disponíveis, inicialmente, no servidor Beta. Depois de testadas essas novidades, quer pela Equipa, quer pelos jogadores que quiserem criar uma conta nesse servidor, passarão aos servidores normais/globais.

    Iremos divulgar mais informação sobre este servidor beta em breve. :)

    Perder ouro e dólares? Isso não é justo.Expliquem melhor.
    Isso só acontecerá no servidor de testes que irão criar. Na tua conta atual ficará tudo igual. Este servidor serve só para testar atualizações e saber se haverão bugs, assim uma pessoa que crie conta lá deve estar preparada para perder tudo o que faça, porque o objetivo deste servidor é apenas testar funcionalidades do jogo e "matar" todos os bugs antes de chegar ao jogo normal.


    Tenho que comprar ouro e estar disposto a perder p/ realizar testes p/ GG?
    Não, Bonvizin. No Anúncio Oficial não diz isso (nem foi isso que o Goncalerta escreveu). ;)

    Não tens de comprar ouro, nem no servidor em que jogas (BR) nem no servidor beta. Aquilo que foi dito é que, tratando-se de um servidor de testes, o progresso das contas poderá ser apagado e o ouro também poderá ser perdido. Obviamente, se não quiseres não precisas de fazer uma conta no servidor de testes, muito menos de comprar ouro nesse servidor. Serve apenas de aviso para quem pensar fazer isso.

    Abraços,
    Ricardo
  • Davy de Almeida (BR1)Davy de Almeida (BR1) BR1 Postagens: 11
    Quando o Servidor Beta estará disponivel? Todos os jogadores de todos os países poderão jogar nele?

  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Quando o Servidor Beta estará disponivel? Todos os jogadores de todos os países poderão jogar nele?

    Olá Davy,

    Sim, será aberto a todos os jogadores e, em princípio com todas as línguas disponíveis. Sobre a abertura do servidor, iremos divulgar mais informação em breve. :)

    Bom jogo!
  • Estou ansiosa para testar o novo servidor, por favor comece logo kkkkkk
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    muito bom o Modo Layout, minhas fazendas estão bem mais organizadas,
    obrigada
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    Bom dia.
    Muito pratico o modo layout. Se consegue arrumar tudo bem  mais rapido e organizado.
    O novo servidor so testando  para poder analisar...  estou  bem  curiosa. 
    Quanto  a Copa Cleopatra.. esperava a Biga como decoração, que a Moon colocou  na proposta.  Mas  bem  que aproveitaram as  sugestoes que dei  para  alguns avatares: Anubis, Tooth,  Bastet. Coincidencia!

    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/127010/particpa-e-vota-no-tema-para-a-proxima-temporada/p1?new=1



  • não consigo doar os doces p/ construir o castelo,consta não ter doces
  • boa tarde, sou a lider da c-ouro-verde,os membros da comperativa tao meio que em panico com essa historia de perde  contas.ouro e dolares os intens como fazer se caso isso acontecer tera que criar uma nova conta e começar t
    udo de novo?
  • patyluna4 (BR1)patyluna4 (BR1) BR1 Postagens: 17
    estou bem preoculpada con os ouros que tenho,tem data para essa nova edçao do jogo
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    boa tarde, sou a lider da c-ouro-verde,os membros da comperativa tao meio que em panico com essa historia de perde  contas.ouro e dolares os intens como fazer se caso isso acontecer tera que criar uma nova conta e começar t
    udo de novo?
    estou bem preoculpada con os ouros que tenho,tem data para essa nova edçao do jogo
    Não vão perder ouros nenhuns! As vossas contas continuarão iguais e poderão continuar o jogo normalmente como fizeram até agora.

    Isto só acontecerá com contas que forem criadas no novo servidor Beta que será inaugurado. Mas este servidor serve só para testar mecânicas do jogo (provavelmente extremamente buggadas) para as tornar mais estáveis e depois inserir nos servidores atuais.

    Esse problema de perder ouro e etc.. É só um aviso para quem for fazer conta neste servidor estar preparado para encontrar bugs "fatais" que causem demasiados problemas e possivelmente corrompam contas. Mas o objetivo é esse: Se estes bugs forem resolvidos antes de chegarem às versões normais (onde os ouros estarão sãos e salvos) as versões normais terão menos bugs do que costumavam ter quando eram feitos updates no jogo diretamente.
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    boa tarde, sou a lider da c-ouro-verde,os membros da comperativa tao meio que em panico com essa historia de perde  contas.ouro e dolares os intens como fazer se caso isso acontecer tera que criar uma nova conta e começar t
    udo de novo?
    estou bem preoculpada con os ouros que tenho,tem data para essa nova edçao do jogo
    Não vão perder ouros nenhuns! As vossas contas continuarão iguais e poderão continuar o jogo normalmente como fizeram até agora.

    Isto só acontecerá com contas que forem criadas no novo servidor Beta que será inaugurado. Mas este servidor serve só para testar mecânicas do jogo (provavelmente extremamente buggadas) para as tornar mais estáveis e depois inserir nos servidores atuais.

    Esse problema de perder ouro e etc.. É só um aviso para quem for fazer conta neste servidor estar preparado para encontrar bugs "fatais" que causem demasiados problemas e possivelmente corrompam contas. Mas o objetivo é esse: Se estes bugs forem resolvidos antes de chegarem às versões normais (onde os ouros estarão sãos e salvos) as versões normais terão menos bugs do que costumavam ter quando eram feitos updates no jogo diretamente.
    Obrigada, Gonçalo!

    É isso mesmo. Nada de pânico! Leiam a informação com calma, as vezes que forem necessárias. APENAS no servidor de teste a implementar poderá (e irá, certamente) acontecer isto. O que se pretende é avisar que devem ter isso em consideração ao adquirirem ouro nessa conta (se a criarem).
  • perdi tudo neste jogo , com o evento funil e agora o que será feito?
  • IsabelFarm (BR1)IsabelFarm (BR1) BR1 Postagens: 37
    <b><pre class="CodeBlock"><b style="font-family: Lato, Arial, sans-serif;">ESTRANHA COINCIDÊNCIA????.......</b><b style="font-family: Lato, Arial, sans-serif;"><pre class="CodeBlock" style="display: inline !important;"><code> :# >:) :/
      
    Apesar de Goncalerta (PT1)  afirmar que:

     "Não vão perder ouros nenhuns! As vossas contas continuarão iguais e poderão continuar o jogo normalmente como fizeram até agora.
    Isto só acontecerá com contas que forem criadas no novo servidor Beta que será inaugurado. Mas este servidor serve só para testar mecânicas do jogo (provavelmente extremamente buggadas) para as tornar mais estáveis e depois inserir nos servidores atuais.
    Esse problema de perder ouro e etc.. É só um aviso para quem for fazer conta neste servidor estar preparado para encontrar bugs "fatais" que causem demasiados problemas e possivelmente corrompam contas. Mas o objetivo é esse: Se estes bugs forem resolvidos antes de chegarem às versões normais (onde os ouros estarão sãos e salvos) as versões normais terão menos bugs do que costumavam ter quando eram feitos updates no jogo diretamente."

    e  BusyBee reafirmar :

     "É isso mesmo. Nada de pânico! Leiam a informação com calma, as vezes que forem necessárias. APENAS no servidor de teste a implementar poderá (e irá, certamente) acontecer isto. O que se pretende é avisar que devem ter isso em consideração ao adquirirem ouro nessa conta (se a criarem)."


    -O que está ocorrendo, neste início de fim de semana, é no mínimo aterrorizante para os apaixonados pelo jogo BF:

    •  Muitos bugs em diversas, pra não generalizar "todas", fazendas.
    • Perda de itens
    • Eventos que não funcionam
    • Até perda de ouro e dólares, já ouvi falar
    • Procura por missões.... eterna..... não vem nunca! Entre outros............

    P.S.: Sei que a intenção destas duas pessoas citadas,acima, é boa! E não acredito em malícia da parte destas(que fique claro, tenho muito respeito pela delicadeza de ambas em nos informar das situações-sejam elas quais forem referentes ao BF)
    Porém estamos bem desorientados com tantas perdas! Pedimos maiores esclarecimentos sobre a situação e resolução em tempo hábil para tal embaraço causado. E a mim ainda fica o benefício da dúvida...o tal servidor está em prática? Será que realmente só haveria o teste segundo a nossa adesão? Ou seríamos cobaias aleatórias ou em massa dessa nova atualização de servidor?
    Muitas perguntas....espero que hajam respostas! Eu, nossa cooperativa e milhares de jogadores estamos a "Espera de um Milagre(kkkk, não pensem que é exagero não.....é desespero mesmo!) Obrigada e desculpem as ironias(faz parte).Bjão a todos e pelo amor de...... nos acudam! Grata 
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    <b><pre class="CodeBlock"><b style="font-family: Lato, Arial, sans-serif;">ESTRANHA COINCIDÊNCIA????.......</b><b style="font-family: Lato, Arial, sans-serif;"><pre class="CodeBlock" style="display: inline !important;"><code> :# >:) :/
      
    Apesar de Goncalerta (PT1)  afirmar que:

     "Não vão perder ouros nenhuns! As vossas contas continuarão iguais e poderão continuar o jogo normalmente como fizeram até agora.
    Isto só acontecerá com contas que forem criadas no novo servidor Beta que será inaugurado. Mas este servidor serve só para testar mecânicas do jogo (provavelmente extremamente buggadas) para as tornar mais estáveis e depois inserir nos servidores atuais.
    Esse problema de perder ouro e etc.. É só um aviso para quem for fazer conta neste servidor estar preparado para encontrar bugs "fatais" que causem demasiados problemas e possivelmente corrompam contas. Mas o objetivo é esse: Se estes bugs forem resolvidos antes de chegarem às versões normais (onde os ouros estarão sãos e salvos) as versões normais terão menos bugs do que costumavam ter quando eram feitos updates no jogo diretamente."

    e  BusyBee reafirmar :

     "É isso mesmo. Nada de pânico! Leiam a informação com calma, as vezes que forem necessárias. APENAS no servidor de teste a implementar poderá (e irá, certamente) acontecer isto. O que se pretende é avisar que devem ter isso em consideração ao adquirirem ouro nessa conta (se a criarem)."


    -O que está ocorrendo, neste início de fim de semana, é no mínimo aterrorizante para os apaixonados pelo jogo BF:

    •  Muitos bugs em diversas, pra não generalizar "todas", fazendas.
    • Perda de itens
    • Eventos que não funcionam
    • Até perda de ouro e dólares, já ouvi falar
    • Procura por missões.... eterna..... não vem nunca! Entre outros............

    P.S.: Sei que a intenção destas duas pessoas citadas,acima, é boa! E não acredito em malícia da parte destas(que fique claro, tenho muito respeito pela delicadeza de ambas em nos informar das situações-sejam elas quais forem referentes ao BF)
    Porém estamos bem desorientados com tantas perdas! Pedimos maiores esclarecimentos sobre a situação e resolução em tempo hábil para tal embaraço causado. E a mim ainda fica o benefício da dúvida...o tal servidor está em prática? Será que realmente só haveria o teste segundo a nossa adesão? Ou seríamos cobaias aleatórias ou em massa dessa nova atualização de servidor?
    Muitas perguntas....espero que hajam respostas! Eu, nossa cooperativa e milhares de jogadores estamos a "Espera de um Milagre(kkkk, não pensem que é exagero não.....é desespero mesmo!) Obrigada e desculpem as ironias(faz parte).Bjão a todos e pelo amor de...... nos acudam! Grata 
    A coisa fkou feia, a gente não esperava por isso, pegou todos de surpresa de uma vez só, e estamos sendo boicotado pelo jogo, até agora a situação continua, por mais de horas esperamos que voltasse tudo ao normal, mais pelo visto isso vai demorar, já que nos pegaram em um fim de semana, todo mundo está em pânico, e pra ser realista, se formos prejudicado no jogo, pode se dizer que o msm perderá muitos jogadores, descaso total conosco cadê o respeito!!
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    estou totalmente desanimado com esse jogo. bugs toda hora, eventos mal elaborados, recompensas repetitivas, imaginem nos oferecem uma decoração por 345.000 ouros que não acrescenta nada no jogo, sem contar esses novos visuais ridículos que deveriam vir com alguma função no jogo já que temos que investir de alguma forma para obtê-los.
  • CM iSac disse:
    Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

    Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais aqui.

    Aguardamos os vossos comentários! :)

    desculpe ,mas eu nunca entendo o que significa na proxima temporada :/  :/
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    E o jogo anda na lentidão, ninguém para nos dá explicações....
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    E o jogo anda na lentidão, ninguém para nos dá explicações....
    Acho que teremos de esperar até segunda. É muito raro haver respostas nos fins-de-semana...
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    E o jogo anda na lentidão, ninguém para nos dá explicações....
    Acho que teremos de esperar até segunda. É muito raro haver respostas nos fins-de-semana...
    Vdd!!
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    Bom dia fazendeiros  :)

    Estou a adorar esta novidade do modo layout facilita bastante a arrumação da quinta desta vez vou dar nota 10 á GGS espero que até ao fim do ano apareçam mais novidades boas como esta. ;)

    Bom jogo e um excelente Domingo a todos  B)
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    <b><pre class="CodeBlock"><b style="font-family: Lato, Arial, sans-serif;">ESTRANHA COINCIDÊNCIA????.......</b><b style="font-family: Lato, Arial, sans-serif;"><pre class="CodeBlock" style="display: inline !important;"><code> :# >:) :/
      
    Apesar de Goncalerta (PT1)  afirmar que:

     "Não vão perder ouros nenhuns! As vossas contas continuarão iguais e poderão continuar o jogo normalmente como fizeram até agora.
    Isto só acontecerá com contas que forem criadas no novo servidor Beta que será inaugurado. Mas este servidor serve só para testar mecânicas do jogo (provavelmente extremamente buggadas) para as tornar mais estáveis e depois inserir nos servidores atuais.
    Esse problema de perder ouro e etc.. É só um aviso para quem for fazer conta neste servidor estar preparado para encontrar bugs "fatais" que causem demasiados problemas e possivelmente corrompam contas. Mas o objetivo é esse: Se estes bugs forem resolvidos antes de chegarem às versões normais (onde os ouros estarão sãos e salvos) as versões normais terão menos bugs do que costumavam ter quando eram feitos updates no jogo diretamente."

    e  BusyBee reafirmar :

     "É isso mesmo. Nada de pânico! Leiam a informação com calma, as vezes que forem necessárias. APENAS no servidor de teste a implementar poderá (e irá, certamente) acontecer isto. O que se pretende é avisar que devem ter isso em consideração ao adquirirem ouro nessa conta (se a criarem)."


    -O que está ocorrendo, neste início de fim de semana, é no mínimo aterrorizante para os apaixonados pelo jogo BF:

    •  Muitos bugs em diversas, pra não generalizar "todas", fazendas.
    • Perda de itens
    • Eventos que não funcionam
    • Até perda de ouro e dólares, já ouvi falar
    • Procura por missões.... eterna..... não vem nunca! Entre outros............

    P.S.: Sei que a intenção destas duas pessoas citadas,acima, é boa! E não acredito em malícia da parte destas(que fique claro, tenho muito respeito pela delicadeza de ambas em nos informar das situações-sejam elas quais forem referentes ao BF)
    Porém estamos bem desorientados com tantas perdas! Pedimos maiores esclarecimentos sobre a situação e resolução em tempo hábil para tal embaraço causado. E a mim ainda fica o benefício da dúvida...o tal servidor está em prática? Será que realmente só haveria o teste segundo a nossa adesão? Ou seríamos cobaias aleatórias ou em massa dessa nova atualização de servidor?
    Muitas perguntas....espero que hajam respostas! Eu, nossa cooperativa e milhares de jogadores estamos a "Espera de um Milagre(kkkk, não pensem que é exagero não.....é desespero mesmo!) Obrigada e desculpem as ironias(faz parte).Bjão a todos e pelo amor de...... nos acudam! Grata 
    Olá, Isabel!

    O servidor de testes só hoje, quarta-feira, 17, entrou em funcionamento e em nada afeta a conta que já têm. O que aconteceu no fim de semana foi um bug e os jogadores afetados devem contactar o suporte.

  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    CM iSac disse:
    Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

    Já leram o último anúncio oficial com as grandes novidades? Leiam mais aqui.

    Aguardamos os vossos comentários! :)

    desculpe ,mas eu nunca entendo o que significa na proxima temporada :/  :/
    Olá Gisele,

    Temporada é o tempo de duração dos torneios de cavalos, quando o torneio começa significa que uma nova temporada se iniciou! 
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 18.08.2016
    Boa tarde

    Está a ser muito dificil fazer correr o jogo em modo de teste no Chrome, desde ontem ao fim do dia, pois deixei de conseguir fixar a opção de teste que se encontra, em baixo, junto à bandeira. Para resolver esse constrangimento tenho utilizado o Opera com sucesso.

    Boas colheitas, bom jogo a todos.
    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    Muito prático o Modo layout! 

    Apenas gostaria de 2 ajustes:

    -que as decorações sejam organizadas da mesma forma que no inventário, ou seja, da de maior valor de satisfação para o menor. Pq fica mais fácil garantir que estamos usando o melhor das decorações;
    -que a aba de armazenamento seja recolhida quando retiramos algo de lá para por no lugar, e apareça novamente qdo soltarmos o item. Pq a aba ocupa muito espaço e reduziu a visualização da fazenda.

    Mas, gostei muito!   <3
Sign In to comment.