Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] Fila de espera para aprimoramento das construções

LiaraBastos (BR1)LiaraBastos (BR1) BR1 Postagens: 46
 Já foi muito discutido no fórum, o fato de nós só conseguirmos fazer uma construção de cada vez, mesmo que tenhamos fazendas separadas. Ou seja, nunca vão liberar um aprimoramento para cada uma delas. Resumindo, três construções ao mesmo tempo.

 Então venho sugerir que possamos selecionar as próximas evoluções, formando uma fila. Por exemplo:

 Coloco agora o galinheiro para subir de nível, e ela demora 6h para ficar pronta. E em seguida coloco uma macieira, que levará 18h. Ou seja, assim que o galinheiro terminar, automaticamente a macieira iria se aprimorar. Isso economizaria nosso tempo.

OBS: Esses tempos são exemplos.

 Espero ter uma resposta positiva, e apoio da galera.

Post edited by O_Bubbles on

Comentários

  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    Olha Liara, k boa ideia! :)

    pouparia tempo, sim! P.ex. vamos dormir e por algum motivo qualquer no dia seguinte nem vamos conseguir entrar no jogo, planearmos (ou pelo menos ter a opcao para planear) o k keriamos ver aprimorado a seguir sem perda de tempo seria mt bom! :)

    Podiam até so permitir uma ou duas construcoes na fila de espera. Uma ja ajudaria nessas situacoes. 

    Nota: se o aprimoramento da construcao em fila de espera ainda n tiver iniciado, poderia ser retirado da fila de espera (podemos mudar de ideias lol) mas se ele iniciasse ja n poderiamos "travá-lo" e querendo avancar c outra construcao so pulando c ouro cm agora se faz.


  • Dorcas 97 (BR1)Dorcas 97 (BR1) BR1 Postagens: 93
    editado 30.03.2016
    Otima Ideia espero que a GGS Vejam essa ideia brilhante que vc sugeriu
  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Ótima idéia, Liara, Ficaria pelo menos 2 na fila, tendo os trabalhadore e o dinheiro, principalmente no dia de trabalhar ou um compromisso.
  • LiaraBastos (BR1)LiaraBastos (BR1) BR1 Postagens: 46
    Que bom que gostaram =)

    Maria, ótimo!!

    Espero que a GGS leve essa sugestão em consideração.
  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    otima ideia
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Gostei da ideia, Liara!
    Iria nos ajudar bastante, pois muitas vezes não conseguimos aproveitar o arquiteto porque não podemos jogar na hora que ele aparece.
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    gostei da ideia. tens o meu apoio
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 02.04.2016

     A maior parte dos jogos (de construção) da GGS funcionam na mesma estrutura. Por isso Liara, a sua ideia é perfeitamente possível de ser implementada no BIG FARM.

    Tendo em vista que ela já existe em uma das plataformas de jogos da GGS, mas especificamente no jogo Empire. Ela funciona exatamente da maneira que falaste. Só que não há possibilidade de misturamos as fazendas. Por exemplo, escolher um pomar de maçãs (principal) e um viveiro de patos (gurmê). Pelo menos lá funciona desta forma (não há como misturamos os reinos - areias escaldantes, ilha da tempestade, pico de fogos, grande império e glacial). Outro detalhe, lá pode ficar até 2 objetos na fila de espera.

    Não existe a ideia da Maria Fazenda " Nota: se o aprimoramento da construcao em fila de espera ainda n tiver iniciado, poderia ser retirado da fila de espera (podemos mudar de ideias lol) mas se ele iniciasse ja n poderiamos "travá-lo" e querendo avancar c outra construcao so pulando c ouro cm agora se faz."

    Depois de colocarmos na fila não há como se retirar o aprimoramento nem mesmo com Rubis (moeda prime do jogo).

    Obs: Não sei se todos os jogos que a GGS possui são tratados por uma mesma equipe. Ou seja, se existe um grupo específico para tratar só do jogo Big Farm, outra só para o jogo Empire, outra para o Café e assim sucessivamente.

    Acredito que se os responsáveis pelo Big tiverem interesse em introduzir tal funcionalidade neste jogo não será muito complicado sua implementação.  Sinceramente seria uma excelente opção ;);););)

    Post edited by bigmel5 (INT1) on
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Excelente ideia Liara.

    Já fiz uma sugestão de que eventos como Ilhas temporárias, as construções sejam independentes da fazendas normais. No mesmo esquema de evoluir Mina, Trator e etc...  Ajudaria muito.

    Tayada
  • loa123 (BR1)loa123 (BR1) Postagens: 2
    Fila de construção seria perfeito. Já que temos mais de uma fazenda. 
    Sou nova no jogo e digo que é um pouco cansativo e desanimador ter que ficar esperando uma construção ficar pronta, pra só depois poder colocar outra, sem falar que tem que dividir a entre as fazendas que no incio temos trocentas coisas pra evoluir. (Sem falar no tempo, quem entrar uma vez por dia vai levar uns 10 anos pra conseguir terminar tudo rsrs)

    O jogo pra nós jogadores é algo pra se divertir, distrair, conhecer novas pessoas, mas para os criadores/donos do jogo não passa de algo para eles ganharem dinheiro. 

    Então pensando nisso seria interessante criar o "vip".
    Como  funcionaria isso? 

    Bem quando um jogador comprar ouro, ele automaticamente ganharia pontos vip. Assim podendo ter leves de vip. Ex: vip1, vip2 etc..
    Para cade level de vip, o jogador ganharia o direito de acrescentar uma construção na fila de espera.
    Liara deu uma excelente sugestão de como funcionar a fila.
    E pra evitar problemas de falta de dólares na fila. No momento que acrescentar algo a fila, ele já debitaria os custo. Podendo ate msm cobrar uma taxa (ex 10% a mais) ao acrescentar algo a fila.

    Assim tanto nos jogadores como os criadores sairiam ganhando com isso.



  • LiaraBastos (BR1)LiaraBastos (BR1) BR1 Postagens: 46

     A maior parte dos jogos (de construção) da GGS funcionam na mesma estrutura. Por isso Liara, a sua ideia é perfeitamente possível de ser implementada no BIG FARM.

    Tendo em vista que ela já existe em uma das plataformas de jogos da GGS, mas especificamente no jogo Empire. Ela funciona exatamente da maneira que falaste. Só que não há possibilidade de misturamos as fazendas. Por exemplo, escolher um pomar de maçãs (principal) e um viveiro de patos (gurmê). Pelo menos lá funciona desta forma (não há como misturamos os reinos - gelo, pântano e reino). Outro detalhe, lá pode ficar até 2 objetos na fila de espera.

    Não existe a ideia da Maria Fazenda " Nota: se o aprimoramento da construcao em fila de espera ainda n tiver iniciado, poderia ser retirado da fila de espera (podemos mudar de ideias lol) mas se ele iniciasse ja n poderiamos "travá-lo" e querendo avancar c outra construcao so pulando c ouro cm agora se faz."

    Depois de colocarmos na fila não há como se retirar o aprimoramento nem mesmo com Rubis (moeda prime do jogo).

    Obs: Não sei se todos os jogos que a GGS possui são tratados por uma mesma equipe. Ou seja, se existe um grupo específico para tratar só do jogo Big Farm, outra só para o jogo Empire, outra para o Café e assim sucessivamente.

    Acredito que se os responsáveis pelo Big tiverem interesse em introduzir tal funcionalidade neste jogo não será muito complicado sua implementação.  Sinceramente seria uma excelente opção ;);););)

    Eu joguei o Empire a muito tempo mas não lembro das funções.
    Muito bom saber que lá tem essa função. Mesmo que não dê para usar todos os universos juntos, já ajuda bastante! Espero que eles nos escutem aqui! Obrigada pelo apoio =)

    Fila de construção seria perfeito. Já que temos mais de uma fazenda. 
    Sou nova no jogo e digo que é um pouco cansativo e desanimador ter que ficar esperando uma construção ficar pronta, pra só depois poder colocar outra, sem falar que tem que dividir a entre as fazendas que no incio temos trocentas coisas pra evoluir. (Sem falar no tempo, quem entrar uma vez por dia vai levar uns 10 anos pra conseguir terminar tudo rsrs)

    O jogo pra nós jogadores é algo pra se divertir, distrair, conhecer novas pessoas, mas para os criadores/donos do jogo não passa de algo para eles ganharem dinheiro. 

    Então pensando nisso seria interessante criar o "vip".
    Como  funcionaria isso? 

    Bem quando um jogador comprar ouro, ele automaticamente ganharia pontos vip. Assim podendo ter leves de vip. Ex: vip1, vip2 etc..
    Para cade level de vip, o jogador ganharia o direito de acrescentar uma construção na fila de espera.
    Liara deu uma excelente sugestão de como funcionar a fila.
    E pra evitar problemas de falta de dólares na fila. No momento que acrescentar algo a fila, ele já debitaria os custo. Podendo ate msm cobrar uma taxa (ex 10% a mais) ao acrescentar algo a fila.

    Assim tanto nos jogadores como os criadores sairiam ganhando com isso.



    Oi Loa.
    Exatamente, essa parte de debitar! Teria que debitar assim que colocasse na fila. Gostei da taxa, mas seria melhor no caso de cancelamento ser cobrado essa taxa.
    Por exemplo: Macieira sendo evoluída / (Na fila: Padaria), quero desistir, tirar a padaria da fila, então ser cobrada 10%. Acho melhor, rsrsrs

    Essa funcionalidade do VIP é legal também.
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 02.04.2016

    "Eu joguei o Empire a muito tempo mas não lembro das funções.
    Muito bom saber que lá tem essa função. Mesmo que não dê para usar todos os universos juntos, já ajuda bastante! Espero que eles nos escutem aqui! Obrigada pelo apoio "

    Oi Liara,

    Hoje jogo mais este que o empire rss. Esta funcionalidade tá implementada desde que abri uma conta lá (dois anos atrás). Se você adquiri a construção com rubis e aprimorá-la ao máximo caberá dois slots extra.

    Isso ajuda e muito. Lá foi a segunda construção que comprei. Antes veio a padaria. Pq os soldados são extremamente comilões. rss.

    Por nada. Boas ideias devem sempre serem apoiadas.

  • Tbm acho que eles poderiam dar no mínimo de uma chance de expandir pelo menos um slot pra cada farm..(um para principal, um para gourme, e uma para a floral) pelo menos isso já ajudaria...
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 11.04.2016
    Oi Liara, segundo o anúncio publicado hoje. Temos boas noticias.

    Edição necessária :(

    O Ricardo acabou de corrigir o anúncio que falava sobre os aprimoramentos simultâneos.
    Na verdade, o que será simultâneo não são as construções e sim a opção de adicionar os trabalhadores a elas.

    I Sac disse:

    Tenho de esclarecer algo que ficou confuso (vou corrigir também no anúncio oficial):

    Não se vai poder melhorar vários níveis com um clique. O que será possível é, fazer um melhoramento de cada vez e alocar os trabalhadores apenas no final.

    Até agora, entre melhoramentos era necessário alocar trabalhadores ociosos. Agora, será possível fazer vários melhoramentos seguidos e alocar todos os trabalhores apenas no final (de uma só vez).

    Houve confusões com esta parte em todos os fóruns, e com razão, porque está mal explicado.

    Post edited by bigmel5 (INT1) on
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    ... ainda n foi desta... :/

    mas aos pouquinhos esta ideia vai ganhando terreno ;) acho que já é um bom sinal....

  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194

    ... ainda n foi desta... :/

    mas aos pouquinhos esta ideia vai ganhando terreno ;) acho que já é um bom sinal....

    Oi Maria concordo com você. Pelo menos o primeiro passo a GGS já deu.

    Você é bem rápida estava a editar o post quando você postou este :D

    Abraços, Mel
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    estou hoje a tentar por o fórum em dia depois de uns dias de "pausa" por aqui :) e vi a alteração no anúncio oficial do Ricardo.... e preferi comentar aqui, pq tb fiquei entusiasmada com esta ideia. tb gostava mt k ela fosse em frente! apesar de não jogar empire, acho k faria sentido essa forma de aprimoramentos aqui no BF. 

    e Mel...água mole em pedra dura tanto bate........... :) vamos continuar de vez em quando a relembrar esta ideia para n cair no esquecimento eheh :)

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    Gostei muito dessa ideia :) 
    Excelente!!!
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 12.04.2016

    estou hoje a tentar por o fórum em dia depois de uns dias de "pausa" por aqui :) e vi a alteração no anúncio oficial do Ricardo.... e preferi comentar aqui, pq tb fiquei entusiasmada com esta ideia. tb gostava mt k ela fosse em frente! apesar de não jogar empire, acho k faria sentido essa forma de aprimoramentos aqui no BF. 

    e Mel...água mole em pedra dura tanto bate........... :) vamos continuar de vez em quando a relembrar esta ideia para n cair no esquecimento eheh :)


    Oi Maria,

    Estou plenamente de acordo. Não custa nada relembrar de vez em quanto. Como disseste um dia quem sabe - vou bate até conseguir :p

    No Empire é algo tão simples e já tá disponível no jogo desde o início. Tens que fazer uma construção por fazenda (lá chama-se reino) e ocupa espaço no interior da fazenda.

    P.s - Sinceramente será a construção, em moedas, mais vantajosa e útil. E assim que implementassem faria imediatamente.

    Abraços, Mel.  
  • LiaraBastos (BR1)LiaraBastos (BR1) BR1 Postagens: 46
    Poxa que pena que não foi desta vez, mas concordo com Maria. Só o que o ditado é diferente aqui no Brasil Maria, é "Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura" hehehehe =)

    E Bigmel obrigada pelo o apoio tbm, e de todos os outros que vieram comentar.

    Não vamos deixar esse tópico morrer!

  • Maiara 1 (BR1)Maiara 1 (BR1) Postagens: 1,252
    Otima ideia 
  • LiaraBastos (BR1)LiaraBastos (BR1) BR1 Postagens: 46
    Como eu disse em 2016, não vamos deixar esse tópico morrer! rs

  • Sophie Zee CatzSophie Zee Catz Moderator, Guest Postagens: 5,183
    Olá LiaraBastos (BR1) 

    Vou passar a sugestão aos desenvolvedores  ;)
Este tópico está fechada.