Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

Treinador de Cavalos

Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
editado 23.07.2016 em Arquivo - Dúvidas e Bugs
ONDE   ESTÁ  MEU  TREINADOR ????




Mais uma semana sem o treinador, parece piada mesmo.....
Post edited by Tayada (BR1) on

Comentários

  • Pois é... não vem mesmo e ainda colocam venda de bônus de ferraduras... dá prá enteder mais essa da GGS.
  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25
    Pois é... não vem mesmo e ainda colocam venda de bônus de ferraduras... dá prá enteder mais essa da GGS.

    É muita cara de pau da GGS...uma falta de respeito sem tamanho com os jogadores e ainda subestimam nossa inteligência mantendo um carrinho de sorvete inútil que leva a satisfação e nossos produtos quando vai embora.
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    Ola..
    O anuncio oficial diz que o Fazendeiro de Negocios irá informar-te de todos os eventos de Fim de Semana de Verão para o fim de semana seguinte.

    Ver esta infomaçao  em: https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/127307/atualizacao-festividades-de-verao-27-6-2016#latest

    Se pode encontrar o fazendeiro de negocios apenas se faz o  login

    Então quando se faz o  login tem de observar qual evento  vai  estar ativo para saber o que  vai se ter.
    Para este final de  semana  foi  informado  somente o carro de sorvete e os vizinhos.
    Não foi  incluido o treinador de cavalos e nem os fogos de artificio.




    Uma pena  que esse carro de sorvete venha todo  final de semana e  o treinador so a cada 15 dias!!!
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167
    E ao que parece nesse fds novamente o treinador estará de folga...

    Mas pelo menos o findi vem recheado de novidades, com procura de doces, boneco de neve (será que não vai derreter?!) e a escolha de aparências no evento do acampamento.
  • Will-boy25 (BR1)Will-boy25 (BR1) BR1 Postagens: 55
    De que vale treinar os cavalos, se não ganhamos nada com isso! Eu treinei meu cavalo, ele chegou até ter 85 pontos de treino, mas nas competições, ele perdia até para um cavalo zerado de treino. Não entendi nada, mas depois pensei... que forma desleal de passar a perna nos jogadores! Por isso quando eu abro a boca para dizer que há fraude, os caras acham ruim. Não invisto mais um centavo de ouro nos cavalos, antes eu fazia isso com muito prazer, e ficava torcendo! Quanta babaquice minha, ao perceber que há manipulação ao extremo nas disputas do campeonato. Não se sabe como conseguir um cavalo nível 2, eu fiz 5 cruzamentos muito acima de 10, e só tive prejuízo. Por último fiz um teste com um cavalo de treino 85 e um com treino 52, pasme, não obtive nada de treino mais baixo, no instante, a quantidade absurda de 4 mil ferraduras era necessário para chegar a 1/3 do necessário para o cavalo mudar de nível de treino, isso em uma só qualidade, pois eu teria que gastar o mesmo ou mais de ferraduras para as outras qualidade. Em resumo: eu teria que fazer o treino 12 vezes gastando 4 mil ferraduras nas modalidades, para meu cavalo subir 1 nível!
Este tópico está fechada.