Início Portuguese Zona de discussão de anúncios oficiais

Discussão: Esconderijo do Lester, Taça Odisseia - 25/4/2016

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
Olá, Fazendeir@s!

Já leram o último anúncio oficial? Leiam mais aqui.

Aguardamos os vossos comentários!

«1

Comentários

  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    o que e taça odisseia
  • o que e taça odisseia
    Liga dos Cavalos
  • poly (INT1)poly (INT1) BR1 Postagens: 37
    acho que não entendi bem? 
    anúncio:
    - Só podes ativar o botão para um produto de cada vez - com o qual o Lester irá ajudar.
    - Pode ser marcado um produto por cada contrato ao mesmo tempo.

    se o mesmo produto se repetir vou ganhar bônus de x % em cada contrato?...
    escolhi o produto leite -  tenho três contratos que pedem leite - então vou ganhar 1% em cada um dos três contratos?  ..... para isso tenho que ativar a opção no leite nos três contratos simultaneamente?

    o que e taça odisseia
    também desejo saber.


  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    acho que não entendi bem? 
    anúncio:
    - Só podes ativar o botão para um produto de cada vez - com o qual o Lester irá ajudar.
    - Pode ser marcado um produto por cada contrato ao mesmo tempo.

    se o mesmo produto se repetir vou ganhar bônus de x % em cada contrato?...
    escolhi o produto leite -  tenho três contratos que pedem leite - então vou ganhar 1% em cada um dos três contratos?  ..... para isso tenho que ativar a opção no leite nos três contratos simultaneamente?

    o que e taça odisseia
    também desejo saber.


    Boa tarde poly,

    Se tiveres vários contratos que peçam leite e quiseres ativar o bónus do Lester em todos eles, não há problema. Mas tens de o fazer em cada contrato separadamente, sim. Se quiseres ativar o bónus em produtos diferentes também o poderás fazer.

    Quanto à Taça Odisseia (ou Liga Odisseia), o DAN-FERRER respondeu no post anterior. Torneio de Cavalos.
  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    o que e taça odisseia
    Liga dos Cavalos
    obrigado por esclarecer minha duvida
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Mais do mesmo, continuem assim que vão mesmo no caminho certo.....
  • poly (INT1)poly (INT1) BR1 Postagens: 37
    editado 26.04.2016

    estava conferindo o post antes de publicar... por isso não  vi a postagem da danferrer... mesmo assim agradeço o reforço da resposta e todas as dúvidas terem sido esclarecidas. obrigada ricardo

  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    Boa tarde :)

    As ultimas novidades estão a tornar o jogo pesado e ainda se fossem úteis.....

    Não sei se a a palavra "porcaria" é uma ofensa espero bem que não senão qualquer dia ninguém pode postar nada aqui no forúm mas se for paciência aquele novo edificio do lester é uma "porcaria" que ali está,nivel 4 15.000.000 de dolares  :D nós devemos ter pinta de otários não?

    Já percebi que afinal não querem acabar com o jogo por este andamento isto vai durar mais uns 30 anos,vai ser 10 anos para evoluir cada edificio até ao máximo.

    E as novidades boas não vem nenhuma este ano??? :D

    Esperando sentadinha.......
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Com este é o terceiro edifício  que é autêntico lixo na fazenda...
    Felizmente estão fora do espaço da fazenda, dois deles (Esconderijo e Academia). O primeiro a aparecer (Laboratório) estou a pensar demolir pois não vale nada e só ocupa espaço. E ainda diziam que podíamos construir um em cada fazenda? LOL LOL LOL  Piadinha!!   Nem um vale a pena quanto mais 2 ou 3 :D

    Espero que os jogadores com fazendas em crescimento, não invistam em nenhum destes edifícios, ou pelo menos não além do Nível 3, e optem por investir os dólares em aprimorar e evoluir a fazenda. Se vão torrar os dólares nesta treta de edifícios, para ganharem quase nada, ficam sem dólares para fazer crescer a fazenda que é muito mais importante.

    Por amor da santa... a GGS está em declínio no que respeita a novidades com criatividade e que nos motivem. Cada novidade que apresentam afastam ainda mais os jogadores. E deixem-se de coisas como está cada vez melhor e cada vez os jogadores investem mais... tst... tst... só alguns e enquanto não se apercebem que isto não vale nada... e, mesmo relativamente ao último campeonato era uma novidade. Acredito que muitos jogadores não vão cair no mesmo. No entanto, continuo a afirmar que a nossa coop está ansiosa pelo próximo campeonato :)  (sem ironias)
  • sidewinder13 (PT1)sidewinder13 (PT1) PT1 Postagens: 89
    Concordo e subescrevo a opiniao da Lenita  , se bem que deve levar com o lapis azul   >:) 

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Senhores da GGS, vamos lá fazer umas continhas, mas usem a calculadora para ajudar :D:D

    (só até onde posso, porque eu recuso-me a gastar dólares nestas tretas de edifícios)

    Mercado pede, por exemplo, 1.000 porcos.
    Eu só tenho 900.

    Para completar o pedido com a ajuda do Lester, eu precisaria de estar em nível 10.
    Ora, só para o nível 3 ele já pede 500.000 dólares  :D  
    Então... para quê gastar milhões de dólares para obter (nesse caso) 100 porcos?
    Mais vale esperar quase uma hora e obter logo 300 :D  
    Até porque o mercado... é só esperar que os produtos vão aparecendo. Se andar em corrida :D 

    É isto que pensam que vai dar para andarmos a investir?  LOL   Anedota... :D
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    Senhores da GGS, vamos lá fazer umas continhas, mas usem a calculadora para ajudar :D:D

    (só até onde posso, porque eu recuso-me a gastar dólares nestas tretas de edifícios)

    Mercado pede, por exemplo, 1.000 porcos.
    Eu só tenho 900.

    Para completar o pedido com a ajuda do Lester, eu precisaria de estar em nível 10.
    Ora, só para o nível 3 ele já pede 500.000 dólares  :D  
    Então... para quê gastar milhões de dólares para obter (nesse caso) 100 porcos?
    Mais vale esperar quase uma hora e obter logo 300 :D  
    Até porque o mercado... é só esperar que os produtos vão aparecendo. Se andar em corrida :D 

    É isto que pensam que vai dar para andarmos a investir?  LOL   Anedota... :D


    Sabes o que te digo os jogadores até já estão cansados de gastar as teclas do teclado e dizer seja o que for que a ggs nunca vai sair da sepa torta,o contabilista percebe menos que eu de contabilidade e até nem sou grande coisa em matemática e sinceramente os jogadores vem ao forum dizer blá blá blá para quê?

    È a 1ª vez na vida que vejo uma empresa tentar fazer dinheiro com clientes insastisfeitos,devo estar desactualizada. :D


    Ps: não disse nada ofensivo só expressei a minha opinião.Espero bem que seja entendido dessa forma.
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    Com este é o terceiro edifício  que é autêntico lixo na fazenda...
    Felizmente estão fora do espaço da fazenda, dois deles (Esconderijo e Academia). O primeiro a aparecer (Laboratório) estou a pensar demolir pois não vale nada e só ocupa espaço. E ainda diziam que podíamos construir um em cada fazenda? LOL LOL LOL  Piadinha!!   Nem um vale a pena quanto mais 2 ou 3 :D

    Espero que os jogadores com fazendas em crescimento, não invistam em nenhum destes edifícios, ou pelo menos não além do Nível 3, e optem por investir os dólares em aprimorar e evoluir a fazenda. Se vão torrar os dólares nesta treta de edifícios, para ganharem quase nada, ficam sem dólares para fazer crescer a fazenda que é muito mais importante.

    Por amor da santa... a GGS está em declínio no que respeita a novidades com criatividade e que nos motivem. Cada novidade que apresentam afastam ainda mais os jogadores. E deixem-se de coisas como está cada vez melhor e cada vez os jogadores investem mais... tst... tst... só alguns e enquanto não se apercebem que isto não vale nada... e, mesmo relativamente ao último campeonato era uma novidade. Acredito que muitos jogadores não vão cair no mesmo. No entanto, continuo a afirmar que a nossa coop está ansiosa pelo próximo campeonato :)  (sem ironias)
    concordo com vc plenamente 
  • delcio8 (BR1)delcio8 (BR1) BR1 Postagens: 151
    esses 3 novos edifícios são bons na minha opinião ajuda e muito não vamos esquecer o problema deles os valores isso sim deveria ser corregido porque não entendo o calculo que foi usado para pedir esses absurdos preços. 
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    Se não puder ajudar, atrapalhe.
    Sendo assim:        "ATENÇÃO!

                                 devido aos aumentos das expansões das ilhas,
                                 aos preços exorbitantes dos aprimoramentos,
                                 das missões com jogadores de níveis tão dispares,
                                 da fadiga dos cavalos que correm correm e nunca ganham
                                 dos hotfix, updates e afins  que nos consomem,
                                 do ouro que se compra numa ansia de ganhar
                                 lamento informar, de que a LUZ AO FUNDO DO TUNEL
                                 foi cortada devido a um bug......."

    Afinal, o importante é participar.


                              
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 26.04.2016
    Senhores da GGS, vamos lá fazer umas continhas, mas usem a calculadora para ajudar :D:D

    (só até onde posso, porque eu recuso-me a gastar dólares nestas tretas de edifícios)

    Mercado pede, por exemplo, 1.000 porcos.
    Eu só tenho 900.

    Para completar o pedido com a ajuda do Lester, eu precisaria de estar em nível 10.
    Ora, só para o nível 3 ele já pede 500.000 dólares  :D  
    Então... para quê gastar milhões de dólares para obter (nesse caso) 100 porcos?
    Mais vale esperar quase uma hora e obter logo 300 :D  
    Até porque o mercado... é só esperar que os produtos vão aparecendo. Se andar em corrida :D 

    É isto que pensam que vai dar para andarmos a investir?  LOL   Anedota... :D
    Qual quê esperar uma hora, podemos ter os 100 porcos instantaneamente por 5.000$, para quem for impaciente. E isto significa que poderíamos completar 200 contratos gastando isto que no final só teríamos gasto 1.000.000$ (200*5 = 1M). Muito menos do que essa treta de esconderijo (parece-me mais uma armadilha do Lester, para nos enganar e ele assim fica com o nosso dinheiro) que deverá custar 20x mais (estando a ser generoso). :p 

    É impossível em tempo prático que alguma vez o dinheiro investido na "armadilha" seja compensado a completar contratos no mercado...
  •  passei um bom tempo sem jogar, o suficiente para perceber tudo que me desagrada no jogo, ao voltar a jogar esperava encontrar algumas boas mudanças, qual o que, continua tudo como dantes.
  • Eliane M C Mene (BR1)Eliane M C Mene (BR1) BR1 Postagens: 21
    credo nunca pensei que as inovações fossem tão caras!

    credo nunca pensei que as inovações fossem tão caras ou será que só abonados podem jogar?????? Quando teremos bônus ao envies de ônus?????????
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 27.04.2016
    Boa tarde :)

    As ultimas novidades estão a tornar o jogo pesado e ainda se fossem úteis.....

    Não sei se a a palavra "porcaria" é uma ofensa espero bem que não senão qualquer dia ninguém pode postar nada aqui no forúm mas se for paciência aquele novo edificio do lester é uma "porcaria" que ali está,nivel 4 15.000.000 de dolares  :D nós devemos ter pinta de otários não?

    Já percebi que afinal não querem acabar com o jogo por este andamento isto vai durar mais uns 30 anos,vai ser 10 anos para evoluir cada edificio até ao máximo.

    E as novidades boas não vem nenhuma este ano??? :D

    Esperando sentadinha.......
    Resta saber se no fim desses 30 anos restará algum jogador  :p
    Digital (PT1) disse:
    Com este é o terceiro edifício  que é autêntico lixo na fazenda...
    Felizmente estão fora do espaço da fazenda, dois deles (Esconderijo e Academia). O primeiro a aparecer (Laboratório) estou a pensar demolir pois não vale nada e só ocupa espaço. E ainda diziam que podíamos construir um em cada fazenda? LOL LOL LOL  Piadinha!!   Nem um vale a pena quanto mais 2 ou 3 :D

    Espero que os jogadores com fazendas em crescimento, não invistam em nenhum destes edifícios, ou pelo menos não além do Nível 3, e optem por investir os dólares em aprimorar e evoluir a fazenda. Se vão torrar os dólares nesta treta de edifícios, para ganharem quase nada, ficam sem dólares para fazer crescer a fazenda que é muito mais importante.

    Por amor da santa... a GGS está em declínio no que respeita a novidades com criatividade e que nos motivem. Cada novidade que apresentam afastam ainda mais os jogadores. E deixem-se de coisas como está cada vez melhor e cada vez os jogadores investem mais... tst... tst... só alguns e enquanto não se apercebem que isto não vale nada... e, mesmo relativamente ao último campeonato era uma novidade. Acredito que muitos jogadores não vão cair no mesmo. No entanto, continuo a afirmar que a nossa coop está ansiosa pelo próximo campeonato :)  (sem ironias)
    Não podia concordar mais
      B)Goncalerta (PT1) disse:

    É impossível em tempo prático que alguma vez o dinheiro investido na "armadilha" seja compensado a completar contratos no mercado...
    claro que não compensará, estas actualizações de "génio" tem um único fim tentar conseguir mais lucro para a GGS, mas parece-me que lhes vai sair o tiro pela culatra.
    WinnerAnnelise (BR1) disse:
     passei um bom tempo sem jogar, o suficiente para perceber tudo que me desagrada no jogo, ao voltar a jogar esperava encontrar algumas boas mudanças, qual o que, continua tudo como dantes.
    Não está como antes está bem pior...........
  • Mayconlee (BR1)Mayconlee (BR1) BR1 Postagens: 67
    CM iSac disse:
    Olá, Fazendeir@s!

    Já leram o último anúncio oficial? Leiam mais aqui.

    Aguardamos os vossos comentários!

    Pelo  visto vocês não tem um acompanhamento do que se passa no jogo, Pois por mais que queiramos acompanhar e fazer os edifícios mudarem de níveis vocês colocaram um valor exorbitante .
    Que não condiz com 99% dos Brasileiros acho que vocês deveriam ir com menos sede no pote , pois a agua pode secar.
  • Dorcas 97 (BR1)Dorcas 97 (BR1) BR1 Postagens: 93
    Senhores da GGS, vamos lá fazer umas continhas, mas usem a calculadora para ajudar :D:D

    (só até onde posso, porque eu recuso-me a gastar dólares nestas tretas de edifícios)

    Mercado pede, por exemplo, 1.000 porcos.
    Eu só tenho 900.

    Para completar o pedido com a ajuda do Lester, eu precisaria de estar em nível 10.
    Ora, só para o nível 3 ele já pede 500.000 dólares  :D  
    Então... para quê gastar milhões de dólares para obter (nesse caso) 100 porcos?
    Mais vale esperar quase uma hora e obter logo 300 :D  
    Até porque o mercado... é só esperar que os produtos vão aparecendo. Se andar em corrida :D 

    É isto que pensam que vai dar para andarmos a investir?  LOL   Anedota... :D
    Qual quê esperar uma hora, podemos ter os 100 porcos instantaneamente por 5.000$, para quem for impaciente. E isto significa que poderíamos completar 200 contratos gastando isto que no final só teríamos gasto 1.000.000$ (200*5 = 1M). Muito menos do que essa treta de esconderijo (parece-me mais uma armadilha do Lester, para nos enganar e ele assim fica com o nosso dinheiro) que deverá custar 20x mais (estando a ser generoso). :p 

    É impossível em tempo prático que alguma vez o dinheiro investido na "armadilha" seja compensado a completar contratos no mercado...
    Falou Tudo ^^ Afinal a ajuda do Lester e muito bem vinda.. porque não investir nele?Contratos ajuda muito com dolar ... pelo que entendi esse 3 edifício e bom mais e caros mas tem que ver ser vale apenas tbm ... depois de tudo aprimorado ele sera um dos melhores edificios.
  • Dorcas 97 (BR1)Dorcas 97 (BR1) BR1 Postagens: 93
    CM iSac disse:
    Olá, Fazendeir@s!

    Já leram o último anúncio oficial? Leiam mais aqui.

    Aguardamos os vossos comentários!

    Pelo  visto vocês não tem um acompanhamento do que se passa no jogo, Pois por mais que queiramos acompanhar e fazer os edifícios mudarem de níveis vocês colocaram um valor exorbitante .
    Que não condiz com 99% dos Brasileiros acho que vocês deveriam ir com menos sede no pote , pois a agua pode secar.
    No ultimo comentario do CM iSac maycon ele estava doente... nem todo tempo podemos ficar ligados ao jogo...mas vamos aguarda as respostas com paciência.
  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Goncalerta (PT1) disse:

    Qual quê esperar uma hora, podemos ter os 100 porcos instantaneamente por 5.000$, para quem for impaciente. E isto significa que poderíamos completar 200 contratos gastando isto que no final só teríamos gasto 1.000.000$ (200*5 = 1M). Muito menos do que essa treta de esconderijo (parece-me mais uma armadilha do Lester, para nos enganar e ele assim fica com o nosso dinheiro) que deverá custar 20x mais (estando a ser generoso). :p 

    É impossível em tempo prático que alguma vez o dinheiro investido na "armadilha" seja compensado a completar contratos no mercado...
    Falou Tudo ^^ Afinal a ajuda do Lester e muito bem vinda.. porque não investir nele?Contratos ajuda muito com dolar ... pelo que entendi esse 3 edifício e bom mais e caros mas tem que ver ser vale apenas tbm ... depois de tudo aprimorado ele sera um dos melhores edificios.

    É... eu também concordo com o Gonçalo. Ele diz que este edifício não vale mesmo a pena de maneira alguma :D    É das piores coisas que a GGS já inventou :D

  • ola    gostaria  muito  que    nos   jogadores   trocar-mos   entre  nos  as decorações  
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    Boas! :)

    O Esconderijo do Lester, não é obrigatório. :) Quem não gosta, pode sempre ignorar.
    Vi aqui exemplos isolados de 100 porcos e outros, não é só assim que se deve resumir as coisas.
    Temos uma ajuda constante em todos os pedidos do mercado, presentes e futuros... para "sempre".
    Não é o Esconderijo, a Matilda e o Laboratório que me desmotivam no que quer que seja...
    Aprimorar é dispendioso, só o faz quem pode/tiver interesse nisso, como qualquer outra coisa no jogo.
    Não é para aprimorar tudo em 1 ou 2 dias... é para ir fazendo, cada um vai até onde deve/pode ir.

    Boas colheitas! :)
  • acho  que  seria uma ´, boa  se  nos ,  jogadores   poderia  ter   a , opção   de,  poder  emprestar  dólares  doar   decorações   tipo  eu , poderia  doar,  pra um  vizinho  que , estivesse   em , apuros   sem ,  dólares   tb  poderia    acontecer   com , a  ração , isso  sim , seria  comunidade   e ,   em, troca  aquele , que  , fez  esta,  doação   ganhar  um premio   mais isso   só,  poderia  ocorrer ,  dentro  de,  sua , cooperativa  entre  os ,  seus , jogadores   
  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    editado 28.04.2016
    ruks (PT1) disse:
    Boas! :)

    O Esconderijo do Lester, não é obrigatório. :) Quem não gosta, pode sempre ignorar.
    Vi aqui exemplos isolados de 100 porcos e outros, não é só assim que se deve resumir as coisas.
    Temos uma ajuda constante em todos os pedidos do mercado, presentes e futuros... para "sempre".
    Não é o Esconderijo, a Matilda e o Laboratório que me desmotivam no que quer que seja...
    Aprimorar é dispendioso, só o faz quem pode/tiver interesse nisso, como qualquer outra coisa no jogo.
    Não é para aprimorar tudo em 1 ou 2 dias... é para ir fazendo, cada um vai até onde deve/pode ir.

    Boas colheitas! :)
    Não é uma questão de não gostar ou querer ignorar. Simplesmente, os valores são absurdos (para variar). Seria interessante, este edifício, mas da forma que está, porque não dá lucro. Reclamo porque quero que o edifício melhore (embora já tenha começado a desistir com a GGS e comece a limitar as opiniões cada vez mais e mais - é cansativo não ser ouvido. No início eu suportava bem isto mas a GGS parece estar a testar-nos, com ideias cada vez mais absurdas). Claro que podia limitar-me a ignorá-lo e provavelmente será isso que vai acontecer, porque duvido que mude. Vamos ver quanto tempo mais me aguento até ignorar o próprio jogo, se é que me entendem.

    O exemplo foi bem específico, mas também não estou a ver nenhum caso em que compense minimamente. Sei que isto é cumulativo ao longo do tempo, mesmo assim o lucro tem de ser minimamente suficiente para que consigamos compensar o investimento em tempo útil (de preferência que não tenhamos de passar a quinta aos filhos, netos etc... E se a GGS não nos quiser fazer esse favor, pelo menos tempo suficiente para o mundo não acabar entretanto :p ).

    Provavelmente haverá casos em que seja melhor ter a "Armadilha" do que comprar o produto, mas não nos podemos esquecer que esperando um pouquinho pelo produto em si pode sair bastante mais barato do que com os milhares para cada nível da "Armadilha". Mas estou aberto a exemplos!

    Concordo contigo "não é o Esconderijo, a Matilda e o Laboratório que me desmotivam no que quer que seja", o que me desmotiva é o acumular de tudo o que já passou, com updates anteriores incluídos. 

    Também concordo que não é preciso aprimorar tudo num ou dois dias. O meu problema nem é a dificuldade, nem o tempo (embora possam estar um pouco exagerados), é o retorno. Porque cada um vai fazendo, mas o lucro só vai passar a barreira dos 999.999.999$ investidos um milénio depois. Porque se já nos níveis iniciais sobe tão rapidamente, imagina só quanto será de 79.000.000 para 80.000.000.
  • ruks (PT1)ruks (PT1) PT1 Postagens: 307
    Goncalerta,

    Imagina um pedido de 2930 creme de mel... peguei neste dos que tenho neste momento...
    Posso pegar em muitos outros...
    Se venderes 2930 creme de mel (x2300 cada) isto da: 6.739.000 dólares
    Imagina que o esconderijo ajuda aqui... seja em que % for...

    A lógica será sempre pedirmos ajuda para items +difíceis/+caros, certo?
    Vamos tendo poupanças/amortizações constantes...
    Tens sempre 6 pedidos disponíveis, pode ajudar em cada um no item que escolhes...
    São estas e outras contas que também temos que fazer...

    Também não podemos pensar no big farm só como uma fonte de lucro, o factor diversão também conta, isto dava um grande texto, depois o sucesso ou insucesso das novidades, como esta e outras, será mais tarde analisado com estatísticas, numero de adesões, etc... acredito que seja nisto que quem gere se baseie, mais do que as nossas sugestões nos fóruns, sendo determinante para seguir o rumo x ou y.

    Também já brinquei, que teria que delegar aos meus netos a dura tarefa de ter 3 laboratórios no nível máximo, o esconderijo e a Matilde podem ser incluídos, existirá quem vai avançar mais rápido, neste momento tenho o esconderijo no nível 3 e ainda não fiz grandes planos para melhorar isto.

    Boas colheitas! :)
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    este irá ser o esconderijo que vou legar aos meus trinetos......

    mas por agora fica assim que ainda to a recuperar da galinha voadora

    bom fim de semana e boa diversão

    ps: Ruks não penses que te dou os planos do bunker....eheheheheheeh
Este tópico está fechada.