Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: O Grande Inquérito ao Jogador Big Farm - 17.05.2016

BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
Olá, Fazendeir@s!

Já leram o último anúncio oficial? Leiam mais aqui.

Aguardamos os vossos comentários!
«1

Comentários

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 17.05.2016
    Para que horas, mesmo, é que está agendada esta actualização de hoje?

    Aliás, não entendo bem... aqui diz que a actualização era hoje, no fórum inglês diz que é dia 19. Em que ficamos?
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Olá, digital!

    O anúncio não diz quando é a atualização… como sabes, o Ricardo coloca sempre a data em que publica o anúncio no título e, depois, no corpo do anúncio a data da atualização. Aqui foi apenas seguida essa metodologia dele… Não me foi passada a informação da data e hora da atualização, ainda. Quando o for, colocarei aqui (ou outra moderadora ou até o Ricardo, que estará de volta amanhã).
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    BusyBee disse:
    Olá, digital!

    O anúncio não diz quando é a atualização… como sabes, o Ricardo coloca sempre a data em que publica o anúncio no título e, depois, no corpo do anúncio a data da atualização. Aqui foi apenas seguida essa metodologia dele… Não me foi passada a informação da data e hora da atualização, ainda. Quando o for, colocarei aqui (ou outra moderadora ou até o Ricardo, que estará de volta amanhã).


    Ok, obrigada pela informação, como vi no outro aquela 19/05 pensei que passariam a colocar a data da actualização no título ;-) 
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 20.05.2016
    Tenho de admitir que desta vez gostei da oferta:


    Tudo a custar dólares e uma forma de cambiar dólares por ouro! (9.900 99.000 dólares => 1 ouro)
    Ainda que seja caro (o que é totalmente plausível, é a moeda premium), dá nos essa opção, ao menos.
    Post edited by Goncalerta (PT1) on
  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    tambem gostei da oferta
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194

    :#  Permaneço sem conseguir citar

    Pela primeira vez também gostei da oferta que recebi. :)

    A minha oferta foi igualzinha do Goncalerta.

    Espero que mais ofertas deste tipo (com dólares) sejam frequentes.

    Aproveito a postagem para perguntar: Em que local encontra-se a nova atualização do Herói? Já procurei em todos os lugares e não consigo achar.


  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Obrigado pelo vosso feedback. :)

    @bigmel5 (INT1) 
    Utilizas o Internet Explorer / Edge? Sei que no IE a citação não funciona.
  • Eros Costa (BR1)Eros Costa (BR1) BR1 Postagens: 9

    Em que local encontra-se a nova atualização do Herói? Já procurei em todos os lugares e não consigo achar.


    Também não encontrei, utilizo o navegador Chrome.
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    boa tarde

    agradecia que me informassem onde está esse Inquerito
  • Red Linus (PT1)Red Linus (PT1) Postagens: 11
    ONDE POSSO ENCONTRAR O INQUERITO?

    OBRIGADO

  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    Boa tarde :)

    Também não vejo inquerito nenhum  :|
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Acho que o inquérito vai aparecer mais tarde ou mais cedo como se fosse um evento normal.
    Foi isso que percebi, embora tenha sido confuso o anuncio...
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Inquérito pf onde posso encontrar? Utilizo o Firefox
    Obrigada.
  • rocha88 (PT1)rocha88 (PT1) PT1 Postagens: 16
    onde se esconde o inquérito ?B
  • Maiara 1 (BR1)Maiara 1 (BR1) Postagens: 1,252
    Não achei o inquérito :(
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Não se preocupem, o inquérito ainda pode demorar um bocado, é por isso que ainda não o encontraram. Se aguardarmos uns dias de certeza que ele vai aparecer. Como dito pelo CM inglês:

    CM Latten said:
    [Traduzido]
    [O Inquérito] vai chegar num instante :) Já agora, o inquérito provavelmente não vai começar imediatamente mas sim (dependendo nos servidores, etc...) nos próximos dias, para que os nossos servidores não fiquem sobrecarregados. :D

    CM Latten said:
    [Traduzido]
    Exatamente :) Vamos começar o inquérito em servidores diferentes a horas diferentes, para que o coitado do nosso sistema de mensagens não expluda instantaneamente com milhões e milhões de resultados de todos os países do mundo ^^ 

    Não se preocupem, todos terão o inquérito e todos terão o mesmo período de tempo para o preencher.

  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 23.05.2016
    CM iSac disse:
    Obrigado pelo vosso feedback. :)

    @bigmel5 (INT1) 
    Utilizas o Internet Explorer / Edge? Sei que no IE a citação não funciona.

    Não sabia desta diferença entre os navegadores. Agradeço o esclarecimento.

    Continuo amando as minhas ofertas favoritas. Minha segunda oferta:

    Post edited by bigmel5 (INT1) on
  • patyluna4 (BR1)patyluna4 (BR1) BR1 Postagens: 17
    socorro não achei buaaaa buaaaaaa

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Tenho de admitir que desta vez gostei da oferta:


    Tudo a custar dólares e uma forma de cambiar dólares por ouro! (9.900 dólares => 1 ouro)
    Ainda que seja caro (o que é totalmente plausível, é a moeda premium), dá nos essa opção, ao menos.
    Na verdade é 99 000 dólares=1 ouro se fosse como dizes 100 ouro seriam 990 000 dólares.
    Mas mesmo assim é uma melhoria, pois tem ofertas que não existiam antes.
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Tenho de admitir que desta vez gostei da oferta:


    Tudo a custar dólares e uma forma de cambiar dólares por ouro! (9.900 dólares => 1 ouro)
    Ainda que seja caro (o que é totalmente plausível, é a moeda premium), dá nos essa opção, ao menos.
    Na verdade é 99 000 dólares=1 ouro se fosse como dizes 100 ouro seriam 990 000 dólares.
    Mas mesmo assim é uma melhoria, pois tem ofertas que não existiam antes.
    Sim, enganei-me, de qualquer forma o significado do post mantém-se :)
    Já editei de qualquer maneira.
  • glademir (BR1)glademir (BR1) Postagens: 121
    editado 21.05.2016
    Olá

    Como dizem os poetas, me permito uma licença poética neste texto.

    Eu não devia falar, sabe como é, sou mais visado que água no deserto, mas enfim não se diga que não opinei.
    Se há um herói é porque há um vilão. É uma lei imutável.
    Sabemos quem é o herói (Coruja Noturna ? ai, ai, se o Asa Noturna (Ex- Robin, parceiro do Batman) da D.C. vê isso, vai dá bolo....rs) mas quem é o vilão ? E o que esse vilão fez para ser chamado assim ? E se não há vilões pra que heróis ?
    Lester te cuida, o parceiro da Coruja Noturna é o Gato (Que durante o dia atende pela alcunha de Leão do Imposto de Renda) e é parente do teu gatinho....
    Sabe como é na falta de vilões, elegemos o mais ranzinza como vilão e depois o acusamos de querer dominar o mundo (Ou a vila, dá no mesmo...rs)

    E o nome do herói:

    - I N Q U É R I T O ! 

    (Ou ele já tem nome e não pode dizer porque atentaria contra a vida pessoal dele (E colocaria seus amigos em perigo....ha,ha,ha....rs) e em vista disso haveremos de realizar um sorteio com a finalidade de criar um nome fictício ? (Custando umas simplórias moedas de ouro para se cadastrar ? ai, ai)

    A propósito quantas corujas tem no BigFarm ? (É serio, não é bobagem)

    E olhem o texto oficial:

    - Podes ser um Herói BigFarm (Ou seja se não fores herói, o que és ? Já deu para imaginar o que vai ocorrer...ai, ai...)

    Parece até filme de policial:

    - Como anda o Inquérito ? onde ele anda ? o que fizeram do inquérito ? Salvem o inquérito....brrr


    E olhem as palavras usadas :

    "...
    Queremos saber do que gostas no jogo, do que não gostas..."

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ***************************************** Ué, não é pra isso que existe o fórum ? ***************************************
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    "...Claro que não esperamos que respondas à pressa..."

    Taí uma mensagem que remete a reflexão...

    E as lendárias palavras finais e assustadoras:

    "...
    por isso não te preocupes...."

    É de meter medo e pior é como falam, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

    Quando empresas falam palavras doces como mel, as abelhas morrem envenenadas.

    "...
    responder às perguntas calmamente e de forma honesta..."

    Ué, tem alguém aqui desonesto e que fale sem pensar ? Até onde sei, somos honrados e embora as vezes no calor das palavras falemos algo meio fora de linha, sempre nos desculpamos pois sabemos nossos limites contudo,...  às vezes parecem que querem nos provocar deliberadamente...

    Eu sei que quando falo, muitos ficam irritados comigo ( Juro que não é implicância contigo CM ) e muitos acham que eu exagero (Até quando digo que o cara é legal e bom jogador, querias que eu dissesse o quê Gonça ?) mas as vezes faz-se  necessário uma dose de humor, senão o clima pesa como já vimos acontecer, ( Repito: não é implicância contigo CM ) E como em muitas outras vezes, (Tô falando como a Digital....rs) o doce dado era feito de sal e vinagre...(Tô te parodiando Moon Blossom...rs)
    Às vezes eu acho que o Ruks tem razão quando fala, fique longe deles, que quem tá certo é a Lanwis,  mas sei lá, não consigo ficar quieto diante de certas coisas...
    Aí tem coisa, eu não sei o que é, mas pelas palavras macias é de meter medo, me cobrem depois e não chiem quando eu disser:

    - Eu te disse, mas eu te disse não disse ? ah, mas eu te disse....rs

    glademir
    Fazenda Ponderosa


    Post edited by glademir (BR1) on
  • estou mais perdido do que cego em tiroteio, alguém pode me explicar o que é, e onde posso opinar sobre esse tal herói?
  • glademir (BR1)glademir (BR1) Postagens: 121
    Oi

    O que é ?

    Maiores explicações em:

    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/125277/atualizacao-o-grande-inquerito-ao-jogador-do-big-farm-17-05-2016#latest

    Onde podes opinar:

    Aqui neste tópico

    No mais não me pergunta que eu também tô perdido e para piorar o Bat fone tá desligado, socorro...rs

    glademir
    Fazenda Ponderosa
  • Já li que o grande inquérito vai aparecer em tempos diferentes, não vai ser para todo mundo ao mesmo tempo. Mas gostaria de saber onde vai se localizar o ícone. Thanks
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    estou ansiosa por esse inquérito que me vai transformar em heroína big farm.

    já escolhi até a fatiota......mas não consigo encontrar esse malvado Inquerito que tenho que enfrentar.......
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    Bom dia!

    O inquérito está aí: em baixo, à esquerda da barra de menu!

    Posso adiantar que já respondi :)
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    Boas! :)

    O Evento "Big Farm precisa de VOCÊ" está bem feito e com tempo para responder, ao ritmo de cada um.

    As recompensas são adequadas/justas e motivam a responder ao questionário.

    Considero até algo exagerado 3 fotos de perfil, porque/para que? Bastava 1... :)

    Fez-me recordar (entre outros) o exagero de ofertas de bandeiras do evento do macaco (rato, boi, tigre, coelho, dragão, cobra, cavalo, cabra, macaco, galo, cão, porco e estas todas x2 ainda tinha as grandes), tem mais valor 1 só simbólica sobre o(s) evento(s) e substituir todo este "spam" por coisas úteis), é preciso algum cuidado, não faz sentido lutar por algo que não queremos. :P Fica o exemplo/nota/sugestão. Qualquer dia tem que inventar uma "paisagista" para as bandeirinhas e fotos de perfil! :D

    14 dias também é demais! Tem o ponto positivo do icon do questionário desaparecer após concluído.

    Parabéns a toda a equipa do Big Farm!

    Boas colheitas! :)


  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    Respondi ao inquérito com gosto pois a iniciativa é de louvar; se vai surtir dela algum resultado positivo só o tempo o dirá.
    Tentei não ser "brutalmente" honesta pois penso não ser necessário.
    Apreciei as ofertas todas sem exceção, das quais destaco as fichas para a roda e o horizonte noturno.
    Obrigada, pois, por elas.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Achei que o inquérito não abordava questões pertinentes, e era demasiado generalista por isso só dará uma ideia incompleta daquilo que os jogadores do BF pensam e sentem acerca do jogo e da sua evolução. Achei as recompensas interessantes e adequadas, gostei especialmente do horizonte está bem concebido.
  • Bonvizin (BR1)Bonvizin (BR1) BR1 Postagens: 109
    Progresso demorado e oneroso, devem ser, acredito, opinião de muitos. Recompensas mais valiosas, p/ tanto tempo e empenho, seriam mais estimulantes. Paisagem, fichas, foram significativos. Parece que sabem agradar qudo querem. ;)
Este tópico está fechada.