Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm Tudo sobre os Eventos BF

"Tudo sobre" - Evento: Á Natureza

157

Comentários

  • alfredokonig (BR1)alfredokonig (BR1) BR1 Postagens: 35
    Pra variar nenhum moderador comenta ou responde nossas dúvidas, isto tamanha importância que temos dentro deste jogo!!!!
  • Kytumba (BR1)Kytumba (BR1) Postagens: 153
    Pra variar nenhum moderador comenta ou responde nossas dúvidas, isto tamanha importância que temos dentro deste jogo!!!!
    O pior é o respeito para quem compra ouros ... e paga a estes senhores ....
  • IZABEL87 (BR1)IZABEL87 (BR1) Postagens: 13
    Estamos aguardando uma resposta sobre o evento Natureza, vai ser corrigido ou não?
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Provavelmente só teremos uma resposta amanhã, pois é quando o CM volta, esperemos que venha a tempo
  • BusyBeeBusyBee Moderator, Guest Postagens: 841
    editado 29.03.2016
    Boa tarde a todos!

    Espero que tenham tido uma excelente Páscoa :)

    Estou a aguardar uma resposta da equipa sobre esta redução de tempo no evento. Assim que a obtenha, informo-vos. Como sabem, ontem foi feriado na Alemanha, por isso só hoje se pode tentar obter respostas.

    aguardamos respostas pf é k alem de diminuirem o tempo os bugs kostumeiros das tarefas dos campos e pomares mantesm-se pois pegadas nos pomares ate agora nada...

    o k pretendem fazer?
    Elaine, como podes ver na informação da etapa no evento, não é suposto saírem pegadas/rastos nos pomares… Apenas nos campos…



    O evento  " À Natureza" quase que acaba antes de começar, apareceu ontem depois do reset do servidor, inicialmente apareciam 3 dias como prazo para completar o evento o que já era estranho, esses 3 dias rapidamente reduziram para 2 dias, vão corrigir isto ou vai ficar assim mesmo?  


    Moon, o evento começou com 72 horas (3 dias). Como é lógico, um segundo depois passou a 71h59m59s e, como sabes, passa a ser apresentado como aproximadamente (indicado pelo ~) x dias (passando a indicar o número imediatamente anterior)… daí, aproximadamente 2 dias (~2 dias).

    Não invalida que tenha havido uma redução significativa do tempo habitual para estes eventos, para o qual já indiquei que aguardo justificação.





    EDIT: Acabei de receber uma resposta… Trata-se de um teste e não deverá acontecer de novo… Se me permitem uma sugestão: façam o que vou fazer - tentar terminar algumas etapas, já que, mesmo que não chegue a conseguir a decoração, cada etapa tem também recompensas… Não se esqueçam: o objetivo de qualquer jogo é a nossa diversão… por isso, divirtam-se… Este evento volta dentro de poucas semanas com nova oportunidade para ganharmos a decoração.
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    BusyBee disse:
    Boa tarde a todos!

    Espero que tenham tido uma excelente Páscoa :)

    Estou a aguardar uma resposta da equipa sobre esta redução de tempo no evento. Assim que a obtenha, informo-vos. Como sabem, ontem foi feriado na Alemanha, por isso só hoje se pode tentar obter respostas.

    aguardamos respostas pf é k alem de diminuirem o tempo os bugs kostumeiros das tarefas dos campos e pomares mantesm-se pois pegadas nos pomares ate agora nada...

    o k pretendem fazer?
    Elaine, como podes ver na informação da etapa no evento, não é suposto saírem pegadas/rastos nos pomares… Apenas nos campos…



    O evento  " À Natureza" quase que acaba antes de começar, apareceu ontem depois do reset do servidor, inicialmente apareciam 3 dias como prazo para completar o evento o que já era estranho, esses 3 dias rapidamente reduziram para 2 dias, vão corrigir isto ou vai ficar assim mesmo?  


    Moon, o evento começou com 72 horas (3 dias). Como é lógico, um segundo depois passou a 71h59m59s e, como sabes, passa a ser apresentado como aproximadamente (indicado pelo ~) x dias (passando a indicar o número imediatamente anterior)… daí, aproximadamente 2 dias (~2 dias).

    Não invalida que tenha havido uma redução significativa do tempo habitual para estes eventos, para o qual já indiquei que aguardo justificação.





    EDIT: Acabei de receber uma resposta… Trata-se de um teste e não deverá acontecer de novo… Se me permitem uma sugestão: façam o que vou fazer - tentar terminar algumas etapas, já que, mesmo que não chegue a conseguir a decoração, cada etapa tem também recompensas… Não se esqueçam: o objetivo de qualquer jogo é a nossa diversão… por isso, divirtam-se… Este evento volta dentro de poucas semanas com nova oportunidade para ganharmos a decoração.
    Deviam ter avisado, se soubesse nem tinha começado pois as recompensas das etapas não compensam quando se tem que doar 22 000 maçãs, e gastar sementes de evento para conseguir ultrapassar algumas etapas. Pergunto-me se a equipa do BF vive neste mundo ou num mundo só deles, fora da realidade, 72 horas para fazer um evento que a maioria tem dificuldade em fazer no dobro do tempo, estão a brincar connosco, completa  falta de respeito pelos jogadores.
  • delcio8 (BR1)delcio8 (BR1) BR1 Postagens: 151
    quero meus 40 adubos de alga de volta por favor
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Acabei de me aperceber que o evento Natureza passou de 7 para 3 dias Espero que haja alguma responsabilidade por parte do sistema ,coisa que não é costume Já no penultimo evento tematico tive de fazer 2 vezes porque a meio do evento voltou ao inicio Deixar comentários aqui no forum já pouco adianta ,isso revela que este jogo tem os dias contados o que é uma pena !! Mas a falta de responsabilidade é cada vez maior Fazendeiro2
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    BusyBee disse:
    Boa tarde a todos!

    Espero que tenham tido uma excelente Páscoa :)

    Estou a aguardar uma resposta da equipa sobre esta redução de tempo no evento. Assim que a obtenha, informo-vos. Como sabem, ontem foi feriado na Alemanha, por isso só hoje se pode tentar obter respostas.

    aguardamos respostas pf é k alem de diminuirem o tempo os bugs kostumeiros das tarefas dos campos e pomares mantesm-se pois pegadas nos pomares ate agora nada...

    o k pretendem fazer?
    Elaine, como podes ver na informação da etapa no evento, não é suposto saírem pegadas/rastos nos pomares… Apenas nos campos…



    O evento  " À Natureza" quase que acaba antes de começar, apareceu ontem depois do reset do servidor, inicialmente apareciam 3 dias como prazo para completar o evento o que já era estranho, esses 3 dias rapidamente reduziram para 2 dias, vão corrigir isto ou vai ficar assim mesmo?  


    Moon, o evento começou com 72 horas (3 dias). Como é lógico, um segundo depois passou a 71h59m59s e, como sabes, passa a ser apresentado como aproximadamente (indicado pelo ~) x dias (passando a indicar o número imediatamente anterior)… daí, aproximadamente 2 dias (~2 dias).

    Não invalida que tenha havido uma redução significativa do tempo habitual para estes eventos, para o qual já indiquei que aguardo justificação.





    EDIT: Acabei de receber uma resposta… Trata-se de um teste e não deverá acontecer de novo… Se me permitem uma sugestão: façam o que vou fazer - tentar terminar algumas etapas, já que, mesmo que não chegue a conseguir a decoração, cada etapa tem também recompensas… Não se esqueçam: o objetivo de qualquer jogo é a nossa diversão… por isso, divirtam-se… Este evento volta dentro de poucas semanas com nova oportunidade para ganharmos a decoração.
    Deviam ter avisado, se soubesse nem tinha começado pois as recompensas das etapas não compensam quando se tem que doar 22 000 maçãs, e gastar sementes de evento para conseguir ultrapassar algumas etapas. Pergunto-me se a equipa do BF vive neste mundo ou num mundo só deles, fora da realidade, 72 horas para fazer um evento que a maioria tem dificuldade em fazer no dobro do tempo, estão a brincar connosco, completa  falta de respeito pelos jogadores.
    BusyBee disse:
    Boa tarde a todos!

    Espero que tenham tido uma excelente Páscoa :)

    Estou a aguardar uma resposta da equipa sobre esta redução de tempo no evento. Assim que a obtenha, informo-vos. Como sabem, ontem foi feriado na Alemanha, por isso só hoje se pode tentar obter respostas.

    aguardamos respostas pf é k alem de diminuirem o tempo os bugs kostumeiros das tarefas dos campos e pomares mantesm-se pois pegadas nos pomares ate agora nada...

    o k pretendem fazer?
    Elaine, como podes ver na informação da etapa no evento, não é suposto saírem pegadas/rastos nos pomares… Apenas nos campos…



    O evento  " À Natureza" quase que acaba antes de começar, apareceu ontem depois do reset do servidor, inicialmente apareciam 3 dias como prazo para completar o evento o que já era estranho, esses 3 dias rapidamente reduziram para 2 dias, vão corrigir isto ou vai ficar assim mesmo?  


    Moon, o evento começou com 72 horas (3 dias). Como é lógico, um segundo depois passou a 71h59m59s e, como sabes, passa a ser apresentado como aproximadamente (indicado pelo ~) x dias (passando a indicar o número imediatamente anterior)… daí, aproximadamente 2 dias (~2 dias).

    Não invalida que tenha havido uma redução significativa do tempo habitual para estes eventos, para o qual já indiquei que aguardo justificação.





    EDIT: Acabei de receber uma resposta… Trata-se de um teste e não deverá acontecer de novo… Se me permitem uma sugestão: façam o que vou fazer - tentar terminar algumas etapas, já que, mesmo que não chegue a conseguir a decoração, cada etapa tem também recompensas… Não se esqueçam: o objetivo de qualquer jogo é a nossa diversão… por isso, divirtam-se… Este evento volta dentro de poucas semanas com nova oportunidade para ganharmos a decoração.
    Deviam ter avisado, se soubesse nem tinha começado pois as recompensas das etapas não compensam quando se tem que doar 22 000 maçãs, e gastar sementes de evento para conseguir ultrapassar algumas etapas. Pergunto-me se a equipa do BF vive neste mundo ou num mundo só deles, fora da realidade, 72 horas para fazer um evento que a maioria tem dificuldade em fazer no dobro do tempo, estão a brincar connosco, completa  falta de respeito pelos jogadores.
  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Mas isto não tem lógica nenhuma nem pouca nem muita Só teem é que se responsabilizar pelo pessimo trabalho que estão a fazer ao lesar todo um grupo de jogadores que gasta ouro em quantidade nestes eventos E agora quem é que paga ???
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Bee, obrigada pela resposta! :)


    A GGS infelizmente está a testar-NOS. acho k isto só pode ser uma forma de testar os limites dos jogadores, ver até onde aguentam sem desistir. só pode lol

    Como diz a Moon, isto acaba por ser já falta de respeito por todos nós.

    gastámos dólares para doar maçãs, gastámos sementes de evento pa conseguir mais rastos, houve até quem gastasse ouro a pular produções p.ex. tudo pq, e falo por mim, sempre pensei k repusessem o tempo remanescente. Era um bug, um bug visual ou um bug k entre hoje ou amanhã seria corrigido. Mas a resposta k te deram, Bee, foi mesmo uma deceção :/

    Um bug compreendia, agora um teste.... :(

    Que empresa trata assim os clientes? sinceramente, é dececionante. Nos últimos tempos parece k nos testam mesmo. eh pá, podiam acertar uma! mas quando acertam e nós gostamos de algo, eles retiram lol então...não estou a perceber a filosofia da empresa...lol fiquei mt desiludida, mas agora só dá mm vontade de rir... de facto, isto é um jogo.... :) e nós bem tentamos divertir-nos, e esse era o nosso propósito, mas a GGS com estas coisas torna a diversão difícil e por vezes quase impossível! acho k precisam rever essa estratégia, hein? ;)

  • AnnaP69 (BR1)AnnaP69 (BR1) Postagens: 15
     

    Não gostei do "teste", achei injusto e desonesto! Comecei a fazer o evento com a intensão de que fosse um bug e que com o tempo iria voltar ao normal " já que ficamos sem noticias e explicações do que estava realmente acontecendo ". A intensão foi até boa, porém, vocês tinham que ao menos ter nós avisado!!

    :'(

  • rodrigo1980 (BR1)rodrigo1980 (BR1) BR1 Postagens: 17
    quero meu húmus de algas de volta e minhas sementes de girassóis também
  • rodrigo1980 (BR1)rodrigo1980 (BR1) BR1 Postagens: 17
    estou aguardando a resposta da GGS

  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    Bom dia

    A inteligência não lhes dá para mais agora chamam"teste" a um bug que não conseguiram corrigir,fazem testes quando são implementadas novidades este evento não é novidade,enfim...."me engana que eu gosto"  :D

    Bom jogo  ;)
  • kathy_808 (PT1)kathy_808 (PT1) Postagens: 51
    Bom dia

    Entro eu no jogo..... sim que ontem não me apercebi..... e começo eu a ler no chat algo sobre o evento..... e depois leio melhor e vejo realmente que o tempo do evento "não é bug" é um teste!!

    UM TESTE????? MAS ESTÃO A BRINCAR????? NÃO AVISAM NINGUÉM???????

    Um evento de 6 fases em 72 horas e é um teste????? É UMA PALHAÇADA

    Mas já virou moda com a GGS!!!!!!


  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    editado 30.03.2016
    Vamos assumir que isto é de facto um teste, a falta de ética e de respeito para com os jogadores ao fazer um teste sem o anunciar é algo que não consigo perceber, principalmente porque só é possível ver a duração do evento depois de se ter escolhido o grau de dificuldade, isto não é teste para ver se conseguimos fazer o evento no prazo de 72 horas, é um teste para ver quanto ouro estamos dispostos a gastar para o concluir, da minha parte podem esperar sentados, não vou gastar nenhum e se continuarem com este tipo de joguinhos o mais certo é nunca mais voltar a fazer eventos temáticos, isto se entretanto não abandonar o jogo, a GGS esquece-se que muitos de nós continuam cá mais pelas amizades feitas que pelo jogo propriamente dito, o qual ultimamente tem desapontado muito e dado poucos motivos de satisfação, talvez devessem pesquisar mais, o que tenho testemunhado é que grande parte dos jogadores vêm cada vez menos ao jogo e quando vêm ficam muito menos tempo, estamos cansados de nos tratarem como se fossemos idiotas.
  • Kytumba (BR1)Kytumba (BR1) Postagens: 153
    Quero meu ouro de volta .... meus reais também !!!!
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Não consigo "citar" -.- mas concordo com vcs.

    acho que qualquer teste deve ser anunciado e participa nele quem quiser. Se a GGS pedisse "ajuda" para testar x ou y não me parece k as pessoas negassem essa ajuda. e entrávamos no teste...bora lá testar....lol

    mas assim do nada, sem aviso, sem justificação, tb n me parece uma boa prática.

    e nós continuamos aqui, e penso que continua  a haver quem queira ajudar a GGS a fazer coisas interessantes, intervém positivamente para melhorar o jogo, logo, a GGS sabe k pode contar connosco para testar o k quer k seja...o k nós tb queremos é ajudá-los a melhorar o jogo. Testem à vontade, mas avisem-nos!!! dessa forma os testes tb serão mais viáveis e n motivo de (mais) descontentamento e contestação.

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    editado 30.03.2016
    Não entendem que para eles o único valor é a cor do nosso dinheiro a ser gasto a favor deles?  Não há respeito, não há a mínima decência por parte da GGS ao lidar conosco. Nunca houve.  Em qualquer jogo, sempre que existe um bug que prejudique os jogadores, há uma compensação para todos. Aqui alguma vez tivemos isso?  Nem sequer um pedido de desculpas. E este é mais um exemplo da arrogância destes senhores.  Arrogância e ganância.
    Todos sabemos que a empresa para existir precisa de ter lucros. Ninguém é alheio a isso, penso eu. Mas isto ultrapassa tudo. Não há limites para as acções absurdas desta empresa.
    É por tudo isto que tantos abandonam o jogo e outros ainda estão aqui mas já começaram a jogar outros jogos de empresas que tratam os clientes com maior respeito.
    Não se iludam, mais dia menos dia este jogo acaba como já aconteceu na GGS. Até lá, eles vão aproveitar a esmifrar todo o dinheiro que nos conseguirem tirar. A nova invenção do campeonato é isso mesmo ;-)  pois não acredito que as mudanças tenham sido por uma questão de 'justiça' e para 'equilíbrio' das missões entre jogadores. Só se for para equilíbrio da conta bancária da GGS.
    Da minha parte podem contar que em eventos NÃO GASTO OURO. E quando a campeonato... vou jogar à experiência, sem pressas, sem gastos de ouro à toa como cheguei a fazer anteriormente.  Que se dane a GGS e a sua ganância.
  • khanbig (INT1)khanbig (INT1) INT1 Postagens: 3
    editado 30.03.2016

    Sinceramente existem horas k você fica impressionado com a tamanha falta de respeito ao jogadores/clientes e as leis do Brasil. Empresas estrangeiras que utilizam o país para prática comercial devem cumprir suas normas.

    Como fazer um teste sem avisar. O Código de Defesa do Consumidor afirma categoricamente que a informação tem k ser clara, objetiva e precisa. Ao ponto do consumidor puder decidir com clareza e exatidão se pra ele é viável ou não adquirir certo produto ou serviço.

    Pelo que vejo não houve nenhuma informação, ainda que vaga sobre o teste. De forma que inviabilizou por completo o que dispõe a lei do país.

    Entendo que o teste foi proposital (já que a Alemanha encontrava-se em feriado. A resposta tardaria a ser dada e centenas de jogadores por achar ser um bug solucionável permaneceram realizando o evento).

    Tudo na vida existe uma razão de ser.  O objetivo do teste é para saber se os jogadores utilizam e compram mais ouros.  A empresa obter mais lucro. Agora, vão trocar todos os eventos para três dias sem reduzir o grau de dificuldade. Ops! A finalidade é comprar ouro.

    A cor do meu dinheiro até hoje a GGS nunca viu. Depois desta última encontro-me cada vez mais convicto de que nunca verá.  

    No dia que a empresa não ofertar o serviço gratuitamente procuro outro jogo pra divertir-me.

    Digital (PT1) disse: ......
    Da minha parte podem contar que em eventos NÃO GASTO OURO. E quando a campeonato... vou jogar à experiência, sem pressas, sem gastos de ouro à toa como cheguei a fazer anteriormente.  Que se dane a GGS e a sua ganância.

    Tenho a mesma filosofia que a jogadora acima.

    Obs: Não costumo entrar muito no fórum. O tópico que criei já se encontra fechado. Não concordo com todas as repostas escritas. Então refiz a pesquisa que embasou a abertura do tópico naquela época.  ;)  A conclusão, hoje, é k os jogadores contemplados (no sistema de escolha aleatória) já não pertencem exclusivamente a servidores BRs ou PTs encontrei alguns INTERNACIONAIS do período que abri o post para cá.

    Post edited by khanbig (INT1) on
  • rodrigo1980 (BR1)rodrigo1980 (BR1) BR1 Postagens: 17
    vocês não vão responder o que vai ser feito com esse evento com tempo relâmpago eu quero meus húmus de algas e minhas sementes de girassóis de volta
  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043
    vocês não vão responder o que vai ser feito com esse evento com tempo relâmpago eu quero meus húmus de algas e minhas sementes de girassóis de volta
    O evento permanecerá com esse tempo, o que não quer dizer que os próximos eventos ou a próxima vez que ele vier continue dessa forma, como foi dito, este foi um teste.

    Com relação a quem teve algum gasto com o evento, não será reembolsado por não se tratar de um bug, investir em eventos é opcional.
  • AnnaP69 (BR1)AnnaP69 (BR1) Postagens: 15

    Essa é a primeira vez que invisto nesse evento já que é tão difícil, para assim ganhar a decoração e desbloquear os outros níveis de dificuldade, gastei adubo de alga, sementes especiais e de evento entre outros, só comecei fazer apenas porque pensei que fosse realmente um bug e que seria resolvido e assim eu poderia conclui-lo, mas não, muito pelo contrario, vocês apenas dizem que "Trata-se de um teste e não deverá acontecer de novo…" ?? Mas como assim, por acaso vocês não pensaram na probabilidade de haver novatos ou alguém de nível mediano ou alto fazendo no nível mais difícil ? Simplesmente eu acho foi SIM um bug, até mais porque se não fosse, vocês teriam avisado antes ou teriam colocado apenas um nível de dificuldade ou até mesmo teriam deixado o evento mais fácil para todos! (Já que teríamos que conclui-lo em apenas "3dias".)


  • AnnaP69 (BR1)AnnaP69 (BR1) Postagens: 15

    "Com relação a quem teve algum gasto com o evento, não será reembolsado por não se tratar de um bug, investir em eventos é opcional. "

    Sinto muito Anry, mas não, não é opcional, ainda mais porque não ganharemos a decoração e recompensas de evento se não investirmos nele!

    Apenas peço para que sejam JUSTOS e voltem o tempo ao normal ou deem mais tempo, caso não possível deixem os jogadores nos mesmos passos no próximo evento.


  • AnryAnry Guest Postagens: 4,043

    "Com relação a quem teve algum gasto com o evento, não será reembolsado por não se tratar de um bug, investir em eventos é opcional. "

    Sinto muito Anry, mas não, não é opcional, ainda mais porque não ganharemos a decoração e recompensas de evento se não investirmos nele!

    Apenas peço para que sejam JUSTOS e voltem o tempo ao normal ou deem mais tempo, caso não possível deixem os jogadores nos mesmos passos no próximo evento.


    Participar do evento é opcional, se o jogador não quiser investir no mesmo não mudará em nada sua fazenda, apenas deixará uma das oportunidades passar, ganhar a decoração depende do esforço do jogador que "quis" participar. 

    Não estou tirando a razão de vocês de reclamarem com relação ao tempo e nem mesmo da falta de aviso dessas mudanças, infelizmente a única coisa que podemos fazer é informar a insatisfação dos jogadores.
  • Masca (PT1)Masca (PT1) PT1 Postagens: 18

    Só podem estar a gozar, hoje ainda não é dia 1 de Abril

    Dia 1 de Abril é que é dia de mentiras.

    Não pode ser um teste é sim resultado da vossa incompetência e falta de respeito para com os jogadores.

    Esta vai mesmo para o topo das asneiras que fazem e neste caso ainda é mais grave pq não irão assumir a responsabilidade e tentar corrigir nem tentar compensar quem tenha investido em ouro, algas, sementes, etc.

    Uma verdadeira vergonha...

    O que vocês merecem é irmos jogar para a concorrência e mandá-los passear, já chega de abusos.


  • Epá criem um servidor de testes! Não estejam a brincar com o nosso tempo...
  • eu gastei tempo e grana e não vou consegui fazer este evento a tempo,se vai continuar testanto., minha paciencia chegou o limite...
    parei não farei mais estes eventossss. :'(
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    Anry disse:
    vocês não vão responder o que vai ser feito com esse evento com tempo relâmpago eu quero meus húmus de algas e minhas sementes de girassóis de volta
    O evento permanecerá com esse tempo, o que não quer dizer que os próximos eventos ou a próxima vez que ele vier continue dessa forma, como foi dito, este foi um teste.

    Com relação a quem teve algum gasto com o evento, não será reembolsado por não se tratar de um bug, investir em eventos é opcional.
    Vai-me desculpar mas não foi opcional dado que os jogadores não foram informados das mudanças e só foi possível ver a duração do evento depois de escolher o grau de dificuldade do mesmo, se soubéssemos de antemão que a duração do evento era um teste e não um bug poderíamos ter  optado por fazê-lo ou não, muitos gastaram ouro, sementes, adubos de algas e dólares porque a GGS não se deu ao trabalho de informar os jogadores, enorme falta de ética, direi mesmo má-fé.
Este tópico está fechada.