Início Portuguese Entretenimento e divertimento Passatempos oficiais

Passatempo: 10 Semanas 10 perguntas! - SEMANA 6

CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
editado 07.03.2016 em Passatempos oficiais

Semana 6 - 7 Março


Pergunta:

Como se chama o teu cão (no Big Farm) e porque é que lhe deste esse nome?



«1

Comentários

  • rodrigo1980 (BR1)rodrigo1980 (BR1) BR1 Postagens: 17
    Ele se chama DERAS, por que e o apelido do meu netinho ele quem pediu que eu colocasse
  • O meu Caozinho chama Scolty. Este nome foi escolhido pela minha filha. Temos um Maltês com um ano quatro meses. Scolty e um cachorro companheiro, brincalhão e muito ciumento. Sempre que estou com minha filha ele não deixa eu abraça-lá, começa a latir e a morder na minha mão.Adoramos muito o nosso coozinho, por esse motivo coloquei o nome dele aqui no jogo.
  • bigmel5 (INT1)bigmel5 (INT1) INT1 Postagens: 194

    O meu cãozinho chama-se Jerry Lee  :)  <3 

    Coloquei este nome em homenagem a um filme que assistir. No qual narrava a historia real de um cão que mesmo depois da morte de seu dono permaneceu ao lado dele (passando a viver no cemitério) até o dia que o cão (Jerry Lee) faleceu.

    Fiquei muito emocionada com essa historia de amor, amizade, companheirismo e fidelidade entre eles.

    Por este motivo meu cãozinho no jogo recebeu este nome.

    Nick – bigmel5

    Servidor – Internacional 1

  • elza 7 (BR1)elza 7 (BR1) Postagens: 1
    o meu wellon pq gosto desse nome
  • CM iSac disse:

    Semana 6 - 7 Março


    Pergunta:

    Como se chama o teu cão (no Big Farm) e porque é que lhe deste esse nome?



    Dog, já temos vários cães e Dog é homenagem a um pastor alemão que tivemos...
  • greenchris (PT1)greenchris (PT1) PT1 Postagens: 669
    o meu cão na vida real é BORIS, por isso achei que na minha quinta virtual, Boris seria a escolha certa. Embora de raças diferentes a cor do pelo é igual.
    agora só queria mesmo um gato.......por favor..............
  • O meu cão chama-se Sky, devido a uma notícia que vi de um cão-polícia da PSP que se chamava assim.
    Eles têm um Sky na polícia e eu tenho o meu Sky no Big Farm, tão bem treinado quanto os cães polícia!
  • o nome do meu cachorro é plutos pq eu gosto muito do desenhos do Mike kkkkkkkkkkkkkk 
  • O nome do me cachorro é Blater pq no dia eu vi uma reportagem na tv com um nome desse rsrs.
  • gizinha3 (BR1)gizinha3 (BR1) Postagens: 1,067
    O nome do meu cachorro é espiga pq quando eu fui colocar o nome dele estava pensando em milho rsrsrs :D:D
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    A minha cadela chama-se Laika, a primeira cadela a ir à Lua :) foi o nome que dei à minha primeira amiga patuda (era eu muito pequenina) e em homenagem a ela (pq já faleceu na vida real) tive esta oportunidade para lhe fazer uma espécie de "homenagem" e como forma de ter uma outra "forma" de a ter comigo ;)
  • Dorcas 97 (BR1)Dorcas 97 (BR1) BR1 Postagens: 93
    O Nome do meu Cachorro e Escubidu  ,Pois lembro de um cachorro que viveu na minha Infância junto comigo ....E agora tou tentando revive-lo na minha farm . B)
  • Givaldo 10 (BR1)Givaldo 10 (BR1) Postagens: 552
    o nome do meu cachorro se chama Stan me lembra de um cachorro da serie Stan O Cao Blogueiro por isso o nome stan do meu cachorro me lembra a serie
  • LucineiaR (BR1)LucineiaR (BR1) Postagens: 1,043
    Meu cachorrinho se chama Dourado. Gostei desse nome e acho que combina com ele.
  • anita8 (PT1)anita8 (PT1) PT1 Postagens: 41
    Meu cão chama-se Tejo. Dei-lhe esse nome porque foi o nome de um cão que tive.
  • Olá a todos  :) 

    O meu cão chama-se Lucky, pois ele dá-me muita sorte no jogo. Se eu preciso de porcos ele dá-me 1000, se preciso de cerejas ele dá-me, etc.

    Sou um sortudo em o ter ^_^  (e era bom termos um animal em cada fazenda, seria brutal!)
  • LIBANIA CRUZ (PT1)LIBANIA CRUZ (PT1) PT1 Postagens: 37
    CM iSac disse:

    Semana 6 - 7 Março


    Pergunta:

    Como se chama o teu cão (no Big Farm) e porque é que lhe deste esse nome?



    Dog, já temos vários cães e Dog é homenagem a um pastor alemão que tivemos...

  • Edilly (BR1)Edilly (BR1) BR1 Postagens: 103
    Meu  cão chama-se  Tedyy.
    Essa  era cão de meu  pai  que ficou  comigo,qdo  ela morreu.
    Gostava  muito dele,  mais infelizmente  também morreu.
  • Chama-se Sophia, minha linda pastora alemã. Hoje já está no céu dos cachorros. Coloquei ela na minha foto de perfil para todos verem como é especial! O mais fiel dos amigos. Ainda ouço o barulho dela entrando em casa todo dia de manhã e indo na cama de acordar...
     
  • CM iSac disse:

    Semana 6 - 7 Março


    Pergunta:

    Como se chama o teu cão schena e porque é que lhe deste esse nome? Porque já tenho um cão com esse nome




  •  Legal o passatempo , noa leva a conhecer coisas importantes dos colegas
  • JefePlayer (BR1)JefePlayer (BR1) BR1 Postagens: 1,655
    O meu cachorrinho se chama Snoopy, porque tive um cachorro com este mesmo nome e quis homenagear ele.
  • mary kaka (BR1)mary kaka (BR1) Postagens: 1,028
    Meu cãozinho no bigfarm se chama Ozzy , escolhi esse nome porque no momento de escolher o nome eu estava ouvindo uma musica do Ozzy Osbourne , achei que combinaria :)
  • meg232 (BR1)meg232 (BR1) BR1 Postagens: 23
    Meu  cão se  chama  Ralph  .....era  um  pastor  alemão, meu  fiel  companheiro, infelizmente  ele  já  não esta  entre  nós....já   virou  estrelinha.    Esse   nome   foi  escolhido  pelo  meu  marido, por  gostar  muito de Formula 1..   foi  homenagem  ao  Ralf Schumacher   ....apesar   do  nome  do  meu  cachorro ser  escrito de  maneira  diferente.

  • Lenir23 (BR1)Lenir23 (BR1) Postagens: 5
    Meu caozinho se chama Milly , dei este nome por que foi minha filhota que escolheu!!! o:)
  • Lenita9 (PT1)Lenita9 (PT1) Postagens: 181
    O meu cãozito é o Bobi em homenagem a um rafeiro do meu vizinho,eramos muito amigos quando eu era criança,acompanhava-me para todo o lado e adorava bolachas maria. :)
  • milla20151 (BR1)milla20151 (BR1) BR1 Postagens: 9
    Ola  ...o   meu  cãozinho  se  chama  Fred,  foi  dado pensando no Fred Flintstone (desenho  animado), por ser  tão prestativo e ao mesmo  tempo trapalhão
  • O la o nome do meu cãozinho se chama lili por que é o nome da minha cadela na vida real
  • Bruno Souza (BR1)Bruno Souza (BR1) BR1 Postagens: 157
    O da minha fazenda se chama Bob, em homenagem a um cachorro que o meu tio tinha, que tinha sido atropelado e aprendeu a andar com uma ferramenta nas pernas, foi se adaptando e depois conseguiu voltar a andar normalmente. Porém depois ele pegou outra doença e acabou morrendo. Por isso o nome "Bob" , foi um cachorro guerreiro. :P 
  • leticia7772 (BR1)leticia7772 (BR1) Postagens: 217
    O meu chama Fred ,em homenagem ao jogador de futebol Fred do Fluminense ..o Fred vai te pegaa kkkkkkkk  B)B)

Este tópico está fechada.