Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

ATITUDES QUE NADA DE BOM TRAZEM AO JOGO

Gui66 (PT1)Gui66 (PT1) PT1 Postagens: 28
Foi enviada esta mensagem de mau gosto a uma fazendeira da minha Cooperativa, decidi postá-la pois ficámos indignados, isto é um jogo, que serve como diversão, passatempo e a pessoas com idades muito variáveis, até crianças.
Já não é a primeira vez que se recebem mensagens tolas, mas esta é mesmo de mau gosto.
Há também o facto de haver sempre pessoas que podem ser sensíveis a estas parvoíces.

Quero acreditar que pessoas como esta, que mandam este tipo de mensagens sejam uma excepção aqui no jogo, pois tenho amigos de outras Coops com quem falo regularmente mas sempre com educação e respeito.

Desculpem o desabafo, mas a pessoa que a recebeu é respeitosa, não se mete com ninguém e como tal não tem de aturar este tipo de coisas.

Há pessoa em questão tenho uma coisa a dizer, não mandas mais nada para ela, estás bloqueada e já agora também te bloquei, se quiseres dizer algo, dizes aqui, não temos nada a esconder.



Boa noite a todos

Gui66  <3
Post edited by CM iSac on

Comentários

  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942

         Quanta idiotice, esse tipo de ser não tem mais o q fazer não é, o bom seria que no próprio jogo tivesse uma explicação para abrir os olhos de membros mirins, pq isso pode ser até um pedófilo   querendo pôr medo em crianças,  pq já recebi muitas mensagens aqui de certas pessoas suspeitas, mais com já esto por dentro da maldade dessa raça nem respondo, vem logo com uma mensagem dizendo querer ser amigo e querendo saber a nossa idade, bom seria q cada líder de cooperativa pudesse conversar com aqueles que são crianças e os alertasse sobre mensagens de certos desconhecido, pq sabemos quando a pessoa realmente q ser amiga, e quando vem com segunda intenção, qual foi o intuito desse ou dessa imbecil mandar uma mensagem dessa pra uma pessoa do jogo, vc fez bem Gui posta esse tipo de coisa q vem acontecendo aki!!

  • Gui66 (PT1)Gui66 (PT1) PT1 Postagens: 28
    Obrigado Sarana, espero que todos aqueles que se sintam mal por receber msgs, deste e de outro tipo, as denunciem aqui. 
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89
    eu ja recebi essa msg  , é de um tremendo mau gosto    e falta de sensiblidade  independentemente da idd de quem o faz   
    pessoalmente nao liguei nenhuma  e errei  devia ter feito o mesmo  , simplemente  ignorei e apaguei

     
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    De nada amigOo Gui tem q denunciar msm esses maus caratés!! 
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia,

    Este tipo de tópicos, com mensagens privadas enviadas por outros jogadores, não pode ser aberto no fórum. Em todo o caso, é muito simples evitar estas mensagens, se quiserem. Basta bloquear a pessoa que a enviou. :) 

    Bom jogo,
    Ricardo
Este tópico está fechada.