Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

Sugestão: Evento dia do Leite e Dia do ovo

Pessoal.. Leite e ovo  são os produtos  mais produzidos em  nossas fazendas certo ?

No dia 1 de junho se comemora o dia internacional do leite. A data foi criada em 2001 pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação (FAO), Instituiçao que cuida de agricultura, zootecnia, sustentabilidade e fome e definiu esta data com o objetivo de alertar a população sobre a importância dos lácteos para a manutenção de uma alimentação equilibrada.

Neste dia todos os países do mundo celebram o leite e seus benefícios para a saúde. Alguns sites sinalizam a data como 24 de junho  mas o  correto  é mesmo  1 de junho.

Sei que estou atrasada na noticia mas que tal  o  Big Farm colocar um evento de uma semana para comemorar esta data e durante o evento, os  animais produzirão duas vezes mais leite: Cabra, Vaca..  Seria uma  boa ajuda.. E esses valores seriam ainda dobrados com ajuda dos nossos tratores.. Ou poderiamos ter colheitas com efeito  cascata.. ou seja.. a cada estabulo colhido se teria um % a mais.. são tantas opçoes que podem  ser oferecidas para um evento deste. O que vcs acham disso?

Se não é viavel para este periodo visto que a data  ja passou  .. fica a dica para o  proximo ano.

Mas tem  também o Dia Internacional do Ovo, que foi criado pelo International Egg Commission, que considera o alimento perfeito para qualquer refeição e é celebrado em todo o mundo para divulgar e comemorar as grandes vantagens deste alimento.
A data é comemorada na segunda sexta feira do  mes de outubro. Neste ano caira no dia 14 de outubro..  Seria  uma  boa  ocasião pra neste dia podermos ser ofertados com ovos extras e quem sabe até  teriamos galinha dos  ovos de ouro, nos dando ouro ou  premios adicionais.

Bom  gente..  sonhar não  é  proibido...


Comentários

  • DonaLis (BR1)DonaLis (BR1) Postagens: 124
    Parabéns pelos post, @Yelladan (BR1) 
    Super informativo e com ótimas sugestões! 

    Os eventos talvez sejam a diversão mais democrática do jogo, jogadores de todos os níveis podem participar e ganhar prêmios. Mas depois de um tempo acaba ficando repetitivo, novos eventos seriam muitíssimo bem vindos!


  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    BOom a ideia é ótima pois só se confraterniza uma vez por ano, não vejo mal nisso, gostei da sua ideia 
    Yelladan, pra mim é uma ideia plausível, ela poderia se repensada pela equipe e posta em ação!! 
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Parabéns pela ideia, Yelladan!  :)

    Realmente seria bem útil se houvesse um evento em que fosse possível aumentar a porcentagem da produção leiteira e/ou de ovos.

    Muito entusiasmada fiquei com a possibilidade de as galinhas colocarem ovos dourados. rsrsrs Já estou sonhando com isso também. :p

    Seria fantástico termos um galinheiro dourado por alguns minutos em nossa fazenda. Esta construção poderia ficar assim depois que a gente conseguisse um pincel mágico no final do "Evento dos Ovos".  Cada ovo de ouro poderia conter de uma a trezentas moedinhas em que só seria possível obtê-las após quebrá-los com um machado de mercúrio.

    Precisaríamos também de sorte para quebrar estes ovinhos assim como acontece com as caixas surpresas. Seria algo bastante emocionante o ato de quebrar estes ovinhos de ouro.

    Sempre fui uma sonhadora e muitos dos meus sonhos se tornam reais, por isso nunca deixarei de sonhar na vida.  ;)

    A GGS pode transformar nossos sonhos em realidade e deixar muitos jogadores felizes e realizados. É só acreditar!
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Gostei da ideia! Podia até ser um mini evento de coletar X leites/ovos em Y tempo. Talvez até com várias etapas. E a cada etapa ganhávamos um bónus progressivamente mais forte na colheita durante 48 horas, por exemplo.
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Muito interessante Yelladan! 

    Estas sugestões bem descritas, criativas, originais e com todos os detalhes merecem um louvor. Além de serem muito bem apresentadas como o fizeste. Esse tipo de eventos que visam jogar simplesmente, pelo prazer do jogo e de ganhar alguns prémios apenas pela participação, são muito mais motivantes e possibilitam que todos possam participar de forma divertida.

    Parabéns pela ideia :)  e pela forma como a explanaste, muito correctamente :) 
  • Caros colegas, adorei a ideia, haja vistas que, um evento dessa natureza,poderá abrir novos horizontes para datas comemorativas nacional. No caso, temos a Festa Junina, que também pode ser anexada ao desejo de novos desafios, só uma opinião.

    OBRIGADO,
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    Boa noite.
    Achei uma excelente ideia.
    Aproveitar momentos especiais para adapta-los a novos eventos é uma ideia muito boa.  Na sua maioria, é compatível com uma grande quantidade de culturas diferentes.
    Festas Juninas, Carnaval,Dias Internacionais tudo isso tem uma grande abrangência.
    Voto SIM!!!

    BOM JOGO
    e
    BOA SEMANA
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 07.08.2016
    Parece reunir consenso que esta ideia é das melhores coisinhas que foram apresentadas ultimamente neste forum.
    Apresentação clara e objetiva e ideias muito faceis de adaptar ao jogo como todos o conhecemos. Ainda por cima sugere a ideia de divertido e simples.
    Obrigada Yelladan por partilhares e parabéns pela imaginação.

    Boa colheitas, bom jogo a todos
    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 16.08.2016
    Boa tarde. Obrigada a todos pelas opiniões e sugestões adicionadas a proposta inicial. Adorei o pincel magico que a Rita sugeriu.. Outubro não esta longe,, então seria muito bom termos ja reservado algo para festejar o dia mundial do ovo com um evento bem diferente e divertido.
    Post edited by Yelladan (BR1) on
  • Boa tarde. 
    Boa proposta pra ser colocada em  prática em outubro.
    Dia Internacional do Ovo.
    Com  direito a galinha dos  ovos de ouro.
Este tópico está fechada.