Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Crítica] Novo Campeonato

Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
Disseram que iriam fazer um campeonato mais justo mas criaram um campeonato de elite. Nao tem como vencer uma missao de peso sem utilizaçao de ouros. Bom para GGS e pra quem tem dinheiro pra gastar.
Post edited by O_Bubbles on
«1

Comentários

  • tataia (BR1)tataia (BR1) Postagens: 15
    sou da cooperativa AMICI e venho aqui dizer o quanto estamos TODOS, completamente insatisfeitos com o novo campeonato.E INFORMAR que estamos nos retirando do mesmo!!!!Houve tamanha incoerência  no mesmo q so nos resta sair.Somos um nadinha ainda de cooperativa, mas SEMPRE em estamos muito bem classificados em se tratando de competiçao.Mas desta vez, se superaram em erros.Nos prometeram um campeonato justo, separaram por ligas, e um moderador disse q fariamos missao de liga prata para liga prata. de bronze para bronze e assim por diante. MAS ledo engano continuamos a jogar com  liga ouro!!! Se, a intençao era p diminuir o disparate do uso do ouro...ele simplismente triplicou!!! Agora se "PULA" leite, estrume, ovos, raçao, flores silvestres, nabos e tudo o  mais....O que queriam provar? As diferentes classes sociais que existem no jogo? Agora,  esta implícito. Uma lastima. Esperamos muitos dias para jogar o campeonato, mas ele veio apenas para favorecer a primeira do ranking. Seria ate cômico se nao nos tivesse irritado tanto, a gente iniciar uma missao, e antes que colhesse um unico porco ver um jogador laaaa de cima da liga ouro , ja com 33mil porcos!!!!Não dá vontade de rir????? bom...PODEM REBAIXAR A AMICI   mas nao estamos mais competindo!!!!!
  • Edmundo Bota (PT1)Edmundo Bota (PT1) PT1 Postagens: 53

    queria desde já se não e bugs e frade  se sou prata como e que tou a jogar contra ouro  ou bronze ou menos que isso e sempre a mesma coisa dizem que vao melhorar e nada so pioram as coisa isto ta uma mer... fogo não ade o pessoal falar mal desta mer.. nos enganam a olhos vistos e depois dizem bla bla bla pois gozem mesmo conosco forte e feio

     

  • Edmundo Bota (PT1)Edmundo Bota (PT1) PT1 Postagens: 53
    concordo contigo GGS goza connosco e ainda tira foguetes  para burros como nos para gastar ouro a mim não pescam não sou burro vai dar banho a outro que este já ta vacinado contra a GGS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Edmundo Bota (PT1)Edmundo Bota (PT1) PT1 Postagens: 53
    tem calma eles pensa que samos burros mas não samos podemos ser pobres mas honestos.
  • tpflopes (PT1)tpflopes (PT1) PT1 Postagens: 46
    É verdade a maioria das missões que me tem calhado têm sido com jogadores da liga ouro.
    Quando do pouco que foi comunicado, dizia que a divisão em ligas era para permitir um jogo mais justo e equilibrado.

    Mas uma magnifica da GGS,e como vários utilizadores comentaram, evento novo ao fim de semana, pra se borrifarem para os jogadores
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    não  entendi  esse  campeonato,  eu  nnão teria que  competir  com  pessoal  so  da  liga  de  prata?
    esta  caindo  comigo e  com  membros  da  minha  cooperativa  gente  da  liga  de  ouro..
    porque???
    continuamos  com  a  mesma  coisa esse  campeonato;
    quero  ver  se  alguem  vai  responder.
  • Sempre que faço uma missão deparo-me logo com adversários que não são propriamente do meu nível, têm uns 100 níveis acima, acho muito injusto e desmotivador para quem tem níveis bastante diferentes (refiro-me ao baixos) dos restantes jogadores. Não poderia existir uma separação adequada dos níveis dos jogadores nas missões?
    Assim como no evento do trabalho esforçado existe uma separação de níveis, por exemplo jogadores dos níveis 30-65, nas missões também deveria ser implementado esse sistema.
    É extremamente difícil, para não dizer impossível, um jogador de nível 19 ganhar a um de nível 150 (por exemplo). É apenas uma sugestão, pelo direito de igualdade. Enquanto um jogador "novo" tem 2 campos ou 3 campos de nível baixo e poucos ou quase nenhuns estábulos, o adversário de nível 150 tem 5 campos nível máximo e não sei quantos estábulos.

    Existe uma enorme discrepância dos níveis dos adversários nas missões.
  • alfredokonig (BR1)alfredokonig (BR1) BR1 Postagens: 35
    Devo deixar aqui meu enorme desapontamento com o novo método, quando se diz que será dividido por ligas não falaram que a disputa se dá entre todos os nÍveis, quando me deparei com uma coop nvl 36 disputando com uma coop top nvl 200 e trálálá ai veio a decepeção, somente a nivelaram os prêmios, porém o prazo aumentou por isto retiraram da gente o evento a natureza, para prolongar o campeonato e retirar muito mais benefícios de nós, custará muito cara cada prêmio concedido, e justo só ao BIG Farm, para nós que depositamos dinheiro é TOTALMENTE DESIGUAL E INJUSTO...
    A faz citada é minha e possuo outras mas repensei sobre o investimento no campeonato apesar de estar bem colocado na liga prata!!!!! Não me interessa este tipo de competição!!!!
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    as vezes estamos competindo com até mais dois componentes da mesma cooperativa na mesma missão. tá tudo muito louco nessa ggs.
  • Boa tarde, eu era para abrir um tópico com esse mesmo assunto. Sou da mesma opinião. Acho completamente injusto estarmos a jogar com pessoas acima de nos. Eu estou no nivel 63 e as vezes jogo com niveis absurdos... Por exemplo, 200 e tal... e também ha de 500... Desde quando, nós niveis inferiores temos hipoteses? É que mesmo usando ouro nem perto chegamos. Ontem fui visitar uma fazenda de nivel 255 e tinha quase tudo no maximo. Muitos estabulos. Enquanto eu só tenho 3 no minimo. Agora imaginem as pessoas que estão num nivel inferior ao meu. 

    O big farm só irá fazer algo sobre esse assunto se formos muitos. Peço vos que comentem aqui e digam o que pensam, e ate mesmo ideias. Juntos conseguimos... caso estejam em cooperativas pensam tambem aos vossos membros que o façam. Afinal , nao custa nada 

    Obrigada e bom jogo para todos. Já que estamos em campeonato ;) 

  • Edmundo Bota (PT1)Edmundo Bota (PT1) PT1 Postagens: 53
    ola eu vou usar este tópico para também dizer o meu parecer eu embora seja nível alto sou da liga de prata e não estou achar justo que a liga de ouro Teja a jogar contra outra ligas mais fracas  eu próprio estou a demolir quase tudo que tinha colocado para jogar honestamente quer dizer sem colocar ouro para passar a frente de minguem visto que a própria GGS não olha a meios nos também não vamos olhar a meios a fazer protestos e visto que a muita gente que não ta contente mas tem medo de vocês por isso e que não reclama mas vão  de ter que começar a nos ouvir ou isto vai ficar feio para vocês  se isto passa de boca em boca isto não terá um final feliz eu só estou a alertar para que depois digam que andam a tentar a fazer um boicote  
  • fazendeiro_7 (BR1)fazendeiro_7 (BR1) BR1 Postagens: 2
    concordo plenamente e partilho da idéia
  • acho que a ideia de missões de níveis iguais ótima pois como um nível 50 vai competir com níveis 200 400. É impossivel deveriam pensar nessa ideia para deixar o jogo mais igualado e justo
  • Este campeonato é uma palhaçada,só enfrentei adversários bem acima do meu nivél ,a minha cooperativa é da liga amadora e os adversários são todos da liga ouro e prata é lógico que eles estão felizes só estão ganhando,no momento meu adversário de nivel menor e 90 e o maior 225 e sou do nivel 50.Não vou nem colocar ouro nestas missões não vale a pena
  • Se eu fosse vocês ,cada vez que surgir um adversários com nivel acima deixem o tempo correr ,não gastem ouro,porque perderam com certeza!
  • Só queremos um jogo justo e missões justas, será pedir muito? :/
  • MUITO INJUSTO MESMO! Estou no nível 17 e não consigo chegar perto dos outros competidores, pq como vimos estão muitos níveis a nosso frente. Deveriam ser missões mais justas - níveis praticamente iguais onde daria para concorrer de maneira justa, onde todos tem praticamente as mesmas chances e capacidades. Segue print em anexo para quem não acredita.
  • alfredokonig (BR1)alfredokonig (BR1) BR1 Postagens: 35
    Já postei outra reclamação, o que a CGS quer é que gastemos ouro ao tentar alcançar estes jogadores!!! Totalmente injusto, quando comecei este campeonato estava animado achei que haveria uma competição mais justa nivelando os jogadores, mas não só dividirão a premiação, sou da liga prata e estava muito bem colocado agora se for rebaixado não darei a minima!!!!
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    Posso contar nos dedos as missões que disputei sem ter alguém que estava nitidamente utilizando ouros. Isso prova que tem uma galera comprando massivamente ouros, e é o que importa pra GGS. Minha sugestão para as pessoas que como eu não tem dinheiro para investir nisso (quero deixar claro que se eu tivesse com certeza iria gasta-lo em algo mais interessante) é relaxar e dançar conforme a música. Afinal isso aqui pra mim é somente um passatempo para preencher algumas horas vagas que tenho durante o dia.
  • dannyalba (BR1)dannyalba (BR1) BR1 Postagens: 1
    Totalmente injusto,se era pra competir com jogadores da liga ouro,com  350 nível acima do seu não precisava separar.
  • Olá ! Atambem sou da mesma opiniões acima , nãom acho justo competir com nível muito acima do meu , quem tem acima de 100 competir com  nivel 30 é muito injusto . minha opinião seria que fosse do nivel 1 até o 50 entre si.
    essa é minha opiniao  obrigada.bom jogos.
  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    estou  novamente  escrevendo esse  topico,  porque  ainda  continuou  competindo  com  a  liga  de  ouro.

    impossivel  ganhar  uma  liga  inferior  com  uma  superior

    que  campeonato  e  esse.

    so  esta  cada  vez  mais  afastando  os  jogadores.

    pior  que nao  tenho  resposta  nenhuma.

  • meg232 (BR1)meg232 (BR1) BR1 Postagens: 23
    A  cada  manutenção  que   voces  fazem penso  que   irão  corrigir  esse  erro  como,  LIGA   DE PRATA COMPETINDO  COM  LIGA DE OURO, mas  infelizmente   teremos  que  amargar  isso  ate  o  final  do campeonato.....não  é  mesmo.   Infelizmente  um  jogo injusto.   Sera   que pelo  menos  teremos  resposta  a isso ??????????
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá a todos!

    Estaremos encaminhando ambas as reclamações para a equipa, agradeço a todos por partilharem vossa opinião :blush: 
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    Olá Edilly,

    Estaremos reportando:

    CM iSac disse:

    Boa tarde a todos :)

    Temos recebido algumas críticas sobre o sistema das ligas e o facto de jogadores em diferentes ligas disputarem as mesmas missões. Essas críticas serão transmitidas à Equipa. Sabemos que é complicado competir com jogadores de nível muito superior.
    Nas missões, o sistema vai buscar jogadores que estão online nesse momento e a iniciar uma missão. Não estou a dizer que é impossível colocar os jogadores certos a competir ao mesmo tempo, mas é algo complicado de se fazer. Quanto mais alta a liga, mais difícil seria de encontrar uma pessoa da mesma liga, online e a querer iniciar uma missão, para competir. Contamos com as vossas opiniões para o melhorar!


    Abraços,
    Ricardo

  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    entao deixa essa porcaria de campeonato como estava. palhaçada, separa por liga, mas continua todo mundo disputando embolado nas missoes.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    Ja que a GGS lançou o passatempo das 10 perguntas sugiro a decima primeira. Com o intuito de levar ate eles nossa voz, gostaria que os jogadores respondessem essa pergunta para faze-los cientes de nossas vontades. Com todas as mudanças do campeonato, incluindo novos premios, novo sistema de disputa, as ligas, novas missoes, que voce acha, esta melhor ou esta pior. por favor opine.
  • Roberto Guedes (BR1)Roberto Guedes (BR1) BR1 Postagens: 288
    PIOR. Infelizmente se consideramos de uma maneira geral as mudanças nao ficou legal. a desigualdade nas missoes e um absurdo.
  • BlueKa (BR1)BlueKa (BR1) BR1 Postagens: 473
    editado 06.04.2016
    Boa tarde Ricardo,

    Por ser o primeiro  desafio  de ligas, entendo que no futuro, em cima do que  pessoal falando ,  pode ser muito melhorado.
    Porém discordo que  não tenham pessoal da  mesma liga fazendo missões, pois eu mesma peguei varias farms  de outras  ligas ex coop diferentes da liga de ouro )  na mesma missão. Mas acredito que GGS irá verificar e melhorar, pois assim estimulará a tdos a participarem de  campeonatos futuros : )
    Post edited by BlueKa (BR1) on
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    PIOR e sem mais comentarios
Sign In to comment.