Início Portuguese Problemas técnicos & Bugs

[Bug] Recompensas do Campeonato

greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
editado 08.04.2016 em Problemas técnicos & Bugs
boa noite
a minha coop já ganhou o premio 11 que se refere às moedas para a roda.
quando se gana um premio automaticamente o mesmo fica com um visto.
no meu caso e em outras pessoas da coop nem as moeas recebemos nem o visto foi colocado.
Friso que já ultrapassamos a etapa 11 e todos os premios seguintes foram recebidos.
agradeço verifiquem o ocorrido.
os prémios já são miserentos e se não os recebemos ainda agrava mais a situação.É que trabalhar para aquecer não dá. 

Post edited by O_Bubbles on

Comentários

  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    O bug continua em todas as recompensas ganhas, qer tenham o visto inserido quer não.
    fiz a experiencia com outra recompensa e o resultado foi: NADA para mim.
    Espero que não me peçam para tirar prints com o antes e o depois de todos os prémios.



  • tpflopes (PT1)tpflopes (PT1) PT1 Postagens: 46
    É verdade sim, mas foi por isso que o evento foi lançado ao fim de semana para que não houvesse ninguém a ter que responder às diversas reclamaçaões.
    É mostra do respeito que nos têm
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    concordo  om  vcs,  tem  mta  coisa  errada  nesse  campeonato.
  • A mim aconteceu-me o mesmo, nas primeiras 4 recompensas. Não reparei se recebi as recompensas ou não, porque ainda estava a adaptar-me ao novo sistema do campeonato, mas agora que vejo a falarem disto realmente não foi colocado o "visto" nas primeiras quatro recompensas de esforço. Não sei se é bug ou realmente as recompensas estão a ser entregues a todos os membros.
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    BOM DIA
    Gostava de feedback ao bug que acima referenciei.
    obg
  • Eu recebi todas as recompensas do campeonato exceto as duas ultimas os outros membros da minha cooperativa receberam menos eu, os prêmios não estão com os vistos e eu não os ganhei mas a reputacao esta la .Justo os melhores prêmios acontece isso pesso que vocês resolvam esse bug
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Olá Wesley,

    Já estamos a trabalhar para corrigir este bug. :)

    Abraço,
    Ricardo
  • obrigado
  • Anna Letizia (BR1)Anna Letizia (BR1) BR1 Postagens: 30
    Oi na nossa cooperativa nem todos receberam o certificado de mineração e todos sem excessão realizaram missoes por horas e dias injusto nem todos receberem apenas os representantes levaram o certificado peço que se possivel ajustem isso galera..
    Obrigada
  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    Boa tarde,

    Vários membros  da nossa cooperativa não ganharam a caixa surpresa e nem a arvore  de prata, vcs poderiam verificar isso o qto antes por gentileza? A Arvore  ganhamos por volta das 6hs da manhã  de hoje e nada  ainda . Isso porque estamos no primeiro lugar da  LIGA DE PRATA.
  • cucailka (BR1)cucailka (BR1) Postagens: 18
    Boa tarde, 

    Sou a líder da cooperativa FriendsHappy.
    Estamos na liga Bronze e conquistamos mais de 6.000.000 pontos de reputação. Porém, a última recompensa (certificado de mineração de ouro) não foi entregue para a maioria dos jogadores da nossa cooperativa. Esse tipo de erro (não receber as recompensas) desestimula e muito o interesse em participar com afinco de tais competições. E pelo que li em outros tópicos, não é um problema isolado. Então, observo que seja falta de organização e estruturação do campeonato, certo?  

    Espero, imensamente, que vocês consigam resolver esse problema. 

    Aguardo uma posição da equipe GGS

    Obrigada,
    Cucailka

  • Anna Letizia (BR1)Anna Letizia (BR1) BR1 Postagens: 30
    Falta estrutura e respeito.
    O campeonato dividido por ligas que se enfrentam de forma direta, ou seja nada mudou.

  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    Boa Tarde,

    Venho por meio dessa solicitar a ajuda a GGS, pois muitos de nosso membros não receberam ainda a arvore  de recompensa, embora já tenhamos atingindo e ultrapassado, os pontos necessários  para tal.
    Estamos confiantes que a GGS, logo , tomará uma resolução.
    Ficamos no aguardo  .
    Blueka
    da cooperativa LOUKOMOTIVA
  • Olá,sou membro da cooperativa LOUKOMOTIVA,completamos os 15.000.000 de pontos hoje as 6 horas da manhã(primeiro lugar da liga prata) e ate o momento eu e alguns colegas ainda nao recebemos as caixas surpresas e a arvore de prata,peço com gentileza que resolvam o problema pois é desmotivador chegar no final de uma competição com ganhador e nao receber o que é seu por direito.

    Att: Gabriel J.
  • Eu também sou cooperativa LOUKOMOTIVA criei um tópico sobre esse assunto me disseram que iriam resolver . Venho deixar uma imagem desse bug. E perguntar quando sera a resolução do problema.


  • magnolia061 (PT1)magnolia061 (PT1) PT1 Postagens: 2
    Sou membro da  cooperativa "Agridoce" e não recebi,  como recompensa de esforço, as sementes de flores de ouro.
    Peço que resolvam o problema.
    Obrigada
    magnolia


  • carla faria (BR1)carla faria (BR1) BR1 Postagens: 1
    Boa noite, 

    Sou da cooperativa FriendsHappy. 
    Fizemos parte de liga Bronze e conquistamos mais de 6.000.000 pontos de reputação e não recebi a última recompensa do certificado de mineração de ouro. Outros membros da cooperativa também não receberam. 
    LI que no final do campeonato os prêmios seriam entregues mas o mesmo não ocorreu pois continuo sem o certificado.
    Isso serve para desestimular os jogadores. Aguardo uma resposta e a solução para o problema.
    Grata
    Carla
  • o campeonato acabou e não recebi os dois últimos prêmios
    quando eles cairam para mim??
    sou da cooperativa LOUKOMOTIVA e alguns membros também não receberam
    Aguardo uma resposta
  • Olá, também sou membro da cooperativa FriendsHappy e não recebi o certificado de mineração de ouro como prêmio da conquista dos 6.000.000 de pontos da Liga Bronze - Divisão IV do Campeonato das Cooperativas.
    Me senti desfalcado e se o problema não for resolvido, estarei muito pouco interessado em participar do próximo campeonato, pois gastei muito mais ouro do que lucraria com esse certificado e no final, nada.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Bom dia a todos,

    Como vos tínhamos dito, os prémios seriam creditados depois do final do Campeonato. E serão creditados, sim. :) Assim que houver a próxima manutenção (provavelmente para a próxima atualização), iremos também creditar as recompensas em atraso.

    Abraços,
    Ricardo


  • cucailka (BR1)cucailka (BR1) Postagens: 18
    CM iSac disse:
    Bom dia a todos,

    Como vos tínhamos dito, os prémios seriam creditados depois do final do Campeonato. E serão creditados, sim. :) Assim que houver a próxima manutenção (provavelmente para a próxima atualização), iremos também creditar as recompensas em atraso.

    Abraços,
    Ricardo


    Boa noite, Ricardo

    Obrigada por nos responder quando serão feitos os créditos!

    Cuca
  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    Venho por meio  dessa agradecer , pois os prêmios em atraso foram creditados aos membros da cooperativa da qual faço parte, a LOUKOMOTIVA.
Sign In to comment.