Início Portuguese Entretenimento e divertimento

Confissões✔

1343

Comentários

  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    konfesso k adoro amendoas molares e k sou mt docinha...deve ser das amendoas rsrsrrsrsrrs
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    confesso:

  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    Confesso k nao consigo dormir!!! :/
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025

    Confesso que apesar de estar de turno neste momento, já estou em modo folga! :p
  • mary kaka (BR1)mary kaka (BR1) Postagens: 1,028
    Confesso que apesar do forum estar bem parado, entro todo dia porque ainda acredito no retorno de pessoas queridas que estão ausentes no momento :)
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    confesso k estou a torcer para k este kampeonato das coops korra bem.sem bugs e sem problemas téknikos e k esteja sempre alguem presente pra nos dar apoio e esklarecer as nossas duvidas

    boa sorte pra todas as coops
  • [Deleted User][Deleted User] Postagens: 10
    Confesso que seria ótimo se pudéssemos escolher as missões em que queremos participar...
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    confesso
    q desejo a tds um final de semana ótimoooo!!!! :)
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    editado 05.04.2016
    Confesso q esse campeonato é em vão, por mais q  lutemos, em todas as ligas  já tem os campeões de antemão escolhidos  :(
    Post edited by cerejinha rosa (BR1) on
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Confesso que se eu passar pela Bhaskara
    Eu passo por tudo...
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    konfesso k adoro ver as flores a bailar ao ritmo da brisa e tb de manhã kom gotas de orvalho
  • confesso k ser mae de 5 filhos lindos e adoráveis é o meu maior orgulho
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    confesso que estou muitoooo felizzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    confesso:

  • eu confesso, que estou decepcionada com este jogo, tenho vontade de parar de joga-lo, poius são uns sacanas
  • takk (BR1)takk (BR1) Postagens: 7
    Nady (PT1) disse:
    Confesso que acho que as pessoas tem um enorme preconceito com gente coruja. Eu sou rotulada de preguiçosa e ansiosa porque tenho o costume de ficar "perambulando" pela casa a noite e gosto de ficar deitada de dia. Qual é o problema nisso hein? :rage: Dormir e acordar cedo não é sinônimo de responsabilidade, assim como dormir e acordar tarde não é sinônimo de irresponsabilidade. As pessoas sempre dizem "Você tem que acordar cedo". Mas por quê!? Eu posso muito bem passar a noite acordada e dormir de dia e ainda cumprir todas as minhas responsabilidades. Sociedade :rage: 

    Confesso que concordo contigo, apesar de ser uma pessoa completamente diurna :) 
  • takk (BR1)takk (BR1) Postagens: 7
    Nady (PT1) disse:
    Confesso que acho que as pessoas tem um enorme preconceito com gente coruja. Eu sou rotulada de preguiçosa e ansiosa porque tenho o costume de ficar "perambulando" pela casa a noite e gosto de ficar deitada de dia. Qual é o problema nisso hein? :rage: Dormir e acordar cedo não é sinônimo de responsabilidade, assim como dormir e acordar tarde não é sinônimo de irresponsabilidade. As pessoas sempre dizem "Você tem que acordar cedo". Mas por quê!? Eu posso muito bem passar a noite acordada e dormir de dia e ainda cumprir todas as minhas responsabilidades. Sociedade :rage: 

    Confesso que concordo contigo, apesar de ser uma pessoa completamente diurna :) 
  • takk (BR1)takk (BR1) Postagens: 7
    Nady (PT1) disse:
    Confesso que acho que as pessoas tem um enorme preconceito com gente coruja. Eu sou rotulada de preguiçosa e ansiosa porque tenho o costume de ficar "perambulando" pela casa a noite e gosto de ficar deitada de dia. Qual é o problema nisso hein? :rage: Dormir e acordar cedo não é sinônimo de responsabilidade, assim como dormir e acordar tarde não é sinônimo de irresponsabilidade. As pessoas sempre dizem "Você tem que acordar cedo". Mas por quê!? Eu posso muito bem passar a noite acordada e dormir de dia e ainda cumprir todas as minhas responsabilidades. Sociedade :rage: 

    Confesso que concordo contigo, apesar de ser uma pessoa completamente diurna :) 
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    confesso que estou morrendo de saudade de meu amigo... q ele volte logo :)
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    konfesso k ontem tive uns desafios bem agradáveis e foi bom aceitar e alcançar o objectivo proposto
     :D  :D:D 
  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    Confesso que eu tbm Cerejinha :bawling: 
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    editado 26.04.2016
    confesso estou passando para dar um OI pra todos ;)
  • takk (BR1)takk (BR1) Postagens: 7
    konfesso k adoro amendoas molares e k sou mt docinha...deve ser das amendoas rsrsrrsrsrrs
    kkk somos duas :D:)<3<3<3
  • takk (BR1)takk (BR1) Postagens: 7
    confesso:


    confesso:

    eu nunca dejegei mau a nimguem mas ja desejaram para mim
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    confesso que acredito, sorria sempre takk, isso quebra qualquer mal q alguém te olhe,
    o seu sorriso quebrará qualquer intenção e vc vai receber um belo sorriso de volta ;)
    Bommm diaaaaaa!!!!!!!!!!!!
  • mary kaka (BR1)mary kaka (BR1) Postagens: 1,028
    Confesso que estou empolgada com o passatempo do forum o ultimo a postar ... Posso não ganhar , mas vou dar trabalho ;)
  • leonor14 (PT1)leonor14 (PT1) Postagens: 39
    eu confesso  que sou estranha

  • elainy12 (BR1)elainy12 (BR1) Postagens: 1
    Nady (PT1) disse:
    SUPREMO0 escreveu: »
    Confesso que você quer morrer

    Olha que sou violento kkfyeah.jpg

    Supremo, é assim que damos as boas vindas aqui? Rsrs
    oiiiiii
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    confesso k adoro um belo bakalhau kozido kom grão salsa alho e cebolinha pikadinho temperado kom belo azeite ...vou esperar até domingo pra me deliciar  rsrsrsrrsrsrsr :D:p:p:p
  • Confesso que eu tinha  abandonado o jogo.. e voltei para não perder a conta. Encontrei algumas novidades interessantes e vou ficando até enjoar de novo.
Sign In to comment.