Início Portuguese Arquivo - Dúvidas e Bugs

[Pesquisa] Qual o evento que você menos gosta(ou)?

AnryAnry Guest Postagens: 4,043

Olá a todos! 


Gostaria de pedir a opinião de vocês para uma pesquisa sobre os eventos do Big Farm.

Ainda me lembro de quando a fazenda era localizada no meio do nada e os eventos eram tão poucos que dava para contar nos dedos, com o passar do anos nossas fazendas cresceram, ganharam mais vida, os eventos aumentaram e se tornaram mais elaborados!

Dentre tantos eventos que já tivemos, gostaria de perguntar:

"Qual o evento que você menos gosta(ou)?"

Por motivos de organização do tópico, peço que escolham apenas um evento e façam apenas um post, qualquer evento que já tivemos e que ainda temos, o que você realmente odeia ou tem antipatia.

No post deve conter as seguintes informações:

  1. O nome do evento (ou uma breve descrição para identifica-lo);
  2. Os motivos pelo qual você não gosta dele;
  3. O que você mudaria nesse evento para torna-lo melhor;
  4. Pontos positivos do evento (caso tenha, não é obrigatório).

* Lembrando que estamos falando de eventos, não de promoções ou primes.
** O tópico é apenas para uma pesquisa, cada jogador pode expressar sua opinião pessoal a respeito do evento dentro das regras do fórum, posts fora das regras serão deletados e dependendo da situação o jogador será advertido.


Comentários

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    bom dia

    para ser sincera não existe nenhum evento que eu odeie, ou deteste. Todos eles têm coisas positivas e coisas negativas. No entanto a escolher posso dizer que alteraria o evento das abelhas.

    Não a estrutura do evento, mas os prémios que deveriam ser mais diversificados, existindo uma rotatividade dos mesmos.
    gostaria que saísse uma bandeira neste evento, e que as recompensas não fossem sempre as mesmas. Apostaria em pequenas decos, que estariam disponíveis para compra( dólares; dólares+ouro; ouro; doação de produtos....., plantação massiva de flores silvestres .....etc).
    Resumindo, gostaria que estes pequenos eventos fossem mais atractivos e menos repetitivos

    boa semana e bom jogo
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719

    1-    Nome do evento:

    Evento de Caridade para o Orfanato

     

    2-    Motivos pelo qual não gosto dele:

    Ele perdeu um pouco o seu encanto depois que a Paisagista chegou. Não há mais motivação para se conseguir os telescópios, haja vista que podemos obter decorações muito mais valiosas e com possibilidade de melhorar muito a satisfação das mesmas.

     

    3-    O que você mudaria nesse evento para torná-lo melhor:

    Eu mudaria as decorações e elas deveriam aparecer em diversos tamanhos (5x5, 4x4, 3x3, 2x2). Neste caso, quanto mais  dinheiro fosse doado,  maiores seriam as chances de obtermos uma decoração de tamanho reduzido.

    Também poderia recompensar os quarenta jogadores mais caridosos com algumas lembranças (rosas, ferraduras, rações superiores, adubos de alga...).  Isto seria uma forma de demonstrar gratidão por tanto dinheiro doado. Tenho quase certeza que desta forma os jogadores participariam mais do evento.


    4-     Ponto positivo do evento:

    É bom para quem gosta da Torre de Decorações.

  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    Eventos  são bons ,mas o que falta é a diversidade, uma inovação  para podermos comprar as decorações  dos mesmo. Pois  são sempre os os mesmos .(me refiro a compra e não aos prêmios)
    Do conto de fadas , adoro fazer mas qdo mudaram , tiram o castelo , parei de fazer , achei que não combinava com  a fazenda a decoração  de menina das aguas etc.
    Evento do calendário  chinês ,não gostei , pois  maioria não atingiu grau de satisfação  da decoração .
     
  • Algia (PT1)Algia (PT1) Postagens: 3
    Evento do calendário  chinês ,não gostei , pois  maioria não atingiu grau de satisfação  da decoração .é grande demais
     dos outros eventos gosto da porquinha doente podiam mudar os premios estão a fazer um bom trabalho bem haja bom jogo
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    1. O nome do evento que gosto menos: Á Natureza
    2. Motivo de gostar menos: demasiado longo
    3. O que mudaria: tornava-o mais curto
    4. Pontos positivos: as decos são bastante boas
  • O evento que menos gostei foi o ano novo chines.
    Os motivos são que é muito difícil achar todos os itens.
    Eu mudaria a quantidade de itens necessários para ganhar a decoração e ganhar satisfação pelo que coletas-te .Exemplo coletou 600 de 1000 ganharia satisfação equivalente a isso.
    O que eu gostei foi de conseguir partes da decoração por etapas deixa mais divertido e estimula mais as pessoas a jogarem.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    caridade para o orfanato. nao vejo razao em gastar dolares e mais dolares pra obter uma decoraçao 5x5. deveriam colocar decoraçoes bem menores tipo 3x3, 3x2 ou 2x2. nao vejo nenhum ponto positivo. nunca joguei. gostaria de citar outros mas como pediram aqui vai so um mesmo.


  • Maria-Mar (PT1)Maria-Mar (PT1) Postagens: 10
    não gosto das fazendas temporárias
    e não gostei do evento  do natal aquilo foi longo de mais


  • O evento que mais gostei é o:NÃO É DESTE MUNDO, mas uma coisa que não gostei nele, e tambem não gosto em outros eventos é ter que procurar objetos na plantações, pomares, no moinho e etc.
  • sou nova por aqui nao sei quais sao este eventos
  • magicpotions (PT1)magicpotions (PT1) PT1 Postagens: 916
    sou nova por aqui nao sei quais sao este eventos
    Podes encontrar informação sobre os eventos temáticos aqui
    https://community.goodgamestudios.com/bigfarm/pt/discussion/82793/eventos-tematicos-guia-geral#latest
    Alguma informação pode estar ligeiramente desatualizada mas o essencial está lá

  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    O evento que menos gosto é Ásia Misteriosa, já não gostava muito dele antes de ter sido modificado e terem trocado enviar ração para os chiqueiros pela colecta de porcos, porque enviar ração para os chiqueiros era muito moroso, ainda fiquei a gostar menos quando passou a ser colectar porcos pois tornou esta fase do evento  ainda pior.
  • Não gosto das fazendas temporárias, elas são inúteis se gasta muito para pouco retorno e depois vai tudo embora, parece título de capitalização!!!
    Eu colocaria opção de escolha para fazendas temporárias e tipos de prêmios os quais fossem úteis em qualquer fazenda.
  • Will-boy25 (BR1)Will-boy25 (BR1) BR1 Postagens: 55
    Não gosto das fazendas temporárias, porque os produtos são quase impossíveis de se ter eles na íntegra. A pessoa tem de gastar muito e nada de retorno. Os prêmios são para outras fazendas e as vezes prêmios inúteis. Acabam o evento de forma surpresa, mesmo marcando lá que temos uns dias! Os insumos para a produção é muito alto e de forma exacerbada. Como o plantio dos pomares, precisamos de 100 adubos para os cocos, e 20 para mangas e 30 para bananas, e o silo, mesmo que você evolua, não dá pra produzir tanto para todos os pomares! A usina de compostagem não produz adubo suficiente, porque não podemos alimentar os animais, com a baixa produção de ração, por mais que você tente, nunca produzimos o suficiente, a plantação é cara, o tempo de espera é terrível de longo, você monta tudo e quando está começando a equilibrar tudo, os caras dizem, acabou e tchau pra ti! NUNCA MAIS ABRO FAZENDAS TEMPORÁRIAS! Sugam os nossos dólares, e não compensam e só causam angústia para quem joga! Eu jogo isso aqui pra tirar o estresse do dia a dia e está sendo pior! Então não abro mais. E achoq eu devemos é fazer uma campanha e não abrir mais nada, até que eles mudem alguma coisa que nos ajude a desejar as fazendas temporárias de volta! E não ter raiva delas!

  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Hum.... por onde começar? lol não consigo colocar só um, mas coloco por ordem de "descontentamento" com os mesmos:


    1. Fazendas temporárias:

    Investimento astronómico para pouco retorno visível

    Por uma questão de gosto pessoal não gosto de investir num jogo para ele resetar pouco tempo depois e ter de fazer tudo de novo... over and over again... é cansativo e torna-se aborrecido. Após a conclusão de algumas temporárias, agora simplesmente ou nem as abro ou tento apenas "ir fazendo"... é motivação zero.

    Como mudar isso? impossível pq n vão deixar de ser temporárias ;)

    Aspeto positivo.... hum.... os gráficos e as decos k são bonitinhas algumas :)


    2. Evento do orfanato tb é MUITO mal aproveitado e não preciso falar muito dele porque faço minhas as palavras da Rita :) Evento a precisar mesmo de uma makeover eheh

    3. O evento do horóscopo chinês foi terrível. Um conceito que poderia ter sido espetacular e foi dececionante pelos motivos que já foram discutidos. Para melhorar.... eventos comunitários, sugestão já aqui deixada :)




  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    editado 31.07.2016
    O nome do evento: Evento de Caridade para o Orfanato

    Os motivos pelo qual você não gosta dele: Fazer um  evento desses recebendo em troca apenas "coisinhas" e gastanto dolares que ja não são suficientes para tanta reformas, me faz ignorar o evento. Quando foi lançado era atrativo, hoje não tem mais vantagem nenhuma.

    O que você mudaria nesse evento para torna-lo melhor: Mudaria para ser um evento coletivo a nivel de cooperativa.. e nao um evento individual, onde teriamos premios valiosos e ajudariamos não somente  o orfanato mas tb a Cooperativa.
    Pontos positivos do evento: Como é não tem nenhum aspecto  positivo

    Em absoluto o pior evento é o Evento de Caridade para o Orfanato.
    Mesmo que tantas pessoas declararam aqui ser o  pior,  ele esta ativo agora junto  com  outros eventos nas festividades de verão.
    Inutil tanto quanto  o Carro de Sorvetes.
    Definitivamente: A GGS  não da ouvidos a nada  do que se diz por aqui.
    Mas quem ainda tem  coragem de doar dolares para receber uma decoração que todos ja tem, que custa uma fortuna e ainda  nem pode ser reformada? Hoje se pode ganhar decoraçoes com pouco esforço, manter este evento ta mais parecendo  piada.


    Post edited by Yelladan (BR1) on
  • Whey (BR1)Whey (BR1) Postagens: 167

    1. Fazendas temporárias:

    Aspeto positivo.... hum.... os gráficos e as decos k são bonitinhas algumas :)

    As músicas das temporárias são lindas! Adoro todas elas... Entro nas fazendas quando vou sair da frente do computador... só pra curtir o sonzinho. :p


    Meu evento preterido, como já foi dito, foi o caminhão de sorvetes. Podiam dar mais utilidade pra ele, já que capricharam tanto no design. Ficou muito bonito, mas ordinário.. rss
  • Viniciu18Gamer (BR1)Viniciu18Gamer (BR1) BR1 Postagens: 264

    1-o nome do evento- aquele de coletar porcos

    2-O que você mudaria nesse evento para torna-lo melhor-- tiraria a parte de coletar porcos

    3-Pontos positivos do evento-nenhum


  • todos são otimos
  • gosto de todos os eventos
  • Gigibigfarm (BR1)Gigibigfarm (BR1) BR1 Postagens: 63
    O Evento que menos gosto é o da Caridade para o Orfanato.

    Por ser dispendioso demais tendo como recompensa algo que não tem tanto valor agregado e ao mesmo tempo não ser algo exclusivo.

    Ele ficaria melhor se realmente fosse um leilão onde fossem dados lances e apenas os maiores lances ganhassem e pagassem o oferecido. E o prêmio deveria ser algo diferente, uma decoração exclusiva do evento, por exemplo.

    Mas, não é uma ideia ruim, só está mal executada, na minha opinião.
  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    M10MAISA (BR1)

    Provavelmente está a confundir o evento Ásia Misteriosa com o evento Contos de Fadas  :)


  • Patylima (BR1)Patylima (BR1) Postagens: 2
    Não gosto muito do evento:É hora dos contos de fadas,porque é muito difícil de chegar ao final e também porque pedem uma quantidade muito grande de coisas,porém gosto das roupas deles.
Este tópico está fechada.