Início Portuguese Arquivo - Ideias e Críticas

Dica - ver quem regou sua árvore da cooperativa hoje!

AnnaP69 (BR1)AnnaP69 (BR1) Postagens: 15
Post edited by Sophie Zee Catz on

AnnaP69 BR1

Comentários

• Fu 20 (BR1)Fu 20 (BR1) Postagens: 48
    Amei! Assim fica mais fácil de mostrar aos novatos como se faz. ;) Bom jogo!
      Atenciosamente, Líder Fu 20. 

"[...] Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena / Acreditar no sonho que se tem / Ou que seus planos nunca vão dar certo / Ou que você nunca vai ser alguém [...] / [...] Quem acredita sempre alcança... [...]" - Mais uma vez (Renato Russo)

• Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 287
    seguindo o grafico acima apos abrir a janela com os membros vc vai notar que alguns tem um regador laranja na frente do nome e outros tem um regador cinza. os que tem o regador laranja ja regraram suas proprias arvores, assim vc pode rega-las tambem porem os que tem cinza ainda nao, sendo assim vc tambem nao pode raga-las.

robguedes @ pt 1
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 02.06.2016

Robguedes,

só corrigindo sua informação:

os regadores laranjas dizem que você pode regar a árvore normalmente e que elas realmente não foram regadas ainda naquele dia, independente do proprietário jogador da árvore tê-la regado ou não.

os regadores cinza dizem que elas já foram regadas o tanto de vezes necessárias para que se possa coletar a árvore, no meu caso a árvore da coop precisa ser regada 28x para ser coletada, qndo essas 28x estiverem prontas o regador fica cinza e enquanto eu não coletar ninguém mais rega.

o v verdinho (visto verde) quer dizer que aquela árvore já foi regada no dia por você porém não está pronta para coleta, ou seja, ainda há possibilidade de outros jogadores regar aquela árvore.

• adri10 (BR1)adri10 (BR1) Postagens: 1
    estou amando o jogo, mas sou somente uma iniciante!
  • Amei! Assim fica mais fácil de mostrar aos novatos como se faz. ;) Bom jogo!
    quero  ver quando meus trabalhadores estao satisfeito
Este tópico está fechada.