Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

UMA EXCELENTE IDEIA MUITO MAL APROVEITADA

Depois de um certo nível essas decorações dos eventos temáticos não tem nenhuma serventia. Quando anunciaram que iriamos poder escolher o prêmio na realização dos eventos achei super interessante, mas que tamanha decepção. Qual o sentido em escolher entre uma decoração 5 x 5 ou 6 x 4 que vai acabar no depósito.

Comentários

  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    Vejo tantas sugestões legais aqui nos tópicos mas ao mesmo tempo tantas coisas inúteis no jogo. Pra não correr o risco de ser injusto ao afirmar que a GGS não nos ouve gostaria que se alguém já teve sua sugestão aproveitada pela GGS compartilhasse aqui conosco qual foi.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/83924/jogo-duas-das-vossas-sugestoes-na-proxima-atualizacao-10-03-2015#latest

    Uma delas era a Paisagista, a outra não me lembro.
    E acho que houve mais, para não falar que as sugestões de outros servidores também têm de ser tidas em conta pela GGS, não apenas as da comunidade PT-BR.

    Mas sim, a GGS parece fechar os olhos uma grande parte das vezes (a maior parte, na verdade), ao implementar inutilidades como os 3 edifícios que vão até níveis gigantescos, ao manter as bandeiras  do lvl max após todo o feedback negativo, quintas temporárias, etc... etc... 
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    Gostaria de ver algumas sugestões da @Yelladan (BR1) aproveitadas...
    Evento dos ovos, das ferraduras... Seriam ótimas pra todos!
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Verdade, e nada de novidade entre as decorações, pq não fazem decorações com tamanhos bem menores, perdemos tanto espaço na fazenda por tamanha falta de imaginação, em criar coisas menores q caiba entre os espaços q perdemos de uma decoração ou construção, para a outra, parece q quem planejou esse jogo com sua estrutura, não fez bons cálculos!!
Este tópico está fechada.