gosto de olhar nos olhos kuando konverso gosto do som da musica instrumental prolongando-se pela casa e pelos jardins leio mt mas romances policiais de suspense e misterio sao os meus preferidos e 1 x por ano leio a coleccção toda do asterix
ADORO ler. Sou viciada em livros, sejam em papel (adoro sentir o toque e o cheiro) seja em pdf na tablet ou, até mesmo no tlm quando acaba a bateria. Curiosidade: tenho os livros em duplicado na tablet e tlm ^^ para nunca ficar a meio da história, pois leio em [quase] todo o lado.
ODEIO hipocrisia, mentira e politicamente correcto.
Inverno, lareira, um bom vinho tinto e tostas e queijo a acompanhar....quase o paraiso café e pão com manteiga......a felicidade pode ser encontrada nas coisas simples comer fruta apanhada das arvores.....delicia mesmo, tem outro sabor
a lareira acesa... musica do frank sinatra.... e um bom livro ..... o meu serão preferido !!! mas eis k os netos acordam ou chegam da nigth e lá se vai o meu serão tranquilo e passa a serão de leite com chocolate panquecas com doce de abobora ou amora e as gargalhadas substituem a musica do frankie...e eu sou uma avó mt feliz
1- Gostei de desenterrarem o tópico 2- Amo gatos... e tenho medo de virar "a louca dos gatos", como a personagem dos Simpsons 3- Adoro vinho, e nem me importo se é de má qualidade... o importante é que tem flavonóides e baixo teor de carboidratos ^^
1 - Adoro gatos 1 - Detesto barulho excessivo 3 - Detesto gente parva e burra
"If we don't believe in freedom of expression for people we despise, we don't believe in it at all." - Noam Chomsky "Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein
1~~> Sou muito realista; 2~~ > Meu estilo musical preferido é eletrônica ( apesar de gostar de todos os gêneros ); 3~~> Adoro animes *-* ( se alguém quiser me enviar uma kunai pelo correio eu agradeço );
Comentários
de sorrisos
de ouvir o mar no silençio da madrugada
Game of Thrones (das minhas preferidas)
Vejo Walking Dead (esta quase a recomeçarrrrr)
gosto do som da musica instrumental prolongando-se pela casa e pelos jardins
leio mt mas romances policiais de suspense e misterio sao os meus preferidos e 1 x por ano leio a coleccção toda do asterix
ODEIO hipocrisia, mentira e politicamente correcto.
Escrevo contos há 11 anos.
amo comer salmão
sou ciumenta
Meus amigos me acham dramática e sei que muitas vezes sou mesmo
Acho que as vezes afasto as pessoas porque exijo demais delas
2 adoro tretas, principalmente quando é no youtube e.e
3 estou ligado que o bug do fórum empire de logar nunca será corrigido
2. adoro ficar longe da pessoas que moram comigo
3- o paçoca nunca vai desistir do forum
1- todo domingo estou machucando minhas pernas por causa q to jogando futebol de campo sem chuteiras
2-acho que estou engordando ;-;
3- vou me mudar pra outra cidade esse ano sem minha familia
areias acabadinhas de fazer
proverbios e ditados populares k me deixam sempre surpreendida pela sua extensa sabedoria
adoro chá de menta
adoro provérbios(tenho uma lista com muitos)
adoro torradas cheinhas de manteiga.........
e mais 3 coisinhas
adoro observar as nuvens e ver as figuras k formam
ouvir as conversas da natureza kuando silenciamos a nossa mente e a ouvimos
e broa de milho torradinha kom manteiga mnhammnhamnhamnham
2- Gosto muito de praia.
Gosto de tomar cerveja bem gelada.
adoro series da BBC (inglesas)
adoro descobrir as constelações nas noites sem nuvens
2-sou fascinado por ficção cientifica,li um livro chamado Triangulo das bermudas.
3-participo de Corridas de Rua(maratona)
2° ainda nos tempos de hoje kk sou muito romântica
3° adoroooo ler livros
dar uma boa gargalhada
saborear as diversas variedades dos gelados do santini
ver os petizes todos lambuzados e felizes
Não consigo comer sem derrubar algo no chão ou na roupa.
Quando eu fico irritada faço mentalmente um discurso de moral.
sou fã de jazz
e nos dias de chuva adoro a melodia da chuva a kair e o krepitar da lareira acesa ...se for o som das pinhas ainda gosto mais
café e pão com manteiga......a felicidade pode ser encontrada nas coisas simples
comer fruta apanhada das arvores.....delicia mesmo, tem outro sabor
mas eis k os netos acordam ou chegam da nigth e lá se vai o meu serão tranquilo e passa a serão de leite com chocolate panquecas com doce de abobora ou amora e as gargalhadas substituem a musica do frankie...e eu sou uma avó mt feliz
Quando conheci o forum achei que seria banida na primeira semana
Muitas pessoas que aqui conheci conseguiram me surpreender e me fizeram sentir saudades e querer voltar
sou ecletico
sou estrategista '-'
2- Amo gatos... e tenho medo de virar "a louca dos gatos", como a personagem dos Simpsons
3- Adoro vinho, e nem me importo se é de má qualidade... o importante é que tem flavonóides e baixo teor de carboidratos ^^
1 - Detesto barulho excessivo
3 - Detesto gente parva e burra
"Learn from yesterday, live for today, hope for tomorrow. The important thing is not to stop questioning." - Albert Einstein
2 - sou uma pessoa pessimista
3 - sou solitário
2~~ > Meu estilo musical preferido é eletrônica ( apesar de gostar de todos os gêneros );
3~~> Adoro animes *-* ( se alguém quiser me enviar uma kunai pelo correio eu agradeço