Início Portuguese Perguntas sobre o jogo Big Farm Tudo sobre os Eventos BF

"Tudo sobre" - Evento: Á Natureza

147

Comentários

  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    editado 17.08.2015
    Nem acredito que lí isso, Anry, a notícia não é só má, é péssima, não pelo evento em si, pq muitas vezes não os conseguimos concluir, o que é mesmo inacreditável é a atitude da GGS, realmente estão passando dos limites, até dói ser chamada de minoria e ver a empresa praticamente dizer que essa minoria que se dane.

    Concordo plenamente.
    Para mim o evento nem deu as caras.
  • Bonvizin (BR1)Bonvizin (BR1) BR1 Postagens: 109
    Nunca mais tentar novos níveis. O dia todo p/ coletar 1800 pedaços de mapas. É ferro véio!!!
    Tá parecendo pomar de maçãs de cooperativa. Privilégio de algum.
  • yoshi5 (BR1)yoshi5 (BR1) Postagens: 12
    colher 15 campos de milho pra ganhar 1 pegada valendo 1 ponto é desanimador !!!! e deixei a noite com trigo nos campos pra ganhar 1 pegada.... jogo na base da sorte não dá né ?? deveria ser valorizado o trabalho de ficar colhendo
  • A etapa das pegadas, é extremamente difícil, pois plantar girassol em cinco campos que tenho e conseguir apenas em um campo é absurdo. Leva-se muito tempo para conseguir as pegadas, pois elas vem aleatoriamente. Desmotivante e não dá para planejar. Parece jogo de sorte e não de estratégia.
  • hanna6 (PT1)hanna6 (PT1) PT1 Postagens: 0

    Estava acabando o evento (faltavam-me trinta origamis) quando eis que me aparece uma legenda com a indicação de que poderia comprar por 41200 moedas de ouro, o que me faltava (indicava a totalidade dos origamis, salvo erro 40 000).

    Depois de ter gasto toda a minha ração de alga, para saltar os porcos...eis que fiquei sem a decoração.

    ASSIM NÃO

    Hanna6

  • Kytumba (BR1)Kytumba (BR1) Postagens: 153
    editado 04.02.2016

    Estava acabando o evento (faltavam-me trinta origamis) quando eis que me aparece uma legenda com a indicação de que poderia comprar por 41200 moedas de ouro, o que me faltava (indicava a totalidade dos origamis, salvo erro 40 000).

    Depois de ter gasto toda a minha ração de alga, para saltar os porcos...eis que fiquei sem a decoração.

    ASSIM NÃO

    Hanna6

    Isso é mesmo uma falta de ética da GOODGAMES ...
    Têm que inventar outras formas de "sacar" ouro do pessoal  ...

    Essa é um absurdo ... vc colecta .... colecta  .... colecta  ... e pegadas só quendo eles querem  ....

    Vão falar que é aleatório .... vai enganar outro ....

    A etapa das pegadas, é extremamente difícil, pois plantar girassol em cinco campos que tenho e conseguir apenas em um campo é absurdo. Leva-se muito tempo para conseguir as pegadas, pois elas vem aleatoriamente. Desmotivante e não dá para planejar. Parece jogo de sorte e não de estratégia.
    Um absurdo mesmo .... 

    A etapa das pegadas, é extremamente difícil, pois plantar girassol em cinco campos que tenho e conseguir apenas em um campo é absurdo. Leva-se muito tempo para conseguir as pegadas, pois elas vem aleatoriamente. Desmotivante e não dá para planejar. Parece jogo de sorte e não de estratégia.
    Um absurdo mesmo .... 
    Só não vejo ninguém se queixando então a GOODGAMES vai continuar a fazer isso ...
    Post edited by CM iSac on
  • TheRose6 (BR1)TheRose6 (BR1) Postagens: 115
    O_Bubbles disse:

    Aqui estamos nós!

    Tal como faziamos antigamente, aqui poderás conversar tudo sobre o evento Á Natureza !

    Podes também aproveitar e dar um saltinho no tutorial da Lanwis:

    Evento "Á Natureza"

    Aproveitem este cantinho para discutir, opiniar e partilhar tudo sobre o evento "Á Natureza" ! :D

    Cump's
    Bub's
    BOA TARDE A TODOS MEU DEUS PLANTAR PARA COLHER PEDAÇOS DE MAPA ESTA SENDO ESTRESSANTE DEMAIS LONGO DEMAIS ISSO É PARA QUEM TEM MUITO TEMPO DISPONÍVEL PARA FICAR SENTADO NA FRENTE DE UM COMPUTADOR AS PEGADAS TB FOI FOGO, SO QUERO VER AGORA A PARTE DAS RAÇÕES COMO VAI SER., ESPERO QUE NÃO ACABEM ANTES DA MEIA NOITE DO SEXTO DIA DA MISSÃO POR A ULTIMA MISSÃO NEM CONSEGUI TERMINAR POR ESTE MOTIVO FIQUEI MUITO BRAVA  
  • Kytumba (BR1)Kytumba (BR1) Postagens: 153
    O_Bubbles disse:

    Aqui estamos nós!

    Tal como faziamos antigamente, aqui poderás conversar tudo sobre o evento Á Natureza !

    Podes também aproveitar e dar um saltinho no tutorial da Lanwis:

    Evento "Á Natureza"

    Aproveitem este cantinho para discutir, opiniar e partilhar tudo sobre o evento "Á Natureza" ! :D

    Cump's
    Bub's
    BOA TARDE A TODOS MEU DEUS PLANTAR PARA COLHER PEDAÇOS DE MAPA ESTA SENDO ESTRESSANTE DEMAIS LONGO DEMAIS ISSO É PARA QUEM TEM MUITO TEMPO DISPONÍVEL PARA FICAR SENTADO NA FRENTE DE UM COMPUTADOR AS PEGADAS TB FOI FOGO, SO QUERO VER AGORA A PARTE DAS RAÇÕES COMO VAI SER., ESPERO QUE NÃO ACABEM ANTES DA MEIA NOITE DO SEXTO DIA DA MISSÃO POR A ULTIMA MISSÃO NEM CONSEGUI TERMINAR POR ESTE MOTIVO FIQUEI MUITO BRAVA  
    Então digo que é impossivel acabar a tarefa.

    Reparem:
    girasol da 45 rastos.

    Para conseguir  710 rastos preciso 16(x45 = 720)  colectas de Girasol.
    Se em cada 5 campos plantados só sai 1 vez rasto e demora 8 horas.

    preciso plantar 16 (x8horas ) = 128 horas  hora a aventura completa dura 120 horas ...

    mesmo que em cada 5 campos sai 2 rasto (o que não está acontecendo)
    preciso plantar 8 (x8horas ) = 64 horas  hora a aventura completa dura 120 horas ...

    Metade do tempo da aventura seria 1 tarefa ...

    Que eu saiba são 5 tarefas mais ou menos 1 para cada dia .... tempo total da aventura ...
  • Tem momento que dá vontade de deixar de jogar ...
  • Kytumba (BR1)Kytumba (BR1) Postagens: 153
    Lenhas não estão saindo nas colheitas dos pomares - ficou aleatório !!!

    Só sai em algumas colheitas, começou o ROUBO de Ouros ....
  • Kytumba (BR1)Kytumba (BR1) Postagens: 153

    só está acontecendo comigo ? esses rastos só sai 1 em cada 5 campos que planto ... impossível acabar tarefa ...


  • fazendeiro2 (PT1)fazendeiro2 (PT1) PT1 Postagens: 55
    Boas tarde
    Gostava de ser informado da seguinte situação:
    Estou a fazer como sempre o evento temático ( Natureza) e no ultimo passo que consiste em produzir rações de bovino ,suino ,e galinhas ,depois de já ter as rações de galinha produzidas na totalidade,e parte das rações de suino ,e com o andamento da primeira produção de ração de bovino ,acontece que os registos das rações de suino e galinhas sumiu ,e só ficou o registo da primeira produção de ração de trigo.
    Gostava de saber o que se passou !! Já fiz limpeza e continua na mesma,e não me estou a ver a fazer de novo as rações que já tinha concluido.
    Gostava que me respondessem a este assunto assim que possivel
    Bem haja
    Fazendeiro2
  • alfredokonig (BR1)alfredokonig (BR1) BR1 Postagens: 35
    Mudou o prazo da missão para 2 dias????
  • Sodorinha (BR1)Sodorinha (BR1) Postagens: 73
    eu vi tb
    ficou para 3 dias so
    eh bug
    pra variar ..... bem quando o CM fica sem comunicacao ou eh fds ou feriado
    parabens pra vc GG
    vou te dar 2 ovos de pascoa
    :)
  • delcio8 (BR1)delcio8 (BR1) BR1 Postagens: 151
    pra mim também 2 dias kkk e bug so pode
  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    O evento  " À Natureza" quase que acaba antes de começar, apareceu ontem depois do reset do servidor, inicialmente apareciam 3 dias como prazo para completar o evento o que já era estranho, esses 3 dias rapidamente reduziram para 2 dias, vão corrigir isto ou vai ficar assim mesmo?  


  • Kytumba (BR1)Kytumba (BR1) Postagens: 153
    BUG EVENTO NATUREZA !!! DOIS DIAS ....
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    aguardamos respostas pf é k alem de diminuirem o tempo os bugs kostumeiros das tarefas dos campos e pomares mantesm-se pois pegadas nos pomares ate agora nada...

    o k pretendem fazer?
  • joca cristino (PT1)joca cristino (PT1) PT1 Postagens: 5

    boa tarde a todos

    iniciei agora a tenda do evento natureza ,apenas 2 dias de prazo para concluir .

    pergunto se tem novo prazo ou é um bug.

    A todos desejo boas colheitas

    Bei-joca


  • ola

    Estou mt descontente com 2 dias para o evento da decoração

    isto é para emendar certo ??

    um bem-haja

    Fiona

  • Digital (PT1)Digital (PT1) Postagens: 725
    O evento  " À Natureza" quase que acaba antes de começar, apareceu ontem depois do reset do servidor, inicialmente apareciam 3 dias como prazo para completar o evento o que já era estranho, esses 3 dias rapidamente reduziram para 2 dias, vão corrigir isto ou vai ficar assim mesmo?  



    Só reparei nisso agora, ainda estou em modo semi-férias :D  diz que faltam 2 dias :D  fantástico, nem sei se comece tal coisa...
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    MoonBlossom (PT1) disse:
    O evento  " À Natureza" quase que acaba antes de começar, apareceu ontem depois do reset do servidor, inicialmente apareciam 3 dias como prazo para completar o evento o que já era estranho, esses 3 dias rapidamente reduziram para 2 dias, vão corrigir isto ou vai ficar assim mesmo?  


    Oi MoonBlossom,

    Não sei se o problema tá só em servidores que passaram por reset recentemente. Pq no meu (internacional) não houve nenhum ontem, nem hoje. Ainda assim o evento começou faltando dois dias para terminar.



  • :'(

     boa tarde

    o evento natureza está de loucos

     2 dias para concluir a decoração.

    quero acreditar que seja bug e que vai ser corrigido em tempo útil.

    abraço



  • Tosga (PT1)Tosga (PT1) Postagens: 1

    oiiii

    2 dias ????

    novas sementes , novas rações, traziam no pacote novos prazos para as decorações ????

    o que está afinal a acontecer ?

    aguardo esclarecimentos ou resolução de bug

    cumprimentos



  • MoonBlossom (PT1)MoonBlossom (PT1) PT1 Postagens: 1,114
    MoonBlossom (PT1) disse:
    O evento  " À Natureza" quase que acaba antes de começar, apareceu ontem depois do reset do servidor, inicialmente apareciam 3 dias como prazo para completar o evento o que já era estranho, esses 3 dias rapidamente reduziram para 2 dias, vão corrigir isto ou vai ficar assim mesmo?  


    Oi MoonBlossom,

    Não sei se o problema tá só em servidores que passaram por reset recentemente. Pq no meu (internacional) não houve nenhum ontem, nem hoje. Ainda assim o evento começou faltando dois dias para terminar.



    Quando falei em reset referia-me ao reset automático que acontece todos os dias por volta das 24:00 CET,  quando voltamos a ter as tarefas de accionar uma máquina e fazer uma missão.
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    Boa noite

    Continuamos ás escuras,espero bem que não façam reset ao evento e tenha que começar tudo de novo.

    Aguardando por uma resposta..........sentadinha da silva.......... :D

    Tirem o BIG BUGS e deixem-nos jogar BIG FARM,looooooooooool

    Não há condições  :p
  • Kytumba (BR1)Kytumba (BR1) Postagens: 153

    pior que ninguém da goodgames diz nada ... mais um roubo para quem compra ouros ...


  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194
    editado 29.03.2016
      MoonBlossom (PT1) disse:
    O evento  " À Natureza" quase que acaba antes de começar, apareceu ontem depois do reset do servidor, inicialmente apareciam 3 dias como prazo para completar o evento o que já era estranho, esses 3 dias rapidamente reduziram para 2 dias, vão corrigir isto ou vai ficar assim mesmo?  


    Oi MoonBlossom,

    Não sei se o problema tá só em servidores que passaram por reset recentemente. Pq no meu (internacional) não houve nenhum ontem, nem hoje. Ainda assim o evento começou faltando dois dias para terminar.

    Quando falei em reset referia-me ao reset automático que acontece todos os dias por volta das 24:00 CET,  quando voltamos a ter as tarefas de accionar uma máquina e fazer uma missão.


    Oi MoonBlossom,

    Agora entendi o reset que falaste. Obrigada por esclarecer.

    Neste caso, então, o evento já entrou bugado para todos os servidores.

    Até agora não foi corrigido. Espero que ainda o seja. Já que a primeira etapa não há como evitar concluirmos (é só colhermos maçãs que automaticamente finalizamos a primeira etapa).


    Post edited by bigmel5 (INT1) on
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    Entrei para ver se houve alguma atualização sobre os prazos para os eventos e vejo que já há reclamações. Esperemos... 
  • Dois dias um absurdo não tem com realizar esse evento em dois dias.
Este tópico está fechada.