Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Escolha de Recompensas, Aparências, Performance - 18/7/2016

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
Olá, Fazendeiros e Fazendeiras!

Já leram o último anúncio oficial? Leiam mais aqui.

Aguardamos os vossos comentários! 

Comentários

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Boa Tarde

    Muito interessantes as novidades. Vou aguardar pela implementação das mesmas para tecer mais comentários mas fiquei bastante contente.
    Obrigada Ricardo pela disponibilização da informação.

    Boas colheitas, bom jogo e votos de excelente semana a todos.
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    Bom dia!
    Achei muito interessante, aguardando começar e ver se realmente na prática será bom. Espero que sim.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    A ideia é interessante , mas gostaria de saber se o CC vai ser um dos eventos contemplados com esta opção.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Para já, está planeada para eventos regulares individuais e ofertas. :) Talvez mais para a frente venha a ser colocada a opção no CC. Mas ainda é cedo para dar alguma resposta definitiva.
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Que posso eu dizer quanto a esta atualização? lol adoro o facto de agora termos disponíveis novas aparências para as construções! Vêm aí mais?? melhor!! ;) venham elas!! e ainda por cima se puderem estar acessíveis a todos... ouro sobre azul! ;)

    aproveito o espaço para reforçar a ideia de que um novo tema para aparências poderia ser o de cooperação ou mesmo amizade. Eventos cooperativos (eventos temáticos cooperativos, maratonas de projetos cooperativos, eventos em que a cooperação de jogadores e cooperativas - todos eles já sugeridos por várias pessoas aqui no fórum - fossem premiados com aparências totalmente novas e exclusiva) seria um 2 em 1: novas atividades no jogo e novas dinâmicas e novas aparências ;)

  • jocosta (PT1)jocosta (PT1) Postagens: 8
    boa noite!

    acho a ideia otima. permite cada um de nós de construir uma fazenda diferente e cada vez mais personalizá-la ao nosso gosto, fazendo com que as fazendas deixem de ser todas iguais. acho interessante nos darem cada vez mais essa possibilidade de tornarmos a nossa fazenda única... traz novos objectivos para cada jogador, podendo dar um novo incentivo a cada um de nós.
    poderiam alargar isso aos estábulos, ao navio, à mina, à garagem, etc...

    e é importante que não fechem essas possibilidades apenas aos jogadores melhor posicionados, isto é, é importante que não as tornem impossíveis de alcançar para os jogados que não têm possibilidades de jogar a ouro, ou aqueles que estão um pouco mais abaixo no ranking, por exemplo.
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    O que verdadeiramente entusiasmou foi ler a parte da "Melhor performance!", o jogo ultimamente parece mais lento/pesado, este update já terminou, se alguém tiver notado algo relevante partilhe. Como habitual, anunciamos na coop estas novidades, dando maior relevância a esta parte, também aguardo feedback dos meus colegas.

    Quanto às restantes, parece interessante a opção "Escolha de Recompensas", se tudo se resumir a escolher aparências, para algumas pessoas, neste momento pouca utilidade terá, não tenho visto grande interesse, é também uma questão de gosto pessoal, esperemos que esta(s) "escolhas" possam ir além disto.

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Melhoria de perfomance

    Espero que realmente a possibilidade de melhoria do funcionamento do jogo, seja algo bem real, pois tem sido complicado jogar nos últimos tempos, tudo demasiado lento. A verificar-se, é Ponto positivo para a GGS.

    Escolha de Recompensas

    Esta escolha implica gasto de ouro?  Se sim, estou fora. :D   Mesmo recompensas repetidas, elas sabem muito melhor quando são gratuitas :D  e como isto é só um jogo, na minha opinião é desperdício de recursos.

    Novas Aparências

    Independentemente de eu vir a usar ou não as novas aparências, independentemente de eu gostar mais de umas e menos de outras, acho que esta história das aparências é um bom avanço feito pela GGS, na busca pela satisfação dos jogadores. Para quem gosta de personalizar as suas fazendas, brincar e ter coisas diferentes, isto é um grande presente.
    Eu sou uma das pessoas que gosta de usar o jogo para aquilo que ele serve: D-I-V-E-R-T-I-R com amigos. Sejam eles velhos amigos, novos amigos (todos são bem vindos) é assim  que encaro este jogo: brincar, rir, divertir e personalizar a minha fazenda que serve mais para convívio do que para qualquer competição.
    Considero a minha fazenda um espaço de lazer, produtiva o suficiente para me divertir. Não preciso de optimizar mais do que já está, nem fazer disso uma febre insana, então, a opção de agora a personalizar como eu quero, é bastante atractiva. Outro Ponto Positivo para a GGS.
    Claro que, as que são adquiridas a ouro... deixo de lado. :D   Eu gosto mais das conseguidas com esforço, dos que as facilmente compradas com ouro. Até porque, mais uma vez, não vou desperdiçar ouro nisso :D 
    Mas estou a gostar imenso das que vêm com os eventos temáticos :) 



  • Como faço para participar do evento OVNI?
  • rafa1303 (BR1)rafa1303 (BR1) Postagens: 1
    como faço para participar do evento?

  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    Bom dia :)

    Entretanto começou o evento dos ovnis e não vi nenhuma opção para escolher a recompensa.Será só no fim? :D

    Bom jogo e boas colheitas
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia,

    Sim, Lenita9. A opção de escolha surgirá no final do evento. :)
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    Obg Ricardo pela info  :)
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    editado 20.07.2016
    Importante:

    @Lenita9 (PT1) e todos os outros jogadores.

    Acabamos de saber, literalmente, que foi ativada, por engano, a versão anterior do evento. Por isso, a opção de escolha de prémios não estará presente no final deste evento ONVI mas apenas no próximo. 

    Ainda hoje haverá um hotfix para podermos ativar as escolhas de recompensas no próximo evento, já na próxima semana.

    Informem os vossos amigos e parceiros de Cooperativa sobre esta alteração, por favor. Obrigado!  :) 
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    CM iSac disse:
    Importante:

    @Lenita9 (PT1) e todos os outros jogadores.

    Acabamos de saber, literalmente, que foi ativada, por engano, a versão anterior do evento. Por isso, a opção de escolha de prémios não estará presente no final deste evento ONVI mas apenas no próximo. 

    Ainda hoje haverá um hotfix para podermos ativar as escolhas de recompensas no próximo evento, já na próxima semana.

    Informem os vossos amigos e parceiros de Cooperativa sobre esta alteração, por favor. Obrigado!  :) 
    Vale a pena protestar? :pensive:

    Vamos passar a informação aos colegas de coop. Obrigado.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    @ruks (PT1)

    Como sabes, não me cabe a mim dizer sobre o que é que os jogadores devem ou não reclamar. :) Penso que algumas pessoas devem ter decidido particpar nesta edição do evento OVNI porque poderiam escolher a recompensa e agora não o poderão fazer. Mas como ainda estamos no começo do evento, se estes jogadores quiserem, podem desistir e esperar pelo próximo.
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    CM iSac disse:
    @ruks (PT1)

    Como sabes, não me cabe a mim dizer sobre o que é que os jogadores devem ou não reclamar. :) Penso que algumas pessoas devem ter decidido particpar nesta edição do evento OVNI porque poderiam escolher a recompensa e agora não o poderão fazer. Mas como ainda estamos no começo do evento, se estes jogadores quiserem, podem desistir e esperar pelo próximo.
    Sim, estava a brincar, penso que se sub-entendeu isso.
    No meu caso vamos a luta neste... e esperamos pelo próximo! Tranquilo. ;)
    +1x obrigado pela rapidez da info. []'s.
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    Eu vou fazer na mesma até porque gosto da aparência da pocilga e assim fico com a que falta. ;)
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Eu vou fazer na mesma até porque gosto da aparência da pocilga e assim fico com a que falta. ;)

    Estou na mesma ;-)   acho engraçada esta aparência, por isso é de aproveitar. Quando já não fizer falta, já compensa (eventualmente) escolher outra :) 
  • Bom dia galerinha!!!

    A ideia é legal, o q  deveria ser feito tbem... eram rever as etapas dos eventos temáticos esta muito repetitivo...
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    estava na expectativa da mudança, mas como ocorreu esse erro, é só esperar o próximo
    :(
  • Evantra (BR1)Evantra (BR1) BR1 Postagens: 25
    Boa tarde,
    Que absurdo é esse da GGS não mandar treinador de cavalos no final de semana e ainda tem a cara de pau de mandar bonus de ferraduras em ouro?
    Que absurdo é esse de manter um carrinho de sorvete que quando vai embora leva junto a satisfação e nossos produtos?
    Dona GGS  respeite os jogadores e não subestime a nossa inteligência.
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    Ola UserNiva
    Este topico é somente para a discussão: Escolha de Recompensas, Aparências, Performance

    Mesmo assim aproveito  para responder.
    Quanto a Ediçao de fim de semana, para este final de  semana  foi  informado  somente o carro de sorvete e os vizinhos.
    Não foi  incluido o treinador de cavalos e nem os fogos de artificio.
    Isso se pode controlar todo  final de semana vendo  o  que informa o  fazendeiro de negocios,  apenas se faz  o  login

  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    editado 26.07.2016
    as aparencias enganam mesmo. dependendo do tamanho da aparencia so tumultua o visual. necessitamos de cada cemtimetro da fazenda. esse visual do chiqueiro com um disco voador e bizarro. se colocar uns 4 dele atrapalha na hora da colheita do que estiver perto. o galinheiro tropical ficou bem discreto mas esta parecendo uma decoraçao.
Este tópico está fechada.