Boa tarde a tds... Bem, a ideia das renovações pode até serem boas, mas o absurdo do valor de cada aprimoramento a torna uma piada sem graça, por gentileza reavaliem esses valores pq assim ñ dá.
Eu concordo com a Paolla . Na minha cooperativa o meu nível e 130 e para construir a academia desembolsei 20.000 mil dólares para passar para o nível 2 foi mais 100.000 mil dólares agora se quero ir para o nível 3 pedem 500.000 mil dólares, e um companheiro da cooperativa que esta no nível 177 esta pagando nível 2º 100 dólares. Alguma coisa esta errada ou estão querendo que a gente abandone o jogo; Espero uma resposta concreta . mayconlee
Se nível 3 estão pedindo 500.000 mil dólares imagina no 10º nível. Esse negocio de aumentar a pontuação dos xp e so para sobrecarregar o jogo . Que ja anda uma bagunça;
Aumenta-se o XP recebido e multiplicam-se por milhares os XP necessários, RESUMINDO fazendo todo mundo de trouxa DE NOVO, kkkkkk.
Odiei o novo update. Precisava pra subir do nível 29 para o 30 de 200 Xp agora preciso de 4801 XPs.... é verdade que a quantidade de xps que recebemos também aumentou.... + se a quantidade necessária pra subir de nível aumentou na mesma proporção...no final das contas só gastamos ouro ou dólares para erguer uma construção inútil.
Será que as coops gigantes querem mais vagas p/ incluir aqueles que começam no BF? Tadinhos, venham vamos te dar uma chance de ganhar prêmios inalcançáveis p/ coops menores. Aproveitem esta inovação no BF p/ se juntar a nós (coops de ponta de lança) Não, não queremos só vencer e dominar o jogo em campeonatos de coops, prêmios e etc. "É ISSO MESMO QUE VAI ACONTECER C/ ESTA IDÉIA SENSACIONAL?"
Os valores absurdos de aprimoramento e a natureza das 2 últimas actualizações leva-me a questionar se quem as imaginou conhece realmente o jogo e o tipo de jogadores que o jogam, e se conhece qual o real objectivo destas actualizações, pois pelo que tenho observado no jogo os jogadores estão cada vez mais desanimados, vêm cada vez menos ao jogo, e não estou a falar só dos jogadores que não compram ouro estou a falar da maioria dos jogadores do meu servidor, eu sei que o servidor PT não é muito significativo no universo BF, mas pelo que tenho lido noutros forums o sentimento é geral, por isso fica a pergunta, estão a tentar destruir este jogo?
Os valores absurdos de aprimoramento e a natureza das 2 últimas actualizações leva-me a questionar se quem as imaginou conhece realmente o jogo e o tipo de jogadores que o jogam, e se conhece qual o real objectivo destas actualizações, pois pelo que tenho observado no jogo os jogadores estão cada vez mais desanimados, vêm cada vez menos ao jogo, e não estou a falar só dos jogadores que não compram ouro estou a falar da maioria dos jogadores do meu servidor, eu sei que o servidor PT não é muito significativo no universo BF, mas pelo que tenho lido noutros forums o sentimento é geral, por isso fica a pergunta, estão a tentar destruir este jogo?
Já não é a primeira vez que penso nisso (e que conversamos sobre isso também) e parece ser realmente a intenção da GGS: acabar com o jogo. Mas se realmente é esse o objectivo, então para quê investir em actualizações? Bastaria não corrigir bugs, não actualizar nada mais, não responder a mais reclamações e deixar o jogo morrer sozinho.
Por outro lado, nunca vi tanta actualização e hot fix seguidos todas as semanas, chegando a ser, em algumas semanas, várias vezes na mesma semana. O problema é que todas essas actualizações só têm trazido desanimação dos jogadores. Tudo anda desmotivado, sem vontade sequer de vir ao jogo. Ou então, jogar de forma mecânica. Cada vez mais a frase que digo há muito tempo - só as amizades me prendem a este jogo - é verdadeira. Com a diferença de que, actualmente, procuro outro jogo para onde possa levar estas amizades, porque estamos todos com o mesmo ânimo relativamente ao BF: desmotivados, desanimados, cansados de tanto descaso, ganância e arrogância por parte da GGS. Exemplo da ganância da GGS: a vontade de que usemos o raio do carro preto para comprar dólares com ouro, é tanta que ele deve ter avariado no parque de estacionamento dos eventos. Então, para forçar (alguns) a usar, o que fazem? Ilha + Arquitecto + Paisagista + Laboratório + Academia. É ridículo. O Arquitecto deveria vir mais vezes, sim, mas ao mesmo tempo que a Paisagista é, no mínimo, hilariante. Eu continuo a dizer na minha cooperativa e direi sempre: não gastem ouro naquele carro. Não compensa.
Não vale a pena escrever no fórum: 'pensem nisso' 'vejam o que andam a fazer' 'mudem valores' 'tenham atenção a...' porque a GGS está bem a borrifar para tudo o que escrevemos aqui.
Na nossa cooperativa, neste momento, já ninguém quer saber das vossas invenções de competições, ou tentar alcançar prémios que valem lixo... até mesmo para as fazendas de nível mais baixo e temos várias. Fazer missões para quê? Gastar ouro para quê? Para encher os bolsos da GGS sem ter uma recompensa minimamente aceitável? É que até a recompensa do prazer pelo jogo está a desaparecer cada vez mais. Espero, no entanto, com sinceridade, que continuem a existir por esses servidores fora, quem gaste muito dinheiro a lutar por alcançar os prémios de papel, ou a glória virtual de ser o melhor dos melhores em jogos online, a minha esperança é que continue sempre a existir muitos jogadores que queiram ou precisem disso, para que este jogo continue a subsistir, a ver se ainda existe alguma recuperação da antiga motivação.
Bem, mesmo n conseguindo citar, vcs já disseram tudo lol
Digi, de fato o que dizes é o k todos sentimos... e como referiu a Moon para tristeza minha, o nosso servidor n deve pesar mt para a GGS...
mas.... sabem o k mais me chateia, para além de tudo o k vcs já disseram??... é k coisas simples e mais engraçadas podiam ter entrado nesta escola (bem como no lab como comentei no tópico respetivo). a escola é tão...oca.... desprovida de tarefas, criatividade...
e uma escola de agricultura podia ser tão.... interessante!! pq n ser mm uma escola?? ok, podia-nos dar mais XP (n que ache k seja algo k os jogadores precisassem, mas pronto, se kerem manter os xp tudo bem, mas podia haver uma mecânica diferente envolvida para obter mais xp)... a minha sugestão (eu nem sei se vale a pena... n valerá mas digo na mm lol) - numa escola devia ser suposto aprimorarmos os nossos conhecimentos, certo? e para termos melhores resultados (neste caso mais xp) era suposto estudarmos, certo? (metaforicamente falando lol) então... pq n trocarmos os dólares por aulas? aulas escolhidas por nós (um pouco à semelhança dos livros da biblioteca) pagaríamos as "propinas" (sei que em Portugal e no Brasil temos significados um bocadinho diferentes para esta palavra mas a minha ideia é a de ser uma espécie de mensalidade para frequentar a escola) então, durante x horas aprenderíamos determinada "matéria" (p.ex. aprenderíamos a fazer uma ração para galinhas melhor e mais saudável, logo com o aprimorar dessas "aulas" ganharíamos mais xp ao fazer essas rações. quem diz estas rações, diz as outras e outras produções das quais retiramos xp. O mesmo se passa com a padaria da gourmet p.ex.: iriamos a "aulas" nas quais aprenderíamos mais sobre culinária, o que nos faria melhorar as nossas receitas da padaria e consequentemente ganhar mais xp. e por aí fora....
Se seria algo k eu gostaria? nop... nem por isso, pq acho isto do xp algo terciário, nem secundário no jogo a meu ver é, mas ao haver uma história, algo mais dinâmico envolvido nisto de ganhar mais xp, penso que a ideia da escola poderia ter sido mais bem aproveitada e dar-lhe uma funcionalidade mais "escolar" e brincar com o conceito de aprendizagem k se pressupõe haver numa escola, poderia ser mais divertido
e como sabemos, quando terminamos um curso recebemos um diploma.... logo, quando terminássemos as nossas aulas, poderíamos entrar para o hall of fame da escola (com a nossa foto de perfil - a que escolhemos do torneio dos cavalos - com o chapeuzinho típico de uma graduação universitária p.ex. eheh seria giro), no menu circular da escola poderia haver uma opção de ver os nossos colegas de curso, quem já se graduou, na turma de que ano (o nosso cão/cadela é-lhe contabilizado o seu "tempo", pq n a escola ter tb um temporizador? assim haveriam turmas e as pessoas poderiam ver quem se teria graduado no seu "ano")... enfim n sei se é já demais lol divaguei um pouco, n? lol
Ao atingirmos o final do "curso" a estética da escola tb poderia mudar, só para dar aquele arzinho de "dever cumprido" e ficar mais bonitinha no ambiente da fazenda
mesmo n gostando da ideia em geral do xp, acho k se o ganhássemos de uma forma mais divertida e com "história" adjacente, tornaria a escola mais engraçada... penso eu de que eheh
Escola mecânica. Escola requer estudar, se realmente quer tirar proveito. A palavra estudar está relacionada c/ divertir-se, porque é divertido aprender. Nesta escola aprendemos o quê? Pagar, receber XP, pagar, receber XP, ........................................isso como disseram: "Continue meu bisneto". MUITO ESTIMULANTE!!!
Meu Deus parem parem com esses updates ............estão ficando malucos ... e essas promoções loukas ............ posso falar a verdade ? como vcs querem que jogadores joguem esse jogo?os de nivel 30 estao tudo perdidos ....? eu no nivel 114 ja estou..de vez da ggs facilitar nao cria um campeonato irregular jogadores de ligas diferentes se enfrentam, esses pontoss xps nao estou entendendo absolutamente nada e pior estao diminuindo os itens é issso?
Sim podiam tirar os pontinhos, ler o fórum com paginas desalinhadas..... é quase tão mau como estes updates
Mas pronto
ver se mudamos de pagina para tudo voltar ao normal
um bom dia para todos
Podem me enviar um print daquilo que estão a ver, por PM? Não vejo nada de anormal por causa dos pontinhos. Estão a referir-se aos pontinhos que dividem os pots das assinaturas?
Sim podiam tirar os pontinhos, ler o fórum com paginas desalinhadas..... é quase tão mau como estes updates
Mas pronto
ver se mudamos de pagina para tudo voltar ao normal
um bom dia para todos
Podem me enviar um print daquilo que estão a ver, por PM? Não vejo nada de anormal por causa dos pontinhos. Estão a referir-se aos pontinhos que dividem os pots das assinaturas?
Meu Deus parem parem com esses updates ............estão ficando malucos ... e essas promoções loukas ............ posso falar a verdade ? como vcs querem que jogadores joguem esse jogo?os de nivel 30 estao tudo perdidos ....? eu no nivel 114 ja estou..de vez da ggs facilitar nao cria um campeonato irregular jogadores de ligas diferentes se enfrentam, esses pontoss xps nao estou entendendo absolutamente nada e pior estao diminuindo os itens é issso?
Sim . Realmente concordo com Isac sobre os pontos positivos,por isso não desisti do jogo e muitos outros jogadores.O que esta acontecendo é o valor da evolução do Laboratório e a academia da matide .. são caros mais eles ajuda muito sim. o que poderia continuar era o jeito da pontuação de antes era mais facil.
Eu ri muito por causa do forúm desalinhado eu li o post com os pontinhos e aqui tudo normal deve ser por causa do meu pc ser da idade da pedra.
Em relação ao laboratório é o seguinte a parte interessante para mim é as algas e até que fique disponivel vou ter tempo para juntar triliões de dólares,duvido muito que fique disponivel brevemente.mas quem sabe......
Comentários
Querem acabar mesmo com o jogo que pena.
Nada que pudesse nós ajudar, infelizmente so piorar.
Bye
Alguma coisa esta errada ou estão querendo que a gente abandone o jogo;
Espero uma resposta concreta .
mayconlee
Esse negocio de aumentar a pontuação dos xp e so para sobrecarregar o jogo .
Que ja anda uma bagunça;
Então aguarda sentada pois em pé cai se cansar;
Tadinhos, venham vamos te dar uma chance de ganhar prêmios inalcançáveis p/ coops menores.
Aproveitem esta inovação no BF p/ se juntar a nós (coops de ponta de lança)
Não, não queremos só vencer e dominar o jogo em campeonatos de coops, prêmios e etc.
"É ISSO MESMO QUE VAI ACONTECER C/ ESTA IDÉIA SENSACIONAL?"
Já não é a primeira vez que penso nisso (e que conversamos sobre isso também) e parece ser realmente a intenção da GGS: acabar com o jogo. Mas se realmente é esse o objectivo, então para quê investir em actualizações? Bastaria não corrigir bugs, não actualizar nada mais, não responder a mais reclamações e deixar o jogo morrer sozinho.
Por outro lado, nunca vi tanta actualização e hot fix seguidos todas as semanas, chegando a ser, em algumas semanas, várias vezes na mesma semana. O problema é que todas essas actualizações só têm trazido desanimação dos jogadores. Tudo anda desmotivado, sem vontade sequer de vir ao jogo. Ou então, jogar de forma mecânica. Cada vez mais a frase que digo há muito tempo - só as amizades me prendem a este jogo - é verdadeira. Com a diferença de que, actualmente, procuro outro jogo para onde possa levar estas amizades, porque estamos todos com o mesmo ânimo relativamente ao BF: desmotivados, desanimados, cansados de tanto descaso, ganância e arrogância por parte da GGS.
Exemplo da ganância da GGS: a vontade de que usemos o raio do carro preto para comprar dólares com ouro, é tanta que ele deve ter avariado no parque de estacionamento dos eventos. Então, para forçar (alguns) a usar, o que fazem? Ilha + Arquitecto + Paisagista + Laboratório + Academia. É ridículo.
O Arquitecto deveria vir mais vezes, sim, mas ao mesmo tempo que a Paisagista é, no mínimo, hilariante.
Eu continuo a dizer na minha cooperativa e direi sempre: não gastem ouro naquele carro. Não compensa.
Não vale a pena escrever no fórum: 'pensem nisso' 'vejam o que andam a fazer' 'mudem valores' 'tenham atenção a...' porque a GGS está bem a borrifar para tudo o que escrevemos aqui.
Na nossa cooperativa, neste momento, já ninguém quer saber das vossas invenções de competições, ou tentar alcançar prémios que valem lixo... até mesmo para as fazendas de nível mais baixo e temos várias. Fazer missões para quê? Gastar ouro para quê? Para encher os bolsos da GGS sem ter uma recompensa minimamente aceitável? É que até a recompensa do prazer pelo jogo está a desaparecer cada vez mais.
Espero, no entanto, com sinceridade, que continuem a existir por esses servidores fora, quem gaste muito dinheiro a lutar por alcançar os prémios de papel, ou a glória virtual de ser o melhor dos melhores em jogos online, a minha esperança é que continue sempre a existir muitos jogadores que queiram ou precisem disso, para que este jogo continue a subsistir, a ver se ainda existe alguma recuperação da antiga motivação.
Bem, mesmo n conseguindo citar, vcs já disseram tudo lol
Digi, de fato o que dizes é o k todos sentimos... e como referiu a Moon para tristeza minha, o nosso servidor n deve pesar mt para a GGS...
mas.... sabem o k mais me chateia, para além de tudo o k vcs já disseram??... é k coisas simples e mais engraçadas podiam ter entrado nesta escola (bem como no lab como comentei no tópico respetivo). a escola é tão...oca.... desprovida de tarefas, criatividade...
e uma escola de agricultura podia ser tão.... interessante!! pq n ser mm uma escola?? ok, podia-nos dar mais XP (n que ache k seja algo k os jogadores precisassem, mas pronto, se kerem manter os xp tudo bem, mas podia haver uma mecânica diferente envolvida para obter mais xp)... a minha sugestão (eu nem sei se vale a pena... n valerá mas digo na mm lol) - numa escola devia ser suposto aprimorarmos os nossos conhecimentos, certo? e para termos melhores resultados (neste caso mais xp) era suposto estudarmos, certo? (metaforicamente falando lol) então... pq n trocarmos os dólares por aulas? aulas escolhidas por nós (um pouco à semelhança dos livros da biblioteca) pagaríamos as "propinas" (sei que em Portugal e no Brasil temos significados um bocadinho diferentes para esta palavra mas a minha ideia é a de ser uma espécie de mensalidade para frequentar a escola) então, durante x horas aprenderíamos determinada "matéria" (p.ex. aprenderíamos a fazer uma ração para galinhas melhor e mais saudável, logo com o aprimorar dessas "aulas" ganharíamos mais xp ao fazer essas rações. quem diz estas rações, diz as outras e outras produções das quais retiramos xp. O mesmo se passa com a padaria da gourmet p.ex.: iriamos a "aulas" nas quais aprenderíamos mais sobre culinária, o que nos faria melhorar as nossas receitas da padaria e consequentemente ganhar mais xp. e por aí fora....
Se seria algo k eu gostaria? nop... nem por isso, pq acho isto do xp algo terciário, nem secundário no jogo a meu ver é, mas ao haver uma história, algo mais dinâmico envolvido nisto de ganhar mais xp, penso que a ideia da escola poderia ter sido mais bem aproveitada e dar-lhe uma funcionalidade mais "escolar" e brincar com o conceito de aprendizagem k se pressupõe haver numa escola, poderia ser mais divertido
e como sabemos, quando terminamos um curso recebemos um diploma.... logo, quando terminássemos as nossas aulas, poderíamos entrar para o hall of fame da escola (com a nossa foto de perfil - a que escolhemos do torneio dos cavalos - com o chapeuzinho típico de uma graduação universitária p.ex. eheh seria giro), no menu circular da escola poderia haver uma opção de ver os nossos colegas de curso, quem já se graduou, na turma de que ano (o nosso cão/cadela é-lhe contabilizado o seu "tempo", pq n a escola ter tb um temporizador? assim haveriam turmas e as pessoas poderiam ver quem se teria graduado no seu "ano")... enfim n sei se é já demais lol divaguei um pouco, n? lol
Ao atingirmos o final do "curso" a estética da escola tb poderia mudar, só para dar aquele arzinho de "dever cumprido" e ficar mais bonitinha no ambiente da fazenda
mesmo n gostando da ideia em geral do xp, acho k se o ganhássemos de uma forma mais divertida e com "história" adjacente, tornaria a escola mais engraçada... penso eu de que eheh
Nesta escola aprendemos o quê?
Pagar, receber XP, pagar, receber XP, ........................................isso como disseram: "Continue meu bisneto". MUITO ESTIMULANTE!!!
se os diminuísses isso deixaria de acontecer
Mas pronto
ver se mudamos de pagina para tudo voltar ao normal
um bom dia para todos
O que eu puder fazer p/ corrigir, aceito sugestão.
Desculpem o transtorno.
Ficou bom sim
Era mesmo os pontinhos no teu post
Obrigada
Eu ri muito por causa do forúm desalinhado
Em relação ao laboratório é o seguinte a parte interessante para mim é as algas e até que fique disponivel vou ter tempo para juntar triliões de dólares,duvido muito que fique disponivel brevemente.mas quem sabe......
Bom fim-de-semana e bom feriado