Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm Tudo sobre os Eventos BF

"Tudo sobre" - Evento: Ásia Misteriosa

O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
editado 22.10.2015 em Tudo sobre os Eventos BF

Aqui estamos nós!

Tal como faziamos antigamente, aqui poderás conversar tudo sobre o evento Ásia Misteriosa !

Podes também aproveitar e dar um saltinho no tutorial da Lanwis:

Evento "Ásia Misteriosa"

Aproveitem este cantinho para discutir, opiniar e partilhar tudo sobre o evento "Ásia Misteriosa" ! :D

Cump's
Bub's
Post edited by O_Bubbles on

Comentários

  • O_Bubbles disse:

    Aqui estamos nós!

    Tal como faziamos antigamente, aqui poderás conversar tudo sobre o evento Ásia Misteriosa !

    Podes também aproveitar e dar um saltinho no tutorial da Lanwis:

    Evento "Ásia Misteriosa"

    Aproveitem este cantinho para discutir, opiniar e partilhar tudo sobre o evento "Ásia Misteriosa" ! :D

    Cump's
    Bub's
    Não poderiam deixar as decorações anteriores também? Assim podemos escolher qual queremos. 
    Tem muitas decorações na coleção que eu não tenho e o evento não volta mais. Como podemos consegui-las? 
    A Big poderia pensar nisso e deixar em aberto para nós, ou simplesmente as retire da coleção. 

  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    Eu acho que um dia as decorações voltarão, porque se deram ao trabalho de fazer os novos níveis dessas decorações DEPOIS das novas entrarem em vigor. Isso significa que ninguém no jogo as tem/pode ter.
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    editado 07.02.2018
    bom dia estou plantando colhendo, so que os pássaros so aparece um para cada 7 campos que tenho, na próxima colheita não aparece nenhum ,e colhendo porcos pomares vacaria único que esta me dando algum pássaro e o moinho estou desde as 6 30 hs da manha e so consegui colher 100 pássaros acho que não e muito normal ou é poderia me dizer 

    Gente do céu cade pássaros origami sumiu dia inteiro e so consegui ate agora  800 isto mesmo esta correto que horrroorrrrr acho que vcs pensa que não temos o que fazer né so ficar no jogo meu deus isso e tirar uma com a nossa cara mesmo da licença  na vacaria nenhum no chiqueiro nenhum galinheiro então nada um ou outro nos campos e so esta dando alguma coisa onde to conseguindo moinho para né sacanagem

    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Proffer (BR1)Proffer (BR1) BR1 Postagens: 16
    editado 07.02.2018
    O jogo está se tornando chato, complexo demais, principalmente para donas de casa, pais de família, que utilizam esse jogo como um passa-tempo, mas que adoram conseguir suas decorações. Porém, de uns tempos pra cá, o BigFarm vem dificultando e muito a jogabilidade.
    Na farm do meu filho, precisei colher 7 pomares para encontrar cerejeiras florindo, em apenas 1.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    só uma sugestão, plantem rosas no campo.. ajuda..
  • Dorcas 97 (BR1)Dorcas 97 (BR1) BR1 Postagens: 93
    Muito Lindo a decoração do Japão .. Falta missão da Europa  com os monumentos mais importante como a torre Eifel de Paris e do coliseu de roma 5x5 seria top
  • onde estão os origamis ?
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    onde estão os origamis ?
    Olá Francilene,

    As garças são encontradas por toda a fazenda (exceto edifícios especiais)

    13176634704_3326af36f7_bjpg
  • Gostaria de postar uma crítica deste novo velho evento, no nível 4 coletar 11.275 porcos é para não fazer mesmo, ou para "forçar" a gastarmos nosso ouro...  Há mudanças, mas elas estão vindo para piorar e deixar o jogo mais chato ou impossível...
  • Bonvizin (BR1)Bonvizin (BR1) BR1 Postagens: 109
    Travou este evento ontem. Não dava continuidade. Ontem e hoje o evento esforçado travou, zerou placar, começou os prêmios novamente. Já é complicado no normal administrar os eventos, dando estes problemas desanima e agora vem mais um inquérito? Se não travar na metade das perguntas e ter de fazer tudo novamente, não precisa nem de opinião, está muito claro o que vcs precisam fazer, não está?
  • marina19 (BR1)marina19 (BR1) BR1 Postagens: 2
    editado 07.09.2017
    oi terminei o evento asia  misteriosa e nao recebi o premio ,aparençia da vacaria ,quero o meu premio pois foi muito dificil conseguir ,por favor

    terminei o evento asia misteriosa e nao recebi o premio e nem a aparençia da vacaria ,por favor quero o meu premio

    --//--

    Publicar posts seguidos é fazer spam segundo as regras do fórum, utilize o botão de editar se deseja acrescentar alguma outra informação ao seu comentário anterior.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • terminei o evento asia cade o meu premio 
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    marina19 (BR1) 
    donizete5 (BR1)

    A reclamação tem de ser feita ao suporte técnico pois aqui no fórum não é possível resolver esse tipo de questões.
  • bthu (BR1)bthu (BR1) Postagens: 13
    Esse evento é um dos meus #Favoritos!
  • aockennex (BR1)aockennex (BR1) BR1 Postagens: 85
    editado 07.02.2018
    tem um quadro que diz a quantidade que encontramos de garça, porém até agora coletei várias vezes e só consegui  50 até agora. absurdo.  muitas vezes nao vem nada
    flor silvestre vem 1 a cada 5 campos colhidos. como a gente pode concluir? passei 3 dias pra conseguir coletar o absurdo de porcos exigidos e agora vem essa. é pra não concluir mesmo

    --//--
    Os seus 2 comentários foram reunidos num só; não multiplique comentários pois isso é spam, se deseja acrescentar algo mais ao seu post utilize o editar.
    Post edited by Sophie Zee Catz on
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    editado 07.02.2018
    aockennex (BR1) 

    As garças de origami podem ser encontradas em campos, pomares, unidade de compostagem, silo, estábulos, casas do cachorro e moinho da fazenda principal.

    Relativamente às colheitas obtem muito melhores resultados se utilizar sementes de evento, com especial destaque para a semente de girassol e de feijão mágico.
  • rafael1111 (BR1)rafael1111 (BR1) Postagens: 6
    editado 11.03.2018
     o meu não esta assim ,era para estar?
  • Meu evento Ásia Misteriosa está com bug... assim não vou concluir o evento. O que fazer???
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    lilianmarcos (BR1) 

    E qual é o bug que deteta no evento?
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    qual evento depois do saudades do oriente

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    qual evento depois do saudades do oriente


    Normalmente a sucessão dos eventos é esta da imagem 


    Pode encontrar mais informações sobre os eventos temáticos aqui [EVENTOS TEMÁTICOS] Guia geral
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Obr4gada Sophie Zee Catz disse:
    qual evento depois do saudades do oriente


    Normalmente a sucessão dos eventos é esta da imagem 


    Pode encontrar mais informações sobre os eventos temáticos aqui [EVENTOS TEMÁTICOS] Guia geral
    Obr5gada
  • FernandaBaliza (BR1)FernandaBaliza (BR1) BR1 Postagens: 35
    Olá boa tarde 
    Gostaria de deixar aqui minha insatisfação com o evento, hoje plantei 10 girassóis nos campos e somente 1 campo veio com os origamis, tenho percebido há algum tempo isso, mesmo escolhendo a fase mais difícil, notei que diminuíram os origamis, em toda a fazenda, e em outros eventos tb, sei que vcs no fórum não tem o que fazer, somente gostaria de saber se alguém mais notou isso, obrigada desde já. (Já fiz minha reclamação no suporte)
    Att. Fernanda Baliza
Sign In to comment.