Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Conversa: Pistas sobre o Futuro próximo do BF! - 3/8/2016

Então o que é que vocês acham que vem aí?

Partilhem os vossos pensamentos e palpites neste tópico! :)

Ricardo

Comentários

  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 03.08.2016

    hum... com a Frida ali n sei se será uma pista ou algo para (des)pistar lol

    vou rematar à baliza com a ideia de serem "fundos" ou "temas" para o ambiente de fazenda lol (mas isso está numa sugestão que deixei há pouco tempo, por isso sou suspeita a dar este palpite lool já tenho a cabeça direcionada para esse lado lol) mas creio k n marcarei golo...lol seria demasiado bom (pelo menos para mim k ia achar um piadão a novas aparências ou temas ou pequenos pormenores para o ambiente de fazenda) ;)


    se não for isso, novas funcionalidades, vindas do mar? ;)


    e aqueles rios..... sistema de rega? lool tb seria bom demais eheh

  • Realmente o que me parece é alguma que vira com o navio, ou alguma modificação em relação às fazendas mensais. ;)
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Deixa eu pensar um pouquinho.... :#

    Com tantos quadradinhos assim na imagem, parece ser aquilo que o Fazendeiro de Negócios tem anunciado esses dias. Teremos um novo modo Layout e as opções do modo Grade.

    Parece que isso será muito útil para os fazendeiros!   :)

    Ou será algo no vilarejo, pois parece que a Frida está perto de um dos pequenos lagos de lá. :p

    Curiosa para saber o que de fato será. rs

    Espero que eu acerte no palpite.

    Enquanto isso, aguardo  ansiosamente  aqui por esta novidade tão esperada.
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 03.08.2016
    Provavelmente a Frida vai criar layouts especificamente com paisagens marítimas para personalizar essa parte da fazenda ou pode vir a ser lançada uma nova aparência para o navio...
    Gostava muito que finalmente fosse criado um evento para aproveitar a parte do nosso mar ao lado da fazenda com, por exemplo, desportos náuticos, muito comuns no verão, em que um dos prémios fosse uma paisagem.
    As opções de modo Grade, que a Rita já mencionou, poderão ficar também agora disponíveis.
    Pessoalmente espero que seja o anúncio da nova fazenda temporária, desta feita a Viking, pois ainda não tive oportunidade de a realizar e estou mesmo muito curiosa :p
    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Parece ser algo relacionado com o vilarejo, mas é difícil perceber.
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Se for um sistema de irrigação para as árvores da cooperativa fico feliz demais!
    Nem vou reclamar da montanha de ouro necessária para comprar tal sistema...rss
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 06.08.2016
    uuhhh  finalmente vem ai  as novidades prometidas para o  segundo  semestre
    Algo NOVO, GRANDE E EMOCIONANTE.. como descrito
    So pode ser algo relacionado ao VILAREJO.
    Espero  também seja algo relacionado com áreas de armazenamento e sistema para regas as arvores
    Post edited by Yelladan (BR1) on
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    BOoa tarde pessoal, td bem com vcs?
    BOom eu estou achando que essa surpresa será no porto, e pra falar a verdade, gostaria que fosse uma praia com turistas, mais permanente, nada de irem embora, e se tivéssemos as ideias da Maria, Rita e outros colaboradores de ideias, seria bem legal, poderíamos juntar as ideias e ter uma praia, onde se servisse as frutas, as gelatinas, os picolés, sorvete e salada de frutas, pq não e os turistas poderiam vir pela ferrovia, aonde já foi citada, as grandes ideias estão aí e a GGS poderia por em prática, seria muito bom incrementar nossa fazenda com ideias novas e excelentes vcs não acham rsrsrsr...
    Porém a ferrovia seria sua estação no vilarejo, q os turistas q embarcasse viriam para a praia perto do porto, q tal essa magnifica ideia o q vcs acharam? Contanto q o lucro das vendas sejam excelentes e alguns prêmios citados nas idéias tbm, eu compartilho essa ideia!!
    BOom jogo pessol e q venhas as bOoas ideias....
    BjOos...
  • NELMA (BR1)NELMA (BR1) Postagens: 37
    Bom dia!
    Pelo desenho da Frida... suponho  seja algo relacionado ao Vilarejo.
    Mas bem que eu gostaria que as novidades incluissem novos adesivos, e novos tratores para a garagem, eles estão ja bem defasados.
    E que fosse aprovada e aproveitada alguma das muitas sugestões que contém o forum.
  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Parece mesmo alguma coisa relacinada ao mar, praia e animais marítimos, seria mesmo ótimas férias!!!!!
  • este anuncio apareceu no jornal,esse mapa ja esta disponivel nas fazendas?
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    este anuncio apareceu no jornal,esse mapa ja esta disponivel nas fazendas?
    Olá Kelly,

    O mapa ainda não foi implementado no jogo oficial :smiley:
  • Anry disse:
    este anuncio apareceu no jornal,esse mapa ja esta disponivel nas fazendas?
    Olá Kelly,

    O mapa ainda não foi implementado no jogo oficial :smiley:
    obrigada
Este tópico está fechada.