Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

CAMPEONATO DE COOPERATIVAS. PERDEU A GRAÇA, VCS TRABALHARAM TANTO, PARA PERDEREM PESSOAS.

Caro moderados nesse  ultimo campeonato, percebi  que não iremos  mais  participar  de  campeonato, porque  o campeonato mudou  de  nome (deverá  chamar  campeonato  de  quem  compra mais  ouro).
Campeonato para mim  deveria ser competição, de  jogo,  quem  joga  mais não  quem  mais  compra ouro.
Como pode  uma cooperativa de  nivel  baixo, poucos membros  de niveis baixos tambem  estar  em primeiro lugar.
Desculpa,  vcs  tem  que  ganhar, mas  não  dessa forma.  Pelo  que percebi  nesse  ultimo  campeonato, vcs estão querendo  que  parecemos  de  jogar.
Agradecemos  muito  a  vcs  perderem  tanto seu  tempo  em  bolar  campeonato para  acontecer  isso, uma pena.
Sinceramente acabou  a  graça  do  campeonato. Não  sei  das  cooperativas  de  niveis  alto  iram concordar comigo  nesse ponto,  porque   quem  tem uma  cooperativa  que  batalha  e  joga,  para  passar  a quem esta  perto,  mais  uma competição LIMPA e  SADIA.  Uma  competição  que  fala  vamos, vamos passar  eles.  
Sem mais  o  que  dizer, porque  sei  que  ficará  igual o proximo campeonato.
Nem  falo dos premios, porque   estamos querendo  competir, a palavra  competir  para  mim  tem  outro significa
Bom  jogo  para  quem  joga  limpo.

Comentários

  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    Edilly bom dia!!!
    Concordo com vc em td q disse, eu era uma jogadora q ficava online mais de 12 horas, e mts de minha coop tbém, mts compravam ouro para melhoria de suas faz, doações, mais com essas mudanças foram saindo , luteimt para buscar jogadores q entrassem pelo menos 1 x ao dia para continuar com minha coop, mais infelizmente desisti, n encontra mais, entram jogam uns dias e param,desisti de ter uma coop. Qto as competições já está claro e bem visivel sempre quem são e sempre vão ser os vencedores, ex do q me aconteceu, iniciou uma missão de rações e mal iniciou-se ja veio um jogador com mais de 4 mil rações , como isso???tá sem graça, desmotivador e cd vez nesses 3 anos de bigfarmer jogo menos.
    E fora os itens de coleção q n saem mais, se é a unica coisa q faz uma cooperativa manter seu pessoal ativo, mais por mais q peçamos , somos ignorados. Desisti :(
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Caro moderados nesse  ultimo campeonato, percebi  que não iremos  mais  participar  de  campeonato, porque  o campeonato mudou  de  nome (deverá  chamar  campeonato  de  quem  compra mais  ouro).
    Campeonato para mim  deveria ser competição, de  jogo,  quem  joga  mais não  quem  mais  compra ouro.
    Como pode  uma cooperativa de  nivel  baixo, poucos membros  de niveis baixos tambem  estar  em primeiro lugar.
    Desculpa,  vcs  tem  que  ganhar, mas  não  dessa forma.  Pelo  que percebi  nesse  ultimo  campeonato, vcs estão querendo  que  paremos  de  jogar.
    Agradecemos  muito  a  vcs  perderem  tanto seu  tempo  em  bolar  campeonato para  acontecer  isso, uma pena.
    Sinceramente acabou  a  graça  do  campeonato. Não  sei  das  cooperativas  de  niveis  alto  iram concordar comigo  nesse ponto,  porque   quem  tem uma  cooperativa  que  batalha  e  joga,  para  passar  a quem esta  perto,  mais  uma competição LIMPA e  SADIA.  Uma  competição  que  fala  vamos, vamos passar  eles.  
    Sem mais  o  que  dizer, porque  sei  que  ficará  igual o proximo campeonato.
    Nem  falo dos premios, porque   estamos querendo  competir, a palavra  competir  para  mim  tem  outro significa
    Bom  jogo  para  quem  joga  limpo.

  • ines) disse:
    Concordo plenamente com tudo oq foi dito.
    Só seria um campeonato totalmente JUSTO se não houvesse a possibilidade de jogar com ouro, cada um jogaria com as armas q tem.
    Esse negócio separação de liga foi só para nos iludir e acharmos q a GGS estivesse fazendo alguma coisa a nosso favor, mas é tudo em favor deles mesmo.


  • nhathamires (BR1)nhathamires (BR1) BR1 Postagens: 57
    boa tarde
    pela primeira vez participei do campeonato e realmente vi que somente com ouros é 'possivel' competir porem impossivel chegar a pelo menos um nivel adquado, lutei durante o campeonato bastante e ate ouros colokei pra tentar melhorar a posiçao da minha cooperativa mas vi dois fatores importantes minhas missoes so poderiam ser arquivadas com numero excessivo de quantidades colhidas enquanto outros eu vi arquivando e com menos da metade do q eu ,,,, outro fator que me chamo atençao que eu sai do nivel 1377 e fiquei a dois  niveis de subir de bandeira,injusto pq teve gente que nem jogou e nao mudou posiçao !
  • sarana (BR1)sarana (BR1) Postagens: 942
    Cada vez mais complicado...
  • Concordo..Porque  não vale a pena se dedicar tanto ,para depois  vermos que nossos esforços como  competidores não serem valorizados, o que é uma pena...esta na hora de rever a situação porque em vez de melhorar esta cada dia piorando...Sem contar com a falta de respeito na hora das competições terem problemas técnicos... :'(
  • ines) disse:
    Concordo plenamente com tudo oq foi dito.
    Só seria um campeonato totalmente JUSTO se não houvesse a possibilidade de jogar com ouro, cada um jogaria com as armas q tem.
    Esse negócio separação de liga foi só para nos iludir e acharmos q a GGS estivesse fazendo alguma coisa a nosso favor, mas é tudo em favor deles mesmo.


Este tópico está fechada.