Início Portuguese Entretenimento e divertimento Passatempos oficiais

Passatempo: 10 Semanas 10 perguntas! - SEMANA 7

O_BubblesO_Bubbles Guest Postagens: 2,025
editado 15.03.2016 em Passatempos oficiais

Semana 7 - 14 Março


Pergunta:

Qual o passatempo do fórum que mais gostaste até hoje e porquê?



Post edited by CM iSac on

Comentários

  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    Gosto muito do último a postar. Além de movimentar o fórum ainda dá ouro.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    O passatempo que eu mais gostei até hoje foi o " Evento de Longa Duração do Fórum" ocorrido em 2013, pois foi muito divertido e isso aqui ficou bem movimentado. :)
  • gizinha3 (BR1)gizinha3 (BR1) Postagens: 1,067
    Gosto muito do ultimo a postar (Apesar de nunca ter ganhado rsrsrsrs :D ) é um evento bastante interessante, onde nos temos que ficar atentos para poder ganhar.
  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    O Passatempo Que Eu Mais Gosto E O Ultimo A Posta Tem Que Ser Atento Pois Sempre Tem Gente Postando A Gente Se Diverti Interagi E Temos Chances De Ganhar Bastante Ouro
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194

    De todos os passatempos que já participei sem dúvida o melhor de todos, foi o “Concurso de Longa Duração do Fórum”.  Porque conheci pessoas com quem mantenho relação até hoje. Sem contar que todos os jogadores que participavam em pelo menos uma etapa já ganhavam prêmios.  O fórum ficou um alvoroço imenso por 4 semanas se não me falha a memória.
    ;)  Sugestão: Deveriam repetir este tipo de concurso. Foi apenas uma única edição, mas que deixou imensa saudade aos que puderam dele participar.
    Bigmel5        Internacional 1

  • Goncalerta (PT1)Goncalerta (PT1) Postagens: 2,787
    O Concurso de Longa Duração, foi o mais variado (muitos géneros de perguntas diferentes, todos interessantes) e foi bastante movimentado o tempo todo. Como aparentemente a GGS não vai voltar a fazer este evento a nível mundial, bem que se podia fazer uma segunda edição exclusiva ao fórum PT. :) Nem que fosse mais pequena...
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    gostei do concurso de historias, pois apelou à imaginação das pessoas......

    greenchris pt1
  • atila7 (INT1)atila7 (INT1) INT1 Postagens: 16

    Rima de personagem, pq sempre me saiu bem em jogos de adivinhação.
    Atila7
    INT 1

  • Dorcas 97 (BR1)Dorcas 97 (BR1) BR1 Postagens: 93
    Gosto do Ultimo a postar pq o pessoal se interagem.
  • poly (INT1)poly (INT1) BR1 Postagens: 37

    Passatempo o ÚLTIMO A POSTAR.  Por que é uma disputa eletrizante principalmente quando o tópico é dos último 5 minutos.

  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    Gostei bastante do evento de Natal, de 2014 . Passatempos diários de dezembro.

    Mas todos eventos são bem divertidos..
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885

    Sem dúvida o Concurso de longa duração! :)

    Apesar de não ser considerado passatempo tb tenho de aproveitar o espaço para referir o evento realizado para encontrar a decoração comunitária, com aquelas perguntas abertas à comunidade e que, todas juntas, deram origem à fogueira comunitária. Penso que tb estava na altura de termos outra deco comunitária, sendo que todo o processo até a ela chegar tb foi mt engraçado! :)

  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Rima de Personagem, gosto de adivinhações.
    deise limaa br1
  • O_Bubbles disse:

    Semana 7 - 14 Março


    Pergunta:

    Qual o passatempo do fórum que mais gostaste até hoje e porquê?



    Sou nova aqui no fórum. Amei esse meu primeiro de muitos Passatempos... Ouro é uma ótima pedida, minha biblioteca está um pouco melhor...
  • katiane15 (BR1)katiane15 (BR1) Postagens: 86
    Gostei muito do passatempo o ultimo aposta ,que era bem eletrizante sem conta em horas que as pessoas ficava on rsrsrsr tipo eu.quaseeeeeeee ganhei .
  • Cristalmiranda6 (BR1)Cristalmiranda6 (BR1) BR1 Postagens: 760
    O melhor passatempo do fórum é, sem dúvida, O último a postar, pois mobiliza grande parte da comunidade na busca pelos ouros, a medida que o tempo diminui o jogo fica ainda mais emocionante, aliás, já está na hora de voltar esse passatempo, tenho certeza que todos irão gostar.

  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    os passatempos ultimamente até k são bem atractivos e variados, tem pra todos os gostos, para kem gosta de ganhar uns ouritos, para kem gosta de dar kontinuidade a histórias...
    eskolher 1 para mim é limitativo, gostei de alguns antigos do tempo da miss pepper e da bubbles

    actualmente achei alguns bem interessantes porem tem 3 k apreciei partikularmente :
    3 factos sobre ti  :)
    confissoes  :)
    sou do tempo  <3
    todos eles tem um dominador comum:  conhecer melhor os frekuentadores do forum e darmo-nos a conhecer 
    e isso aproxima-nos pois torna mais proxima esta comunidade

    bj

    Elaine

  • Gosto dos eventos de criações de historias, me parece ki kem ganha sempre eh o mais competente e nao sorte
  • Gui66 (PT1)Gui66 (PT1) PT1 Postagens: 28
    Dos que tive oportunidade de conhecer , acho mais interessante o Passatempo o ÚLTIMO A POSTAR.  Por ser uma luta/disputa engraçada.
    :)


    Gui66
    PT1
  • O passatempo que gostei mais por ser o mais criativo e que envolveu os membros das coops foi Uma Doce Historia. Fui reler umas histórias agora e ainda ri bastante. Algumas tiradas geniais.
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    O passatempo que eu mais gostei até hoje foi o " Evento de Longa Duração do Fórum" ocorrido em 2013, pois foi muito divertido e isso aqui ficou bem movimentado. :)
    Gostei bastante do evento de Natal, de 2014 . Passatempos diários de dezembro.

    Mas todos eventos são bem divertidos..

    Olá olá olá! 

    Parabéns à Rita77 e à LucineiaR blush 

    Os ouros já foram creditados!

    Vamos lá ver a quem a Sorte sorri esta semana, na 8ª Pergunta! Continuem atentos e atentas!

    Obrigado a todas as pessoas que participaram!
Este tópico está fechada.