Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm

cavalos - reproduçao

oie galera
to perdida nesse trem de cavalos vi que sou pessima com isso kkkkkkkk

ja perdi acho uns 3 cavalos com bons niveis tentanto fazer reproduçao. alguem me explica que acontece?e como se faz isso certinho ! creio q to no caminho errado obg

Comentários

• Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,788
    Quando fazes reprodução, os pais desaparecem e ficas só com o filho, isso não há volta a dar.

O nível do filho é igual à media dos níveis dos pais (por ex. se cruzares um lvl 32, 35, 40 com 30, 35, 44, o filho terá lvl 31, 35, 42.)

Dependendo do nível dos pais, o filho demorará menos ferraduras a subir de nível (daí compensar fazer cruzamentos, porque chega a uma altura que é muito difícil subir de nível com um cavalo sem bónus).

O ideal para cruzar ainda não se sabe ao certo, mas uma forma boa de cruzamento (que é o que eu uso) é de 13 em 13 níveis, ou seja, cruzar dois cavalos lvl 13, subir até ao lvl 26, cruzar com outro lvl 26, subir até 39, etc...

Espero ter ajudado! :)
    Goncalerta @ PT1
  • Não entendi nada kkkkk Hj fiz o primeiro cruzamento e perdi um cavalo,aí ficou um nivel 10 e outro nivel 0
    Maria Luiza Moraes Martins Freitas
  • nhathamires (BR1)nhathamires (BR1) BR1 Postagens: 57
    vixe maria eu tava bem perdida ... fato q nao vo cruzar mais ngn aki, vao morre tudo virgem B)
Este tópico está fechada.