Já leram o último anúncio oficial? Leiam mais aqui.
Aguardamos os vossos comentários!
Eu honestamente não vou participar pois os que vocês escrevem, não cumprem. Ta tudo muito bonito , lindo mais e so para enganar o povo. Então se depender de mim . Parei de investir nesse jogo ,. E irei fazer e dar o meu testemunho na comunidade das cooperativas, Mayconlee e não Moro kkkkkkk
Somente para vc depois dizer que não deveria ter postado duas vezes . Eu honestamente não vou participar pois os que vocês escrevem, não cumprem. Ta tudo muito bonito , lindo mais e so para enganar o povo. Então se depender de mim . Parei de investir nesse jogo ,. E irei fazer e dar o meu testemunho na comunidade das cooperativas, Mayconlee e não Moro kkkkkkk
Há, por favor, alguma forma de não colocar estes dois botões tão perto um do outro? Podemos acabar por carregar acidentalmente no botão de compra em ouro, como me acabou de acontecer a mim. Colocar por debaixo do botão de doação de produtos seria o ideal. Obrigada desde já.
"If we don't believe in freedom of expression for people we despise, we don't believe in it at all." - Noam Chomsky "Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein
Afinal vocês estão fazendo a gente de cobaia para não dizer de otarios.Aonde foi para a regalia que vcs tanto falaram dos cavalos . sumiu e acho que todos os coperados dão uma de PT ninguém viu e ninguém ve so o besta aqui.
Seria possível não pedir sempre os mesmos ingredientes? Assim fico sem maçãs muito rápido, entre o barco, o mercado e este novo evento gastam-se que não é brincadeira. De qualquer forma existem mais sabores de gelado.
Supostamente este evento é para todos, certo? Pergunto porque tenho membros da minha coop a quem já apareceram uma dúzia de turista mas a mim não me apareceu nem 1.
A mim já me apareceram vários turistas porém não tenho qualquer bonús ativado ou este ainda não entendi como funciona. Os bónus incidem apenas nas fitas azuis conseguidas nas missões? Não era suposto aparecer um ícone no topo da página a indicar quando este está ativo?
Espero que a equipa de moderação venha, por favor, clarificar as questões, o que desde já agradeço.
"If we don't believe in freedom of expression for people we despise, we don't believe in it at all." - Noam Chomsky "Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein
Supostamente este evento é para todos, certo? Pergunto porque tenho membros da minha coop a quem já apareceram uma dúzia de turista mas a mim não me apareceu nem 1.
Olá Moonblossom,
Sim, é para todos mas a frequência é aleatória. Não surgem X turistas por hora, por exemplo.
A mim já me apareceram vários turistas porém não tenho qualquer bonús ativado ou este ainda não entendi como funciona. Os bónus incidem apenas nas fitas azuis conseguidas nas missões? Não era suposto aparecer um ícone no topo da página a indicar quando este está ativo?
Espero que a equipa de moderação venha, por favor, clarificar as questões, o que desde já agradeço.
Boas colheitas, bom jogo a todos.
O bónus está presente em cada turista. Se o balãozinho que aparece em cima de cada turista tiver um ícone de uma fazenda temporária, esse contrato terá melhores recompensas.
O bónus está presente em cada turista. Se o balãozinho que aparece em cima de cada turista tiver um ícone de uma fazenda temporária, esse contrato terá melhores recompensas.
Abraço e bom fim de semana! Ricardo
Obrigada Ricardo pelas respostas.
Mas que melhores recompensas são essas pois ainda não me apercebi delas?
E quanto ao bónus de melhoria de pontos de reputação que incidem apenas nas fitas azuis conseguidas nas missões o mesmo tem alguma coisa a ver com estes turistas?
Votos de bom fim de semana a todos.
Post edited by magicpotions (PT1) on
Pra mim tbm não apareceu turista algum, e olha q fko nesse jogo praticamente o dia inteiro, então não me diga q eles aparecem de vez enquanto, e eu não estou aki pq fko o dia inteiro e não vi nenhum deles!!
Abraço e bom fim de semana! Ricardo
E quanto ao bónus de melhoria de pontos de reputação que incidem apenas nas fitas azuis conseguidas nas missões o mesmo tem alguma coisa a ver com estes turistas?
Pelo que percebi é um aumento nos dólares recebidos com as vendas. Se venderes a um trabalhador normal recebes uma quantia, mas se for das fazendas temporárias recebes mais. Mas não cheguei a confirmar os números.
Pelo que percebi é um aumento nos dólares recebidos com as vendas. Se
venderes a um trabalhador normal recebes uma quantia, mas se for das
fazendas temporárias recebes mais. Mas não cheguei a confirmar os
números.
Bom dia a todos
Obrigada Goncalerta (PT1) pela resposta e simpática ajuda mas, ao fim deste tempo todo após ter publicado a minha pergunta, até aí, também eu já havia chegado.
Parece que a equipa de Moderadores ou foi de férias ou encontra-se, na sua totalidade, de fim de semana abandonando-nos assim, por completo, à nossa própria sorte.
Nem mesmo numa situação totalmente extemporânea e incomum de estarmos perante um novo Campeonato de Cooperativas quando o anterior terminou há pouco mais de uma semana!! (o normal seria decorrer um mês entre eles) os faz sair da toca e ter a decência de nos dar uma explicação.
Causa-me perplexidade esta equipa de Moderadores alocada ao servidor PT1 que nos trata a todos com tão evidente desprezo deixando-nos, em ocasiões como esta, imersos na escuridão da ignorância quando, em outros fóruns, parece existir sempre alguém para fornecer alguma informação aos jogadores, por muito escassa que seja. E esta atitude começa a ser recorrente.
De notar que se nós, simples jogadores, conseguimos chegar à informação de outros servidores e, de alguma forma, temos a preocupação de passá-la aos nossos colegas, a questão da competência da nossa Equipa de Mods tem necessariamente de começar a ser colocada, pois estão outros a conseguir fazer o que lhes compete a eles realizar.
Fica aqui, à falta de local mais apropriado, a minha nota de total repúdio e desagrado pelo comportamento destas pessoas que compõem a equipa de Moderadores do servidor PT1, cuja única tarefa que têm (pelo menos um deles), para a qual se candidataram de livre vontade e para ela foram escolhidos, é a de prestarem, com caráter de continuidade, auxilio/esclarecimentos aos colegas jogadores desse servidor.
Post edited by magicpotions (PT1) on
Bom dia! Estava muito bom para ser verdade. Onde foi parar o treinador de cavalos? Este final de semana ainda não apareceu enquanto que na semana passada aparecia a cada 2 horas. Muitos jogadores deixaram de treinar os cavalos somente esperando a chance de poder treinar no final de semana aproveitando o bonus de tempo e ferraduras oferecidos pelo treinador.
O anuncio oficial diz: Durante os fins de semana, um treinador de cavalos especial irá visitar a tua fazenda e ajudar-te a treinar os teus cavalinhos! Um bónus muito útil para o Rancho espera-te durante as festividades!
Realmente muito util mas de que serve se não esta funcional no final de semana? Porque nunce se cumpre o que se promete?
As ofertas prometidas nas festividades foram:
Carrinho de sorvete: Este esta sempre la e para nada serve ja que a satisfação que se ganha não cobre o custo dos produtos que se deve doar. Melhor vender os produtos que doar para esse carro. Deveriam pensar mais na felicidade dos jogadores que nos dos trabalhadores.
Fogos de Artificio: bastante util ja que aumenta o bonus dos itens coletados, mesmo que seja por um periodo de tempo limitado.
Treinador de Cavalos: onde vc se escondeu? Está em tempo ainda de aparecer.
Esta semana foram adicionados os turistas que visitam o mercado organico e a melhoria de reputação durante o campeonato que esta ainda para começar, mas em nenhum momento se citou que o treinador de cavalos não apareceria a cada 2 horas, como foi feito na semana anterior.
Bem que o Laster poderia aparecer oferecendo recompensas para cada turista que aparecesse. Quando não tiver mais tanto turistas como agora ele aparecerá pedindo ajuda.. Duvidam?
Acho fundamental que se possa ter credibilidade no que se anuncia. A cada anuncio ficamos ansiosos e felizes acreditando em melhorias mas na pratica acabamos decepcionados.
Bom dia! Estava muito bom para ser verdade. Onde foi parar o treinador de cavalos? Este final de semana ainda não apareceu enquanto que na semana passada aparecia a cada 2 horas. Muitos jogadores deixaram de treinar os cavalos somente esperando a chance de poder treinar no final de semana aproveitando o bonus de tempo e ferraduras oferecidos pelo treinador.
O anuncio oficial diz: Durante os fins de semana, um treinador de cavalos especial irá visitar a tua fazenda e ajudar-te a treinar os teus cavalinhos! Um bónus muito útil para o Rancho espera-te durante as festividades!
Realmente muito util mas de que serve se não esta funcional no final de semana? Porque nunce se cumpre o que se promete?
As ofertas prometidas nas festividades foram:
Carrinho de sorvete: Este esta sempre la e para nada serve ja que a satisfação que se ganha não cobre o custo dos produtos que se deve doar. Melhor vender os produtos que doar para esse carro. Deveriam pensar mais na felicidade dos jogadores que nos dos trabalhadores.
Fogos de Artificio: bastante util ja que aumenta o bonus dos itens coletados, mesmo que seja por um periodo de tempo limitado.
Treinador de Cavalos: onde vc se escondeu? Está em tempo ainda de aparecer.
Esta semana foram adicionados os turistas que visitam o mercado organico e a melhoria de reputação durante o campeonato que esta ainda para começar, mas em nenhum momento se citou que o treinador de cavalos não apareceria a cada 2 horas, como foi feito na semana anterior.
Bem que o Laster poderia aparecer oferecendo recompensas para cada turista que aparecesse. Quando não tiver mais tanto turistas como agora ele aparecerá pedindo ajuda.. Duvidam?
Acho fundamental que se possa ter credibilidade no que se anuncia. A cada anuncio ficamos ansiosos e felizes acreditando em melhorias mas na pratica acabamos decepcionados.
Assino por baixo,pois é exactamente o que eu penso. É este tipo de atitude por parte da GGS que nos deixa sem vontade nenhuma de elogiar alguma actualização mais positiva, pois sempre que o fazemos são feitas mudanças naquilo que nos agradou, por isso mais vale estarmos calados.
To vendo navios até agora, carrinho sorvete = nada,, doei monte de leite e maças nao notei coisa nenhuma e nenhuma coisa nova, turistas
aparecem as pencas e nao vi nada melhorar , ao contrario akele vendedor
da banca de frutas levou todos meus dolares sem eu nem perceber achei q
tava vendendo tava comprando ahh por favor e agora que faço se demorei juntar a espera do sumidao arquiteto q nunca aparece ! Ta uma
porcaria infelizmente, jogar o big farm, atualmente!coloquem pessoas
competentes pra responder os topicos pq vejo enes topicos as moscas e
ngn pra da pelo menos uma satisfaçao isso sim seria util a nos
fazendeiros
A melhoria cavalo feliz é excelente, pena que esta semana ele sumiu. Justo agora que voltei a me interessar pelo jogo e pelo rancho. Fiquei esperando porque gostei do resultado na semana passada. Veio somente veio carro de sorvete. Espero que o sorvete derreta e não apareça nunca mais porque eu num quero sorvete e jamais vou doar meus produtos para aquele carro.. E sem falar que da até medo abrir a aba de doação com aqueles botoes muito pertinho uns dos outros.. na pressa a gente acaba doando com ouro. Quero o cavalo feliz E os turistas também num gostei porque de pouco servem. Ja tem os vizinhos que aparecem de vez em quando pedindo produtos.
Cadê o TREINADOR DE CAVALOS?????? não iam vir nos finais de semana???? ns fazendas de minha coop não apareceram, e estamos terminando já o domingo. Não vai mais ter ??? sempre ficamos sem saber, o que entendemos é que viriam, ou foi só uma pequena aparição na semana passada???? ::(
Esperei a semana toda juntando ferraduras para o treinador de cavalos o que creio que vários jogadores fizeram e agora essa melhoria não nos aparece? Vocês estão brincando com a gente por acaso?? Juntei várias ferraduras esperando o treinador chegar para aproveitar do bônus e agora ele não aparece?? Passei a semana perdendo várias competições esperando para treinar meu cavalo e agora tenho que esperar mais tempo para ele aparecer? Enquanto o caminhão de sorvetes que não me serve de nada pois tenho alta satisfação esta a todo momento na fazenda GGS por favor vejam isso , não nos decepicionem falando coisas e nos deixando animados e depois não cumprindo aquilo que falaram , espero uma resposta Wesley
Comentários
Ta tudo muito bonito , lindo mais e so para enganar o povo.
Então se depender de mim .
Parei de investir nesse jogo ,. E irei fazer e dar o meu testemunho na comunidade das cooperativas,
Mayconlee e não Moro kkkkkkk
Eu honestamente não vou participar pois os que vocês escrevem, não cumprem.
Ta tudo muito bonito , lindo mais e so para enganar o povo.
Então se depender de mim .
Parei de investir nesse jogo ,. E irei fazer e dar o meu testemunho na comunidade das cooperativas,
Mayconlee e não Moro kkkkkkk
Há, por favor, alguma forma de não colocar estes dois botões tão perto um do outro?
Podemos acabar por carregar acidentalmente no botão de compra em ouro, como me acabou de acontecer a mim. Colocar por debaixo do botão de doação de produtos seria o ideal.
Obrigada desde já.
"Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein
Seria possível não pedir sempre os mesmos ingredientes? Assim fico sem maçãs muito rápido, entre o barco, o mercado e este novo evento gastam-se que não é brincadeira. De qualquer forma existem mais sabores de gelado.
Pergunto porque tenho membros da minha coop a quem já apareceram uma dúzia de turista mas a mim não me apareceu nem 1.
A mim já me apareceram vários turistas porém não tenho qualquer bonús ativado ou este ainda não entendi como funciona.
Os bónus incidem apenas nas fitas azuis conseguidas nas missões? Não era suposto aparecer um ícone no topo da página a indicar quando este está ativo?
"Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein
Sim, é para todos mas a frequência é aleatória. Não surgem X turistas por hora, por exemplo.
Abraço e bom fim de semana!
Ricardo
Facebook: Big Farm
Bom dia a todos
Obrigada Goncalerta (PT1) pela resposta e simpática ajuda mas, ao fim deste tempo todo após ter publicado a minha pergunta, até aí, também eu já havia chegado.
Parece que a equipa de Moderadores ou foi de férias ou encontra-se, na sua totalidade, de fim de semana abandonando-nos assim, por completo, à nossa própria sorte.
Nem mesmo numa situação totalmente extemporânea e incomum de estarmos perante um novo Campeonato de Cooperativas quando o anterior terminou há pouco mais de uma semana!! (o normal seria decorrer um mês entre eles) os faz sair da toca e ter a decência de nos dar uma explicação.
Causa-me perplexidade esta equipa de Moderadores alocada ao servidor PT1 que nos trata a todos com tão evidente desprezo deixando-nos, em ocasiões como esta, imersos na escuridão da ignorância quando, em outros fóruns, parece existir sempre alguém para fornecer alguma informação aos jogadores, por muito escassa que seja. E esta atitude começa a ser recorrente.
De notar que se nós, simples jogadores, conseguimos chegar à informação de outros servidores e, de alguma forma, temos a preocupação de passá-la aos nossos colegas, a questão da competência da nossa Equipa de Mods tem necessariamente de começar a ser colocada, pois estão outros a conseguir fazer o que lhes compete a eles realizar.
Fica aqui, à falta de local mais apropriado, a minha nota de total repúdio e desagrado pelo comportamento destas pessoas que compõem a equipa de Moderadores do servidor PT1, cuja única tarefa que têm (pelo menos um deles), para a qual se candidataram de livre vontade e para ela foram escolhidos, é a de prestarem, com caráter de continuidade, auxilio/esclarecimentos aos colegas jogadores desse servidor.
Estava muito bom para ser verdade. Onde foi parar o treinador de cavalos? Este final de semana ainda não apareceu enquanto que na semana passada aparecia a cada 2 horas. Muitos jogadores deixaram de treinar os cavalos somente esperando a chance de poder treinar no final de semana aproveitando o bonus de tempo e ferraduras oferecidos pelo treinador.
É este tipo de atitude por parte da GGS que nos deixa sem vontade nenhuma de elogiar alguma actualização mais positiva, pois sempre que o fazemos são feitas mudanças naquilo que nos agradou, por isso mais vale estarmos calados.
turistas aparecem as pencas e nao vi nada melhorar , ao contrario akele vendedor da banca de frutas levou todos meus dolares sem eu nem perceber achei q tava vendendo tava comprando ahh por favor e agora que faço se demorei juntar a espera do sumidao arquiteto q nunca aparece !
Ta uma porcaria infelizmente, jogar o big farm, atualmente!coloquem pessoas competentes pra responder os topicos pq vejo enes topicos as moscas e ngn pra da pelo menos uma satisfaçao isso sim seria util a nos fazendeiros
Espero que o sorvete derreta e não apareça nunca mais porque eu num quero sorvete e jamais vou doar meus produtos para aquele carro.. E sem falar que da até medo abrir a aba de doação com aqueles botoes muito pertinho uns dos outros.. na pressa a gente acaba doando com ouro. Quero o cavalo feliz
E os turistas também num gostei porque de pouco servem. Ja tem os vizinhos que aparecem de vez em quando pedindo produtos.
não iam vir nos finais de semana???? ns fazendas de minha coop não apareceram, e estamos terminando já o domingo.
Não vai mais ter ???
sempre ficamos sem saber, o que entendemos é que viriam, ou foi só uma pequena aparição na semana passada???? ::(
Juntei várias ferraduras esperando o treinador chegar para aproveitar do bônus e agora ele não aparece??
Passei a semana perdendo várias competições esperando para treinar meu cavalo e agora tenho que esperar mais tempo para ele aparecer? Enquanto o caminhão de sorvetes que não me serve de nada pois tenho alta satisfação esta a todo momento na fazenda
GGS por favor vejam isso , não nos decepicionem falando coisas e nos deixando animados e depois não cumprindo aquilo que falaram , espero uma resposta
Wesley
ALLIANCE