Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

Proposta: Criaçao de um Hospital Veterinario


Temos tantos animais e nenhuma Clinica Veterinaria pra curar nossos  bichinhos? Temos so uma veterinaria que vem curar porquinha de vez em quando.. no evento Um amor de porquinha
Estava a jogar o novo jogo da GGS: Legensds of Honor: http://lp.legendsofhonor.com/?country=br

Vendo neste jogo o hospital para a cura dos feridos de guerra pensei: porque no  Big Farm não temos um Hospital Veterinario?  é o unico jogo onde animais são sempre saudaves e  nunca adoecem

A ideia seria criar um hospital Veternario, disponivel para niveis acima de 40 ja que alguns animais so  se pode ter a partir deste nivel. Graças ao hospital nossas galinhas, patos, vacas e cabras vão poder ter um  suporte em caso de cairem doentes. 
Os pobres animais poderiam sofrer de todos os tipos de doenças como: de olhos vermelhos, coceira na pele, deficiência visual ou inflamação  nas mamas, entre outras coisas 
Até mesmo o cãozinho, sujeito a infestaçao por carrapatos teria tratamento e também até Pet Shop. 
E o que pensar dos cavalos do rancho que so treinam, competem e nao tem acompanhamento veterinario... 
A Clinica teria capacidade limitada que pode ser alterada e aumentado se comprando  slots
Na prática, isso significa que você vai precisar cumprir tarefas para curar um certo número de animais dentro de um determinado limite de tempo para ganhar recompensas de bônus.
Tratamento de animais também irá conceder-lhe pontos de experiência, dólares, raçoes e outros premios a definir, que serão creditados uma vez que se completar as horas na clínica por um determinado nível de dificuldade. Emergencias dariam bonus em dobro
Se você conseguir completar o número desejado de animais dentro do limite de tempo, você receberá um bônus de tempo.

                             

Na Clinica se pode ter esses serviços:
Vacinar os animais
Vermifugar os animais
Fazer Exames
Cirurgias
Curativos
Esterilização

Depois de passarem  pela Clinica ou Hospital Veterinario, além  dos bonus ganhos por cumprir as tarefas, os animais seriam excepcionalmente produtivos por um determinado  tempo.. assim  como  acontece com a ativação dos tratores.. So que trator nada tem a ver com animais e a Clinica sim!!!
Os animais tratados não teriam a produção  prejudicada durante o  periodo de tratamento

Enfim  foi so uma ideia que  me surgiu  mas não  consegui  organizar  a mecanica de como  funcionaria.. vcs  que  tem  ai tantas  boas sugestoes,se gostaram da proposta poderiam adicionar aqui ideias de como  viabilizar esse  hospital clinica.

HELP>>>>

Comentários

  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Amei esta proposta!!! <3<3<3<3<3<3<3

    Ficaria satisfeita até se fosse um evento temporário com duração de um mês.

    Já consigo até imaginar como seria este Hospital Veterinário virtual. Tenho certeza que a gente iria trabalhar muito lá, mas no final nos sentiríamos felizes e realizados.  É muito bom cuidar dos bichinhos!  :p
  • nhathamires (BR1)nhathamires (BR1) BR1 Postagens: 57
    adorei ideia, parabens ! tbm kero novidades assim mas com custos baixos essas ultimas atualizaçoes sao muito dificieis nao adianta nos darem o queijo e nao dar a faca, ta ruim de joga com tanta careza nas coisinhas basicas principalmente esse arquiteto sumido !
  • ideia ótima muito boa seria muito legal implantar esse novo edifício ao big farm iria até deixar o jogo mais divertido tomara que a GGS pense nessa ideia
  • Gostei da ideia, mas acho que deveria ter a Veterinaria a partir do nivel 1 e não era pra ser um evento e sim um passatempo a mais no jogo

  • naya5 (BR1)naya5 (BR1) Postagens: 1
    amei essa proposta,quero muito trabalhar para você
  • Alana Evil (BR1)Alana Evil (BR1) Postagens: 107
    muito boa a ideia, seria legal como evento temporário!
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    k ideia fantástica!!!! :)

    já me puseste a imaginar como o hospital funcionaria e seria mm espetacular! bom voltar ao fórum e ver ideias tão boas cm essa!!! ;)

  • Amei a ideia, mas eu comecei a jogar agora por isso ainda estou no nivel 12 mas mesmo estando nesse nivel e contendo pouco tempo pra jogar ja tenho animais basicos e estou preucupada se eles ficarem doentes entao minha sujestao é que a clinica veterinaria possa estar dispoivel no nivel vinte pelo menos
  • lilian_89 (PT1)lilian_89 (PT1) Postagens: 11
    É uma ideia muito original nunca me tinha passado pela cabeça. Espero que seja aceite. Podia também dar-se a oportunidade de apadrinhar um animal à escolha, que não nos pertença como é possível fazer num jardim zoológico, assim teríamos animais exóticos no jogo. Penso que seria divertido, quase consigo imaginar leões, girafas, elefantes ...
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Olá :)

    Também gostei da ideia mas precisava de mais detalhes de como funcionaria. Seria um evento? Se sim, como imaginariam o seu funcionamento? Seria um edifício permanente (fora ou dentro da fazenda)?

    Vamos lá tentar melhorar a sugestão da @Yelladan (BR1)  :)

    Abraços a todos e bom jogo!
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 13.07.2016

    Hum... :)

    Esta ideia é uma base fantástica para um possível evento temporário tipo o arquiteto p.ex.

    Quando o evento estivesse ativo, nós pagaríamos ao médico veterinário para fazer um check up a todos os animais da fazenda (poderiam estar incluídos os animais da gourmet e flores quando os jogadores desbloqueassem as referidas fazendas).

    Ao fazer o check up, iam aparecendo num canto do nosso monitor caixas de diálogo com a indicação de que animal estaria a precisar de algum tipo de cuidado veterinário e que tipo de cuidado era o sugerido pelo veterinário.

    Pegando nos dados da Yella:

    Imaginemos que vários animais nossos estão na hora de levar a vacina anual... o veterinário pede-nos autorização nessas caixas de diálogo e nós ou aceitamos ou rejeitamos - caso rejeitarmos teremos um decréscimo na produção p.ex. de leite ou de ovos, conforme o animal que devia ter levado a vacina e não levou. Caso o tratemos com os melhores cuidados de saúde veterinários :) a produção aumentará nem k seja um leite ou um ovinho ;) (assim quantidades pequeninas talvez n altere tanto o equilíbrio do jogo e aumente a adesão e motivação para o evento ao aumentar a produção) ;)

    O mesmo se passariam com as restantes problemáticas, sendo que doenças mais complicadas implicariam um decréscimo/ aumento de produção maior e consequentemente um maior investimento (dólares para pagar ao vet da nossa parte).

    Ao tratarmos bem dos nossos animais, receberíamos outros prémios, que poderiam acumular no nosso histórico de evento e poderiam ser:

    5 animais bem tratados e felizes e saudáveis - prémios de XP ou bónus de xp a dobrar nos estábulos

    10 animais - sementes especiais?

    15 animais - uma semente nova, bonita e cheirosa

    ...


    100 animais - decoração exclusiva? eheh decos!!! :):);)

    existe o ditado "todos os caminhos vão dar a Roma"... cmg vão dará  decorações... ^^

    acho que a Yella n se importa que eu acrescente este apontamento, pois n, querida? ;)<3


    e esta ideia é tão boa e pode ser abordada de várias formas diferentes!!

    com a ideia do tempo que a Yella falou... tipo o evento do sem sacrifício n há recompensa, no qual enquanto o evento estivesse ativo, teríamos de dar resposta às necessidades dos animais que poderiam ficar doentes (identificados com uma pequena aura vermelha - febre? ou diferentes cores, diferentes tipos de medicamentos a serem administrados) e nesse período de tempo teríamos de "salvar" todos os animais :)

    um aspeto que poderia introduzido neste tipo de formato (e que já existe no jogo) era o de saírem itens para fabricar medicamentos naturais para os nossos animais! somos mt homeopatas, mesmos com os nossos patudinhos eheh ;)

    e então aí a dificuldade aumentaria!!!! sim, pq clicar em animais doentes n era nada de especial, certo? :P

    então, assim só os poderíamos curar a tempo tendo todos os ingredientes para fazermos determinado medicamento!

    imaginemos agora que n temos os ingredientes necessários para fazer o medicamento a tempo!! n podemos deixar os animais assim doentes, certo? o nosso veterinário n tem os ingredientes todos, então vai pedir ajuda ao veterinário dos vizinhos ;);)

    aí, quando o tempo estiver a acabar poderia aparecer a opção de pedir ajuda aos amigos (da coop, pq n sei se possível seria pedir fora dela, para frustração minha que sonho um dia ver a cooperação no jogo ir mais além) eheh e nessa altura os vets de cada um poderiam doar itens em falta! :)

    neste caso os animais ficariam felizes e saudáveis (o mais importante, certo?) mas os prémios que ganharíamos com a cura deste animal especifico, doaríamos aos amigos que nos ajudaram... parece justo, n? :)

    e assim criar-se-ia uma dinâmica e cooperação engraçada no jogo!


    Não sei, são só algumas ideias ;)


    Malta, deixem aqui mais ideias e sugestões para fazermos da ideia da Yelladan uma realidade, pois vale bem a pena, é uma ideia que pode mm ser excelente para nós, para o jogo e para a comunidade BF!! ;)

  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    editado 14.07.2016
    Boa noite

    Eu já tinha achado a ideia da Yelladan fantástica mas agora com a contribuição da Maria Fazenda e de outros jogadores acho um crime se não for aproveitada pela GGS.
    Penso que inclusivé o Hospital Veterinário poderia perfeitamente ser um edifício permanente, localizado fora da fazenda principal (perto do rancho por exemplo), mas que atendesse todos os animais, mesmo os da gourmet e o cão, que poderiam estar identificados como agora estão os turistas quando vão fazer compras ao mercado orgânico.
    Acrescento a sugestão de, em cada evento (se assim for chamado, claro), fosse criado o prémio da melhor espécie animal daquele evento, a mais saudável e produtiva, que iria rodando entre eles, e que terminaria na atribuição de um avatar alusivo a esse mesmo animal, como um dos prémios.
    A ideia da interação e entreajuda com os outros colegas de Cooperativa podendo pedir-se "emprestados" ou "trocar" itens com eles, como se fazem agora com as sortes, trevos, escovas, etc, para se poderem concluir tarefas, como a Maria indicou, parece-me bastante interessante e que pode resultar muito bem como elemento de coesão dentro das equipas.

    Parabéns Yelladan pela tua imaginação e dedicação a este jogo.

    Boas colheitas, bom jogo a todos.

    (as imagens expostas não são da minha autoria e o seu fim é meramente ilustrativo)



    Post edited by magicpotions (PT1) on
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Obrigada Magic pela tua contribuição nesta ideia fantástica da Yella ;)

    precisamos mesmo de fazer mais brainstormings neste fórum para juntos melhorarmos não apenas o jogo em si, mas a satisfação dos jogadores e a forma como nós interagimos uns com os outros.

    quando mais positividade for transmitida pelos eventos que o jogo cria, melhores tb poderão ser essas interações ;) penso eu de que eheh ;)


    Quanto à ideia do hospital vet e pegando num outro tema já aqui muito falado...

    para mim, deveria haver uma mascote patuda por fazenda... o tão pedido gatinho para a gourmet, uma ave exótica ou tantos outros animais poderiam ser a mascote da flores... enfim... n me parece k seja utopia termos um animal "principal"/ mascote por fazenda. Fazia até mais sentido ;)

    e pegando na ideia da Magic... as nossas mascotes (havendo mais do que apenas o cão), poderiam ser animais que nos dariam um bónus acrescido ao dar resposta às suas necessidades de saúde!

    A partir daqui tb poderíamos ponderar a ideia de haverem mini eventos como pequenos concursos de beleza... se o hospital veterinário tivesse tb um serviço de tosquias eheh

    (para o caso de ser um evento temporário o hosp.vet, o serviço de tosquia poderia estar ativo metade do tempo em que o hospital estivesse p.ex., se o hosp.fosse um edifício fixo, o evento temporário dentro dele poderia ser esse serviço de tosquias e beleza animal)

    desta feita, poderíamos até ter as mascotes com algumas "barrinhas" de estado - estado de saúde, beleza da pelagem e felicidade. Para melhorarmos estes estados, teríamos de utilizar os serviços de saúde veterinária do hospital, os de tosquia e beleza do mesmo e melhorar a casota da mascote como atualmente já fazemos para melhorar os estados que referi, por esta sequência.

    É só mais uma pequena ideia para juntar às outras eheh :)

    ou seja, para além de este hospital poder ser um evento (ou não), que por sua vez podia ter tarefas individuais e cooperativas, podia ter ainda mini eventos no futuro, quando a GGS introduzir as mascotes em cada uma das fazendas ;)

    Espero mesmo que o gatinho venha para o BF ;) o nosso cão quer mais amigos patudos para brincar!!! ;)

    E sinceramente acho que esta ideia do hospital vet, podia mt bem ser o ponto de partida para que a GGS explorasse mais aspetos como a cooperação entre jogadores dentro e fora da coop, havendo mais esta troca de itens para ajudar os animais doentes dos amigos, bem como a questão das mascotes diferentes para cada fazenda! ;)

    o que acham?

  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719

    Hum... :)

    Esta ideia é uma base fantástica para um possível evento temporário tipo o arquiteto p.ex.

    Quando o evento estivesse ativo, nós pagaríamos ao médico veterinário para fazer um check up a todos os animais da fazenda (poderiam estar incluídos os animais da gourmet e flores quando os jogadores desbloqueassem as referidas fazendas).

    Ao fazer o check up, iam aparecendo num canto do nosso monitor caixas de diálogo com a indicação de que animal estaria a precisar de algum tipo de cuidado veterinário e que tipo de cuidado era o sugerido pelo veterinário.

    Pegando nos dados da Yella:

    Imaginemos que vários animais nossos estão na hora de levar a vacina anual... o veterinário pede-nos autorização nessas caixas de diálogo e nós ou aceitamos ou rejeitamos - caso rejeitarmos teremos um decréscimo na produção p.ex. de leite ou de ovos, conforme o animal que devia ter levado a vacina e não levou. Caso o tratemos com os melhores cuidados de saúde veterinários :) a produção aumentará nem k seja um leite ou um ovinho ;) (assim quantidades pequeninas talvez n altere tanto o equilíbrio do jogo e aumente a adesão e motivação para o evento ao aumentar a produção) ;)

    O mesmo se passariam com as restantes problemáticas, sendo que doenças mais complicadas implicariam um decréscimo/ aumento de produção maior e consequentemente um maior investimento (dólares para pagar ao vet da nossa parte).

    Ao tratarmos bem dos nossos animais, receberíamos outros prémios, que poderiam acumular no nosso histórico de evento e poderiam ser:

    5 animais bem tratados e felizes e saudáveis - prémios de XP ou bónus de xp a dobrar nos estábulos

    10 animais - sementes especiais?

    15 animais - uma semente nova, bonita e cheirosa

    ...


    100 animais - decoração exclusiva? eheh decos!!! :):);)

    existe o ditado "todos os caminhos vão dar a Roma"... cmg vão dará  decorações... ^^

    acho que a Yella n se importa que eu acrescente este apontamento, pois n, querida? ;)<3


    e esta ideia é tão boa e pode ser abordada de várias formas diferentes!!

    com a ideia do tempo que a Yella falou... tipo o evento do sem sacrifício n há recompensa, no qual enquanto o evento estivesse ativo, teríamos de dar resposta às necessidades dos animais que poderiam ficar doentes (identificados com uma pequena aura vermelha - febre? ou diferentes cores, diferentes tipos de medicamentos a serem administrados) e nesse período de tempo teríamos de "salvar" todos os animais :)

    um aspeto que poderia introduzido neste tipo de formato (e que já existe no jogo) era o de saírem itens para fabricar medicamentos naturais para os nossos animais! somos mt homeopatas, mesmos com os nossos patudinhos eheh ;)

    e então aí a dificuldade aumentaria!!!! sim, pq clicar em animais doentes n era nada de especial, certo? :P

    então, assim só os poderíamos curar a tempo tendo todos os ingredientes para fazermos determinado medicamento!

    imaginemos agora que n temos os ingredientes necessários para fazer o medicamento a tempo!! n podemos deixar os animais assim doentes, certo? o nosso veterinário n tem os ingredientes todos, então vai pedir ajuda ao veterinário dos vizinhos ;);)

    aí, quando o tempo estiver a acabar poderia aparecer a opção de pedir ajuda aos amigos (da coop, pq n sei se possível seria pedir fora dela, para frustração minha que sonho um dia ver a cooperação no jogo ir mais além) eheh e nessa altura os vets de cada um poderiam doar itens em falta! :)

    neste caso os animais ficariam felizes e saudáveis (o mais importante, certo?) mas os prémios que ganharíamos com a cura deste animal especifico, doaríamos aos amigos que nos ajudaram... parece justo, n? :)

    e assim criar-se-ia uma dinâmica e cooperação engraçada no jogo!


    Não sei, são só algumas ideias ;)


    Malta, deixem aqui mais ideias e sugestões para fazermos da ideia da Yelladan uma realidade, pois vale bem a pena, é uma ideia que pode mm ser excelente para nós, para o jogo e para a comunidade BF!! ;)

    Parabéns, Maria!!!  

    Adorei a sua ideia de como este hospital veterinário funcionaria e principalmente da parte da cooperação no jogo. 
    Não tenho nada a acrescentar no momento, pois está perfeito   :p
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    editado 18.07.2016
    Parabéns, Maria!!!  

    Adorei a sua ideia de como este hospital veterinário funcionaria e principalmente da parte da cooperação no jogo. 
    Não tenho nada a acrescentar no momento, pois está perfeito   :p

    Olá Rita :) tb já tinha saudades tuas ;)

    obrigada pelas tuas palavras! acho mesmo que o hospital vet da Yella pode mesmo ter lugar no BF! não só faz sentido, como o evento da Porquinha agora ativo me fez pensar que poderia ser até fácil pô-lo a funcionar! ;)


    então é assim, afinando a música de estivemos aqui a tocar.. ;)

    estão a ver o evento da Porquinha? porque não o hospital vet ser uma melhoria e expansão do mesmo? Paso a explicar.

    Quando o evento fica ativo temos de coletar as ervinhas para fazer os remédios para ajudar a porquinha a ficar saudável outra vez, certo?

    Mas a porquinha tem amigos lol há muitos patudos nas nossas fazendas!


    então... a nossa querida Vicky, assistente no hospital vet, irá pedir-nos ajuda com vários animais!

    Cada um deles precisa de remédios diferentes.

    Iremos, por isso, coletar diferentes ervas e outros compostos para sermos capazes de fazer o remédio que cada um deles necessita.

    Ao completarmos as necessidades de cada um deles, a Vicky pode fazer o medicamento específico para cada um e voilá... patudinhos felizes e saudáveis de novo \o/ ;)


    Mas...

    a ajuda dos amigos será fundamental, pq sem cooperação (= equipa multidisciplinar que é necessária na vida real) não conseguimos dar ao animal doente tudo o que ele possa necessitar.

    então o ideal seria cada barrinha (tal como existe agora) estar dividida em 2 componentes (esta verde atual ao coletarmos nós as ervas necessárias e mais um espacinho azul p.ex na mesma barrinha (cerca de 10%?) para ervas doadas pelos nossos amigos! ;) algo tipo isto:

     

    (talvez aqui no desenho n estejam os tais 10% eheh mas dá para perceber a ideia, certo?lol)


    Os prémios para este evento do hospital vet concluído com sucesso poderiam ser os estábulos dos heróis (Um herói para a porquinha -> no hospital seremos vários os heróis eheh) . .ou seja, aparências novas e exclusivas para os estábulos das nossas fazendas! ;) as aparências da amizade e fruto da cooperação como havia dito à pouco no tópico de discussão da nova atualização... ;) (os brainstormings dão nisto... ideias + ideias = propostas mais coesas e com mais sentido) ;)

    por isso n deixem de continuar a dar o vosso feedback! esta é uma ideia k pode ser mm mt engraçada e dinamizar o jogo e a interação entre todos nós ;)

    Post edited by Maria Fazenda (PT1) on
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Os nossos animais com este calor, precisam de uma ajudinha! ;)

    para quando essa ajudinha? ;)

  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Esse hospital deve ser permanente, mais para isso a GGS tem q nos disponibilizar mais terra, crescimento em tamanho da fazenda, pois há tanta terra em redor e eles não aumenta as possibilidades de crescemos em metros quadrados, triste isso viu?
  • Giada (BR1)Giada (BR1) Postagens: 9
    Muito boa essa idéia do hospital veterinário.
    Seria algo muito interessante e útil para nossos animais.  Todos adorariam participar.
    O evento da porquinha j
    á perdeu a graça e do jeito que esta  so a porquinha que fica doente e a que tem cuidados  :( 
    Parab
    éns Yelladan pela ideia original e todos os que adicionaram sugestões praticas e muito ricas em detalhes.
    Esta cheio de excelentes idéias que so falta agora a GGS organizar e botar em prática.

    Bom jogo a todos!
  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287

    Vicky, a veterinária, esta ansiosa. Quer cuidar melhor dos animais mas não tem um  Hospital adequado.

    Enquanto isso a fila de animais doentes só aumenta.

    Ela vai continuar tratando muito  bem todos eles mas bem que já esta na hora de ser criado um ambiente para poder acolher melhor todos eles.

  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    BOoa ideia desde que façam algo de bom para nós né?
Sign In to comment.