Início Portuguese Entretenimento e divertimento Passatempos oficiais

Passatempo: 10 Semanas 10 perguntas! - SEMANA 6

2»

Comentários

  • Deise Limaa (BR1)Deise Limaa (BR1) BR1 Postagens: 137
    Meu cão se chama Rex, era onome do cachorrinho do meu pai. Achei muito legal a
    gente  ter o cãozinho na fazenda, já me ajudou a completar várias etapas de eventos.
  • tpflopes (PT1)tpflopes (PT1) PT1 Postagens: 46
    Não sei se vou a tempo: chama-se Wally, porque de inicio nunca o conseguia encontrar na quinta (Da serie desenhada onde está o Wally?)

  • kathy_808 (PT1)kathy_808 (PT1) Postagens: 51
    O meu cão chama-se cooki
    Sempre quis um cão com nome de bolacha, ou biscoito, por aí
    então dei esse nome ao meu cão virtual :)
  • atila7 (INT1)atila7 (INT1) INT1 Postagens: 16
    Sammy - meu fiel escudeiro e companheirão. 10 anos de parceria. Homenagem ao meu cão na vida real.
  • AnaRio (PT1)AnaRio (PT1) Postagens: 1
    O meu cão chama-se Goldy, por ser um "Golden Labrador"  B)
  • them7 (BR1)them7 (BR1) Postagens: 5
    CM iSac disse:

    Semana 6 - 7 Março


    Pergunta:

    Como se chama o teu cão (no Big Farm) e porque é que lhe deste esse nome?



    meu cão se chama bayle, eu dei esse nome pois é o mesmo nome de um jogador de futebol que gosto muito,e o meu cão é rapido igual ele.
  • IsabelFarm (BR1)IsabelFarm (BR1) BR1 Postagens: 37
    O meu cãozinho se chama Herói, nome que dei em homenagem a um cachorro de rua que eu cuidei por algum tempo durante minha gravidez e que na época ele salvou uma senhorinha que o enxotava sempre de um assalto....ele botou os caras pra correr! Depois do fato ela o pegou pra cuidar!
  • Bio Dias (BR1)Bio Dias (BR1) BR1 Postagens: 1,329
    O nome do meu cão é Rastreador, porque fazenda me lembra zona rural e zona rural me lembra caçada.
    Um cão de caça em uma fazenda é essencial para manter os animais selvagens fora da fazenda e encontrar os animais da fazenda perdidos. ;)B):)
  • SANG43 (BR1)SANG43 (BR1) BR1 Postagens: 57
    Sei que já é tarde para postar, mas vou postar assim mesmo!   A minha  cachorrinha do big farme se chama buba, pois este é o  nome  da   minha amiguinha e companheira que já não  está entre nós, mas continuo amando da mesma forma...............foram 15 anos de alegria ;
  • Sei que já é tarde para postar, mas vou postar assim mesmo!   A minha  cachorrinha do big farme se chama buba, pois este é o  nome  da   minha amiguinha e companheira que já não  está entre nós, mas continuo amando da mesma forma...............foram 15 anos de alegria ;

  • o meu cachorrinho chama daywes em homenagem a meu ex 


  • O meu se chama BILLY por causa do meu cachorro da vida real
  • O meu chama meu cão porque no dia que dei o nome esse era o melhor que tinha era o que veio
  • [Deleted User][Deleted User] Postagens: 10
    editado 08.03.2016
    O nome do meu cão é Speef :smiley:
    É uma palavra "inventada" por um grande amigo meu.
    Usava-a em contextos sem nexo.
  • nice_ba (BR1)nice_ba (BR1) BR1 Postagens: 346
    O nome do meu cachorro é Lassie, por ter sido fã da serie Lassie  e por ter tido uma cadelinha quando criança do mesmo nome :)
  • Gui66 (PT1)Gui66 (PT1) PT1 Postagens: 28
    O meu cão na realidade é uma cadelinha de nome Tuca, e tem este nome pois é o nome da cadelinha que tenho e adoptei à dois anos numa associação e que nos faz mt felizes, por fazer parte da nossa familia.

    Gui66
    PT1
  • GirlAnnecaron (BR1)GirlAnnecaron (BR1) Postagens: 1,617
    editado 08.03.2016

    Meu auau chama Ventania, porque era o nome de um Pointer Americano que eu tinha e tinha morrido de velhinho um pouco antes do cachorro da farm aparecer nela, então decidi fazer uma homenagem ao vento. E o nome de Ventania do meu auau de verdade era esse por causa da cidade de onde ele veio que é a cidade de Ventania no estado do Paraná aqui no BR e porque ele parecia um furacãozinho quando era pequeno não deixa ninguém em paz...

    meu auau de vdd era esse com a língua de fora:


  • o meu se chama William porque meu irmão pediu por que a gente se diverte muito e somos muito amigos e sempre podemos contar um com o outro
  • Ana Rio (BR1)Ana Rio (BR1) Postagens: 6
    Cleopatra, simplesmente porque é um nome maravilhoso para uma cachorrinha !
  • AnamfO (BR1)AnamfO (BR1) Postagens: 5
    O meu cãozinho se chama Petros, que era o nome do cachorro dos meus avôs quando eu era adolescente. Este por sua vez se chamava Petros em homenagem a cidade de onde ele veio, Petropólis. Era um viralata muito meigo....
  • Maria-BR (BR1)Maria-BR (BR1) Postagens: 4
    A minha cachorra no Big Farm tem o mesmo nome da primeira cachorrinha que a minha família teve quando eu era adolescente... Xuca! Antes dela eu morria de medo de cachorro, e nunca tivemos um...
  • Cissa64 (BR1)Cissa64 (BR1) Postagens: 2
    CM iSac disse:

    Semana 6 - 7 Março


    Pergunta:

    Como se chama o teu cão (no Big Farm) e porque é que lhe deste esse nome?



    Dog, já temos vários cães e Dog é homenagem a um pastor alemão que tivemos...


  • Cissa64 (BR1)Cissa64 (BR1) Postagens: 2
    o meu cachorro se chama Percy em homenagem a Percy Jackson da serie Os Olimpianos.
  • O nome da minha cadelinha no jogo e FLIKA.
    Esse nome foi dado em homenagem a uma patora alemam que minha mae compro quando eu fiz um ano de idade ela ela se foi quando eu tinha 15 anos de cancer  :(
    Ela foi uma guerreira, foi minha melhor amiga minha irmã. Sinto muita falta dela.  :'(
  • otilia candeias (PT1)otilia candeias (PT1) PT1 Postagens: 120
    O meu cão lhe chamo ziade em homenagem ao cão que me morreu e que tinha esse nome

    otilia candeias(PT1)
  • 14Cristal (BR1)14Cristal (BR1) BR1 Postagens: 1,553
    Meu cãozinho se chama Paçoca, pois adoro este docinho.
  • É uma porcaria ... passei seis horas esperando para colher o trigo e colher as pegadas do evento de cinco campos só apareceu em um campo... estou horrorizada e me sentindo enganda porcaria de jogo só visualiza o ouro....
  • O meu chama-se Lopata porque eu tenho um nome do meu cão é esse nome :)
  • O meu chama-se Lopata porque eu tenho um nome do meu cão é esse nome :)

    O meu chama-se Lopata porque eu tenho um nome do meu cão é esse nome :)

    O meu chama-se Mantorras porque achei o nome engraçado :)
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    O meu Caozinho chama Scolty. Este nome foi escolhido pela minha filha. Temos um Maltês com um ano quatro meses. Scolty e um cachorro companheiro, brincalhão e muito ciumento. Sempre que estou com minha filha ele não deixa eu abraça-lá, começa a latir e a morder na minha mão.Adoramos muito o nosso coozinho, por esse motivo coloquei o nome dele aqui no jogo.

    Dog, já temos vários cães e Dog é homenagem a um pastor alemão que tivemos...

    Olá olá olá! 

    Parabéns ao Scotty e ao Dog...Ups! À Silvane e à Lu012brusquePla :blush: 

    Os ouros já foram creditados!

    Vamos lá ver a quem a Sorte sorri para a semana, na 7ª Pergunta! Continuem atentos e atentas!

    Até lá, participem neste Passatempo!

    Obrigado a todas as pessoas que participaram!
Este tópico está fechada.