Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

separar por niveis as missões

Bom dia as missões deveriam ser divididas por níveis né hoje mesmo competi com um jogador de nível 529 agora me dizem que chance eu tenho nada né estou no nível 119 enquando eu coletei 6.000 ovos o jogador de nível 529 ja estava com mais de 25.000 ovos coletados  :'( sacanagem isso.

Comentários

  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    concordo com voce, alias gostaria de saber a forma como certos jogadores atingem uma quantidade tao alta de itens em tao pouco tempo. nao acredito que gastam tanto dinheiro assim em ouros.

  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    @anacarla123 (BR1),

    O novo sistema de missões tenta emparelhar com pessoas que tenham +- o mesmo nível/desempenho, se pensarmos que existem poucos rank 500, estes teriam que jogar sozinhos, no segundo que fazes procurar conta os usuários que o fazem na mesma altura.

    O nível não é tudo, existem níveis + baixos com melhor desempenho que outros + altos.

    Em alturas com poucas pessoas online, poderá existir maior diferença nos níveis, o sistema não consegue encontrar níveis/desempenhos suficientes nesse momento e coloca na missão quem consegue, sempre é preferível que fazer missões sozinho.

    Gosto do novo sistema de missões (minha opinião), bem melhor que o anterior, podemos ainda arquivar e passar para outra missão.
  • Eu acredito, tem pessoas de todos os níveis sociais que joga esse jogo, tem gente que investi bastante em suas fazendas nas aprimorações nas decorações por isso que eu acho que deveriam separar por nível as missões pois mesmo que as fazendas menores gastem seus ouros nas missões dependendo do nível dos seus adversários não conseguiram ultrapassar e vencer a missão.
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    @anacarla123 (BR1)

    Podes ter uma fazenda de nível + baixo disposta a gastar e outra de nível + alto não disposta a isso.

    Neste caso a de nível mais baixo venceria fácil...

    Não sei se leste o que escrevi anteriormente, pareceu estares a escrever +- ao mesmo tempo.

    Espero ter ajudado.
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    concordo,

    estou no início do jogo ainda (nivel 36) e não tenho condições de competir com quem está no nível 150, como já aconteceu, quanto mais, niveis mais altos como as vezes acontece.
    Se separassem pelo menos por nível, pra mim já está bom.
    Mesmo que tenha pessoas dispostas a gastar ouros, mas com um nível próximo ao meu, é mais justo.
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    @Alana Evil (BR1) ,

    No segundo que fazes procurar...
    Preferes ficar sozinha? ou com alguém de Nível 150?
    Problema também passa por ai, podes não ter nesse segundo nível aproximados ao teu.
Este tópico está fechada.