Início Portuguese Entretenimento e divertimento

Confissões✔

1342344

Comentários

  • leodette (BR1)leodette (BR1) BR1 Postagens: 8
    confesso que simpatizo com muita gente que está espalhada por este jogo.
    confesso que simpatizo com muita gente que está espalhada por este jogo.

  • leodette (BR1)leodette (BR1) BR1 Postagens: 8
    quero saber quando vao me devolver meu ouro que compro pela opeadora tim e nao mandam o codico estou ficando cansada e me sentindo roubada to ain asperando uma resposta da big farmr
  • Capitão PRICE (BR1)Capitão PRICE (BR1) Postagens: 1,580
    confesso que estou feliz porque twd voltou e triste porque a 7 temporada só volta no final do ano :(
  • murabidis (PT1)murabidis (PT1) Postagens: 214
    confesso..que ..gostava a quinta ter um gatinho..

  • leodette (BR1)leodette (BR1) BR1 Postagens: 8
    ei pessoal o que ta acontesendo estou lutando uma semana pra ter meu ouro pq eles tao comendo meus creditos e nao estao mandando o codigo, vamos nos ajudar pq assim nao da mais pra confiar no jogo 
  • carol68 (BR1)carol68 (BR1) Postagens: 10
    confesso que sou malvada
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    konfesso k este jogo de farms poderia ser um dos melhores jogos de sempre se houvesse da parte dos seus kriadores :  informação mais kuidada, melhor resolução de problemas, e mais moderação na forma komo nos assediam pra estarmos constantemente a comprar e a gastar ouro (sei k só kompra kem pode e kem ker, mas era mais agradável e mais apelativo se não estivessem constantemente a pressionar kom ofertas algumas sem utilidade nenhuma) klaro k esta é só a minha opinião e vale o k vale
  • [Deleted User][Deleted User] Postagens: 10
    Confesso que para mim o Ano Novo Chinês foi o evento mais decepcionante que já houve.
  • Rita77 (BR1)Rita77 (BR1) BR1 Postagens: 2,719
    Confesso que ando um pouco distraída ultimamente. Só agora  percebi que o evento "Invasão de Gafanhotos" está disponível na minha fazenda. Vi um bonequinho pulando atrás do mercado orgânico e quando aproximei mais percebi que era o Lester e cliquei. rsrsrs
     Pensei que este evento apareceria no mesmo local dos outros, mas o importante é que achei.  :p
  • leodette (BR1)leodette (BR1) BR1 Postagens: 8
    Nady (PT1) disse:

    Segredos, quem não tem?
    Este espaço serve para confessar coisas que normalmente só as pessoas que convivem connosco diariamente sabem :rolleyes:, ou nem essas :confused:

    As frases devem ser curtas e objetivas. Se alguém ficar curioso sobre alguma confissão, faz uma citação da resposta e comenta perguntando o que quer saber.

    A frase deve ser sempre iniciada com "Confesso que..."
    comfesso que estou muito triste pq des do dia 02 02 etou tentando receber meu ouro que estou enviando msg e nao estou recebendo o codigo das msg estou decpicionsda com a code e com o jogo tambem pq ninguem fas nada e descontam os meu credito  ,isto acintece com vcs?
  • CM iSacCM iSac Postagens: 2,190
    Confesso que o tempo por aqui é esquisito. Estava sol de manhã, depois ficou assim:



    Agora está sol de novo :smiley: 

  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    Confesso que tenho saudades de andar mais por aqui, mas a quantidade de trabalho de um momento para o outro aumentou tanto que não consigo. deixo-vos beijinhos com saudades :)
  • mary kaka (BR1)mary kaka (BR1) Postagens: 1,028
    Confesso que sinto falta de todos que conheci por aqui , muitas vezes acesso o forum a procura de alguém pra conversar :)
  • Capitão PRICE (BR1)Capitão PRICE (BR1) Postagens: 1,580
    editado 28.02.2016
    CM iSac disse:
    Confesso que o tempo por aqui é esquisito. Estava sol de manhã, depois ficou assim:



    Agora está sol de novo :smiley: 

    não vejo nenhum sol com esse efeito ai'-' 

    confesso que o twonay2 não consegue logar na conta do goodgame empire e quer sua ajuda'-' o post está no mercado;-;
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    confesso q é bom ter vc de volta capitão ;)

    qto tempo hem !!!!!
  • Capitão PRICE (BR1)Capitão PRICE (BR1) Postagens: 1,580
    um capitão sempre volta para o seu pelotão '-' 

    confesso que hoje sai o novo episódio de twd ela é tão famosa que até jesus entrou nela
  • giselle58 (BR1)giselle58 (BR1) Postagens: 1,415
    Confesso que finalmente consegui um tempinho pra atualizar o fórum '-' :)
  • cerejinha rosa (BR1)cerejinha rosa (BR1) BR1 Postagens: 572
    bom dia a tds!!!!!

    confesso q lutei tanto para receber a decor do troféu do campeonato :(
    morremos na praia,  é frustrante não conseguirmos, como ficou difícl :|
  • Maria Fazenda (PT1)Maria Fazenda (PT1) Postagens: 2,885
    Confesso que acabei de comer um gelado! mesmo no tempo frio n resisto a um gelado eheh
  • mary kaka (BR1)mary kaka (BR1) Postagens: 1,028
    Confesso que hj estou pensativa sobre o que vale ou não a pena , acho que é pelo dia chuvoso que está aqui :)
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    confesso k tem situações tão carikatas neste jogo k rir é o melhor remédio

    https://www.youtube.com/watch?v=pXv-zGdct4A


  • giselle58 (BR1)giselle58 (BR1) Postagens: 1,415
    Confesso que estou louca pras férias chegarem logo :(
  • Capitão PRICE (BR1)Capitão PRICE (BR1) Postagens: 1,580
    confesso que fiquei surpreso, 666 na verdade é 616 ;-; https://youtu.be/qLDXo87paew
  • mary kaka (BR1)mary kaka (BR1) Postagens: 1,028
    Confesso que fiquei decepcionada porque algo que eu esperava não vai acontecer :/
  • angela_1 (BR1)angela_1 (BR1) Postagens: 82
    confesso q queria ter mais tempo para jogar e entrar aqui no forúm...
    Abçs a tds e tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!!!


  • Carol_Monster (BR1)Carol_Monster (BR1) Postagens: 12,694
    editado 10.03.2016
    Confesso que fiz 3 anos de Big Farm /parabéns pra mim/  :#
  • mary kaka (BR1)mary kaka (BR1) Postagens: 1,028
    Confesso que estou morrendo de saudades de um certo japinha que de tempos em tempos some do forum !
  • Elaine- (PT1)Elaine- (PT1) Postagens: 204
    konfesso k hoje foi um dia mt feliz 
  • giselle58 (BR1)giselle58 (BR1) Postagens: 1,415
    Confesso que fim de semestre é uma chatice :rage:  :sweat: 

  • Yelladan (BR1)Yelladan (BR1) Postagens: 287
    Confesso que gostei  de ver  o  cinema desativado. Espero que uma nova construçao bastante funcional venha no lugar dele.
Sign In to comment.