Início Portuguese Sugestões, Elogios e Criticas

[Sugestão] XP nas Temporárias

Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
olá
 já várias vezes se falou pork é k as fazendas temporárias não dão xp .... 
 faz todo o sentido as fazendas temporárias darem xp pois tem a roleta tb nessas fazendas, produzir e construir dá xp então pork as temporárias são diferentes? seria mt bom ganhar runas e xp 
um dos meus colegas estavamos exactamente a falar sobre esse assunto....  as fazendas são mt karas gastas-se bastante então pensamos k essa tb era uma boa kompensação e akredito k agradaria a todos aki fika a sugestão 

deem a vossa opinião e kem sabe talvez os donos do jogo nos oiçam e agradem desta vez

Post edited by O_Bubbles on

Comentários

  • newcarochinha (PT1)newcarochinha (PT1) PT1 Postagens: 81
    Olá
    Não podia estar mais de acordo com a sugestão apresentada. As fazendas temporárias são um evento muito exigente em tempo e em recursos. Se ao que já oferecem, pudessem acrescentar o extra XP, ficaria mais atraente
    Espero e desejo que a GGS pense nisso.
  • delcio8 (BR1)delcio8 (BR1) BR1 Postagens: 151
    seria muito bom as ilhas são caras e fazem a gente parar com as outras pra construir a ilha nada mais justo ganhar xp espero q o pessoal pense na ideia.
  • O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025

    Olá Elaine! :)

    Antes demais desculpa-me pois não me tinha apercebido que este tópico se tratava de uma sugestão.
    (Agora já movido para o sítio certo :p)

    Aproveito para dizer que apesar de pessoalmente não ser fã das temporárias (nem um pouco), acho que a tua sugestão faz sentido.

    Para além de fazerem parte do jogo, é algo que dispensa muitos dólares, tempo, dedicação, ouro (para quem usa) além disso são dos "eventos" mais difíceis que temos no jogo.
    Já para não falar também que quanto mais alto é o nosso nível (até porque precisas de um certo nível para seres bem sucedida nas temporárias) mais difícil fica ganhar XP.

    Sendo que as temporárias são um desafio, diria eu, bastante desafiante, faz todo o sentido (pelo menos para mim) que realmente existisse XP no seu desenvolvimento.

    Termino dizendo que será transmitida a tua sugestão, assim como o meu voto positivo ;)

    Cump's
    Bolhinhas
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    mt obr bubles pelo apoio :) sei k será tb uma mais valia para toda a comunidade todos tem a ganhar e tb é um modo de gerar mais satisfação e kuando estamos satisfeitos tb temos uma visão mais optimista de tudo e indubitavelmente isso reflecte-se no jogo neh e nos komentários.

    uma Santa Páscoa  <3

    Elaine
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    Olá boa tarde  :)

    Excelente ideia,e a GGS ia ficar a lucrar e muito com isso pois se passa-se a dar XP quem investe ouro nas ilhas iria investir muito mais para conseguir mais XP  ;)

    Aguardemos.....

    Bom jogo e continuação de uma boa Páscoa  :)
  • Tayada (BR1)Tayada (BR1) BR1 Postagens: 101
    Mais uma boa sugestão apresentada pela Eliane e que Bublles sintetizou muito bem o tema.

    No entanto gostaria de apresentar mais uma sugestão, creio que as temporárias deveriam ser independentes para construções, demolições e evoluções, uma vez que ocupam o tempo de construção das fazendas normais, ou seja, essas atividades poderiam ser simultâneas e sem interferência uma na outra.
    Por exemplo elevar o nível de um trator, mina ou estufa, não interfere na construção de um pomar de maçãs.

    Tayada
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    excelente sugestão tayada sim tb pensei nisso mesmo
  • LiaraBastos (BR1)LiaraBastos (BR1) BR1 Postagens: 46
    Concordo com você!
  • sim as temporárias deveriam dar xp e ter aprimoramentos em separado sem duvidas das melhores sugestões k já li no forum e k a meu ver a GGS deveria ter implatado desde o iniçio, mas k se implementar agora será uma mais valia para todos e com certeza a GGS vai ver reconhecimento pelo agrado dos jogadores

    Ana Palhota
Sign In to comment.